Oh luis, será entre as 17h e as 23h!! houve uma pequena alteração no horário.
Abraço
Fabião
Abraço
Fabião

Re: Feira Mediaval em Queluz
Tinha td tão bem planeado! Agora tenho de ir directo para Alvalade! Aqui à mão de reaça!

Re: Feira Mediaval em Queluztluis escreveu:Fabião escreveu:...feira mediaval em queluz...Eu vou lá estar a tocar, a comer e a buber: será no seguinte horário: Sexta- 17h-23h | Sab- 15h-21h | Dom- das 21h-23h.
Quem quiser aparecer será bem vindo...
Vou-te visitar Sábado. ...
Tluis

Re: Feira Mediaval em QueluzFabião escreveu:Oh Tluis eu ou tava junto da gaitas a tocar percussão ou então tava encostado a um balcão qualquer a emborcar... são duas coisas que faço com muita facilidade...
perguntavas pelo fabião que já toda a gente sabia lá quem era... era o único a pedir comida e bubida a bruta e que tocava.... hehehehe
Abraço
Fabião

Re: Feira Mediaval em QueluzFabião escreveu:Oh Tluis eu ou tava junto da gaitas a tocar cu..ssão ou então tava encostado.. são duas coisas que faço com muita facilidade...
perguntavas pelo fabião que já toda a gente sabia lá quem era... era o único a pedir a bruta e que tocava.... hehehehe
Abraço
Fabião
:no:

Re: Feira Mediaval em QueluzFabião escreveu: era o único a pedir comida e bubida a bruta e que tocava.... hehehehe
Abraço
Fabião