antonio.q em Sex 29 Abr 2011, 17:19
Mal por mal, por acaso eu também prefiro andar à chuva, desde que não seja torrencial, a andar à noite. Então se for de noite e a chover, só mesmo se tiver de ser.
Voltando aos GPS, andei alguns milhares de quilómetros com o meu instalado no suporte touratech (era o que havia) e nunca me caiu. Até andei em zonas bem pedregosas e sempre se portou bem, tirando um par de dias na zona de Salta, na Argentina, onde demorava nos cálculos e na passagem dos segundos. Perguntei porque seria e apenas me disseram que podia ser por algum efeito magnético nesse lugar. Quando saí dessa cidade voltou a funcionar normalmente.
Agora, já no final de uma viagem que fiz à Guiné - daqui por uns dias vou ver se conto como foi, estará mesmo a passar-se. Quando o ligo apenas acende o ecrã e fica ali parado. Tenho de lhe tirar e voltar a pôr a bateria para depois então voltar a ligar e já funciona.
O meu 276C da Garmin já fez muitos kms ao sol, à chuva e ao frio e penso que já precisa da reforma, mas ainda vai ter de penar muito...