Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa

Compartilhe
Bella
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 87
Feminino

A Mota
Marca Mota:
Modelo Mota/ano:
Kms:

GRANDE NOITE DE SABADO....

Mensagem  Bella em Ter 08 Abr 2008, 14:40

:flower:qqUE GRANDE NOITE A DE SABADO cheers cheers
Adorei a companhia de todos Very Happy
O Bolo de Anos do D´Artagnam era enorme !!! silent
Com muitas velinhas ...1...3...6...8.. será ? scratch
Festejamos os ultimos minutos dos 45 e os primeiros dos 46... LINDA IDADE! sunny
Sempre todos bem dispostos, as crianças fantasticas I love you
D´Artagnam Excelente Champanhe ! Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven , miudas giras flower !
NEM SABEM o que perderam! bounce
Se não fosse aquela chata geek com as fotografias de "Petra".....tinha sido tudo perfeito!
FOTOGRAFIAS .....Plese ..Plese D´Artagnam !
Com carinho Bella

geek
RainMaker
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1739
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: XL650V RD10
Kms: 60.000

Re: Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa

Mensagem  RainMaker em Ter 08 Abr 2008, 15:01

46 Primaveras ? ? ? ?

huummm...

começo a pensar se não será melhor abrir aqui uma subsecção para o pessoal da 3ª idade...

cof cof cof...

Rolling Eyes

Bela idade, e pelo que posso ver espírito de teenager, continua assim D'Artagnan Smile

Bella : e as fotos ???

Falas falas... e fotos que é bom zero !!! Razz

Toca a dar trabalho aos dedos e mete lá aqui as fotos.

Um abraço,

RainMaker
TRANSALVES
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 623
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: TransAlp
Kms: cada vez mais...

Mensagem  TRANSALVES em Qua 09 Abr 2008, 14:45

RainMaker escreveu:começo a pensar se não será melhor abrir aqui uma subsecção para o pessoal da 3ª idade...

Ainda não... Mad

Tens que ter atenção aos sinais... Shocked

Primeiro começam por usar um banco ou um tijolo para motar a TA... Algum tempo depois trocam a mota por taparueres Evil or Very Mad mais baixas e depois trocam estas por sofás tipo pan e gold... No Só quando começarem a aparecer de quatro rodas e a não postarem no forum é que se chega à 3ª idade... geek

bom Aliás, chama-se 3ª idade quando a idade passa a ter 3 digitos... Wink

Ainda não temos cá ninguém assim.... scratch (apesar de haver quem já tenha trocado TA por taparueres...)

=================================================================================================================

http://www.pinhaltotal.com/
Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5386
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Mensagem  Transouto em Qua 09 Abr 2008, 15:24

C'un quentão oube festa pra aí pa essas zonas! lol! lol! Isso pelos vistos teve animado Laughing Laughing Laughing

V

=================================================================================================================

Transalp é Transalp e mai nada..
D'Artagnan
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1689
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
Kms:

Mensagem  D'Artagnan em Qui 10 Abr 2008, 03:28

Boas

Foi uma noite muito bem passada, principalmente por ter a minha Princesa comigo, depois por estar rodeado de pessoas maravilhosas em todos os sentidos, pelas fotos dá para ver a animação. Mais uma vez tenho de salientar que os filhotes da Dulce são do Best, uns porreiros que acompanham aqui os cotas na maior. (Filipe, eu disse que pelo menos marcavas um golo, mas pelo que sei marcas-te dois, é assim mesmo, Parabéns e continua a marcar mais uns golaços).
Tive direito a prendas e tudo, pois é as queridas ofereceram-me uns calções e uma T-shirt.
Também tive direito a uma lembrança da Grill Bella, que não se esqueceu de mim na sua viagem á Jordânia, que é aquele de quando estou a fazer de Árabe. És uma querida.

FOTO CRÓNICA

Parte I

Última edição por D'Artagnan em Qui 10 Abr 2008, 04:12, editado 1 vez(es)

Boas curvas V
Luiz
D'Artagnan
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  D'Artagnan em Qui 10 Abr 2008, 03:41

Boas

FOTO CRÓNICA

Parte II

Última edição por D'Artagnan em Qui 10 Abr 2008, 03:55, editado 1 vez(es)

Boas curvas V
Luiz
D'Artagnan
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  D'Artagnan em Qui 10 Abr 2008, 03:53

Boas

FOTO CRÓNICA

Parte III

FIM

Boas curvas V
Luiz
Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5386
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Mensagem  Transouto em Qui 10 Abr 2008, 08:39

Eh pá afinal também madrugaste Razz Laughing Razz Laughing Sim senhor grande farra...

