Partiu um dos pioneiros dos miticos Passeios Transalp 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Partiu um dos pioneiros dos miticos Passeios Transalp 2438059070

Partiu um dos pioneiros dos miticos Passeios Transalp

SataN
SataN
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 699
Masculino

A Mota
Marca Mota: Kawasaki
Modelo Mota/ano: GTR 1400
Kms: 65.000

Partiu um dos pioneiros dos miticos Passeios Transalp Empty Partiu um dos pioneiros dos miticos Passeios Transalp

Mensagem  SataN em Dom 19 Jul 2009, 19:43

Citado de outro fórum http://forumgsxr.forumeiros.com/geral-f3/adeus-pepe-le-pur-administrador-deste-forummeu-irmo-t1861.htm:

"Adeus Pepe le pur -Administrador deste forum...meu irmão
Partiu um dos pioneiros dos miticos Passeios Transalp Icon_post_target Vlad Ontem à 22:37

O pepe le pur faleceu hoje de manhã a caminho para faro ao meu lado...
Eu não vou pedir, eu vou exigir a vossa presença no funeral dele...mais tarde insiro data e hora.

Não tenho mais nada a dizer..."

Mais um anjo que está lá em cima a olhar por nós... Um anjo amigo.

A maior homenagem que se pode fazer a um camarada como o Rui é aparecer no seu último adeus. Era o que ele faria por qualquer um de nós... Mesmo sem conhecer pessoalmente a pessoa em questão.

As nossas condolências à família, amigos e conhecidos. O nosso luto começa já, e vemos-nos TODOS no dia do Ultimo Adeus ao Rui, (informação a confirmar), Terça-Feira.

Este foi o dia que ele entrou na minha lista de BONS amigos... E, embora nos víssemos poucas vezes, era sempre dia de festa quando nos encontrávamos.

Partiu um dos pioneiros dos miticos Passeios Transalp 2005-05-23_203207_DSC02690

Descansa em paz, amigo.

Nuno & Cristina

=================================================================================================================

Partiu um dos pioneiros dos miticos Passeios Transalp Bkty
Dario69
Dario69
5ª engrenada
5ª engrenada

Número de Mensagens : 500
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: suzuki gsxr 1000
Kms:

Partiu um dos pioneiros dos miticos Passeios Transalp Empty Re: Partiu um dos pioneiros dos miticos Passeios Transalp

Mensagem  Dario69 em Dom 19 Jul 2009, 19:48

Pois mais uma vez e infelizmente os melhores são partem mais depressa
quero desejar as minhas condolências à família..
e tudo farei para estar presente no seu ultimo adeus

Partiu um dos pioneiros dos miticos Passeios Transalp Bomba3 Partiu um dos pioneiros dos miticos Passeios Transalp W800

Última edição por Dario69 em Dom 19 Jul 2009, 19:53, editado 1 vez(es)

=================================================================================================================

....mas não deixo de ser um Gajo do Forum Transalp.

Partiu um dos pioneiros dos miticos Passeios Transalp Gggv
CSampaio
CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 2438
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
Kms: 12000

Partiu um dos pioneiros dos miticos Passeios Transalp Empty Re: Partiu um dos pioneiros dos miticos Passeios Transalp

Mensagem  CSampaio em Dom 19 Jul 2009, 19:56

Os meus sentimentos à familia, particularmente à mulher e aos filhos, que são ainda muito novos para ficar sem pai.

O funeral é em Almeirim ou é noutro sítio?

Partiu um dos pioneiros dos miticos Passeios Transalp Dibujolql Partiu um dos pioneiros dos miticos Passeios Transalp Csampaio505050

Boas Festas! Pelo corpo todo que ainda falta muito para o Natal...
                ... ah e eu faço parte dos Gatos Pingados, e tu queres fazer parte?¿
 Partiu um dos pioneiros dos miticos Passeios Transalp 9444 
Sérgio Castro
Sérgio Castro
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 192
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL 1000 V
Kms:

Mensagem  Sérgio Castro em Dom 19 Jul 2009, 20:14

RIP
SataN
SataN
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  SataN em Dom 19 Jul 2009, 20:20

O funeral será na Terça-Feira, mas ainda não tenho informações sobre a hora e o local... Será postada aqui toda a informação assim que me chegue.

Iremos sair de Coimbra (horas a definir) para prestar a ultima homenagem ao Rui.

Nuno & Cristina

D'Artagnan
D'Artagnan
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1689
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
Kms:

Mensagem  D'Artagnan em Dom 19 Jul 2009, 20:24

Boas

Estamos sempre na esperança que estas noticias nunca nos toquem, mas desta vez tocou-nos a todos nós directa ou indirectamente, como o Nuno, “SataN” disse e muito bem, partiu um dos pioneiros dos míticos passeios Transalp.

