Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

Barra para o guiador

Compartilhe
Tluis
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 784
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: XL 650 V
Kms: Muitos...

Re: Barra para o guiador

Mensagem  Tluis em Sex 07 Ago 2009, 20:27

TrAnsAlper escreveu: ...A barra de guiador não é nenhum acessório meramente estético.

-Serve para dar resistência ao volante no caso de queda.Ou seja, não empena com tanta facilidade.
-Serve também para aplicação de outros acessórios no volante.Tais como, Gps. leitor de road-book, saco de guiador (este à venda também nos acessórias originais da Honda.67,37 eur.iva inc.)

Por último e embora não seja uma das funções da barra sinto que absorve um pouco as vibrações do volante.Senti que depois da aplicação da barra estabiliza-o um pouco.

Chega, ou é preciso um desenho? Razz

Boas transalpadas.

Acho um excelente complemento à minha tentativa de caracterização da crossbar. Espero que o companheiro Sampaio cheers passe a partilhar a minha opinião de que FOMOS COMIDOS PELA HONDA affraid pelo facto de não ter dado continuidade ao guiador da TA 600 uma vez que se trata de um acessório importante. E... quem diz isto ainda não tem a cabeça sexoída afro (mais um contributo do Sampaio para o tema 'calinadas' da encartada Celini), Tenho dito!!! geek scratch geek

=================================================================================================================

https://www.facebook.com/Fluis2010 ALLROAD/SCP 4EVER[/b]
Frederico Santos
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 258
Masculino

A Mota
Marca Mota: BMW
Modelo Mota/ano: GS700F
Kms: 0

Mensagem  Frederico Santos em Sex 07 Ago 2009, 20:43

E diga-se de passaguem, ñ sei qual a funçao apenas axo q a mota fica c/ um lock mais racing, mais agressiva (como s isso fosse necessario), eu pelo sim pelo nao, arranjei agora mesmo 1 k um colega meu tinha la por casa a mais, era d 1 tomaseli, e em aluminio e preta, vai ficar a matar

=================================================================================================================

SÓ HÁ 2 TIPOS DE TRAILS AS TRANSALP E AS OUTRAS
Tluis
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  Tluis em Sex 07 Ago 2009, 20:55

Frederico Santos escreveu:E diga-se de passaguem, ñ sei qual a funçao apenas axo q a mota fica c/ um lock mais racing, mais agressiva (como s isso fosse necessario), eu pelo sim pelo nao, arranjei agora mesmo 1 k um colega meu tinha la por casa a mais, era d 1 tomaseli, e em aluminio e preta, vai ficar a matar

Não haverá por lá outro? lol!

Frederico Santos
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 258
Masculino

A Mota
Marca Mota: BMW
Modelo Mota/ano: GS700F
Kms: 0

Mensagem  Frederico Santos em Sex 07 Ago 2009, 21:13

tluis escreveu:

Axo k ñ ele so caiu ainda 1x lol! lol! , mas s conheçeres alguem k trabalhe numa oficina de motas e k arranje mtas d cros, a malta ta sempre a empenar os guiadores e os estragados vao pro lixo com barra e tudo

SÓ HÁ 2 TIPOS DE TRAILS AS TRANSALP E AS OUTRAS
Tluis
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  Tluis em Dom 09 Ago 2009, 11:11

Frederico Santos escreveu:
tluis escreveu:

Axo k ñ ele so caiu ainda 1x lol! lol! , mas s conheçeres alguem k trabalhe numa oficina de motas e k arranje mtas d cros, a malta ta sempre a empenar os guiadores e os estragados vao pro lixo com barra e tudo

Obrigado pela dica.

Tluis
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  Tluis em Qui 13 Ago 2009, 00:39

O meu mecânico disse-me (e tirou-me a T... (nome +/- da mota do SEAHAWK)) que se a compra é p'ra evitar o empenar do guiador, que 'tire o cavalinho da chuva', empena na mesma. Agora se é p'ra pendurar as 'cuecas' o negócio é diferente! lol!

Já alguém teve a infelicidade de testar? cherry

Última edição por tluis em Qui 13 Ago 2009, 09:05, editado 1 vez(es)

FALP
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 643
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
Kms:

Mensagem  FALP em Qui 13 Ago 2009, 08:44

Isto lembra-me que ando para comprar uma espuma da Renthal para aplicar na minha barra.

Alguém tem um foto de uma TA com esta espuma para ver como fica? Cool

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 19 Jul 2018, 11:40