Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

Tomada para GPS

Compartilhe
CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 2438
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
Kms: 12000

Re: Tomada para GPS

Mensagem  CSampaio em Qui 23 Jul 2009, 21:55

joaopinhao escreveu:Fazes-me lembrar alguém aqui da minha rua... lol! lol!

Eheheheheheh... Very Happy geek

=================================================================================================================

Boas Festas! Pelo corpo todo que ainda falta muito para o Natal...
                ... ah e eu faço parte dos Gatos Pingados, e tu queres fazer parte?¿

Tluis
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 784
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL 650 V
Kms: Muitos...

Mensagem  Tluis em Qui 23 Jul 2009, 23:54

joaopinhao escreveu:
Fazes-me lembrar alguém aqui da minha rua... lol! lol!

Trata-se de uma mensagem subliminar.... Question Question Question

=================================================================================================================

https://www.facebook.com/Fluis2010 ALLROAD/SCP 4EVER[/b]

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Sex 24 Jul 2009, 00:58

tluis escreveu:
joaopinhao escreveu:

TLuiz, ali o CSampaio tem a mania que sabe tocar ferrinhos... :-)

A.-

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Sex 24 Jul 2009, 01:01

TLuiz, parece que ficou mesmo à maneira o teu carregador de isqueiro.

A.-

joaopinhao
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 603
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: 1000RR Fireblade 180cv
Kms:

Mensagem  joaopinhao em Sex 24 Jul 2009, 08:26

tluis escreveu:
joaopinhao escreveu:

Moro na mesma rua que a "marelinha" de alguém deste fórum...e que tem marcha atrás na mota,desculpa, transalp, como vão poder ver no Transmondego.... lol!
CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  CSampaio em Sex 24 Jul 2009, 12:16

artur escreveu:TLuiz, ali o CSampaio tem a mania que sabe tocar ferrinhos... :-)A.-

Não te volto a avisar, pá, mais uma e falo com quem mete o povo de castigo e com quem apaga posts e vês o que te acontece Twisted Evil Twisted Evil Wink

Tluis
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  Tluis em Sex 24 Jul 2009, 12:36

joaopinhao escreveu:
tluis escreveu:CONTAGIADO PELO FORUM TB COLOQUEI UMA TOMADA 12V NA MINHA TA. PARECEU-ME QUE FICARIA BEM NA ZONA FRONTAL. CONTEI COM A ESPECIAL AJUDA DO MEU MECÂNICO, O AMIGO ANTÓNIO, QUE IDEALIZOU UMA @PEÇA DE SUPORTE@ E PROCEDEU À SUA COLOCAÇÃO.
DEIXO AO FORUM UMA SEQUÊNCIA DE IMAGENS QUE TESTEMUNHAM O CARINHO COM QUE A SPECIALT É TRATADA. (ATENÇÃO: ESTA PEÇA ESTÁ EM PROCESSO DE 'DIREITOS DE AUTOR' lol! lol! lol! )

Domingo é p'ra ver e testar ao vivo!!! Laughing Laughing Laughing

Tluis
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  Tluis em Sex 24 Jul 2009, 20:52

artur escreveu: ... A solução da tomada de isqueiro na carenagem dianteira ou junto ao volante obriga um tipo a tirar e por o carregador de isqueiro.

A.-

A tomada lateral (especialmente perto do motor, parece-me que o TransAlper divulgou uma) não terá problemas com a temperatura emanada? e estando perto da perna não ocorrerá o risco de se bater na ficha macho? foi por esse motivo que me pareceu melhor a localização na dianteira. Agora só tenho de resolver o problema do suporte do GPS. Estava a pensar num processo que passe pela prisão do suporte original ao para brisas através de um sistema de elásticos. Acham que é possivel? Question

CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  CSampaio em Sex 24 Jul 2009, 21:10

tluis escreveu:[
A tomada lateral (especialmente perto do motor, parece-me que o TransAlper divulgou uma) não terá problemas com a temperatura emanada? e estando perto da perna não ocorrerá o risco de se bater na ficha macho? foi por esse motivo que me pareceu melhor a localização na dianteira. Agora só tenho de resolver o problema do suporte do GPS. Estava a pensar num processo que passe pela prisão do suporte original ao para brisas através de um sistema de elásticos. Acham que é possivel? Question

Tluis tu é que és maluco pá... Shocked Razz
Esquece essa cena de andar com elásticos ou o ..., olha o Artur que te mostre umas fotos antigas que ele tirou quando fez um suporte creio que para a maquina fotográfica, uma cena marada mas que parecia estar mais ou menos fixe, isto se quiseres andar a inventar, agora se queres uma solução definitiva e em BOM então compra uma suporte da Locatis, fonix, já estou cansado de dizer a mesma cena, comprem uma coisa segura e definitiva, não andem a inventar, principalmente com este tipo de cenas para prenderem os gps, maq. fotograficas, telemoveis, etc... façam a coisa bem feita, ou não Rolling Eyes Domingo vou-te dar na cabeça pá e vais ver o que eu tenho, certamente vais mudar de opinião. Wink

Até lá Wink

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Sex 24 Jul 2009, 22:20

CSampaio escreveu:
Esquece essa cena de andar com elásticos ou o ..., olha o Artur que te mostre umas fotos antigas que ele tirou quando fez um suporte creio que para a maquina fotográfica, uma cena marada mas que parecia estar mais ou menos fixe,

Mais ou menos? Cinco estrelas pah! E não foi gamada pelos italianos, vou continuar a usar na proxima mota. :-)
Só uso quando estou sozinho na mota.

GPS é o mesmo: a Lina usa o GPS no bolso e vai-me dizendo por onde ir! :-)

A.-
Tluis
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  Tluis em Sex 24 Jul 2009, 23:53

CSampaio escreveu: ...Rolling Eyes Domingo vou-te dar na cabeça pá e vais ver o que eu tenho, certamente vais mudar de opinião. Wink

Até lá Wink

Companheiro! cheers Já estou a contar os minutos!!! cyclops Levo livro de cheques...carecas! lol! lol! lol!

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 19 Jan 2018, 21:27