Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas! - TransMondego 2017 - 29 e 30 julho - Vais faltar?

Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa

Compartilhe
D'Artagnan
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1689
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
Kms:

Re: Mini Crónicas dos Encontros da Região de Lisboa

Mensagem  D'Artagnan em Sex 31 Jul 2009, 19:29

Boas

Foto Crónica

3ª Parte

Última edição por D'Artagnan em Sex 31 Jul 2009, 19:44, editado 1 vez(es)

=================================================================================================================

Boas curvas V
Luiz
D'Artagnan
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Boas

Foto Crónica

4ª Parte

Última edição por D'Artagnan em Sex 31 Jul 2009, 19:45, editado 1 vez(es)

=================================================================================================================

Boas curvas V
Luiz
D'Artagnan
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Boas

Foto Crónica

5ª Parte

Última edição por D'Artagnan em Sex 31 Jul 2009, 19:46, editado 1 vez(es)

Boas curvas V
Luiz
D'Artagnan
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  D'Artagnan em Sex 31 Jul 2009, 19:30

Boas

Foto Crónica

6ª Parte

Última edição por D'Artagnan em Sex 31 Jul 2009, 19:48, editado 1 vez(es)

Boas curvas V
Luiz
D'Artagnan
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  D'Artagnan em Sex 31 Jul 2009, 19:30

Boas

Foto Crónica

7ª Parte

Cá estão as 69 fotos
FIM

Boas curvas V
Luiz
Tluis
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 784
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL 650 V
Kms: Muitos...

Mensagem  Tluis em Sex 31 Jul 2009, 21:30

Grande D'Arta foste inexcedivel! ultrapassaste o expectável! Em face deste trabalho e pelo altruismo demonstrado - O D'Arta não aparece uma única vez - aí vai uma foto do D'Artagnan no 100.000.º encontro nos 'Gémeos. lol! lol! lol!

https://www.facebook.com/Fluis2010 ALLROAD/SCP 4EVER[/b]

Philleas
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1086
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano:
Kms:

Mensagem  Philleas em Sab 01 Ago 2009, 21:16

tluis escreveu:Grande D'Arta foste inexcedivel! ultrapassaste o expectável! Em face deste trabalho e pelo altruismo demonstrado - O D'Arta não aparece uma única vez - aí vai uma foto do D'Artagnan no 100.000.º encontro nos 'Gémeos. lol! lol! lol!

lol! lol! lol! lol!

Afinal a pegada por cima do túnel da CREL é do D'Artagnan... lol! lol! lol!
Transkota
3ª engrenada
3ª engrenada

Número de Mensagens : 314
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp 600 1994
Kms: 80000

Mensagem  Transkota em Sab 01 Ago 2009, 23:11

cheers cheers Boas a todos. Foi mais um magnifico encontro, bem disposto e como sempre com malta 5*s. Dartagnan bela ideia a das francesinhas e parabens pela crónica. Em breve desafio a malta para Alhandra. Abraços
D'Artagnan
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  D'Artagnan em Qui 27 Ago 2009, 21:25

Encontro num Bar da "Marina de Oeiras" 20 Agosto 2009

Encontro da despedida da TA do Pedro para os Açores

Fui o 1º a chegar coisa rara na minha pessoa

Enquanto esperava pela rapaziada fui tirando umas fotos e bebendo umas jolas, ainda liguei tanto para o Pedro como para o Fabião, mas como não atenderam deduzi que estavam a caminho, por fim lá chegam estas duas pestes, muita letra, algumas jolas e uns panachês lol, mais á frente já conto a história dos panachês, entretanto chega o Artur e o estreante nestas andanças o psena, continua a boa disposição geral em torno das jolas e de umas tiras de choco frito, a dada altura chamamos a empregada para nos trazer mais umas jolas, ao que ela diz, e um panachê, tendo nós perguntado para quem era o panachê, ao que ela responde, para o menino, gargalhada geral e o menino fica com cara de homem bruto dos queixos, tenta impor algum respeito porque até já tem idade para ser pai da miúda, mas em vão, depois quem foi levar as bebidas á mesa já foi uma colega da referida rapariga que mal pega no panachê começa logo a rir-se e a perguntar para quem era, ao que nós quase em uníssono respondemos, para o menino apontando, quem é ele, quem é?

