Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

Crónicas das Cafézadas junto ao Farol da Boa Nova!

Compartilhe
CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 2438
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
Kms: 12000

Re: Crónicas das Cafézadas junto ao Farol da Boa Nova!

Mensagem  CSampaio em Sab 24 Out 2009, 23:50

Célia, pá é assim mesmo, mostra a esse piolhosos, como é que se faz em dias de chuva, uns dizem que é por causa da chuva, outro porque têm um furo, outros porque lhes doem as costas (compra uma moTA), ou seja blá, blá, blá wisk em saquetas, cambada de tinhosos, mas tinhosos pulguentos que fazem parte desta grande comunidade que é o NDN/GP.

Célia uma beijoca para ti e para os ranhosos um abraço amigo...

Provavelmente no próximo sábado vai haver um encintro extra, mas mais perto aviso se sim ou se näo, se näo for antes até um dia destes

=================================================================================================================

Boas Festas! Pelo corpo todo que ainda falta muito para o Natal...
                ... ah e eu faço parte dos Gatos Pingados, e tu queres fazer parte?¿

SEAHAWK
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 601
Masculino

A Mota
Marca Mota: Suzuki
Modelo Mota/ano: Hayabusa GSX1300R
Kms: 60.000 e Tal

KITOSO

Mensagem  SEAHAWK em Dom 25 Out 2009, 22:58

Célia o kit que falta ao Sampaio é O KITOSO, pois ele intitula-se the Chai Man of NDN e com tantos que lá aparecem já deve estar contaminado, e como a Starlight Marelinha o está a contaminar e já tá a ficar amarelo temos de lhe dar RATAX. Hahahahahahahahahahahhaha

Concordas Celinha?

hahahahhahahahahhaa.

Abrax.

=================================================================================================================

Saudações Motard!
celiani
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1037
Feminino

A Mota
Marca Mota: Yamaha
Modelo Mota/ano: XJ 600 Diversion
Kms:

Mensagem  celiani em Dom 25 Out 2009, 23:05

Concordo... só que se calhar a contaminaçao vem das faltas ao café as sabado de manha,,, em vez disso vai para a capital e tem ideias esquisitas!! arcos do senhor de matosinhos lol
mas eu nao posso queixar-me que a contaminação ainda nao me afectou... ehehe

Célia Alves

Beijos e só beijos... porque eu sou gaja, posso!!! Ah e ahhh também já faço parte dos Gatos Pingados NDN. e mais um ahhh SURICATA SOU EU TA?

CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  CSampaio em Seg 26 Out 2009, 19:41

Ora bem meninos eu só näo vos vou responder porque o médico advertiu-me para näo usar palavras começadas por F, C, P... caso contrário podem ter a certeza que levariam a resposta para contar , agora é um facto que a cafezada está mesmo a fazer-me falta, ha dias que nem quero zequetreque por causa disso, de tanto pensar...

Um abraço para o quitoso, desculpa, para o tinhoso e uma beijoca para a mijona

celiani
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Feminino

A Mota
Kms:

Mensagem  celiani em Seg 26 Out 2009, 23:28

O que vale é que o contacto com os "bons e berdadeiros" tinhosos te fraz voltar à terra!!!

Anda lá murcão... temos saudades tuas!!!

Bolta que tas perdoado lololololol

Célia Alves

Beijos e só beijos... porque eu sou gaja, posso!!! Ah e ahhh também já faço parte dos Gatos Pingados NDN. e mais um ahhh SURICATA SOU EU TA?

Carlos Sousa
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 137
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL 600 (PD06)
Kms: 90.000

Mensagem  Carlos Sousa em Ter 27 Out 2009, 17:40

Bem, se não fose a cena do furo, a comunidade feminina não tinha ganhado, lol! lol! lol! comigo nem que chova "calhaus" a mota vai a estrada, (ups menos furos Rolling Eyes Rolling Eyes), mas para a próxima a minha TA vai estar presente perante o grupo espectacular que encontrei, e que rapidamente me fez pensar que aquela não era a primeira vez que nos encontrava-mos, foi para mim um convívio muito porreiro, embora tenha de começar a cria um dicionário de bolso com as palavras "Código" que fui ouvindo mas nada que não se aprenda!! sem duvida pessoal, quem ainda não apareceu deve aparecer pois não é tempo perdido!!!!!

