Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

Crónicas das Cafézadas junto ao Farol da Boa Nova!

Compartilhe
celiani
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1037
Feminino

A Mota
Marca Mota: Yamaha
Modelo Mota/ano: XJ 600 Diversion
Kms:

Re: Crónicas das Cafézadas junto ao Farol da Boa Nova!

Mensagem  celiani em Dom 09 Ago 2009, 14:32

Rui Mendes escreveu:Foi uma passagem muito rapida,porque alguem tem que produzir neste pais....

Celiani,ainda nao foi desta que tive o prazer de te conhecer....

abracos e bjnhs

Rui Mendes

Ohhhhhhh pois foi....... mas eu estava lá... desta vez cumpri e apareci na minha Luzinha!!! Só que aqueles maganos não se "descosem" com as fotos"..... Vamos esperar

joaopinhao
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 603
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: 1000RR Fireblade 180cv
Kms:

Mensagem  joaopinhao em Dom 09 Ago 2009, 20:19

Foi uma manhã muito fraquinha...só lá estiveram 4 motas, duas fireblades, uma haybusa e uma cbf600...estavam lá uns veículos de duas rodas no meio das motas k depois poderão ver nas fotos se alguém as postar Twisted Evil Twisted Evil ..

Ó Rui, a Célia esteve bem acompanhada pahh!! Twisted Evil tongue
PedroSL
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 258
Masculino

A Mota
Marca Mota: BMW
Modelo Mota/ano: K1100LT
Kms:

Mensagem  PedroSL em Dom 09 Ago 2009, 20:23

joaopinhao escreveu:Foi uma manhã muito fraquinha...só lá estiveram 4 motas, duas fireblades, uma haybusa e uma cbf600...estavam lá uns veículos de duas rodas no meio das motas k depois poderão ver nas fotos se alguém as postar Twisted Evil Twisted Evil ..
Ó Rui, a Célia esteve bem acompanhada pahh!! Twisted Evil tongue

Só lá vi uma Honda CB Seven Fifty, duas ou três Transalp e mais uns cangalhos!!

=================================================================================================================

PedroSL
PedroSL
2º engrenada
2º engrenada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  PedroSL em Dom 09 Ago 2009, 20:23

Apenas uma nota para dizer que foi um prazer estar convosco!

=================================================================================================================

PedroSL
CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 2438
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
Kms: 12000

Mensagem  CSampaio em Dom 09 Ago 2009, 22:47

Boas!

Ora se fosse uma festa seria, mais uma volta mais uma aventura, neste casoé mais uma cafézada mais uns amigos.

Foi um sábado diferente dos outros, mas muito fixe, ao todo 14 motas entre arranca alcatrão e trails, de apontar que dentro das trails, além das TA estiveram presentes uma BMW e uma KTM do Ìlidio e do primo. Esteve também uma mota muito fixe a Seven Fifty do Pedro SL, parabéns pelo pelo estado excelente de conservação em que tens a tua mota depois do kms todos que já lhe enfiaste. A Célia apareceu na sua LUZ Sleep , parece que afinal tirou a carta mas foi de bike e não de mota Razz , o Rui Mendes apareceu tipo foguete mas de bidão, ou seja uma camião com atrelado, pá Rui obrigado por teres passado e dado uma gaitada, para acordar a malta Razz

Mas vamos às fotos que só começaram a ser tiradas depois da Célia aparecer na sua LUZ flower e terminaram quando a Célia se foi embora Rolling Eyes

A chegada da Célia, um dos amigos do Vitor Seahwak e o primo do Riderman que está registado no forum mas eu não sei o nome pale

Pimenta, Luis Teixeira, Frederico, Vitor Seahwak a ter um ataque de caspa gay Razz e Célia

Crsitina Seahwak, dois dos amigos do Vitor que vieram de arranca alcatrão e o primo do Ilídio

