Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

Crónicas das Cafézadas junto ao Farol da Boa Nova!

Compartilhe
CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 2438
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
Kms: 12000

Mensagem  CSampaio em Dom 31 Maio 2009, 13:11

CSampaio escreveu:Bem o D'Artagnan, sugeriu que se criasse aqui no sítio certo a crónica dos nossos encontros, que eu concordei, pois sempre achei que as fotos não estavam ni sítio certo, apenas não o fiz pois teria de exportar as fotos todas para aqui e como não sei, fui continuado a fazer no outro sítio. O D'Artagnan ofereceu-se para exportar tudo para aqui, obrigado Luís, espero que aprovem e gostem desta alteração. Assim a partir de agora temos um sítio para ver as datas dos encontros e outro para ver as fotos e as crónicas Wink
[CSampaio - Como a tua mensagem ia ficar no fim da crónica, porque ficam por data, passeia para aqui, afinal já tinhas criado, estáva era esquecido]
[Editado por D'Artagnan]

30 de Maio de 2009

Boas!

Ora bem aqui fica este tópico para ir actualizando sempre que a malta se encontrar ao Sábado de manhã de quinze em quinze dias.

Ontem fui o primeiro a chegar, eram 9.55h quando cheguei ao café, quem lá estava à minha espera? Apenas o empregado do dito, mas não tardou chegou o Rui Mendes, de lata, pois a mota estava a ser preparada para o LAL, que se apresentou e lá estivemos a conversar um pouco sobre as mais diversas coisas. Não tardou ouvi ao longe os 180cv a arfar e não é que era o João Pinhão, chegou sentou-se e a coisa começou a ficar mais divertida, até que por fim apareceu o Luis Teixeira na sua Transalp. Mais um café e mais duas de letra.
A manhã foi passando até que chegou a hora de arrancarmos cada um para a sua vida uns trabalhar outros para casa.
Ainda estivemos com atenção a ver se o SEAHWAK passava pelo "LIKIDO" no seu Transatlântico, mas nada, deve ter passado mais cedo que esta gente que navega no "LIKIDO" costuma levantar-se cedo Twisted Evil
Eu fui o ultimo a sair e curiosamente o João que vinha para o mesmo sitio que eu, visto sermos vizinhos, apanhou-me já mesmo pertinho de casa, parece que os tais 180cv resolveram revoltar-se e quiseram ir dar uma volta pelo IC1 depois pelo IC24 e finalmente pela VRI, só depois de estarem bem quentes é que resolveram deixar o rapaz ir para casa Razz .

Ficam aqui alguma fotos da malta, as fotos das curvas e contra curvas ficaram registadas na cabeça de cada um Twisted Evil .

A Marelinha à espera que as outras não Marelinhas chegassem

O Luis Teixeira com o mar ao fundo e a razão desta foto, aquela bicicleta é de 3 rodas e tem uma topcase, é de um Sr. de idade que costuma andar por ali todos os dias. Isto apenas para dizer que nós às vezes dizemos que estamos velhos para isto ou para aquilo, mas creio que depois deste exemplo e de outros que vamos vendo pela vida fora, estamos velhos mas é de espirito!

O Rui Mendes o João Pinhão e o Luis Teixeira, a conversa estava animada, creio que se estava a "discutir" um assunto relacionado com o LAL

As três meninas juntas, a FireBlade do João Pinhão, a Marelinha e a Transalp do Luis Teixiera

Foi uma manhã bem passada, agradeço a companhia a quem esteve presente, espero que da próxima em vez de sermos só 4 sejamos mais, mas os que estivemos fomos suficientes para fazer a festa.

O próximo é dia 13-6-2009 quem quiser aparecer é bem vindo Wink

=================================================================================================================

Boas Festas! Pelo corpo todo que ainda falta muito para o Natal...
                ... ah e eu faço parte dos Gatos Pingados, e tu queres fazer parte?¿

Yellow
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 728
Masculino

A Mota
Marca Mota: Yamaha
Modelo Mota/ano: FZ6 N
Kms:

Re: Crónicas das Cafézadas junto ao Farol da Boa Nova!

Mensagem  Yellow em Seg 01 Jun 2009, 10:11

Só tu é que não apareces nas fotos pah.... Evil or Very Mad lol! lol!

