Ah ganda Célia, eu sabia que tudo ia corre pelo melhor, até porque o forum deu a "gorjeta" ao inspector....
Agoar é mesmo montar na motita e fazer barulho, e curvar até sair faisca....
PARABÉNS!!!!!!
V
V

Re: Nova encartada!!!

Re: Nova encartada!!!Transouto escreveu:Ah ganda Célia, eu sabia que tudo ia corre pelo melhor, até porque o forum deu a "gorjeta" ao inspector....Agoar é mesmo montar na motita e fazer barulho, e curvar até sair faisca....
![]()
![]()
PARABÉNS!!!!!!
V

Re: Nova encartada!!!kamikaze escreveu:Já agora quanto custa neste momento a carta de moto. É que gostava muito que a minha "maria" tivesse moto e assim cada um ia na sua.
Re: Nova encartada!!!celiani escreveu:kamikaze escreveu:Já agora quanto custa neste momento a carta de moto. É que gostava muito que a minha "maria" tivesse moto e assim cada um ia na sua.
Na escola onde tirei fica a € 320 pp ou € 360 em tres vezes.

Re: Nova encartada!!!de sousa escreveu:celiani escreveu:kamikaze escreveu:Já agora quanto custa neste momento a carta de moto. É que gostava muito que a minha "maria" tivesse moto e assim cada um ia na sua.
ISSO PONHAM AS MULHERES A ANDAR DE MOTA E DEPOIS QUEIXEM-SE...
VÃO ELAS AOS TRANSTUPPERWARE E TRASAVON E TRANSORIFLAME E VOCÊS FICAM EM CASA A PASSAR A FERRO!!!
NÃO SEI ONDE ISTO VAI PARAR!!!
QUALQUER DIA A MULHERES TAMBÉM VOTAM!!!

Re: Nova encartada!!!de sousa escreveu:celiani escreveu:kamikaze escreveu:Já agora quanto custa neste momento a carta de moto. É que gostava muito que a minha "maria" tivesse moto e assim cada um ia na sua.
VÃO ELAS AOS TRANSTUPPERWARE E TRASAVON E TRANSORIFLAME E VOCÊS FICAM EM CASA A PASSAR A FERRO!!!
Re: Nova encartada!!!celiani escreveu:de sousa escreveu:celiani escreveu:kamikaze escreveu:Já agora quanto custa neste momento a carta de moto. É que gostava muito que a minha "maria" tivesse moto e assim cada um ia na sua.
Ò De Sousa tens alguma coisa contra??? É que eu NÃO tenho livro de reclamações.... pede à tua mulher que te dê com ele, em vez da frigideira![]()
Re: Nova encartada!!!CSampaio escreveu:de sousa escreveu:celiani escreveu:kamikaze escreveu:Já agora quanto custa neste momento a carta de moto. É que gostava muito que a minha "maria" tivesse moto e assim cada um ia na sua.
de sousa, prustituta que deu à luz, que puto de avatar, és mesmo tu chapadinho![]()
![]()
, fônchasse...

Re: Nova encartada!!!celiani escreveu:eu não sei como as mulheres conseguem andar de mota??? tem que esticar o pescoço para pintar os lábios e mesmo assim com o capacete não dá!!!

Re: Nova encartada!!!de sousa escreveu:celiani escreveu:eu não sei como as mulheres conseguem andar de mota??? tem que esticar o pescoço para pintar os lábios e mesmo assim com o capacete não dá!!!
Queres que te diga??
Eu explico-te como abrimos as pernas para andar de mota... se me explicares como colocas o fio dental desse fato maravilhoso que tanto orgulho tens em usar ahahahahha
Quanto ao batom, nao te preocupes, eu ofereço-te um e testas nas curcas e tudo!!
Re: Nova encartada!!!celiani escreveu:de sousa escreveu:celiani escreveu:eu não sei como as mulheres conseguem andar de mota??? tem que esticar o pescoço para pintar os lábios e mesmo assim com o capacete não dá!!!
Queres que te diga??
Eu explico-te como abrimos as pernas para andar de mota... se me explicares como colocas o fio dental desse fato maravilhoso que tanto orgulho tens em usar ahahahahha
Quanto ao batom, nao te preocupes, eu ofereço-te um e testas nas curcas e tudo!!
agora é que o caldo entornou... uma mulher que anda de mota, mas não sabe colocar o fio dental???
este mundo está ao contrário, qualquer dia até fumam e lêm a bola...valha-me deus!!!

Re: Nova encartada!!!de sousa escreveu:celiani escreveu:de sousa escreveu:celiani escreveu:eu não sei como as mulheres conseguem andar de mota??? tem que esticar o pescoço para pintar os lábios e mesmo assim com o capacete não dá!!!
Queres que te diga??
agora é que o caldo entornou... uma mulher que anda de mota, mas não sabe colocar o fio dental???
este mundo está ao contrário, qualquer dia até fumam e lêm a bola...valha-me deus!!!
Claro... num gajo não.... Só de pensar nos pelos!! ou depilas-te??? Conta lá... andar de mota de fio dental dói??????![]()
Agora que vou começar a andar de mota tenho de ter estes pormenores em conta! Bem... há um topico sobre isso nao?? ja opinaste?