Patins off-road para Transalp

Compartilhe

psm
    3ª engrenada
    3ª engrenada

Número de Mensagens: 328
    Masculino

Patins off-road para Transalp

Mensagem  psm em Qui 16 Jul 2009, 15:55

Boas pessoal.
    Ando a investigar patins para colocar na transalp, quero patins para off-road. Sabem de alguns?
    Eu já vi os da touratech (89€ http://www.touratech.com/shops/016/product_info.php?cPath=4_52_381&products_id=1863) e os da pivot pegz (149€ em http://www.landparts.com/info.php?c=54_60&i=103), mas queria ver mais opções e de preferência mais acessíveis. Não sei se existe algum modela de moto da honda que tenha destes patins e que dê para colocar na transalp. Isso acontece na suzuki, os da suzuki dr650 dão para colocar na vstrom e custa 36€.

Abraço

Potransalp
    1ª engrenada
    1ª engrenada

Número de Mensagens: 152
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms:

Re: Patins off-road para Transalp

Mensagem  Potransalp em Qui 16 Jul 2009, 16:49

Ora ai está um acessório importante para quem faz TT com a transalp. Quando há água à mistura os originais, para condução em pé, não inspiram confiança...

Aqui hà uns tempos acho que vi no http://www.xrv.org.uk/ um tipo que dizia que "descascando" a borracha dos originais honda se ficava com uns excelentes poisa-pés para TT. Acho que não tinha fotos. Já ouviste falar nisto?

RainMaker
    Moderador
    Moderador

Número de Mensagens: 1564
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: XL650V
    Kms: 56000

Mensagem  RainMaker em Qui 16 Jul 2009, 21:18

Eu já li isso algures tb, nunca experimentei pois para já ainda não fiz off road a sério, acho que é uma questão de tentar !

RainMaker

=================================================================================================================

Voltinha por Portugal Setembro 2010

Italy Calling 2009

http://italycalling.blogspot.com/

CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Número de Mensagens: 2417
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: Transalp XL700
    Kms: 47000 ;)

Mensagem  CSampaio em Qui 16 Jul 2009, 21:31

PSM se quiseres, descasca a borracha dos patins e depois se não ficar bem ou se não te resolver o problema, vens um dia cá a casa num fim de semana e soldamos uns pregos cortados de forma a que se crie uma area antiderrapante Very Happy

Philleas
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Número de Mensagens: 1085
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

Mensagem  Philleas em Qui 16 Jul 2009, 22:23

Julgo serem os poisa-pés da 600 que dão para tirar as borrachas. Não sei é se dão para montar na 650

psm
    3ª engrenada
    3ª engrenada

Masculino

Mensagem  psm em Sex 17 Jul 2009, 00:10

Obrigado pela dica de tirar a borracha, amanhã já vou inspeccionar isso... Se der Sampaio, vai já cortando os pregos que eu faço os furos nas botas para encaixarem melhor Very Happy Very Happy Very Happy

Hoje à noite estive com uns da pivot pegz na mão e só vos digo que aquilo vale bem o dinheiro que pedem por eles, estes patins acompanham o movimento de rotação do pé, rodam 20º para cada lado. Vejam o site oficial dos patins e digam de vossa justiça

http://www.pivotpegz.net/

psm
    3ª engrenada
    3ª engrenada

Masculino

Mensagem  psm em Sex 17 Jul 2009, 16:14

Boas.
    Já fui averiguar a situação das borrachas dos patins e efectivamente tirando as borrachas fica um patim off-road com aqueles picos, mas penso que ficam uns patins muito estreitos. Vou tirar as borrachas e ver como fica e rolar com ela para ver como me sinto.

Penso que os patins off-road para as Honda Xr também dão para as Transalp.

Abraço

Potransalp
    1ª engrenada
    1ª engrenada

Masculino

A Mota
    Kms:

Mensagem  Potransalp em Sex 17 Jul 2009, 16:57

Epá isso parece-me um bocado arriscado PSM... affraid bem sei que só fazes offroad com a transalp e que por isso os patins de origem nao te interessam mas ...olha que eu não aceito responsabilidades! scratch Ou melhor aceito: se funcionar pagas-me uma grade se não funcionar pago-te uma mine... De acordo?

psm
    3ª engrenada
    3ª engrenada

Masculino

Mensagem  psm em Seg 20 Jul 2009, 10:53

Potransalp escreveu:Epá isso parece-me um bocado arriscado PSM... affraid bem sei que só fazes offroad com a transalp e que por isso os patins de origem nao te interessam mas ...olha que eu não aceito responsabilidades! scratch Ou melhor aceito: se funcionar pagas-me uma grade se não funcionar pago-te uma mine... De acordo?

Potransalp, obrigado pela dica, por baixa da borracha estão escondidos uns patins de off-road. vou colocar as fotos no meu tópico.
    Pagar-te uma grade? hum... no próximo WTC, assim sei que é mais uma equipa que fica atrás de mim, não ficas em condições de conduzir lol!

Potransalp
    1ª engrenada
    1ª engrenada

Masculino

A Mota
    Kms:

Mensagem  Potransalp em Seg 20 Jul 2009, 13:18

UUiiii!! Não fico em condições de conduzir diz ele... tens razão não fico... Oh pra mim a ver as paisagens do Douro... Razz Que se lixe a prova venha de lá a grade!!

Atenção que vou doar 4 ou 5 minis ao Philleas, afinal ele confirmou que na 600 dava para tirar as borrachas!

Philleas
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Número de Mensagens: 1085
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

Mensagem  Philleas em Ter 21 Jul 2009, 19:15

Potransalp escreveu:Atenção que vou doar 4 ou 5 minis ao Philleas, afinal ele confirmou que na 600 dava para tirar as borrachas!

Chamaram-me ?!?!?!?? drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken

Data/hora atual: Qua 23 Maio 2012, 18:08