Comprimentos Povão!!!!
SEAHAWK
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

DICIONÁRIO?

Mensagem  SEAHAWK em Qua 28 Out 2009, 22:56

Carlos!

Não consultes! Aparece!!!!!!

Foi muito fixe apesar de estar enlatado, o que muito me custou! Não há nada como andar de Hayabusa.

Apareceste apesar do grande hematoma que tinhas depois de teres ido ter com o Farol hehhehe.

Abrax.

Saudações Motard!
Carlos Sousa
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 137
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL 600 (PD06)
Kms: 90.000

Mensagem  Carlos Sousa em Qui 29 Out 2009, 01:06

sim andar de Iatusa deve ser muito fixe, hi hi hi , lol! lol! lol!, e para a próxima não me esqueço de cumprimentar sempre que me cruzar com um motard
SEAHAWK
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Extra Meeting!

Mensagem  SEAHAWK em Dom 01 Nov 2009, 09:43

Bem meus amigos,

Apesar de pensar que todos tinham adormecido, até os gajos do café! Lá liguei eu á secretária do Forumtransalp a saber do pobão! Oooppssssss, afinal tinha sido eu que ainda não tinha actualizado o relógio da Sublime Máquina para a hora actual e lá estava eu sózinho desde as 09.00 a pensar que eram 10.00.

Mesmo que assim seja, vale sempre a pena esperar pelos amigos hehehe,

Lá apareceu a pontual Célia a dominar completamente a sua Verdusca. Já não podemos dizer o mesmo do Frederico, pois mal chegou a primeira coisa que disse foi e passo a citar: O Degrau? Onde está o Degrau?

Para quem não saiba, no último encontro neste local, o Frederico que nem de Moto quatro sabe andar, caiu abaixo da cadeira e se não fosse o Helldog, que por ali passava, se por á sua frente, o tombo tinha sido muito maior, ou não, pois bater contra o Helldog também não deve ser fácil hehehehee.

Então o extra foi composto da seguinte forma: Seahawk (Já com a Hora actual) Celliani, Frederico, Helldog e São.

Apesar de ser extra, pois o oficial é na próxima semana a malta não deixa de aparecer. Espero que no próximo Sábado compareça toda a malta, até porque temos de limar as arestas para o Transmagusto do dia seguinte.

Desculpem hehehehehehe, ainda estou a ver o terno do Frederico, imaginem o Frederico contra o Helldog! Mal o Helldog se sentou todas as pessoas que estão do outro lado desaparecem e para se poder falar com elas estas têm de mudar de lugar hehehhee..

No próximo meeting não quero baldas, todos a aparecer.

Abrax.

Victor Seahawk

Saudações Motard!
celiani
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Feminino

A Mota
Kms:

Em sentido!

Mensagem  celiani em Dom 01 Nov 2009, 10:57

É verdade meus amigos... vocês não imaginam o que é, depois de estar acordada há mais de uma hora a tratar das lidas domésticas para poder juntar-me aos cafezeiros, receber um telefonema do Seahawk, de voz imponente, "sais da cama"??? ehehhe e eu a olhar para o relógio do microondas (é que o relogio do meu mike tb da horas, não é so a Hayatusa Rocketeer Derretebota do Vitinho que da....) e eram 9h41.... e ele insiste... "sabes que horas são"? eheh e eu disse assim meio insegura "ya,,, sao 9h40" ahah bem, a partir daí imaginem voces, foi a lolada!!

Cheguei o Vitor estava a guardar a esplanada para nós, acompanhado pela sua belissima máquina! não me canso de olhar para ela. A conversa decorreu no clime de boa disposição nrmal, apareceu de seguida o ricardo e são, depois o frederico, resta-me acrescentar que apareceu um pouco mais tarde, mas de acordo com o combinado, o sérgio castro... estreante no café!

Mais uma vez foi um prazer privar da vossa companhia!