O nosso companheiro Pedro

Pedro desculpa lá mas não resisti a contar esta pequena história

O Artur bazou, de seguida o Pedro, ficando os duros, D’Artagna, Fabião e Sena, para mais umas jolas

Por fim já eram horas de ir andando e neste dia não se realizou nenhum TransQualquercoisa.

Até á próxima

A chegada do Pedro e Fabião, estão lá ao fundo

A caminhada até ao castigo em grande estilo

Pedro (menino) e psena

Arturio e Fabião

O Pedro para o Fabião de dedinho esticado, cuidado rapazinho por enquanto ainda és o mais maçarico e essa do menino é para mim?

Tiras de choco frito

FIM

Boas curvas V
Luiz
D'Artagnan
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  D'Artagnan em Ter 01 Set 2009, 01:53

26 de Agosto de 2009
Encontro no bar “Os Gémeos” com TransRalha

Boas

Lista de presenças:

D’Artagnan
Fabião
CSampaio
Artur (embora não apareça nas fotos esteve lá)
TransKota
PSena
Potransalp
Maguinass
Bernadd

Mais um encontro, mas desta vez com a presença de um elemento do Núcleo duro do Norte, Sampaio foi um prazer receber-te no ceio do Núcleo duro do Sul, espero que tenha estado tudo á altura.

A marcação deste encontro foi um pouco atribula, devido ao nosso amigo Fabião ter iniciado o post, mas no próprio dia ainda não tinha desenvolvido mais e estava tudo um pouco baralhado, ainda tentei contactar o Fabião no dia anterior mas sem resultado, estava não me lembro onde e ficou sem bateria no telemóvel e não tinha acesso á net, só o conseguindo contactar no próprio dia perto da hora de almoço, mudando o local da Expo para a esplanada do bar “Os Gémeos”, este gajo inventa com cada uma, o que me levou a ter de arranjar contactos e falar com o pessoal que se tinha já manifestado no tópico para poder combinar as coisas.

Quando cheguei, já lá estava o Sampaio e o Fabião, depois foi o começar a chegar pessoal a mesa a começar a ser pouca para tanta gente até que monopolizamos também a do lado, Conversa bem regada e com umas vistas do melhor, mais uma vezes reinou a boa disposição, o tema das conversas foi variado, Golpes de Estado, seios porque não se pode dizer mamas, Motas a sério e as de brincar, seios, bikinis, seios, Transalp’s, seios, VêSeTombas, seios, já disse seios?

Como as Tascas que me vinham á memória estavam fechadas para férias, lembrei-me de ligar a um amigo meu que mora ali na zona para me dar uma dica, ao que le me disse para ir ao “Ralha”, lá me deu as indicações.

O pessoal foi começando a dispersar e por fim lá fomos 4 marmanjos jantar (Eu, Sampaio, Fabião e Maguinass), quase a chegar ao local, telefono novamente ao meu amigo para me dar as indicações finais, foi um tirinho até ao local, dado o adiantado da hora a casa estava quase vazia, os grelhados fizeram crescer água na boca a três de nós, duas doses de Secretos de Porco Preto e uma espetada de Javali, mas o Fabião foi que até nem é Lateiro, cof cof, não podia esperar por um cena grelhada e o que estava a sair era Pernil assado no forno, é isso mesmo, virou aquilo num abrir e fechar de olhos e ainda queria sobremesa, mas ficou envergonhado porque os restantes só quiseram café. Fomos para a rua e ali continuamos numa amena cavaqueira, mas o puto de um cão (palavras do Sampaio) defecou mesmo junto á Transalp do Fabião e o Sampaio pisou a caca, com o dono dos animais assentado a olhar para esta cena, mas achou por bem dar de frosques bem depressa, ali continuamos, o Sampaio foi dormir que tinha de se levantar cedo, tinha o GPS e não necessitou da nossa orientação, nós continuamos por ali a falar das nossas montadas, até que me apercebo que estávamos a incomodar quem queria dormir, eles era virem á janela ver o que se passava, espreitar atrás dos cortinados e sei lá mais o quê, até com um ponteiro lazer nos tentaram dissuadir, decidi muito diplomaticamente convencer os restantes que eram dois a bazar dali para fora e assim acabou mais um encontro.

