aqui vão as ditas:
Foi quando dei a notícia de quem é que vinha cá a lisboa...

Quando o Psena soube que o Dartagnan também vinha ( a beber de pénati para fugir)

Quando o Dartagnan avisou que a visita afinal não vinha (hehehehe)

Quando nos lembramos do estado do Paizinho que foi a ultima visita que tivemos do norte

Quando se decidiu que se ia aos Hamburguers maravilha ( também fiquei assim mas com baba)

Isto é muita giro e já gamei a carteira a minha mulher

E mais uma vez e com pena pela falta de comparência cá nos rimos, divertimos convivemos e comemos. Sejam quem forem e de onde forem serão sempre bem vindos. Apareçam mas mesmo que estamos cá para vos receber.
Abraço
Fabião
P.s. Se havia verba para as fotos que vi podiam ter avisado que eu tinha lá ido também (hehehehe)
Foi quando dei a notícia de quem é que vinha cá a lisboa...

Quando o Psena soube que o Dartagnan também vinha ( a beber de pénati para fugir)

Quando o Dartagnan avisou que a visita afinal não vinha (hehehehe)

Quando nos lembramos do estado do Paizinho que foi a ultima visita que tivemos do norte

Quando se decidiu que se ia aos Hamburguers maravilha ( também fiquei assim mas com baba)

Isto é muita giro e já gamei a carteira a minha mulher

E mais uma vez e com pena pela falta de comparência cá nos rimos, divertimos convivemos e comemos. Sejam quem forem e de onde forem serão sempre bem vindos. Apareçam mas mesmo que estamos cá para vos receber.
Abraço
Fabião
P.s. Se havia verba para as fotos que vi podiam ter avisado que eu tinha lá ido também (hehehehe)

fraquitos, será que tenho de ir aí abaixo....

O resto do serão foi como sempre, boa disposição e mais boa disposição, falando sobre as novidades e aventuras antigas, ficamos a saber como o Fabião 'matou' a outra TA e a verificar-mos que mesmo mais magrito não perdeu o seu apetite.

Uploaded with ImageShack.us[/img]