Pimenta, João Pinhão, Luis Teixeira, Vitor Seahwak, Black Jack

Luitz e Riderman

Parte do Núcleo o Núcleo Duro do Norte, em pé o Pimenta, Riderman, João Pinhão, Luis Teixeira, Vitor Seahwak, Frederico, Black Jack, Célia, Cristina Seahwak, os dois amigos do Vitor Seahwak e o primo do Riderman (desculpem mas não registei os vossos nomes pale ), Luitz e Pedro SL

As motas em filinha mija-mija, a começar pela fabulosa Seven Fifty do Pedro SL

Vistas de outro lado

Esta mota é mesmo linda, estou-me a referir à Marelinha meninos Razz falando um pouco mais a sério a KTM é mesmo linda de ser tão feia Twisted Evil

o gajo a auto-fotografar-se que é para ficar para a posteridade Very Happy

A LUZ flower da Célia e o Frederico a pensar, és mesmo burro a tirar uma foto à bike da Célia, se fosses mas é tirar uma foto à minha Top Case XL com leds é que fazias bem... Razz

Aqui o Vitor e o amigo foram pendurar a Luz pelas cuecas, ou melhor pela fisga, estes gajos são mesmo mitras Razz ...

Entretanto chegou o Nelson, já a maior parte da malta se tinha ido embora, mas bem-vindo à nossa cafézada rapaz, mais vale tarde do que nunca Very Happy . Parece que a Célia no dia anterior andou a pá até tarde e aproveitou a calma do fim da manhã para passar pelas brasas um pouquito Sleep Razz

4 das TA e a Marelinha estava um pouco mais à frente

por fim a Célia a dar ao slide, bem não foi ao slide mas aos pedais Razz

Foi uma manhã que passou bem rápido, infelizmente, estretanto a malta começou a ir embora cada um para a sua vida e alguns de nós fomos tratar de nos despacharmos para da parte da tarde irmos aos encontro/protesto do rapaz que foi atropelado e que morreu, pela ambulância do INEM.
Bem assim quero agradecer a todos a vossa presença e o terem proporcionado um bom momento de descontação, aos que costumam vir, nada a dizer, já fazem parte da "corda", aos novos, que foram a Cristina Seawhak, os dois amigos, o primo do Riderman, o Frederico, o Black Jack, o Luitz, o Pedro SL e o Nelson, apenas digo bem-vindos e espero que tenham gostado, continuem a aparecer, como viram não se passa nada de especial e passa-se tudo de especial, a malta é boa onda e gosta de curtir um solinho com o cheiro a maresia e conversar sobre o que se passa no forum e o que se passa durante os dias de trabalho, ou particularmente durante as duas semanas que separa os encontros.
Desta vez foi mesmo muito fixe, estou a gostar de ver a coisa engrossar affraid , salvo-seja, Razz creio que com o tempo este encontro irá tomar conta da espalnada do café, a ver vamos...

Beijos e abraços respectivamente e até dia 22-08-2009 Wink

Boas Festas! Pelo corpo todo que ainda falta muito para o Natal...
                ... ah e eu faço parte dos Gatos Pingados, e tu queres fazer parte?¿

CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Crónicas das Cafézadas junto ao Farol da Boa Nova!

Mensagem  CSampaio em Dom 09 Ago 2009, 23:23

Bem o D'Artagnan, sugeriu que se criasse aqui no sítio certo a crónica dos nossos encontros, que eu concordei, pois sempre achei que as fotos não estavam ni sítio certo, apenas não o fiz pois teria de exportar as fotos todas para aqui e como não sei, fui continuado a fazer no outro sítio. O D'Artagnan ofereceu-se para exportar tudo para aqui, obrigado Luís, espero que aprovem e gostem desta alteração. Assim a partir de agora temos um sítio para ver as datas dos encontros e outro para ver as fotos e as crónicas Wink

BlackJack
Admin
Admin

Número de Mensagens : 902
Masculino

A Mota
Marca Mota: Kawasaki
Modelo Mota/ano: ZZR 1100 / 1992
Kms: 35000

Mensagem  BlackJack em Dom 09 Ago 2009, 23:40

Foi uma manhã muito porreira....

apesar do nevoeiro!!

