artur escreveu:TLuiz, ali o CSampaio tem a mania que sabe tocar ferrinhos... :-)A.-
Não te volto a avisar, pá, mais uma e falo com quem mete o povo de castigo e com quem apaga posts e vês o que te acontece

Re: Tomada para GPSartur escreveu:TLuiz, ali o CSampaio tem a mania que sabe tocar ferrinhos... :-)A.-

Re: Tomada para GPSjoaopinhao escreveu:tluis escreveu:CONTAGIADO PELO FORUM TB COLOQUEI UMA TOMADA 12V NA MINHA TA. PARECEU-ME QUE FICARIA BEM NA ZONA FRONTAL. CONTEI COM A ESPECIAL AJUDA DO MEU MECÂNICO, O AMIGO ANTÓNIO, QUE IDEALIZOU UMA @PEÇA DE SUPORTE@ E PROCEDEU À SUA COLOCAÇÃO.
DEIXO AO FORUM UMA SEQUÊNCIA DE IMAGENS QUE TESTEMUNHAM O CARINHO COM QUE A SPECIALT É TRATADA. (ATENÇÃO: ESTA PEÇA ESTÁ EM PROCESSO DE 'DIREITOS DE AUTOR'![]()
![]()
)
Fazes-me lembrar alguém aqui da minha rua...![]()

Re: Tomada para GPSartur escreveu: ... A solução da tomada de isqueiro na carenagem dianteira ou junto ao volante obriga um tipo a tirar e por o carregador de isqueiro.
A.-

Re: Tomada para GPStluis escreveu:[
A tomada lateral (especialmente perto do motor, parece-me que o TransAlper divulgou uma) não terá problemas com a temperatura emanada? e estando perto da perna não ocorrerá o risco de se bater na ficha macho? foi por esse motivo que me pareceu melhor a localização na dianteira. Agora só tenho de resolver o problema do suporte do GPS. Estava a pensar num processo que passe pela prisão do suporte original ao para brisas através de um sistema de elásticos. Acham que é possivel?
Re: Tomada para GPSCSampaio escreveu:
Esquece essa cena de andar com elásticos ou o ..., olha o Artur que te mostre umas fotos antigas que ele tirou quando fez um suporte creio que para a maquina fotográfica, uma cena marada mas que parecia estar mais ou menos fixe,

Re: Tomada para GPSCSampaio escreveu: ...Domingo vou-te dar na cabeça pá e vais ver o que eu tenho, certamente vais mudar de opinião.
![]()
Até lá