Sérgio Castro escreveu:Meus caros, não sei se existe por aqui um advogado que me possa esclarecer.
Nop
passado dia 11 de Junho tive um acidente junto a Tondela, mais
precisamente em Parada de Gonta, um local pelos vistos fantástico para
tal devido à fraca qualidade do piso, como é apanágio das nossas
estradas nacionais e sem qualquer tipo de sinalização, tendo a moto
sido projectada no meio da curva para a faixa contrária onde embati de
frente com uma viatura que circilava em sentido contrário.
Chamada
a GNR ao local para tomar conta da ocorrência já que apresentei queixa
junto da empresa Estradas de Portugal, hoje chegou-me a casa uma carta
proveniente da GNR de Tondela com uma multa por excesso de velocidade,
o que não é verdade e não existe forma de comprovar já que o sitio onde
embati foi onde a moto ficou imobilizada pois cisculava bastante
devagar.
A minha pergunta é: o que posso fazer neste tipo de situação?
Sérgio,
Não sou advogado por isso dá um bom desconto à lógica que se segue e procura conselho de um profissional
em quem tenhas confiança (cuidado com advogados que empatam para ganharem o deles sem serem honestos para com o cliente...).