V

Transalp é Transalp e mai nada..
TRANSALVES
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  TRANSALVES em Qui 10 Abr 2008, 08:51

scratch Não me digam que aquele árabe farao (marroquino) com um ar simpático, que esteve neste combébio drunken e aparece nas fotos tem alguma coisa a ver com um eventual passeio???? Laughing quem sabe talvez até à sua terra???? cheers

vitorsousa
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 841
Masculino

A Mota
Marca Mota: APEADO
Modelo Mota/ano:
Kms:

Mensagem  vitorsousa em Qui 10 Abr 2008, 09:16

Luíz antes de mais os meus parabéns, atrasados Embarassed Embarassed Embarassed, ando muito distraído.

Excelente foto-crónica, como sempre aliás. Fotos 5 estrelas, essa Canon é um espectáculo.
Notei que a Bella, aparece em algumas fotos com ar assustada Laughing Laughing , culpa talvez do "árabe" Luíz Laughing , ou com ar de sofrimento Laughing Laughing , talvez pela mesma razão Laughing. Belo "conbíbio" na certa. Parabéns!!! Obrigado por partilharem.

Muitas e boas curva~s
Bella
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 87
Feminino

A Mota
Marca Mota:
Modelo Mota/ano:
Kms:

Mensagem  Bella em Qui 10 Abr 2008, 10:10

Vitorsousa

Nada disso! mas o "Arabe".... Twisted Evil
muito querido cherry passou a noite .....perfiro não dizer!...vejam as fotografias!
de jelhos .....maozinha ..no joelho ..deve ser da idade!....tenho um Harem com muitas mulheres 29...gostava de ter uma loira....
pale Eu não sou de entrigas...como sabem !

Enfim pirat "Arabes"

Foi uma noite fantastica com excelentes amigos, uma pricensa linda, 2 pricepinhos maravilhosos,,,ADOREI I love you I love you I love you
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8269
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Qui 10 Abr 2008, 17:19

O título deste tópico é "Grande noite de sábado" e dá mesmo para perceber que foi uma grande noite!
Grandes intervinientes,grandes miúdos,grande ambiente!
Curti!Continuem...
Ah e para não destoar..GRANDE CRÓNICA! cheers
Um GRANDE abraço para vocês!
Boas transalpadas.

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Qui 10 Abr 2008, 21:43

Oh D'Artagnan, parece incrivel. Então tu sabias que esses dois garanhões iam lá estar e levas a princesa ? Parece incrivel !

Grande diversão, a noite de sabado.

Mas expliquem-me lá: Porque raio não há fotos de MOTAS, hem ?

Artur
DulceV
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 242
Feminino

A Mota
Marca Mota:
Modelo Mota/ano:
Kms:

Mensagem  DulceV em Sex 11 Abr 2008, 13:30

Foi mesmo uma Grande noite cheers

As fotos não mostram tudo e tudo e tudo ....... o nosso D'Artganan foi "fustigado" Laughing pela nossa Bella Wink .

Ele tinha de pôr a mãozinha no joelho dela, ele tinha de se ajoelhar aos pés dela, ele tinha de usar turbante... enfim.... lol! lol!
Mas ele até gostava .. pelo menos pareceu-me scratch scratch .. fazia tudo o que ela queria lol! lol!

O Drake e a namorada é que tiveram muita simpatia e muita paciência para nos aturar !!! Laughing Laughing

e não houve fotos de motos, porque o Skipper fica na Marina de Cascais... Dahhhhhh... só há barcos cheers (esta foi triste... hoje não estou muito inspirada Rolling Eyes )

E a amorosa Princesa já denota uma queda para sair igualzinha ao pai..... divertida e alegre I love you

Mas acreditem que é muito bom haver estes encontros.... estamos sempre divertidos, e os meus miudos tb gostam. Só espero que eles não se desencaminhem Very Happy Very Happy lol!