Boas curvas V
Luiz
D'Artagnan
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  D'Artagnan em Ter 01 Set 2009, 02:05

No bar "Os Gémeos"

Boas curvas V
Luiz
D'Artagnan
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  D'Artagnan em Ter 01 Set 2009, 02:27

No "Ralha"

Última edição por D'Artagnan em Ter 01 Set 2009, 02:33, editado 1 vez(es)

Boas curvas V
Luiz
D'Artagnan
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  D'Artagnan em Ter 01 Set 2009, 02:32

As fotos do Fabião

Boas curvas V
Luiz
celiani
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1037
Feminino

A Mota
Marca Mota: Yamaha
Modelo Mota/ano: XJ 600 Diversion
Kms:

Mensagem  celiani em Ter 01 Set 2009, 14:10

Boas tardes...

Eh pah esclareçam-me aqui por favor!! Quem é o fotógrafo da família Transalp??? Ó Fabião, querido, tás muito fraquinho ehehe se não fosse aqui o Mosqueteiro a salvar a honra do grupo... ihihi!!!

Rapazes, obrigada pela partilha, boa cronica com melhores fotos a acompanhar!! Um beijo para todos, aliás, um para cada um!

Ah, o Sampaio é fixe, não é??? Mas é nosso!!! Do núcleo Duro do Nuorte, carago!!!!

Ainda vou falar com ele e propor-me como sua manager, nestas situações começo a cobrarum €€€€ hummm nem é mal pensado lol! lol!
vitorsousa
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 841
Masculino

A Mota
Marca Mota: APEADO
Modelo Mota/ano:
Kms:

Mensagem  vitorsousa em Qua 02 Set 2009, 08:08

Assim logo pela manhã, fica-se com uma "galga" (Célinha, toma lá uma para o teu dicionário, "galga" Very Happy Very Happy Very Happy ) do caraças.... Mas pronto. Obrigado pela partilha. As fotos estão excelentes!!!
D'Artagnan
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  D'Artagnan em Qua 09 Set 2009, 10:53

DIA 8 DE SETEMBRO DE 2009

ENCONTRO NO BAR "TÔ NA ONDA" NA MARINA DE OEIRAS COM TRANSFRANCESINHA SEGUIDO DE UNS LIQUIDOS NO BAR "OCTANAS"

Boas

Lista de presenças:

Raposinho
D’Artagnan + filhota (futura motard)
TLuis
Phileas
Celiani
Artur
Maguinass
PSena
Gulivergirl aka Lina aka mulher do Artur, acompanhada por uma das filhas do Artur + 3 pessoas, peço desculpa mas não me lembro dos nomes
Fabião

Aqui fica a minha espécie de crónica

Desta vez não fui sozinho, levei a minha filhota que optou por ser a fotógrafa de serviço, é pior que o pai a tirar fotos, não para, sempre a disparar em todas as direcções, desta vez vou ter de fazer uma selecção das fotos a colocar.

Não me lembro que horas eram, não uso relógio, mas o que é que isto interessa?

Á chegada á Marina de Oeiras reparo que vai uma Transalp uns metros mais á frente, chegado ao local de estacionamento vejo que é o Raposinho, olhei em redor e confirmo que somos os 1ºs, dirigimo-nos para a esplanada do bar, escolhemos a mesa e venham 2 imperiais, passado um bocado eis que chega o TLuis, a seguir chega o Phileas, a Célita liga-me a perguntar se era a seguir ás bombas da BP, eu digo-lhe que deve entrar por onde está uma cancela, ela diz que está a ver, desliga e começo a estranhar a demora, rebobino a memória do meu disco rígido, bombas BP, entrada do INATEL, ela está do lado oposto, bem rapaziada eu vou ver se encontro a Célita que ela de certeza que vem do outro lado, dirijo-me á passadeira que dá acesso á Marina do lado do INATEL, já estava a chegar, conduzi a convidada de honra á mesa onde estava o pessoal e continua o convívio uns líquidos á mistura, a seguir surge o Artur, depois o Maguinass o PSena e por fim a Gulivergirl muito bem acompanhada por uma das filhas do Artur e mais 3 pessoas que não me lembro dos nomes.

