Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

Punho Preso

Compartilhe
VidalMarques
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 4
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Transalp xl600v 1996
Kms: 39256

Re: Punho Preso

Mensagem  VidalMarques em Seg 17 Fev 2014, 22:03

Tenho esse problema, a após ler várias respostas, li uma resposta sábia. Obrigado Carlos Andrade.
Punho preso nunca é bom!
miguel pereira
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 106
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: xl 600 v
Kms:

Mensagem  miguel pereira em Qui 20 Fev 2014, 09:34

Boas,tem cuidado, á uns anos devido a ter um problema no punho parti uma perna...num dia de chuva ao arrancar a mota entrou logo em rotaçao maxima,nem 20m andei ,estava logo a espetar -me contra um carro.
Na parte de baixo do punho tens um buraco pequeno...serve para lubrificar os cabos (penso que os 2 cabos),abraço
adelinoaraujo
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1533
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL650V 2001
Kms: 30 mile!

Mensagem  adelinoaraujo em Sex 21 Fev 2014, 04:34

A minha tinha o punho preso e depois soltava devagar, portanto era sujo por dentro. Nesta revisão o técnico resolveu isso, pois é preciso limpar e lubrificar. Não vi ele a fazer porque entretanto tinha saído de lá, mas ficou como novo, mesmo soltinho, mas convém lubrificar o cabo, como eu faço sempre na BTT, porque anda muito à chuva e fica sêco por dentro.

Já agora, o meu pisca para a direita também era complicado de ligar e ele também resolveu isso... era lixo nos contactos e pelo menos WD40 resolve tudo. Tudo!

=================================================================================================================

//* A minha Transalp é da colheita de 2001 * Este modelo faz kms parada e prefere andar à chuva. Feitios...

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 21 Out 2018, 04:47