Zé Paulo, antes de mais obrigado pelas palavras simpáticas.
A casa onde está o prisioneiro 3563, alguém já disse atrás, não fui eu pois não sei se deva dizer, pois como a casa não é minha, o dono pode não querer que eu diga

, mas o prisioneiro 3563, é o Marco e um verdadeiro amigo apesar de estarmos muito poucas vezes é daquelas pessoas de quem se gosta logo à primeira, foi uma das pessoas fantásticas que conheci à custa deste forum e particularmente através do Luis Teixeira, sem me querer alongar muito sobre este assunto , apenas digo que além de tudo é uma pessoa atenta, e eu admiro muito as pessoas atentas
Em relação às meninas irem dar ar à passarinha de capacete, nunca ouviste dizer que sempre que há passarinhas deve-se ter um conduta segura

ora aí estás as meninas zelaram pela segurança

.
Em relação à Sra. da Aparecida, ou mais própriamente à festa, eu creio que se chama assim, pois quando fui visitar a capela, em que não deixam tirar fotos

, motivo que me deixou um pouco revoltado, apenas porque dentro da capela estava a imagem de uma Santa antiga e muito bonita, que creio chamar-se Sra. da Aparecida, Luis e Marco, se estiver errado por favor corrijam, a capela e a respectiva festa é no alto da serra, quem vem do Porto, sai junto à Estalagem para a EN15 e depois é subir a estrada até às antenas que existem no cimo da serra, espero que assim consigas localizar.
Aproveito também já que estou com as mãos na massa para agradecer a todos os que deixaram neste tópico uma palavra simpática, em relação à crónica e espero que vos tenha aguçado o apetite para um dia destes darem um pulo até lá