E isso de chamar "Marelinha" a todas as outras motos, não me parece boa ideia. affraid confused confused

=================================================================================================================

Condutor de uma AAA (Amarelinha Arranca Alcatrão) lol

joaopinhao
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 603
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: 1000RR Fireblade 180cv
Kms:

Mensagem  joaopinhao em Seg 01 Jun 2009, 16:26

Realmente,podiamos ter tirados fotos ao organizador deste evento!Foi uma falha nossa.Dia 13 lá estaremos com uma câmara fotográfica para fazer uma reportagem com fotos ao Sampaio que ele merece.Excelente iniciativa.Local muito relaxante,com vistas excelentes...muito boas mesmo..por isso..até ao próximo encontro.E desta vez vou tentar não dar andar 30 km quando a minha casa só fica a 10!!!! Exclamation Exclamation Os animais (entenda-se cavalos da mota Twisted Evil )gostam de passear sunny

Cump.
João
CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  CSampaio em Seg 01 Jun 2009, 17:54

Yellow, eu estava atrás da máquina, ou melhor do Transtelemovel Razz e esqueci-me de me auto-fotografar, fica para a próxima Wink Em relação a chamar Marelinha às outras motos deves estar a fazer confusão eu escrevia as outras não Marelinhas Twisted Evil ora vai ver Very Happy

Yellow
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 728
Masculino

A Mota
Marca Mota: Yamaha
Modelo Mota/ano: FZ6 N
Kms:

Mensagem  Yellow em Ter 02 Jun 2009, 09:52

CSampaio escreveu:Em relação a chamar Marelinha às outras motos deves estar a fazer confusão eu escrevia as outras não Marelinhas Twisted Evil ora vai ver Very Happy

Ontem não li isso, mas tudo bem. Ontem também não era um dia bom para entender, seja o que for. Evil or Very Mad Evil or Very Mad alien

Nesse caso, pede-me desculpa pelo engano. lol!

Condutor de uma AAA (Amarelinha Arranca Alcatrão) lol

SEAHAWK
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 601
Masculino

A Mota
Marca Mota: Suzuki
Modelo Mota/ano: Hayabusa GSX1300R
Kms: 60.000 e Tal

Mensagem  SEAHAWK em Dom 14 Jun 2009, 22:06

13 de Junho de 2009

Como o mar estava cão, lá estivemos nós a Buber uma cafézada, nós diga-se, O CSampaio, o João Pinhão e O Seahawk, o resto do pessoal deve ter ido andar de Vstroba ou de Avariadero hehehe. Fraquinhos vejam lá se aparecem.

Saud Motrans

Saudações Motard!
CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  CSampaio em Dom 14 Jun 2009, 22:11

Boas!

Mais uma manhã se Sábado muito bem passada, desta vez, conforme disse o Seahwak, apenas estive eu presente o Seahwak e o João Pinhão, o resto da malta deveria estar a aproveitar a manhã de caminha Razz .

Hoje não dá mas amanhã posto aqui umas fotos de como esteve a coisa, até lá!

joaopinhao
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  joaopinhao em Seg 15 Jun 2009, 08:29

Poucos..mas bons(pessoas entenda-se)!!! Cool Laughing
CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  CSampaio em Seg 15 Jun 2009, 20:07

13 de junho de 2009

Boas!

conforme prometido, aqui vão as fotos da coisa, salvo seja...

Sábado 10 da manhã estava nevoeiro e eu la cheguei ao café.

O farol da Boa Nova e ninguém na rua

Passados poucos minutos apareceu o João Pinhão e mais uns minutos apareceu o Vitor. As três juntinhas

O Vitor Seahwak e o João

Eu e o João

Conforme já foi dito atrás fomos poucos mas bons Very Happy , pena é que não tenha vindo mais malta, mas no futuro pode ser que a coisa "engrosse", o que é um facto é que foi uma manhã bem passada, apesar da esplanada não estar muito povoada, com curvas e contra-curvas, mas até essas, as poucas que passaram uiiiiii... era todas aleijadinhas, coitadinhas, bem aleijadinhas mas de boas Twisted Evil

SEAHAWK
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

O Encontro de Hoje

Mensagem  SEAHAWK em Sab 27 Jun 2009, 18:01

27 de Junho de 2009

Que manhã bem passada!

Obrigado amigos pelos bons momentos proporcionados, excelente convívio e boa disposição

A todos os presente akele abrax, aos ausentes idem aspas, deixam lá de ser os ausentes, é feio hehehehehe

Bom resto de FDS

Saudações Motard!

joaopinhao
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  joaopinhao em Sab 27 Jun 2009, 18:11

SEAHAWK escreveu:Que manhã bem passada!

Obrigado amigos pelos bons momentos proporcionados, excelente convívio e boa disposição

A todos os presente akele abrax, aos ausentes idem aspas, deixam lá de ser os ausentes, é feio hehehehehe

Bom resto de FDS

Quando lá cheguei já tinhas "zarpado" Cool

Mas ouvi dizer que foi animado enquanto lá estiveste lol!