Tive o prazer de privar com este nosso companheiro umas duas ou três vezes, grande companheiro.

Rui, “Pepe le pur”, até um dia.

Para a família as minhas condolências.

Partiu um dos pioneiros dos miticos Passeios Transalp Pepele10 Partiu um dos pioneiros dos miticos Passeios Transalp Logokm10 Partiu um dos pioneiros dos miticos Passeios Transalp Aportuguesa_com_bandeira2
Boas curvas V
Luiz
SEAHAWK
SEAHAWK
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 601
Masculino

A Mota
Marca Mota: Suzuki
Modelo Mota/ano: Hayabusa GSX1300R
Kms: 60.000 e Tal

Partiu um dos pioneiros dos miticos Passeios Transalp Empty Pepe Le Pur

Mensagem  SEAHAWK em Dom 19 Jul 2009, 20:25

As minhas sinceras condolências à Esposa, filhos, toda a família e amigos.

Partiu um dos pioneiros dos miticos Passeios Transalp Wbs4jm
Saudações Motard!
RainMaker
RainMaker
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1740
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL650V RD10
Kms: 60.000

Mensagem  RainMaker em Dom 19 Jul 2009, 20:29

Lamento muito a perda deste nosso colega das duas rodas, os meus sentimentos à familia e amigos !

Vitor Rosa

Voltinha por Portugal Setembro 2010

Italy Calling 2009

http://italycalling.blogspot.com/
joaopinhao
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 603
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: 1000RR Fireblade 180cv
Kms:

Mensagem  joaopinhao em Dom 19 Jul 2009, 20:30

As minha condolências à familia e amigos Sad
Tluis
Tluis
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 784
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL 650 V
Kms: Muitos...

Mensagem  Tluis em Dom 19 Jul 2009, 21:00

Infelizmente sabíamos estatisticamente que ia acontecer. O destino escolheu o Rui. Paz à sua alma! Que continues a ensurdecer os céus!

À família enlutada sinceras condolências.

Tluis

https://www.facebook.com/Fluis2010 ALLROAD/SCP 4EVER[/b]
celiani
celiani
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1037
Feminino

A Mota
Marca Mota: Yamaha
Modelo Mota/ano: XJ 600 Diversion
Kms:

Mensagem  celiani em Dom 19 Jul 2009, 21:04

Apresento aqui as minhas sentidas condolências à familia e amigos.

Paz
kamikaze
kamikaze
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 988
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL650V 2002
Kms: Nem sei bem...tem rolado quase todos os dias.

Mensagem  kamikaze em Dom 19 Jul 2009, 21:51

Infelizmente e com muita pena minha não vou poder ir ao funeral mas deixo desde já os meus centimentos...
sapatilha
sapatilha
4ª engrenada
4ª engrenada

Número de Mensagens : 448
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL700VA - Côr: Verde Tinto
Kms:

Mensagem  sapatilha em Dom 19 Jul 2009, 22:00

Sentidas condolências à família.

Partiu um dos pioneiros dos miticos Passeios Transalp Avatar

Boas Curvas.............................................................Carlos....... & .......Sandra
BlackJack
BlackJack
Admin
Admin

Número de Mensagens : 905
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: VFR 800X CrossRunner
Kms:

Mensagem  BlackJack em Dom 19 Jul 2009, 22:04

É sempre mau ver partir alguém!!

As minhas condolências á família e amigos.

Que Descanse em paz

[i][b]Casal Fundador TT (1986), Aprilia AF1 50 (1987); Yamaha XT660R (2007); Honda CBR600F (2007); Suzuki DL650 V-Strom K9 (2009); Kawasaki ZZR 1100 (2014); Honda VFR 800X CrossRunner
Riderman
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 275
Masculino

A Mota
Marca Mota: BMW
Modelo Mota/ano:
Kms:

Mensagem  Riderman em Dom 19 Jul 2009, 22:07

Os meus sentimentos à familia, particularmente à mulher e aos filhos, bem como a todos os que privavam com este nosso companheiro.

Riderman
SataN
SataN
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  SataN em Seg 20 Jul 2009, 02:12

O cerimónia fúnebre irá realizar-se em Almeirim, na Terça-Feira... Não sabendo ainda as horas.

Eu e a Cristina iremos sair de Coimbra na Terça-Feira (com horário ainda por definir). Quem quiser pode juntar-se a nós, em Coimbra ou pelo caminho.

O Grupo Motard Os Despachados (onde o Rui pertencia) e os amigos mais chegados, com a devida autorização da família, pedem a presença do maior número de motos no funeral.
Era esse o desejo do Rui...

Abraço!!

