Calendário

Compartilhe

psena
    3ª engrenada
    3ª engrenada

Número de Mensagens: 329
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: GS 1200
    Kms: 35000

Calendário

Mensagem  psena em Qui 02 Jul 2009, 17:26

Desculpem, acabei de chegar mas é só uma ideia........ scratch
    Para os convivios, concentrações e passeios poderia existir um calendário por meses em que se colocavam as datas de interesse e cada um de nós bastava escolher o mês que quer para ter, por data, toda a info disponivél.Como está torna-se dificil acompanhar e alguns tem de se abrir o topico pois no titulo nem data têm.
    Obg (se calhar já existe e eu é que ainda não vi)

vitorsousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Número de Mensagens: 840
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: APEADO
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

Re: Calendário

Mensagem  vitorsousa em Qui 02 Jul 2009, 17:37

psena, na linha de menu, tens lá uma opção (a 3ª) chamada "Calendário" (mesma linha do sair). É só usar e ver os eventos marcados

Acho que é isto que solicitas na tua sugestão.

Muitos e bons convívios

Vitor

psena
    3ª engrenada
    3ª engrenada

Número de Mensagens: 329
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: GS 1200
    Kms: 35000

Mensagem  psena em Qui 02 Jul 2009, 17:46

vitorsousa escreveu:psena, na linha de menu, tens lá uma opção (a 3ª) chamada "Calendário" (mesma linha do sair). É só usar e ver os eventos marcados

Acho que é isto que solicitas na tua sugestão.

Muitos e bons convívios

Vitor

Já tinha verificado mas só vi aniversários Sleep Só vi o TransMondego agora (mas também é o unico Crying or Very sad )
    Obrigado pela dica.

TrAnsAlper
    Admin
    Admin

Número de Mensagens: 6404
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 62.000

Mensagem  TrAnsAlper em Qui 02 Jul 2009, 19:13

O que sugeres já existe.Quando se abre um tópico na secção dos passeios e convívios há uma secção na ediçao do post que se pode calendarizar o evento.Nem sempre se preenche esse campo mas por norma aparece sempre.mas é como digo, nem todos eventos passeios, concentrações estão calendarizados.Às vezes quem abre o tópico não preeenche o calendário.Apenas por isso...
    Normalmente o pessoal vai directo ao sub-fórum dos Passeios e Convívios/Concentrações.
    Se fores ver em Setembro e Outubro já há eventos oficiais do fórum no calendário.2º Aniversário do fórum, TransAlgarve e TranSanabria...
    Em todo caso agardeço a sugestão e fica o apelo a quando se marque algum passeio ou se divulgue este ou aquele evento que preeencham o calendário. Wink

Um abraço e boas transalpadas.

=================================================================================================================

"Não sei para onde vou...mas estou a caminho!..."

"...isso deve ser um problema ao nível da anilha sincronizadora! Idea scratch "

Data/hora atual: Qua 23 Maio 2012, 17:43