Até à próxima pirat

LUIS_TEIXEIRA
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 981
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Varadero
Kms:

Mensagem  LUIS_TEIXEIRA em Sab 27 Jun 2009, 19:14

joaopinhao escreveu:

Mas ouvi dizer que foi animado enquanto lá estiveste lol!

Até à próxima pirat

Sim, foi animado enquanto ele lá esteve, mas quando ele foi embora é que a coisa animou, houve meninas de biquini e tudo.
Ó Vitor, podias ter ido mais cedo!!! lol!

joaopinhao
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  joaopinhao em Sab 27 Jun 2009, 19:24

Da próxima vez, a ver se levamos as placas de classificação que o Sampaio falou..não esquecer as pontuações negativas.. Twisted Evil
CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  CSampaio em Sab 27 Jun 2009, 19:50

E lá foi mais uma manhã de Sábado muito bem passada, conforme já foi dito atrás.

Eram 9.30h da manhã lá chegeui ao café, ainda estava fechado, estacionei a mota atrás desta carrinha do pão e quando saí de cima dela , o tipo resolveu ligar a carrinha e fazer marcha atrás pig , lá tive de dar um berro e um soco na carrinha pois caso contrário tinha ido ao chão pale , o tipo ganhou o dia com aquele berro, há individuos que não sabem para que serve o cérebro, bem se calhar ele não gosta de TA's ou de motas amarelas, sei lá ... Razz

Mas vamos às fotos:

A Marelinha à espera que o resto da malta chegasse e a dita carripana...

Passado um pouco da 10.00h, chegou o Ilidio Riderman, o Vitor SEAHWAK, o Rui Mendes e o Luis Teixeira
Da esquerda para a direita, O Vitor, o Luis, o Ilidio e o Rui. Na foto de baixo Eu à frente o Vitor atrás de mim, o Luis e o Ilidio

As TA's todas juntas com uma Fireblade no meio, que é um de um rapaz que também costuma parar por lá e a Ventoinha do Ilidio lá mais atrás (é mesmo linda)

Mais para o fim da manhã o Vitor teve de ir embora pois ía tratar dos seus "farois" e apareceu João Pinhão de lata affraid com a filhota que estava doentita, as melhoras da pequena João e desculpa o "borrão" na cara dela mas é por motivos óbvios. O João não pode vir de mota mas veio de lata e isso é que importa mesmo, é com esta e com outras parecidas que ganha o respeito e amizade das pessoas. Wink Não tardou apareceu o PSM e a Ana, que ninguém estava a contar, foi uma agradavel supresa apesar do franguinho ter aparecido de Vsetombas, mas o conta mesmo é o espirito da coisa, um casal bem simpático, espero que continuem a aparecer na cafezada e também nos encontros/passeios futuros que se costumam organizar.
Da esquerda para a direita o PSM a Ana o João e a pequenita ao colo, o Luis o Ilidio e o Rui.

Foi realmente uma manhã excelente, há muito tempo que não me ria e divertia tanto, com a picardias entre Ventoinhas TA's e agora com uma Busa, a que o Vitor comprou mas que ainda não ostrou à malta acho que está com vergonha Razz , mas mais uma vez o que importa mesmo é o espirito da coisa. Vamos promover no futuro, um concurso, mas a seu tempo terão novidades Twisted Evil
Ah e falta referir que hoje as "bistinhas" estavam especatucares, até doía, uiiiiii....
A todos os presentes o meu muito obrigado pela excelente companhia e pelo excelente bom momento.
Zé Relâmpago estás ... comigo pá, então que se passou? Tiveste algum problema grave com a cama? Ela não te deixou sair, foi? Quando estiver contigo vais ter que pagar umas multas, ou seja umas mines. Espero que nada de grave te tenha acontecido rapaz, um abraço, no próximo não podes faltar pá Wink

Assim se não for antes, até daqui a 14 dias.

Beijos e Abraços

CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  CSampaio em Sab 27 Jun 2009, 20:14

Esqueci-me de uma coisa, a frase do dia foi do Vitor SEAHWAK, que passo a citar " Eu no líquido à procura das sereias e elas aqui..." Razz

Para quem não sabe o líquido é a agua do mar ou do rio, o gajo gosta de andar de barco, aliás tem um barco Twisted Evil

Riderman
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 275
Masculino

A Mota
Marca Mota: BMW
Modelo Mota/ano:
Kms:

Mensagem  Riderman em Sab 27 Jun 2009, 23:40

CSampaio escreveu:Esqueci-me de uma coisa, a frase do dia foi do Vitor SEAHWAK, que passo a citar " Eu no líquido à procura das sereias e elas aqui..." Razz