TrAnsAlper
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8348
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Seg 20 Jul 2009, 07:41

Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Não consigo idealizar pior maneira de começar a ler um fórum... Sad
Conheci o Pepe le pur no início dos Passeios Transalp como não podia deixar de ser e era já uma figura marcante e habitual.
Tinhamos em comum o facto de ter filhos da mesma idade e era o tema das nossas conversas (que não foram muitas Sad )

Descansa em Paz companheiro, Rui.

À família e amigos em meu nome e em nome do Fórum Transalp apresente os mais sinceros pêsames.

Última edição por TrAnsAlper em Seg 20 Jul 2009, 08:05, editado 1 vez(es)

Partiu um dos pioneiros dos miticos Passeios Transalp 546217  Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
Luís Pedro Silva
Luís Pedro Silva
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 168
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp 650
Kms:

Mensagem  Luís Pedro Silva em Seg 20 Jul 2009, 07:57

Os meus sentimentos à familia.
Eu não conhecia o Rui mas quando parte alguém de mota parece-nos sempre muito chegado.
É dos nossos e sempre será.
Descanse em PAZ.

Luís Pedro
" O prazer de andar de mota já é bom, mas andar de Transalp é ainda melhor..."
TodayAdventure
TodayAdventure
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 893
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Africa Twin XRV 750 RD07a
Kms:

Mensagem  TodayAdventure em Seg 20 Jul 2009, 08:15

É pena saber do desaparecimento de um companheiro, estimado por muitos. Crying or Very sad Não conhecia o Rui. Que a sua morte nos lembre da "leveza" da vida e da grande responsabilidade que deve ser andar de moto.

À família e amigos as minhas sinceras condolências.

Zé Paulo.

Partiu um dos pioneiros dos miticos Passeios Transalp Colagem4s
----
https://facebook.com/todayadventure || Scooting in Dreamland - THE MOVIE: http://www.vimeo.com/7261172
PIZZA BOY GOES to the SAHARA - The Teaser: http://vimeo.com/9439960
lobocamino
lobocamino
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 107
Masculino

A Mota
Marca Mota: BMW
Modelo Mota/ano: gs1200r Adventure
Kms: 70.000 bem medidos! :)

Partiu um dos pioneiros dos miticos Passeios Transalp Empty rui pepe le pur!

Mensagem  lobocamino em Seg 20 Jul 2009, 08:34

Não há um sentimento que consiga descrever neste momento.
Sinto-me um pouco abalado pela noticia....
Não sei se vou conseguir conduzir pra cima pra ir ao funeral.
Seja como for se amanhã d manhã me encontrar em condições, eu vou!
Mais que um companheiro das motas e dos foruns e passeios era um exemplo a seguir como pessoa e como motard!
Rui para ti no proximo passeio levo uma braçadeira negra!
Adoro-te pá! Fica num cantinho bom cheio de curvas como tu gostavas!

façam as curvas como se fizessem amor!!!
vitorsousa
vitorsousa
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 841
Masculino

A Mota
Marca Mota: APEADO
Modelo Mota/ano:
Kms:

Mensagem  vitorsousa em Seg 20 Jul 2009, 08:35

É sempre triste quando alguém desaparece, mais triste é quando esse alguém é um companheiro da estrada, um pai e marido, e um nosso conhecido. À família e amigos sinceras condolências.

Vitor
mega_neo
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 154
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
Kms:

Mensagem  mega_neo em Seg 20 Jul 2009, 11:25

Que notícia mais triste...

Muito li o Pepe por esta net fora, em especial noutro fórum, nunca tive o prazer de o conhecer pessoalmente mas muita consideração dava aos seus conselhos. Foi um choque ouvir triste notícia.
Paz.

As minhas mais sentidas condulências à esposa, filhos, restante família e amigos do Rui.
Muitas curvas Rui.

Ricardo
FS
FS
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 208
Masculino

A Mota
Marca Mota: Aprillia
Modelo Mota/ano: Pegaso
Kms:

Mensagem  FS em Seg 20 Jul 2009, 13:50

Apesar de não conhecer, apresento os meus mais sinceros sentimentos à familia e amigos, deste companheiro.
Potransalp
Potransalp
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 156
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL 650 V
Kms:

Mensagem  Potransalp em Seg 20 Jul 2009, 13:54

Os meus sinceros sentimentos à família e amigos do Rui.

João Potransalp
SataN
SataN
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  SataN em Seg 20 Jul 2009, 14:07

O corpo do nosso amigo Rui estará, a partir desta noite, em câmara ardente, na igreja de Almeirim (junto ao cemitério) e o funeral será às 10h00 de Terça-Feira, dia 21 de Julho.

Irei sair de Coimbra hoje à noite, e não amanhã como havia dito, e irei pernoitar em casa do meu irmão mais novo, em Rio Maior.

Para quem for: Vemos-nos amanhã.

Abraço e boa viagem!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 22 Jan 2020, 07:41