Concentração "Eskimos"

Compartilhe

xlv650
    Mota ligada
    Mota ligada

Número de Mensagens: 50
    Masculino

A Mota
    Marca Mota:
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

Concentração "Eskimos"

Mensagem  xlv650 em Ter 15 Jan 2008, 01:01

"Todas diferentes, todas invernais. Concentração rija e no meio da neve que irá decorrer no Covão da Ametade, serra da Estrela, e que visa regressar à estaca zero. Organizada por motociclistas de vários motoclubes e sob a égide da FNM, pretende-se recriar o espírito de há quase 20 anos pois foi aí, em 1989, que decorreu a primeira edição dos Lobos da Neve (onde o MC Porto esteve presente). Pretende-se pureza em detrimento de espectáculos, confusão eambientes negativos."

"Os Eskimós oferecerão apenas os “serviços mínimos” de refeições e lenha. E chega. Mas estaremos acampados talvez no melhor recanto da Estrela, sob a protecção dos “Cântaros” - enormes maciços rochosos - lado a lado com as águas geladas da nascente do Zêzere, e com as motos estacionadas à entrada do prado cervunal que estará concerteza coberto com grossa camada de neve. Só para apreciadores."

Tive conhecimento desta concentração atraves do site do moto clube do porto e acho que era uma boa oportunidade de se fazer um encontro transalp bem ao estilo das nossas motas.
    Eu e a minha namorada mais um amigo que tambem tem uma transalp vamos a serra, o evento reraliza-se no fim de semana de 14 a 16.

Que acham?
    Cumps.

Jay
    2º engrenada
    2º engrenada

Número de Mensagens: 295
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600v Transalp
    Kms:

Re: Concentração "Eskimos"

Mensagem  Jay em Ter 15 Jan 2008, 22:18

Crying or Very sad

Não posso ir SadSadSadSad

Já li varias vezes sobre isso e sempre quis ir!!

Quem é que patrocina-me uma viagem? lol

Data/hora atual: Qua 23 Maio 2012, 17:29