Para quem não sabe o líquido é a agua do mar ou do rio, o gajo gosta de andar de barco, aliás tem um barco Twisted Evil

Caro Carlos,

Como sempre excelente cronica do bocado muito bem passado, já agora não te esqueças que a tua amarelinha dá 200 kms ahahahahahaha

Grande abração pra ti e beijinho a Margarida

Riderman
SEAHAWK
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Ke BMW Mal estacionada hehehehe

Mensagem  SEAHAWK em Dom 28 Jun 2009, 00:11

CSampaio,

Vê lá se fazes as placas para a pontuação, como estive a pensar um pouco no caso penso que em vez de nrs e para não serem muitas deveriam conter o seguinte:

OK - BOM - Uauuuuuuu!!!!!! ke dizes? Lolololololol

Sampaio tu despejas-te todo, ainda te dá uma breka nos dedos a xibar o povão heheheheheheheh.....

As Amarelinhas andam mais porque o visgo é mais escorregadio hehhehehehhedão para aí 220 lololololololo

Meus amigos Oficialmente não tenho ainda a Hayabusa, porque senão já o teria anunciado e eu só o farei quando a tiver dentro da garagem e os documentos na mão. Mas desde já vos digo que até à próxima terça feira o farei.

Quanto à TA vai ser a minha melhor recordação de Motard.

Não se pode dizer bem das BMW pois eles começam logo a armar heheheheh eu bem disse que devia estar calado quando elogiei akela 800. Lololol.

Quanto ao barco se forem todos ele vai ao fundo hehehehehehe. Levem barbatanas lololololo. Quem tiver orelahs grandes escusa de levar hehehe

Grande abrax e fikem bem! E na próxima vejam lá se aparecem pois precisamos de ppl para dar a pontuação hehehehe.

Sempre na linha da frente e a dar gás quer de quer quer .

Saudações Motard!
CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  CSampaio em Dom 28 Jun 2009, 11:25

A Marelinha não dá 200 Shocked nem pouco mais ou menos já se aproximou mas ainda está longe disso, 200, dão as cizentas Twisted Evil Razz Razz e nas curvas porque nas rectas, ahh nas rectas o km nem consegue contar cyclops

Pois às vezes é preciso informar a malta que há quem seja um "impostor" e troque uma mota a sério por uma Busa, que dá para ver o 3 (300kmh) Razz . Vitor serás sempre bem-vindo com ou sem TA agora virás de Busa, mas muito juizo rapaz que essas motas estão possuidas pelo demo Twisted Evil

Em relação às ditas placas, boa ideia Vitor, vejam este tópico aqui e votem, ou melhor sugiram

http://www.forumtransalp.com/conversa-da-treta-f22/placas-de-votao-t1646.htm#23972

Um abraço

psm
3ª engrenada
3ª engrenada

Número de Mensagens : 382
Masculino

Mensagem  psm em Dom 28 Jun 2009, 19:44

Chegamos tardinho mas lá fomos. Foi um bocadinho muito bem passado. Para a próxima levo a transalp eh,eh,eh

CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  CSampaio em Dom 28 Jun 2009, 22:17

PSM o importante é que chegaram, da próxima naturalmente que vais de TA, ou não... seja como for aparece de preferência um pouco mais cedo, que logo pelo inicio é que a coisa está mais animada e não te esqueças das placas de votação,ai se a Ana vê que eu te estou a desencaminhar Razz Razz

FS
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 208
Masculino

A Mota
Marca Mota: Aprillia
Modelo Mota/ano: Pegaso
Kms:

Mensagem  FS em Seg 29 Jun 2009, 13:57

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

O que eu ando a perder...... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

joaopinhao
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  joaopinhao em Seg 29 Jun 2009, 14:01

FS escreveu:Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

O que eu ando a perder...... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Nós queremos ver essa mota!

Vê se apareces Twisted Evil
SEAHAWK
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Placas de Votação

Mensagem  SEAHAWK em Seg 29 Jun 2009, 18:31

Não sei de quem foi a ideia mas voto na 4 heheheheh

Abrax

Saudações Motard!
SEAHAWK
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Pegaso

Mensagem  SEAHAWK em Seg 29 Jun 2009, 18:33

My friend, se apareceres nem precisas de dar RedBull à tua machine, tu é que ganhas asas lol.

Abrax e mostra mas é o maquinão

Saudações Motard!
SEAHAWK
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Chama dos escapes

Mensagem  SEAHAWK em Seg 29 Jun 2009, 18:35

João já viste o pormenor da chama dos meus escapes Seahawk hehhehe

Abrax.

PS a Júnior está melhor? Espero sinceramente que sim.

Saudações Motard!

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Set 2017, 16:22