Não tenho uma Transalp, mas sou Transmontano 1286630276Não tenho uma Transalp, mas sou Transmontano 57540211Não tenho uma Transalp, mas sou Transmontano 2438059070

Não tenho uma Transalp, mas sou Transmontano

António Domingos
António Domingos
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 1
Masculino

A Mota
Marca Mota:
Modelo Mota/ano:
Kms:

Não tenho uma Transalp, mas sou Transmontano Empty Não tenho uma Transalp, mas sou Transmontano

Mensagem  António Domingos em Qui 24 Jan 2008, 23:41

Olá amigos!
Como é costume dizer-se:
“quem é vivo sempre aparece”
Pois… participei no passeio Transalp ao Gerês e até hoje não dei notícias! Desde já, peço desculpa aos organizadores e a todos os presentes, mas por motivos profissionais e pessoais (muito bons motivos, que se prendem com o nascimento de meu filhote), não tenho tido grande disponibilidade.
Como mais vale tarde do que nunca, aqui vai um agradecimento especial a todos os participantes deste encontro (especialmente para os organizadores), por me terem proporcionado um dia muito agradável, onde reinou a boa disposição, simpatia e amizade.
Para aqueles que ainda não me conhecem:
Chamo-me António Domingos, sou de Vila Real, e tenho uma Yamaha fazer.
Quanto aos encontros Transalp, espero participar em todos, onde certamente nos conheceremos melhor!
Um abraço para todos.
D'Artagnan
D'Artagnan
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1689
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
Kms:

Não tenho uma Transalp, mas sou Transmontano Empty Re: Não tenho uma Transalp, mas sou Transmontano

Mensagem  D'Artagnan em Sex 25 Jan 2008, 00:04

Boas, António Domingos

Em primeiro lugar Parabéns pelo nascimento do filhote.

Muito bem vindo a esta casa de Transalpers, que prima por receber de muito bom grado todos aqueles que a nós façam questão de se juntar, independentemente da montada que possuem, o que interessa mesmo é o são convívio e confraternização.

Espero que participes aqui com a rapaziada e te divirtas

Vai aparecendo nos nossos passeios, que para isso é só estares atento á secção “Passeios e Convívios”

=================================================================================================================

Não tenho uma Transalp, mas sou Transmontano Pepele10 Não tenho uma Transalp, mas sou Transmontano Logokm10 Não tenho uma Transalp, mas sou Transmontano Aportuguesa_com_bandeira2
Boas curvas V
Luiz
Transouto
Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5388
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Não tenho uma Transalp, mas sou Transmontano Empty Re: Não tenho uma Transalp, mas sou Transmontano

Mensagem  Transouto em Sex 25 Jan 2008, 18:10

PARABÉNS

António Domingos, espero realmente que tudo te esteja a correr bem e que agora consigas um bocadinho de tempo pra cá vires, e nos próximos passeios que estejas presente...não tens Trans...alp mas és Trans..montano, lol! lol! essa foi boa...

V

=================================================================================================================

Transalp é Transalp e mai nada..
TrAnsAlper
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8330
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Sex 25 Jan 2008, 19:44

Olha que é ele!O VentoMen de Vila Real!
Companheiro Domingos,muito bem vindo a esta casa de transmontanos...ooops,transalpers digo! Razz
Tive o prazer de te acompanhar até Vila Real no regresso a casa no passeio ao Gerês.Foste um bom companheiro de viagem,sim senhor.Aquele IP4 é uma armadilha e feito a dois parece mais fácil.Gostei da tua condução.Conduzes uma Fazer com o espírito Transalp! Smile
Finalmente e mais importante de tudo é dar-te os parabéns e dar-te também as boas vindas ao clube dos "pais babados" do qual eu também faço parte (e há mais aqui...).Fico contente por saber que correu tudo bem.Tudo de bom para vocês são os meus votos.
Um abraço e até breve,numa curvas em exibição perto de si,espero! Wink
Boas transalpadas...e boas mudas de fralda também! Wink Laughing
Augusto

Não tenho uma Transalp, mas sou Transmontano 546217  Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
iceman2103
iceman2103
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 51
Masculino

A Mota
Marca Mota:
Modelo Mota/ano:
Kms:

Não tenho uma Transalp, mas sou Transmontano Empty parabens

Mensagem  iceman2103 em Sex 25 Jan 2008, 22:17

seria indelicado da minha parte nao dar as voas vindas a mais um amante das duas rodas e acima de tudo pelo facto de agora ser pai ( aqui para nos, ve la se arranjas uma montada para o pekenote, nem te seja com rodinhas de apoio, sera um novo amigo entre os muitos que já aqui existem) mas espero poder um dia tambem ter o prazer de ver a tua fazer ao vivo. ate l aum abraço da invicta
DulceV
DulceV
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 242
Feminino

A Mota
Marca Mota:
Modelo Mota/ano:
Kms:

Mensagem  DulceV em Qua 30 Jan 2008, 12:21

Olá, António !!!

Bem- Vindo !!!

Estás mais que desculpado, por não dizeres nada há tanto tempo Wink
Ter um filho é sempre uma excelente, feliz, encantadora "desculpa" Very Happy
Parabéns !!! Desejo-vos muitas felicidades e saúde !!!

Entre uma fralda e um biberão, vai tentando aparecer por aki Wink

Fica bem e Boas curvas

Uma Curva de Transalp por dia, não sabe o bem que lhe fazia !!!
calmeida
calmeida
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 150
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: CBF1000A
Kms:

Mensagem  calmeida em Qui 31 Jan 2008, 22:04

olá antónio...

Antes de mais os meus parabéns....

Benvindo... lembro-me perfeitamente de ti no passeio, um verdadeiro transalper de fazer.

Vê lá se compras uma transalp para o puto... tem de se começar de pequenino...
lol!

abraço

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 26 Abr 2019, 04:27