[i][b]Casal Fundador TT (1986), Aprilia AF1 50 (1987); Yamaha XT660R (2007); Honda CBR600F (2007); Suzuki DL650 V-Strom K9 (2009); Kawasaki ZZR 1100 (2014)
celiani
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Feminino

A Mota
Kms:

Mensagem  celiani em Seg 10 Ago 2009, 08:27

Eu gostei muito!! Andava a prometer aparecer e no sábado cumpri!
Apenas tenho a dizer que o sacrifício não foi sair da camita para ir ter a Leça, mas sim ter de vir embora (a vida não é feita SÓ de cafézadas), isto porque se estava mesmo bem!
Mais palavras para quê?? As fotos do sempre atento Sampaio ilustram da melhor forma a boa vibe que se instalou em Leça da Palmeira no sábado de manhã... ou pelo menos na esplanada onde nós estavamos!!!

Beijo grande e até ao próximo encontro!
Célia

Riderman
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 275
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano:
Kms:

Mensagem  Riderman em Seg 10 Ago 2009, 12:37

Como Sempre e sem surpresa para mim o Carlos Sampaio, brindou-nos com a sua alegria e boa disposição, acompanhados com os restantes companheiros que já foram mencionados pelo próprio.

Manhã de convivio fantástico, espirito Motard sem a minima duvida. Para todos os presentes sem excepções, o meu BEM HAJAM é desta massa que são feitas feitos os MOTARDS

Um Brande Abraço

Riderman

Ilídio Guedes

LUIS_TEIXEIRA
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 981
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Varadero
Kms:

Mensagem  LUIS_TEIXEIRA em Seg 10 Ago 2009, 19:51

Carissimos companheiros e companheiras..... foi mais uma cafezada em grande e como o Sampaio gosta de ver a coisa engrossar, temos de continuar a aparecer lol!

Quanto ao pessoal e os seus nomes, taambem não decorei pale , sei que o primo do Ilidio esta registado como Mabapigu (vá-se la saber porquê geek )

Um grande abraço
CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  CSampaio em Seg 10 Ago 2009, 20:05

Luis tipos com motas estranhas (KTM) têm nicks estranhos Razz Razz Razz

PedroSL
2º engrenada
2º engrenada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  PedroSL em Seg 10 Ago 2009, 21:45

LUIS_TEIXEIRA escreveu:Carissimos companheiros e companheiras..... foi mais uma cafezada em grande e como o Sampaio gosta de ver a coisa engrossar, temos de continuar a aparecer lol!

Quanto ao pessoal e os seus nomes, taambem não decorei pale , sei que o primo do Ilidio esta registado como Mabapigu (vá-se la saber porquê geek )

Um grande abraço

Nome esquisito, moto esquisita... lol! lol! lol!

PedroSL
Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5386
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Mensagem  Transouto em Seg 10 Ago 2009, 22:23

POra aí está uma grupo de alegres conspiradores...., mas o Blacjack esteve infiltrado e já trouxe as novidades...

V

Transalp é Transalp e mai nada..
CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  CSampaio em Seg 10 Ago 2009, 22:29

Souto, rapaz, faltas-te tu, então é que a coisa tinha sido mais fixe, em relação à cosnpiração, duas coisa a dizer-te, primeiro é verdade que nestas cafézadas há conspiração saudável e lava-se também alguma roupa, o que é bom. Segundo, em relação ao Black Jack se ter infiltrado para te levar as noticias Very Happy não adiantou nada de nada Rolling Eyes , mas a vida é assim, não é justa para ninguém, apenas uma nota, eu fiquei bastante satisfeito que o Jorge Black Jack tenha ido, foi muito fixe estar num grupo de amigos e sentir que um dos fundadores do forum esteve presente Wink , espero que um dia desças da tua TA e apareças também Very Happy

Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5386
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Mensagem  Transouto em Seg 10 Ago 2009, 22:33

eu sou Pai, não sou um administardor qualquer.... lol! lol! Ok, um dia que consiga despachar o trabalho de sábado, fica apromessa que apareço, mas depois as coisas nunca mais serão iguais.... Twisted Evil

V

Transalp é Transalp e mai nada..
celiani
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Feminino

A Mota
Kms:

Mensagem  celiani em Seg 10 Ago 2009, 22:35

Transouto escreveu:eu sou Pai, não sou um administardor qualquer.... lol! lol! Ok, um dia que consiga despachar o trabalho de sábado, fica apromessa que apareço, mas depois as coisas nunca mais serão iguais.... Twisted Evil

V

Anseio por esse dia Wink
D'Artagnan
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1689
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
Kms:

Mensagem  D'Artagnan em Seg 10 Ago 2009, 22:39

Boas

Transouto escreveu:eu sou Pai, não sou um administardor qualquer.... lol! lol! Ok, um dia que consiga despachar o trabalho de sábado, fica apromessa que apareço, mas depois as coisas nunca mais serão iguais.... Twisted Evil

V

Só me ocorre uma palavra, MEDO, MEDO, MEDO

Boas curvas V
Luiz

joaopinhao
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 603
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: 1000RR Fireblade 180cv
Kms:

Mensagem  joaopinhao em Seg 10 Ago 2009, 22:46

V

Aquilo é só mulheres a passar affraid

Não venhas espantar as mulheres todas de lá!! Twisted Evil Twisted Evil
CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  CSampaio em Ter 11 Ago 2009, 18:37

V

pufff... conversa... Rolling Eyes

Helldog
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 299
Masculino

A Mota
Marca Mota: Suzuki
Modelo Mota/ano: GSX 1400
Kms:

ganda cafezada..

Mensagem  Helldog em Qua 12 Ago 2009, 09:08

Bom como podem ver nós adoramos pendurar "coisitas" affraid ...desta vez calhou uma maquina "brutal" de duas rodas Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil !!!

Adorei o convivio e a malta, vou fazer por aparecer sempre que puder!!!

Gostei de me ver nas fotos...grande máquina fotog. parece que fiquei mais "lindinho Laughing Laughing "!

Já agora sou o ricardo (Helldog) e o outro colega é o Pinhel!!

Abraço!!!
celiani
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Feminino

A Mota
Kms:

Mensagem  celiani em Qua 12 Ago 2009, 09:11

Helldog escreveu:Bom como podem ver nós adoramos pendurar "coisitas" affraid ...desta vez calhou uma maquina "brutal" de duas rodas Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil !!!

Adorei o convivio e a malta, vou fazer por aparecer sempre que puder!!!

Gostei de me ver nas fotos...grande máquina fotog. parece que fiquei mais "lindinho Laughing Laughing "!

Já agora sou o ricardo (Helldog) e o outro colega é o Pinhel!!

Abraço!!!

Tu vê la como falas da minha Luz... redimiste-te a tempo!!!
Sou gaja para te puxar as orelhinhas e por-te a piar fininho ihihihh cyclops
Helldog
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 299
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: GSX 1400
Kms:

Mensagem  Helldog em Qua 12 Ago 2009, 09:21

Bom.."piar fininho" acho dificil Twisted Evil !! Pois sou um pouquito "grosso" Laughing Laughing ! Mas espero ver-te no próximo encontro já de "buga gande" e a motor...sem pedaizitos!!! Eheheh!
CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  CSampaio em Dom 23 Ago 2009, 19:40