Obrigada pelas fotos D'Artagnan sunny king pirat

Uma Curva de Transalp por dia, não sabe o bem que lhe fazia !!!
D'Artagnan
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Bar Moinhos 26JUN2008

Mensagem  D'Artagnan em Dom 29 Jun 2008, 00:53

26 de Junho de 2008

Boas

Conforme estava combinado, lá vou eu em direcção ao “Bar a Esplanada dos Gémeos”, ao chegar, vejo alguém a acenar, era o Pedro, toca a estacionar a Transalp, para quem se estava a encontrar pela 1ª vez, mais parecia que já nos conhecíamos aos anos, grande companheiro mais um elemento á altura deste cada vez maior grupo de Transalpers, muita conversa sobre variados temas, mas o principal, as nossas lindas montadas. Como já estávamos a ficar com a garganta seca de tanto falar decidimos rumar á bem dita esplanada para molharmos a palavra, com as jolas fresquinhas mais conversa, bem e aquelas vistas, ui ui, que belas paisagens passavam por ali umas mais despidas do que as outras. Algum tempo depois vislumbro 2 personagens que me pareciam familiares, lá vem eles o casal Artur e Lina, bem a Lina ainda não a conhecia ao vivo e a cores, mas não conhecendo nenhum dos presentes, demonstrou um grande á vontade revelando-se mais uma grande companheira destas nossas tertúlias. Muita conversa animada, muitas histórias, muito riso, bem o normal de cada vez que nos encontramos. Eis que surje a já esperada surpresa, o casal TRANSALVES aparece, o Maluco do TRANSALVES e a simpática esposa, continua o blá, blá, blá e o hihihihihihihihi, surge mais uma presença feminina, muito simpática, para alegrar a festa, a prima da esposa do TRANSALVES.
Chegamos todos á conclusão que afinal estávamos no “Bar Moinhos” e não no “Bar Esplanada dos Gémeos”, só mesmo com esta rapaziada das Transalpes, vamos lá a tomar os comprimidos.
Continuação de boa disposição, bem regada e com umas tostas a acompanhar. No meio desta conversa toda fazemos uma descoberta deveras impressionante, não é que um dos presentes que eu não digo o nome mas começa por A, acaba em r e tem rtu no meio, um dia decidiu deixar de fumar, a partir de agora não fumo nem mais um cigarro, disse ele, mas como o vicio era grande e difícil de largar á que passar na farmácia e pedir algo que o ajudasse a largar este vicio, o que lhe deram uma caixa de “Nicorete”, bem não deram, venderam, mas prosseguindo, este rapaz não é que deixou um vicio e agarrou outro, á pois é ficou viciado em “Nicorete” durante 5 anos, mas que moca e agora anda a dar nos rebuçados de mentol, mas deixou de fumar.
Despedidas e cada um seguiu o seu rumo.
Queriam mais?
Que tal para uma próxima vez aparecerem?
Até á próxima se não for antes.

Pedro, vamos lá, chega-te á frente e faz também a tua crónica.

Última edição por D'Artagnan em Seg 10 Ago 2009, 01:20, editado 2 vez(es)

Boas curvas V
Luiz
D'Artagnan
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  D'Artagnan em Dom 29 Jun 2008, 01:42

Boas

FOTOCRÓNICA

FIM

Boas curvas V
Luiz
Pedro Marques Alves
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 647
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL600V
Kms:

Mensagem  Pedro Marques Alves em Dom 29 Jun 2008, 15:59

Boas !

Como já devem ter percebido na crónica do D'Artagnan, ía arranjando uma grande confusão em relação ao ponto de encontro !
Ciente de que estava no sítio certo, lá estacionei a moto e aguadei pela chegada do restante pessoal.
O 1º a chegar - pontualíssimo - foi o D'Artagnan. Imaginei que seria alguém do Forum e vamos de acenar.
Palheta puxa palheta e tivemos que ir afinar as cordas vocais. Depois da 1ª joca vertida, chegámos à brilhante conclusão de que estávamos na esplanada errada...
Mas o pessoal foi chegando e não houve ninguém perdido ou abandonado por outras esplanadas.
Divertido foi o facto de estarmos sentados numa mesa pequena ( não havia a possibilidade de juntar outras porque estão aparafusadas ao chão ) e o grupo ía crescendo.
Como o pessoal se conhece e trata pelo nick do Forum, o pessoal que estava na mesa ao lado, pensaram que estavam a viver uma fábula de Alexandre Dumas : D'Artagnan para aqui, D'Artagnan para ali e esperavam a todo o momento da entrada em cena deAthos, de Porthos e de Aramis !
Pura ilusão ( ou não ) que estava em cena eram os " Cavaleiros da Ordem de Transalp "...o que levou a alguns suspiros por parte do público feminino
Laughing
Para além das histórias de viagens o que mais nos divertiu foi a aventura do Artur no reino das Nicoretes !

Ambiente muito bom. Mesas bem compostas. Cerveja bem gelada. A repetir...muito brevemente !

Obrigado pelo final de tarde bem passado !

