Convidad em Sex 21 Nov 2008, 00:57
As fotos foram poucas, e nem tirei nenhumas nem do jantar nem da belissima vista do atira-te ao rio. Merda de reporter fotografico.
Um resumo:
- Foi bem porreiro conhecer malta recente no forum. Espero que o slammer e o vasculho apareçam mais vezes, e tenho pena de não ter tido tempo para falar mais com eles;
- Espero que o vasculho cumpra o seu sonho e que rapidamente tenha a mota que sempre sonhou, e que deixe de empurrar a transalp!
- O Fabião, que é presença diária no Xat Pirata, é mesmo um porreiro e as batatas fritas dele primeiro não tinham sal e depois eram poucas;
- O Pedro deveria ter comido a salada de pimentos que tava uma delicia;
- O Dario chegou tarde, mas escolheu um prato porreiro, e os jaquinzinhos com arroz de feijão marcharam bem; Ainda estou a matutar no "epah se formos até aos 200 os tipos não implicam"...
- A Lina reporta que a Açorda de Marisco recomenda-se;
- Se tiverem um furo, que seja ao pé do berna_dd;
- Tá tudo combinado para ir dar uma ajuda aos Motards do Ocidente - se calahr até temos cantorias pelo meio, oh yeah;
- A esposa do Transkota é uma porreiraça como o esposo dela - tão bem um para o outro - Esperemos que continue ao lado dele depois de saber com quem ele anda metido!
- O Falp é um maricas que nem soube que tinhamos ido passear para a Arrabida;
- O vasculho empurra a Transalp com uma pinta do caraças;
- e, finalmente, o slammer9 não se calou o tempo todo, já não podia ouvir o gajo e fiquei arrependido de não ter levado os tampoes de ouvidos.
As despedidas foram a correr para tentar apanhar o cacilheiro, e vocês nao vão acreditar que perdemos uma coisa daquele tamanho, jantando mesmo em frente dele! :-)
E perdemos o berna_dd pelo caminho. Espero que esteja tudo bem com ele, e que tenha pago a ponte. :-)
O que interessa mesmo reter é que na mesa de jantar, a um dia de semana, estavam 10 pessoas. No passeio estava 1 varadero (lindissima) e 6 transalps à hora do jantar (o vasculho nao pode ficar para a janta e o transkota veio enlatado, mas veio!).
O Fabião tem razão que isto ao dia de semana sabe a pouco (fabião, não podes é escrever a cronica no sitio onde se divulga a coisa - ou abres aqui em "cronicas" ou metes em "aniversarios" como sempre).
A malta divertiu-se e comeu bem, que é o que interessa. E ainda andámos de mota!
A.-