Célia Alves

Helldog
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 299
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: GSX 1400
Kms:

Mensagem  Helldog em Dom 01 Nov 2009, 13:01

h meus amigos...quem ler esta cronica há-de pensar que sou um gajo enorme ...

Bem o que é certo é que realmente a minha pequena teve que mudar de lugar pois eu tapava-lhe as vistinhas

Agora como sempre a nossa cafezada offrecord foi muita louca e adorei a "cavaqueira dos nossos GP's NDN"..

Podem crer que são estes momentos que me fazem sentir cada vez mais realizado como pessoa, pois adoro o convivio saudável que nos faz esquecer os problemas e stress diários...e lógicamente tenho a vocês para contribuirem nessa tarefa

Um bem haja a todos e obrigado!!!
Sérgio Castro
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 192
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL 1000 V
Kms:

Mensagem  Sérgio Castro em Dom 01 Nov 2009, 13:28

celiani escreveu: mas de acordo com o combinado, o sérgio castro... estreante no café!

Ainda consegui chegar um pouco mais cedo que o combinado

Fica a vontade de repetir numa nova oportunidade.

Até lá divirtam- se a

Cumprimentos,

Sérgio Castro

SEAHAWK
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Fotos das Cafezadas

Mensagem  SEAHAWK em Ter 03 Nov 2009, 11:03

Fotos disponíveis no Picasa:

http://picasaweb.google.com/victor.seahawk

Divirtam-se.

Saudações Motard!
Amaral Vertigo
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 198
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL 600 V
Kms: 66300

Mensagem  Amaral Vertigo em Ter 03 Nov 2009, 12:51

Fotos impecaveis!!! Parabens tb aos participantes.
Helldog
2º engrenada
2º engrenada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  Helldog em Qua 04 Nov 2009, 10:21

Grandes fotos Vitinho!!!

Já estou com Àgua na boca e ainda é de manha
CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  CSampaio em Sab 07 Nov 2009, 21:01

Entäo a coisa desta vez foi assim, ou parecido... por volta das 9.40h cheguei ao café, estava um sossego que até incomodava, vai daí pedi o meu café, li a minha revista e por volta das 10...h ouvi um ronco... era o Vitor com a Tusa , e o Pinhel chegou de lata . Näo demorou um minuto e caíu água que até metia medo, que choveirada valente e diz o Vitor "... queria apanhar-me, mas eu ando mais rápido, eheheh..." . vai daí o Pinhel deu ao slide para dentro do café e o Vitor foi para o café do contra , ou seja fiquei sozinho na mesa

Näo tardou começou a chegar o resto da malta logo a seguir o De Sousa (de lata , mas este tem desculpa), o Zé Relâmpago, a Célia, o Frederico, o Luis Teixiera e a Ju (de lata ) , depois o Helldog e o Pedrito (de lata ), mais tarde apareceu o Marco (de lata ), que so cumprimetou a malta e deu logo ao slide, o PSM e a Ana (de lata ), e por fim o Helder (de lata ). , o que importa mesmo é que apareceram e mai nada...

Foi realmente uma manhä fantástica, mas fria que o diga a Célia que foi dar uma volta com o Seahawk na Tusa, quando chegou disse que estava com calor , ah e o fato do Frederico é bem fixe, foi o que valeu a Célia quando foi dar a volta com o Vitor senäo a tatoo que tem dava ganhava vontade própria e pisgava-se, mas vamos às fotos que é disso que estäo à espera

Logo pela manhä o céu estava mais ou menos limpo

a chegada do Vitor e a ida para o café do contra

o Pinhel dentro do café, é que cá fora a chuva e o vento estavam täo fortes que o rapaz pisgou-se lá para dentro

o Zé Relâmpago

Ferderico a mostar o fato de chuva novo

a Célia com o seu fato de chuva de duas cores

o Luis Teixeira e a Ju

Zé, Frederico, De Sousa, Seahawk, Pinhel, Célia

a Célia estava aler uma história ao Pedrito

Vitor e Célia a preparem-se para ir dar a tal volta de Tusa

bem esta nem sei como hei-de adjectiva-la... bem a mim este Sr. parece-me uma AVE RARA

