CSampaio escreveu:Bem o D'Artagnan, sugeriu que se criasse aqui no sítio certo a crónica dos nossos encontros, que eu concordei, pois sempre achei que as fotos não estavam ni sítio certo, apenas não o fiz pois teria de exportar as fotos todas para aqui e como não sei, fui continuado a fazer no outro sítio. O D'Artagnan ofereceu-se para exportar tudo para aqui, obrigado Luís, espero que aprovem e gostem desta alteração. Assim a partir de agora temos um sítio para ver as datas dos encontros e outro para ver as fotos e as crónicas
[CSampaio - Como a tua mensagem ia ficar no fim da crónica, porque ficam por data, passeia para aqui, afinal já tinhas criado, estáva era esquecido]
[Editado por D'Artagnan]
30 de Maio de 2009
Boas!
Ora bem aqui fica este tópico para ir actualizando sempre que a malta se encontrar ao Sábado de manhã de quinze em quinze dias.
Ontem fui o primeiro a chegar, eram 9.55h quando cheguei ao café, quem lá estava à minha espera? Apenas o empregado do dito, mas não tardou chegou o Rui Mendes, de lata, pois a mota estava a ser preparada para o LAL, que se apresentou e lá estivemos a conversar um pouco sobre as mais diversas coisas. Não tardou ouvi ao longe os 180cv a arfar e não é que era o João Pinhão, chegou sentou-se e a coisa começou a ficar mais divertida, até que por fim apareceu o Luis Teixeira na sua Transalp. Mais um café e mais duas de letra.
A manhã foi passando até que chegou a hora de arrancarmos cada um para a sua vida uns trabalhar outros para casa.
Ainda estivemos com atenção a ver se o SEAHWAK passava pelo "LIKIDO" no seu Transatlântico, mas nada, deve ter passado mais cedo que esta gente que navega no "LIKIDO" costuma levantar-se cedo
Eu fui o ultimo a sair e curiosamente o João que vinha para o mesmo sitio que eu, visto sermos vizinhos, apanhou-me já mesmo pertinho de casa, parece que os tais 180cv resolveram revoltar-se e quiseram ir dar uma volta pelo IC1 depois pelo IC24 e finalmente pela VRI, só depois de estarem bem quentes é que resolveram deixar o rapaz ir para casa
Ficam aqui alguma fotos da malta, as fotos das curvas e contra curvas ficaram registadas na cabeça de cada um
A Marelinha à espera que as outras não Marelinhas chegassem

O Luis Teixeira com o mar ao fundo e a razão desta foto, aquela bicicleta é de 3 rodas e tem uma topcase, é de um Sr. de idade que costuma andar por ali todos os dias. Isto apenas para dizer que nós às vezes dizemos que estamos velhos para isto ou para aquilo, mas creio que depois deste exemplo e de outros que vamos vendo pela vida fora, estamos velhos mas é de espirito!

O Rui Mendes o João Pinhão e o Luis Teixeira, a conversa estava animada, creio que se estava a "discutir" um assunto relacionado com o LAL

As três meninas juntas, a FireBlade do João Pinhão, a Marelinha e a Transalp do Luis Teixiera

Foi uma manhã bem passada, agradeço a companhia a quem esteve presente, espero que da próxima em vez de sermos só 4 sejamos mais, mas os que estivemos fomos suficientes para fazer a festa.
O próximo é dia 13-6-2009 quem quiser aparecer é bem vindo