Pois é mais uma sábado em grande.
Desta vez eu atrasei-me, levei a Margarida comigo e pimba, há quem diga que foi para mostrar as malas laterais que coloquei na TA Razz . Seja como fôr, a TA já tem malas laterais e o encontro tabém se fêz, assim para que conste, houve 6 pessoas que se estriaram nesta cafezada, a Margarida, o Cou, a Ana (mulher do Frederico), o filho do Hellgog, um amigo do Seahwak e o D'Artagnan Very Happy , a todos os estreantes, bem-vindos, aos outros bem esses já fazem parte da mobilia Very Happy . O rui Mendes voltou a passar de bidão, mas passou e isso é que é importante, Rui um abraço para ti rapaz
Wink desta vez juntamos novamente 14 motas a coisa continua muito bem, claro está que motas motas, não foram bem 14 foram um pouco menos mas estiveram em maioria, o que importa mesmo é o ambiente que se criou e que continua a ser salutar a todos os intervenientes Very Happy .O Black Jack foi o primeiro a chegar, parece que nem consegue andar bem durante os quinze dias que separam o encontro, até me cofidenciou que provavelmente não vai conseguir vir mais, pois tem que trabalhar, estava com a lágrima no canto do olho Razz , mas vamos às fotos.
A Célia chegou e os experts de motas lá foram mandar bitaites, descobrimos que o Vitor Seahwak tem uma mala de ferramenta debaixo do banco da sua TUSA affraid , parece que volta e meia dá-lhe os 5 minutos e ele lá tem que tratar-lhe da saúde Razz

Luis D'Artagnan, Célia, Margarida, Luis Teixeira, Seahwak, Cristina Seahwak e Ana (mulher do Frederico)

Luis Teixeira, Seahwak, Cristina, Black Jack, Ana, Cou, Helldog e o filho

do lado esquerdo, o PSM e a Ana

As motas quase todas, pois mais tarde chegou o Marco

as meninas ao sol e os meninos, o D'Artagnan com o pedro SL

Na Madalena à porta do Barrigas

Estas dispensam comentários, apesar de que perguntei ao D'Artagnan, "...então e a francesinha, que tal está em modo?" respondeu-me, "...pá come-se ..."Shocked , fônchasse, "...pá come-se...", só faltou dizer que na terra das alfaces, (Lisboa) são melhores, Razz estes gajos do sul vou-te contar... o que é um facto é que até "lambeu" o prato Twisted Evil

Rsta-me agradecer a todos o momento bem passado e espero que no próximo estejam lá todos outra vez e alguns mais, conforme o Rui Mendes disse, não tarda a esplanada e o parque é pequeno.

beijos & abraços

BlackJack
Admin
Admin

Número de Mensagens : 902
Masculino

A Mota
Marca Mota: Kawasaki
Modelo Mota/ano: ZZR 1100 / 1992
Kms: 35000

Mensagem  BlackJack em Dom 23 Ago 2009, 20:03

Boas fotoas....boa crónica.

Manhã 5*, vale sempre a pena estar com este tipo de pessoal e convivio!!

Apesar de eu estar sempre escondido atrás da Cristina Seahawk Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Agora começou a dureza, vai ser mais difícil aparecer lá....

NOTA: CELIANI, NAO ANDES NA MOTA A OLHAR PARA O LADO.... SEMPRE PARA A FRENTE

[i][b]Casal Fundador TT (1986), Aprilia AF1 50 (1987); Yamaha XT660R (2007); Honda CBR600F (2007); Suzuki DL650 V-Strom K9 (2009); Kawasaki ZZR 1100 (2014)
SEAHAWK
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 601
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Hayabusa GSX1300R
Kms: 60.000 e Tal

Fotos com Luminusidade direccionada

Mensagem  SEAHAWK em Dom 23 Ago 2009, 20:12

Jorge nem com o teu lado melhor ficarias bem, o porquê de eu te mandar tapar com a coisa mais Bonita que tenho.
Paciência alguns nem com mise lá chegam hehehehehe
Temos pena!!!!! De não te ver mais vezes hehehehehehe

Saudações Motard!

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 18 Nov 2017, 06:19