Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas... Não percas o nosso tradicional almoço de Natal- Dia 8 de dezembro. Encontro emTorres Novas e inclui passeio pela Serra de Mira de Aire. Vê o tópico em Passeios e Convívios. Boas Transalpadas

Aditivo para baterias

Compartilhe
D'Artagnan
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1689
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
Kms:

Aditivo para baterias

Mensagem  D'Artagnan em Seg 27 Jul 2009, 22:16

Boas

Á tempos quando tinha a bateria quase no galheiro, lembrei-me de á uns anos atrás ter comprado umas pastilhas para reavivar a bateria prolongado a mesma por mais uns tempos sem ter de investir numa nova, como me lembrava de ter comprado aquilo num hipermercado, lá vou eu até ao Feira Nova, ver se dava com aquilo, após revirar com o olhar todas as prateleiras, não via as tais pastilhas, então toca de ir para o pé das baterias que seria por ali que deveriam estar, até que deparo com esta embalagem de Aditivo para baterias e como as tais pastilhas não as via deduzi que seria a mesma coisa ou ainda melhor e como o preço era de + ou – 5€, toca de levar para experimentar.

Testado e aprovado

Pode-se dizer que faz milagres, a minha bateria tem elementos queimados, devido a ter tido o regulador de tensão avariado (estava a carregar mais do que devia o que provocou o queimar de alguns elementos) e a bateria ainda é a mesma, ainda não tive necessidade de comprar uma nova.

Descrição da embalagem:

- Prolonga a vida da bateria

- Remove os depósitos de sulfato da placa da sua bateria

- Revitaliza baterias antigas

=================================================================================================================

Boas curvas V
Luiz

joaopinhao
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 603
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: 1000RR Fireblade 180cv
Kms:

Re: Aditivo para baterias

Mensagem  joaopinhao em Seg 27 Jul 2009, 22:20

Isso só dá para baterias antigas, porque na minha faço a gestão dela com um "carregador" electronico da honda, o optimate III.
E acho k ela até é selada
Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5386
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Mensagem  Transouto em Seg 27 Jul 2009, 23:19

...e então já não necessitas de comparar um rectificador novo? a bateria ficou mesmo nova?

V

=================================================================================================================

Transalp é Transalp e mai nada..
D'Artagnan
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1689
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
Kms:

Mensagem  D'Artagnan em Seg 27 Jul 2009, 23:56

Boas, Transouto

Já comprei o rectificador, se não como estava a carregar a bateria a mais volts do que o normal sobreaquecia a bateria e fazia com que evaporasse a água da bateria

Boas curvas V
Luiz

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 10 Dez 2018, 06:30