Convívio do melhor, boa disposição, humor, sátira, em suma reuniu-se o que de melhor temos para dar, tudo isto regado por uns líquidos.

As barrigas começam a reclamar por algo mais consistente, telefono para a casa onde íamos comer, a confirmar o nº de Francesinhas, incluindo uma para o Fabião que já me tinha ligado a dizer que estava a trabalhar em Sines e só ia sair por volta das 19h30.

Despedidas de quem não ia jantar e lá nos fizemos á estrada, chegados ao local fizemos uma espera para ver se o Fabião chegava, uma cigarrada dois dedos de conversa, não chega, mas nós vamo-nos chegar á frente que temos de apaziguar as nossas barrigas revoltas, jantamos, liga o Fabião a dizer que está a sair de Lisboa + 20 minutos e estou ai, cafézada e fumaça, liga novamente o Fabião a dizer que estava junto ao Modelo, já te vou buscar, montei a minha égua e vou busca-lo, enquanto ele janta continuamos na palhaçada.

Após o jantar despedimo-nos do PSena e que tal irmos beber um copo?

Onde?

Massamá, Octanas bar

Bora lá, antes que se faça tarde

Pois é, estivemos lá até perto das 03h00, queriam saber mais? Tivessem aparecido

Só vos posso dizer que foi do BEST

Até á próxima

(FOTOCRÒNICA num fututro muito breve espero eu , ainda tenho de escolher as fotos, desta vez não vou colocar as fotos todas é que a minha filha só tirou 191)

Última edição por D'Artagnan em Qua 09 Set 2009, 13:17, editado 2 vez(es)

Boas curvas V
Luiz
Tluis
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 784
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL 650 V
Kms: Muitos...

Mensagem  Tluis em Qua 09 Set 2009, 12:31

Apesar de ter saído antes da transfrancesinha pude confratenizar com dignos forenses e contribuir para q a nossa amiga Celini se sentisse no minimo com se fosse un encontro do NDN.
Para quem não conhece o local(por acaso perto dos Gémeos), este é muito calmo, arejado, amplo, junto ao mar, a um saltinho de casa (EhEhEh) enfim, tem tinha todos os ingredientes para que nos sentissemos bem pelo q foi mto bem escolhido. O D'Arta desta vez descansou na arte de registo de imagens mas, levou uma fotógrafa (muito parecida com ele) de primeira, pelo que estou ansioso por ver a crónica. Claro que as conversas são como as cerejas e de tudo se falou um pouco, mas, o centro girou à volta do amor às nossas motas especialmente as TA (eramos a maioria).
Apercebi-me de uma situação cadente q existe e q tem condicionado a presença do Artur (só à conta da parte dele, familia e amigos, o número de cadeiras mais q duplicou) no forum. Não pretendo intrometer mas o facto de ser um jovem cinquentenário permite-me dizer o seguinte: Quando tudo parece falhar...usem o telemóvel, isto é, falem cara a cara! Caramba! Este forum deverá ser preservado das questinculas do dia a dia, sejam ideológicas, partidárias, clubisticas, de classe ou outras. Vivam os encontros, vivam as allroad, viva o Forum!

https://www.facebook.com/Fluis2010 ALLROAD/SCP 4EVER[/b]
celiani
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1037
Feminino

A Mota
Marca Mota: Yamaha
Modelo Mota/ano: XJ 600 Diversion
Kms:

Mensagem  celiani em Qui 10 Set 2009, 14:10

Bem, posto isto, resta-me mais uma vez agradecer a atençao que tiveram para comigo!!

