Tomada para GPS

Compartilhe

CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Número de Mensagens: 2417
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL700
    Kms: 47000 ;)

Re: Tomada para GPS

Mensagem  CSampaio em Sex 24 Jul 2009, 13:16

artur escreveu:TLuiz, ali o CSampaio tem a mania que sabe tocar ferrinhos... :-)A.-

Não te volto a avisar, pá, mais uma e falo com quem mete o povo de castigo e com quem apaga posts e vês o que te acontece Twisted Evil Twisted Evil Wink

Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Número de Mensagens: 767
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms:

Mensagem  Tluis em Sex 24 Jul 2009, 13:36

joaopinhao escreveu:
    tluis escreveu:CONTAGIADO PELO FORUM TB COLOQUEI UMA TOMADA 12V NA MINHA TA. PARECEU-ME QUE FICARIA BEM NA ZONA FRONTAL. CONTEI COM A ESPECIAL AJUDA DO MEU MECÂNICO, O AMIGO ANTÓNIO, QUE IDEALIZOU UMA @PEÇA DE SUPORTE@ E PROCEDEU À SUA COLOCAÇÃO.
    DEIXO AO FORUM UMA SEQUÊNCIA DE IMAGENS QUE TESTEMUNHAM O CARINHO COM QUE A SPECIALT É TRATADA. (ATENÇÃO: ESTA PEÇA ESTÁ EM PROCESSO DE 'DIREITOS DE AUTOR' lol! lol! lol! )

Fazes-me lembrar alguém aqui da minha rua... lol! lol!

Domingo é p'ra ver e testar ao vivo!!! Laughing Laughing Laughing

Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Masculino

A Mota
    Kms:

Mensagem  Tluis em Sex 24 Jul 2009, 21:52

artur escreveu: ... A solução da tomada de isqueiro na carenagem dianteira ou junto ao volante obriga um tipo a tirar e por o carregador de isqueiro.

A.-

A tomada lateral (especialmente perto do motor, parece-me que o TransAlper divulgou uma) não terá problemas com a temperatura emanada? e estando perto da perna não ocorrerá o risco de se bater na ficha macho? foi por esse motivo que me pareceu melhor a localização na dianteira. Agora só tenho de resolver o problema do suporte do GPS. Estava a pensar num processo que passe pela prisão do suporte original ao para brisas através de um sistema de elásticos. Acham que é possivel? Question

CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Número de Mensagens: 2417
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: Transalp XL700
    Kms: 47000 ;)

Mensagem  CSampaio em Sex 24 Jul 2009, 22:10

tluis escreveu:[
    A tomada lateral (especialmente perto do motor, parece-me que o TransAlper divulgou uma) não terá problemas com a temperatura emanada? e estando perto da perna não ocorrerá o risco de se bater na ficha macho? foi por esse motivo que me pareceu melhor a localização na dianteira. Agora só tenho de resolver o problema do suporte do GPS. Estava a pensar num processo que passe pela prisão do suporte original ao para brisas através de um sistema de elásticos. Acham que é possivel? Question

Tluis tu é que és maluco pá... Shocked Razz
    Esquece essa cena de andar com elásticos ou o ..., olha o Artur que te mostre umas fotos antigas que ele tirou quando fez um suporte creio que para a maquina fotográfica, uma cena marada mas que parecia estar mais ou menos fixe, isto se quiseres andar a inventar, agora se queres uma solução definitiva e em BOM então compra uma suporte da Locatis, fonix, já estou cansado de dizer a mesma cena, comprem uma coisa segura e definitiva, não andem a inventar, principalmente com este tipo de cenas para prenderem os gps, maq. fotograficas, telemoveis, etc... façam a coisa bem feita, ou não Rolling Eyes Domingo vou-te dar na cabeça pá e vais ver o que eu tenho, certamente vais mudar de opinião. Wink

Até lá Wink

Convidad
    Convidado

Mensagem  Convidad em Sex 24 Jul 2009, 23:20

CSampaio escreveu:
    Esquece essa cena de andar com elásticos ou o ..., olha o Artur que te mostre umas fotos antigas que ele tirou quando fez um suporte creio que para a maquina fotográfica, uma cena marada mas que parecia estar mais ou menos fixe,

Mais ou menos? Cinco estrelas pah! E não foi gamada pelos italianos, vou continuar a usar na proxima mota. :-)
    Só uso quando estou sozinho na mota.

GPS é o mesmo: a Lina usa o GPS no bolso e vai-me dizendo por onde ir! :-)

A.-

Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Masculino

A Mota
    Kms:

Mensagem  Tluis em Sab 25 Jul 2009, 00:53

CSampaio escreveu: ...Rolling Eyes Domingo vou-te dar na cabeça pá e vais ver o que eu tenho, certamente vais mudar de opinião. Wink

Até lá Wink

Companheiro! cheers Já estou a contar os minutos!!! cyclops Levo livro de cheques...carecas! lol! lol! lol!

Data/hora atual: Qua 23 Maio 2012, 17:42