Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

Pegas para passageiro

Compartilhe
JLFanfa
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 33
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Transalp 600 PD06
Kms:

Pegas para passageiro

Mensagem  JLFanfa em Seg 20 Jul 2009, 21:51

Boas,
A novidade principal é que ja concretizei o negócio da minha Transalp. Uma Transalp XL600 de 95, fui buscá-la a Faro neste fim de semana mítico da Concentração. Estou muito contente até porque se portou muito bem na viagem de volta. Só tem mesmo um problemazinho, é que não tem pegas para o passageiro que tanto precisava, e hoje fui à Honda e me disseram que para aquele modelo não existem pegas para passageiro. Então gostava que me pudessem ajudar em como arranjar umas pegas para poder fazer grandes passeios com a companhia da minha Mulher com segurança. Aonde posso encontrar tais pegas? Se alguem tiver umas para vender ou então que saiba aonde as posso arranjar agradecia que me informassem. Em breve ponho fotos de uma das mais recentes transalps deste forum. Quanto ao passeio Transmondego infelizmente, e com muita pena minha não vai dar, mas de certeza que a partir de agora não faltaram oportunidades.

=================================================================================================================

Abraços e muitas curvas João Fanfa
CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 2438
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
Kms: 12000

Re: Pegas para passageiro

Mensagem  CSampaio em Seg 20 Jul 2009, 21:55

João parabéns pela compra, estou certo que não te vais arrepender, em relação Às pegas não te posso ajudar, mas não tarda aparecem os experts das peças usadas e depois vais é ter dificuldade em escolher para qual vais telefonar primeiro. Very Happy

=================================================================================================================

Boas Festas! Pelo corpo todo que ainda falta muito para o Natal...
                ... ah e eu faço parte dos Gatos Pingados, e tu queres fazer parte?¿

Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5386
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Mensagem  Transouto em Seg 20 Jul 2009, 22:24

Bos JLFanfa....quanto às pegas (não resisto), se a pendura fôr a tua mulher, está resolvido, dizes, pegas aqui..... lol! se fôr alguém e que seja do mesmo sexo...dizes, vai a pé.... lol!

com o devido respeito...

V

Transalp é Transalp e mai nada..
Tluis
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 784
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL 650 V
Kms: Muitos...

Mensagem  Tluis em Seg 20 Jul 2009, 22:36

Caro João

Resolvi parcialmente esse problema com a aquisição desta mala

Desejo-te muitos e muitos Km's para ti e a tua máquina! cheers

Abç

Tluis

https://www.facebook.com/Fluis2010 ALLROAD/SCP 4EVER[/b]
psm
3ª engrenada
3ª engrenada

Número de Mensagens : 382
Masculino

Mensagem  psm em Seg 20 Jul 2009, 22:53

Se não estou enganado as pegas da transalp 600 que saiu em 1996 (a que tem dois discos de travão à frente) dão para colocar. Penso que é o conjunto pegas mais base para o topcase. A traseira da moto é igual à dos anos anteriores.

Philleas
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1086
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano:
Kms:

Mensagem  Philleas em Ter 21 Jul 2009, 18:14

tluis escreveu:Caro João

Resolvi parcialmente esse problema com a aquisição desta mala

Desejo-te muitos e muitos Km's para ti e a tua máquina! cheers

Abç

Tluis

epá tens uma top-case igual a minha, encosto e tudo (feia pra caraças, mas leva carradas de coisas)

a minha pendura não se queixa das pegas de origem da TA e desde que meti o encosto ela sente-se como se fosse numa goldwing, mas em bom..... Laughing
JLFanfa
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 33
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp 600 PD06
Kms:

Mensagem  JLFanfa em Qua 22 Jul 2009, 06:42

Muito obrigado pelas dicas. Entretanto fui à Honda, onde me disseram que as pegas da transalp de 1996 nao encaixam na Transalp de 95, experimentamos e tudo. Tentamos encontrar algumas pegas que se adaptassem na mota mas por encomenda não existe nada. O conselho que me deram só umas feitas numa ferraria ou algum sítio parecido. Alguém conhece um sítio deste género ou então tem outra solução?

Abraços e muitas curvas João Fanfa
Moi_meme
5ª engrenada
5ª engrenada

Número de Mensagens : 559
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL600
Kms:

Mensagem  Moi_meme em Qua 22 Jul 2009, 09:39

Meu amigo! Sofremos do mesmo problema! Smile

A minha tb é o modelo de '94 e nada de pegas atrás! E com isto não estou a dizer que pegas atrás.... só que não tem pegas para o pendura... safa.. já me troco! LOLOLOLO Deve ser da hora!

Apesar de tudo e de sabermos como é o Souto, devo dar-lhe razão! Pegas para quê? Se for femea, respondes "baby, agarra-te bem? Onde? A mim!!!" Se for macho, ele que se desenrasque, mas que não te meta ao barulho no desenrascanço! LOLOL lol!

De qualquer modo, com a top case atrás, o encosto de costas, o poder de arranque e velocidade de ponta que as nossas motos têm, não me parece que qualquer que seja o pendura, venha a ter problemas de queda por não ter sitio para colocar as mãos!

Abraço

http://profundidadenocampo.blogspot.com/
Tluis
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 784
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL 650 V
Kms: Muitos...

Mensagem  Tluis em Qua 22 Jul 2009, 10:56

Philleas escreveu:

epá tens uma top-case igual a minha, encosto e tudo (feia pra caraças...

Feia o tanas! Realmente não é uma das curvilineas q andam por aí. Mas a base é uma TA -Macho Latino!!! lol! lol! lol!

https://www.facebook.com/Fluis2010 ALLROAD/SCP 4EVER[/b]
Dario69
5ª engrenada
5ª engrenada

Número de Mensagens : 500
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: suzuki gsxr 1000
Kms:

Mensagem  Dario69 em Qua 22 Jul 2009, 11:55

Moi_meme escreveu: o poder de arranque e velocidade de ponta que as nossas motos têm, não me parece que qualquer que seja o pendura, venha a ter problemas de queda por não ter sitio para colocar as mãos!

Abraço
Meus caros moderadores e favor apagar este post o homem não sabe o diz Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

....mas não deixo de ser um Gajo do Forum Transalp.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 23 Set 2018, 05:03