Passeio pelo Marão até à Sra. da Aparecida

Compartilhe

Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Número de Mensagens: 767
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms:

Re: Passeio pelo Marão até à Sra. da Aparecida

Mensagem  Tluis em Dom 19 Jul 2009, 01:22

celiani escreveu:
    É com muito orgulho que guardo em casa a faixa de POFT, Pendura Oficial do Forum Transalp
    Um beijo

Já passate no teste de código, estás mais perto de tirar a carta e comprar uma bela transalp!! Por isso tens de começar a procurar a quem vais passar a faixa de POFT. Acho que o Artur é candidato! geek lol! lol!

Convidad
    Convidado

Mensagem  Convidad em Dom 19 Jul 2009, 01:31

tluis escreveu:
    celiani escreveu:
    É com muito orgulho que guardo em casa a faixa de POFT, Pendura Oficial do Forum Transalp
    Um beijo

Já passate no teste de código, estás mais perto de tirar a carta e comprar uma bela transalp!! Por isso tens de começar a procurar a quem vais passar a faixa de POFT. Acho que o Artur é candidato! geek lol! lol!

Ah, isso nem penses. Daqui a nada já ando aí de duas rodas. Não tenho pressa por duas razões: 1) Vou de ferias 15 dias em agosto, e 2) Nunca ando de mota no verão, que tá muito calor. :-)

A.-

celiani
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Número de Mensagens: 1037
    Feminino

A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: XJ 600 Diversion
    Kms:

Mensagem  celiani em Dom 19 Jul 2009, 21:52

artur escreveu:
    tluis escreveu:
    celiani escreveu:
    Um beijo

Ah, isso nem penses. Daqui a nada já ando aí de duas rodas. Não tenho pressa por duas razões: 1) Vou de ferias 15 dias em agosto, e 2) Nunca ando de mota no verão, que tá muito calor. :-)

A.-
    Ó Arturzinho!!!!! Não me digas que te recusas a andar comigo à pendura??? pale

Convidad
    Convidado

Mensagem  Convidad em Seg 20 Jul 2009, 01:22

celiani escreveu:
    artur escreveu:
    tluis escreveu:
    celiani escreveu:
    Um beijo

A.-

Oh celia, nao se falou disso, falou de passar "a faixa"/"a pasta" de pendura. O Tluis já me tava a por sem mota meses e meses...

A.-

CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Número de Mensagens: 2417
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: Transalp XL700
    Kms: 47000 ;)

Mensagem  CSampaio em Seg 20 Jul 2009, 21:32

Artur francamente eu até acho que tu tens perfil para andar de faixa geek Razz Razz Razz

celiani
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Número de Mensagens: 1037
    Feminino

A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: XJ 600 Diversion
    Kms:

Mensagem  celiani em Seg 20 Jul 2009, 21:44

artur escreveu:
    celiani escreveu:
    artur escreveu:
    tluis escreveu:
    celiani escreveu:
    Um beijo

A.-

Oh celia, nao se falou disso, falou de passar "a faixa"/"a pasta" de pendura. O Tluis já me tava a por sem mota meses e meses...

A.-
    Bem... certo é que não me respondeste...eheheehe

TodayAdventure
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Número de Mensagens: 893
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: Africa Twin XRV 750 RD07a
    Kms:

Mensagem  TodayAdventure em Ter 21 Jul 2009, 21:20

Estes últimos posts descambaram; vamos lá recolocar isto na ordem que esta reportagem merece. Wink

A secção das crónicas é a minha favorita em qualquer fórum e no Verão a malta desata a publicar reportagens num tal ritmo e tamanho que não dá para acompanhar decentemente tudo.

Pois eu gosto da crónica do Sampaio porque as fotos contam uma história. Gosto especialmente das do alto da Srª da Aparecida (conheço o Marão, as fisgas, etc, mas não este local!), com o rancho. Têm muito movimento e as imagens estão muito bem caçadas. De resto, crónica muito completa de um belo passeio de fim-de-semana.

CSampaio escreveu:
    Aqui foi na casa de alguém que eu não digo de quem,não sei se posso Very Happy

Não sei de quem é a casa, mas o prisioneiro 3563 vem de lá muito contente!

CSampaio escreveu:
    O lago que serve Vila Real de água e as meninas que foram dar ar à passarinha affraid

E muito bem "fardadas" vão. Laughing Para que serão os capacetes? Shocked Wink

CSampaio escreveu:

As lagartixas ao sol Razz

Esta é a minha favorita! Very Happy

Obrigado Sampaio!! Cool

Zé Paulo.

CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Número de Mensagens: 2417
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: Transalp XL700
    Kms: 47000 ;)

Mensagem  CSampaio em Ter 21 Jul 2009, 22:29

Zé Paulo, antes de mais obrigado pelas palavras simpáticas.

A casa onde está o prisioneiro 3563, alguém já disse atrás, não fui eu pois não sei se deva dizer, pois como a casa não é minha, o dono pode não querer que eu diga Very Happy , mas o prisioneiro 3563, é o Marco e um verdadeiro amigo apesar de estarmos muito poucas vezes é daquelas pessoas de quem se gosta logo à primeira, foi uma das pessoas fantásticas que conheci à custa deste forum e particularmente através do Luis Teixeira, sem me querer alongar muito sobre este assunto , apenas digo que além de tudo é uma pessoa atenta, e eu admiro muito as pessoas atentas Wink

Em relação às meninas irem dar ar à passarinha de capacete, nunca ouviste dizer que sempre que há passarinhas deve-se ter um conduta segura Razz ora aí estás as meninas zelaram pela segurança Razz .

Em relação à Sra. da Aparecida, ou mais própriamente à festa, eu creio que se chama assim, pois quando fui visitar a capela, em que não deixam tirar fotos confused , motivo que me deixou um pouco revoltado, apenas porque dentro da capela estava a imagem de uma Santa antiga e muito bonita, que creio chamar-se Sra. da Aparecida, Luis e Marco, se estiver errado por favor corrijam, a capela e a respectiva festa é no alto da serra, quem vem do Porto, sai junto à Estalagem para a EN15 e depois é subir a estrada até às antenas que existem no cimo da serra, espero que assim consigas localizar.

Aproveito também já que estou com as mãos na massa para agradecer a todos os que deixaram neste tópico uma palavra simpática, em relação à crónica e espero que vos tenha aguçado o apetite para um dia destes darem um pulo até lá Wink

LUIS_TEIXEIRA
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Número de Mensagens: 980
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

Mensagem  LUIS_TEIXEIRA em Qua 22 Jul 2009, 20:24

Carissimos, a festa é tambem conhecida por Sra. da Serra ou Sra do Marão.
    Abraço

Data/hora atual: Qua 23 Maio 2012, 18:01