Venham as fotos, porque com a Bia... fotos não faltam, não é Fabião??
Raposinho
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 68
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XLV 650
Kms:

Mensagem  Raposinho em Qui 10 Set 2009, 20:53

E assim me estreei nos encontros do forum. Gostei. Boa gente com boa conversa.
Foi o primeiro de muitos encontros em que terei, certamente, a oportunidade de participar. E aquelas francesinhas ui ui... eram daquelas que até dão um coice no fim. FDDs de boas.
Foi de facto pena que nem todos tenham podido alinhar na janta. Mas se calhar assim foi pelo melhor, não sei se mais de duas horas a ouvir as histórias do Artur não é coisa para deixar um gajo todo lixado da barriga de tanto rir.
Até mais ver transalpeiros.
CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 2438
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
Kms: 12000

Mensagem  CSampaio em Sab 12 Set 2009, 20:14

ESTE POST PERTENCE:
26 de Agosto de 2009
Encontro no bar “Os Gémeos” com TransRalha

EDITADO por D'Artagnan

Boas!

Eu sei que estou atrasado na colocaçäo das minhas fotos, mas ainda vou a tempo, apesar de terem ficado uma treta ao nivl da qualidade, mas também foram tiradas com o telemovél, mas seja como fôr aqui ficam

o D'Artagnan e o Berna

O Berna o Psena e o Transkota

Fabiäo, D'Artagnan e Maguinass

Este gajo é täo lateiro que fica com pena da comida que come e depois tira fotos para mais tarde se lembrar que a comeu

Comeu da travessa e rapou tudo, fônchasse é mesmo lateiro

reparem na travessa, o pernil foi-se

Somando e sumindo, foi uma tarde e um jantar muito bem psaado, masis uma vez agradeço a todos os presente quer no entorna o finex, quer no jantar pela excelente companhia e pelo momento de descontraçäo e naturalmente pelo corta e cose . Foi pena näo ter tirado fotos aos cartazes da manif, mas fica para a próxima

Um abraço para vocês rapaziada do Nucleo Duro do Sul, e naturalmente também para os Gatos Pingado que estiveram presentes

Boas Festas! Pelo corpo todo que ainda falta muito para o Natal...
                ... ah e eu faço parte dos Gatos Pingados, e tu queres fazer parte?¿

Fabião
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1088
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 700
Kms: os suficientes

Mensagem  Fabião em Sab 17 Out 2009, 13:17

Há alguém que tem fotos em atraso como o paizinho e metê-las tá dificil!! Mandar vir sabe o gajo... Parece que aqui em lisboa ninguem se encontra ou camandro...

Tou a ver que tenho que começar a levar a maquina porque quem as leva depois mostrar as fotos tá dificil...

É ou não é? humm...

ou então cria-se multa em minis para isso.... hum...???

Última edição por Fabião em Sab 17 Out 2009, 14:04, editado 2 vez(es)

D'Artagnan
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  D'Artagnan em Sab 17 Out 2009, 13:48

ENCONTRO NO BAR "TÔ NA ONDA" NA MARINA DE OEIRAS COM TRANSFRANCESINHA SEGUIDO DE UNS LIQUIDOS NO BAR "OCTANAS"

FotoCrónica Parte I

Última edição por D'Artagnan em Sab 17 Out 2009, 14:35, editado 3 vez(es)

Boas curvas V
Luiz
D'Artagnan
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

FotoCrónica Parte II

Última edição por D'Artagnan em Dom 18 Out 2009, 22:46, editado 6 vez(es)

Boas curvas V
Luiz
D'Artagnan
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

FotoCrónica Parte III

Última edição por D'Artagnan em Dom 18 Out 2009, 22:54, editado 2 vez(es)

Boas curvas V
Luiz
D'Artagnan
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  D'Artagnan em Sab 17 Out 2009, 13:49

FotoCrónica Parte IV

Última edição por D'Artagnan em Dom 18 Out 2009, 23:09, editado 2 vez(es)

Boas curvas V
Luiz

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 28 Jul 2017, 10:52