a Célia estava a dizer ao Vitor que quando anda de mota e lhe dá gazes tem que se colocar nesta posiçäo

reparem no biquinho do Vitinho

iam täo rápido täo rápido que tive de tirar esta foto neste sitio senäo näo os conseguia apanhar

a Cália, a Ana PSM, o PSm, o Zé Relâmpago, o Frederico e o Helder

e assim foi a cafézada de hoje, agora vamos esperar pela próxima, pois com passar do tempo a coisa tem ficado mais forte, näo em quantidade, mas em qualidade

Aos que náo vieram mas que gostavam de ter vindo no próximo sábado dia 21-11-2009 há mais por isso comecem a organizar as vossas vidas para estarem presentes.

Beijos & Abraços respectivamente

Sérgio Castro
1ª engrenada
1ª engrenada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  Sérgio Castro em Sab 07 Nov 2009, 21:37

Agora percebi porque é que o Victor vai para o café do contra.

Com esta posição tem que procurar um banquinho fofinho senão lá vai o resto do hemorroidal

Mais uma excelente cafézada e eu em casa a resolver problemas de matemática

Cumprimentos,

Sérgio Castro

Helldog
2º engrenada
2º engrenada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  Helldog em Sab 07 Nov 2009, 21:56

Celinha... do jeito que o pedrito te olha...vai dar namoro...do jeito que o pedrito te olha...vai dar namoro !!!

Mais uma excelente matina na companhia de excelentes pessoas...abraço
De Sousa
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 814
Masculino

A Mota
Marca Mota: Zundapp
Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
Kms: ...

E como a máquina do Sampaio é direccional...

Mensagem  De Sousa em Sab 07 Nov 2009, 21:58

É verdade.. eu também lá estive a falar com a malta...sobretudo com o Vitor... que é o que mais se coaduna comigo ( é meio avariado como eu )! Falamos de motas, de motores das motas e de peças das motas...ah e de capacetes cheios de fosquinhas que só falta andarem de mota sem o dono!!!

Também falamos de japonesas ( motas)
O tempo estava espectacular ( uma chuva e um nevoeiro espectaculares) mesmo a convidar para andar de mota!!!

Estava tão bom que a Célia foi efectivamente andar de mota... de mota a sério, não de piano... mesmo mesmo Mota!!!

E como ninguém tirou fotos à minha mota... tirei eu!!!

Cá vai ela

OS MOTOCICLISTAS COMPREENDEM PERFEITAMENTE PORQUE OS CÃES PÕEM A CABEÇA DE FORA QUANDO ANDAM DE CARRO
SEAHAWK
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Sempre na Peugada do Tigre!!!!!!

Mensagem  SEAHAWK em Sab 07 Nov 2009, 23:44

Tudo o que posso dizer é que DE SOUSA a tua machine é Forumtransalp e mais nada!!!!!!!!

Sérgio! Esfrega-te com Cotuvelex.

Espectacular my friends, grande e húmido convívio no bom sentido da palavra, ou seja, não estava a chover hehehehehee.

De Sousa, foi um prazer conhecer-te e lembra-te sempre que a loucura é a sanidade mental.
Insane forever.

People, tivemos uma reunião tão eficaz a organizar o Transmagusto, que a Célia até teve de registar tudo com estenografia, não acompanhava o Sousa tal era o andamento. Para ela conseguir registar tudo rápidamente, tive de a elevar a uma velocidade furiosa e fomos dar uma volta de Busa, o que contribuiu para o facto de tudo estar combinado e organizado.

Encontro No Jardim do morro às dez horas, e o resto sairam as peças da máquina de estenografia com a velocidade. Lol

Abrax.

Saudações Motard!
SEAHAWK
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Só para o Sérgio

Mensagem  SEAHAWK em Sab 07 Nov 2009, 23:47

Cortes!!!!!
Cortes!!!!!!
Baldas!!!!!!!
Só de fatinho de Ballet!!!!!
Colants à Robin dos Bosques!!!!!!!
Queque Rural!!!!!!