Beijos e abraços

Pedro

P.S. Já sei onde é a esplanada dos Gémeos
Very Happy
TRANSALVES
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  TRANSALVES em Seg 30 Jun 2008, 14:02

Pedro Marques Alves escreveu:

" Cavaleiros da Ordem de Transalp "...

Isto ficou a fazer-me eco na cabeça... Wink

TRANSALVES
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  TRANSALVES em Seg 30 Jun 2008, 14:08

D'Artagnan escreveu: Eis que surje a já esperada surpresa, o casal TRANSALVES aparece, o Maluco do TRANSALVES e a simpática esposa, continua o blá, blá, blá e o hihihihihihihihi, surge mais uma presença feminina, muito simpática, para alegrar a festa, a prima da esposa do TRANSALVES.

Suspect Bamos lá a ber...

Tá lá o Artur, o Pedro, o Luiz... scratch e o maluco sou eu???????

Ainda me dói a barriga de tanto rir dos disparates que vocês disseram... geek e o maluco sou eu???????

lol! lol! lol!

TRANSALVES
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  TRANSALVES em Seg 30 Jun 2008, 14:16

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Não aconselho ninguém a ir a estes encontros... Os gajos têm tipo um virus altamente contagiante... cherry

O Luís é a maravilhosa e bem disposta gargalhada... Laughing
O Artur são as nicoretes e os rebuçados... drunken
O Pedro é o mais perigoso... não é que eu vim de lá cheio de vontade de ir mesmo à Madeira?!... cheers

Não digam que eu não avisei...

vitorsousa
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 841
Masculino

A Mota
Marca Mota: APEADO
Modelo Mota/ano:
Kms:

Mensagem  vitorsousa em Seg 30 Jun 2008, 14:19

Mais um excelente encontro e uma bela reportagem!

5*

Belo fim de dia, numa agradável companhia! Obrigado por partilharem

Muitas e boas curva~s

PS: Um abraço cá do norte para o Artur e Lina, extensível a todos, claro!
PS1: Obrigado pelo aviso Alves, o que val eu estou a mais de 300km Razz Razz Razz
Pedro Marques Alves
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 647
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL600V
Kms:

Mensagem  Pedro Marques Alves em Seg 30 Jun 2008, 14:24

Amigo TransAlves

Obrigado pela parte perigosa ! Very Happy

E eu é que sou o ruim ? E o resto ?

Abraço

Pedro
DulceV
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 242
Feminino

A Mota
Marca Mota:
Modelo Mota/ano:
Kms:

Mensagem  DulceV em Seg 30 Jun 2008, 14:32

Ok, ok, deu para perceber, que, para quem não foi Crying or Very sad perdeu mais um excelente e divertido convivio Wink

Pessoal, mas eu já conhecia essa história do Artur, ficar dependente da Nicorette, quando nos encontrámos na ExpoMoto no Parque das Nações, no restaurante, ele disse-me que tinha deixado de fumar há 5 cincos, e eu que sou fumadora fiquei logo curiosa pela solução mágica........................... afinal ele tinha criado outro vicio Laughing Laughing

Ó artur não é por nada, e eu que não sou nada de intrigas silent , acho que o pessoal anda a "esquecer-se" muito de ti. Será por teres trocado a Transalp.......... Laughing Laughing Laughing (brincadeirinha, claro !! )

Bem, espero conseguir aparecer no próximo encontro para uma MINE Cool Laughing Laughing

Fiquem Bem e Boas Curvas Cool

Uma Curva de Transalp por dia, não sabe o bem que lhe fazia !!!
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8269
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Seg 30 Jun 2008, 17:58

Excelente convívio! Wink
Pena estarem tão longe... Crying or Very sad
Mas nunca se sabe,um destes dias ainda me junto a vós...
Gostei!
Um abraço e boas transalpadas.

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
TRANSALVES
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  TRANSALVES em Ter 01 Jul 2008, 16:18

scratch Já descobri o cabo da máquina...

Assim, aqui vai disto...

Será que alguém aí tem umas nicoretes???

Ó Artur, tens cá uns amigos....

Era bonito... 150 transalpesinhas a sair do barco no Funchal....

Não me vou rir... Vou auguentar-me...

A minha sogra é que tem razão: o filho só se dá com gente doida....

Grande biquini...

Funchal... inté parece que é ali em Almada...

De facto a minha mãe tem razão: só me dou com gente doida...

E é por cauda disto que eu vou ao continente....

E eu que estava tão bem em casa...

Bom temos mesmo que ir pagar as cervejas....

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 18 Nov 2017, 06:20