É só letra, se amanhã não apareceres, podes trocar de moto heheheheh.

Compra uma Hayabusa, pois está sempre lá.

Abrax.

Saudações Motard!
De Sousa
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 814
Masculino

A Mota
Marca Mota: Zundapp
Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
Kms: ...

E DE REPENTE... PODE VIRAR MODA...

Mensagem  De Sousa em Dom 08 Nov 2009, 00:27

Caros amigos, vejam como sem querer se pode lançar uma nova moda...

Balaclava para fumadores!!!

Parabéns ao designer

OS MOTOCICLISTAS COMPREENDEM PERFEITAMENTE PORQUE OS CÃES PÕEM A CABEÇA DE FORA QUANDO ANDAM DE CARRO
celiani
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Feminino

A Mota
Kms:

Excelente convívio

Mensagem  celiani em Dom 08 Nov 2009, 01:21

Bem pessoal como ainda não estou de rastos... vamos lá colaborar aqui para a crónica!

Não que seja necessário, depois do que já foi dito pelos rapazes, mas uma palavra no feminino fica sempre bem cof cof, digo eu!

Pois é, a manha apresentava-se soalheira quando acordei, cerca das 7h30... mas a verdade é que ao sair de casa, pouco depois das 10 ... estava a chover! Mas nada que assuste a Verdusca, que agora apanhou a mania de andar a serpentear à chuva... uma louca aquela mota ehehe acho que ainda lhe vou oferecer um chicote no natal.. humm ou isso ou um pneu novo!

Bem, cheguei ao café e ja lá estavam uns franguinhos, incluindo o gajo do contra: esse mesmo, o DeSousa fez a sua aparição aos pseudo-cafezeiros pseudo-sábado pseudo-matutinos. E não é que é mesmo do contra?? Senão vejamos, juntou-se ao Vitor na ESPLANADA DO CONTRA lololol

Pronto e a conversa la desenrolou, o pessoal fala que se farta... de magusto então uiiiiiiiii isso é que foi falar de castanhas!!!

Mais umas horas bem passadas na companhia deste pessoal fantástico, de quem já sinto saudades passado... é melhor nem dizer.... pronto passado pouco tempo vá!

Venha o próximo!!!

Helldog escreveu:Celinha... do jeito que o pedrito te olha...vai dar namoro...do jeito que o pedrito te olha...vai dar namoro !!!

Mais uma excelente matina na companhia de excelentes pessoas...abraço

É um querido o Pedrinho, e quer sempre ficar perto de mim! Acho que é o único que tem pachorra para me aturar, deve ser da tenra idade!!!!
Um beijinho para ti Pedrinho!! Obrigada por continuares a ensinar-me coisas quando estamos juntos... este rapaz e as novas tecnologias!! E o que ele sabe de motas??? Ui ui

[quote=
a Célia estava a dizer ao Vitor que quando anda de mota e lhe dá gazes tem que se colocar nesta posiçäo

E o Victor até se arrepiou quando me viu em cima da Busa!! Depois percebi porquê... não é difícil ganhar amor a uma máquina de tamanha magnitude!!!!

Célia Alves

CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  CSampaio em Sab 21 Nov 2009, 17:56

9.30h da manhä, lá estava eu pelo café, näo tardou apareceu a Célia na sua Verdusca debaixo de chuva e vento, sim que a manhä estava óptima para rolar de mota Razz um pouco mais tarde depois das 10 apareceu o Joäo Pinhäo, o Pedro SL, o Pinhel, o Frederico, a Cris e o Vitor Seahawk, o Ricardo e o Pedrito, o Zé Relâmpago e por fim o Rui Mendes, mas vamos às fotos:

O próximo encontro oficial será em principo de hoje a 3 semanas, visto que de hoje a 15 dias vamos para um retiro espiritual , se näo for antes até lá

Sérgio Castro
1ª engrenada
1ª engrenada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  Sérgio Castro em Sab 21 Nov 2009, 19:21

Apesar de molhado até que foi um cafézinho bem concorrido.

Cumprimentos,

Sérgio Castro

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 17 Nov 2017, 19:28