Ribatejano e sua amarelinha :) 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Ribatejano e sua amarelinha :) 2438059070

Ribatejano e sua amarelinha :)

transeko
transeko
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 9
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Transalp
Kms:

Ribatejano e sua amarelinha :) Empty Ribatejano e sua amarelinha :)

Mensagem  transeko em Qua 09 Set 2009, 12:59

Ribatejano e sua amarelinha :) Dsc01059aRibatejano e sua amarelinha :) Dsc01055zwBoas, depois de a ter recebido na passada 6a feira e de ate hoje ja ter feito 500km aqui estao as fotos como prometido da minha maquina!
Ribatejano e sua amarelinha :) Dsc01052s

Bonita nao é!? Ribatejano e sua amarelinha :) Icon_biggrin mais tarde colocarei umas notas sobre esta nova maquina para os mais curiosos, fiquem atentos Ribatejano e sua amarelinha :) Icon_biggrin
abraços
RainMaker
RainMaker
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1740
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL650V RD10
Kms: 60.000

Ribatejano e sua amarelinha :) Empty Re: Ribatejano e sua amarelinha :)

Mensagem  RainMaker em Qua 09 Set 2009, 13:08

Bela máquia sim senhor, não é a mais linda do mundo Ribatejano e sua amarelinha :) Icon_twisted , porque essa é a minha, mas é uma bela máquina sem dúvidas Smile

Agora é carregá-la de acessórios para ela fazer km's, que é o que as nossa smáquinas mais gostam de fazer Smile

RainMaker

P.S. tás cá por baixo jovem ? hoje vai haver mini(s) encontro para vermos a bola e falarmos um bocado, queres aparecer ? manda PM

=================================================================================================================

Voltinha por Portugal Setembro 2010

Italy Calling 2009

http://italycalling.blogspot.com/
TrAnsAlper
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8348
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Qua 09 Set 2009, 13:20

mais uma (bela) amarelinha para a colecção! Ribatejano e sua amarelinha :) Icon_wink
Parabéns pela máquina!Tens motivos para babar com ela! Ribatejano e sua amarelinha :) Icon_razz
Agora é transalpar sem limites.
Um abraço e boas transalpadas.

=================================================================================================================

Ribatejano e sua amarelinha :) 546217  Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
Dario69
Dario69
5ª engrenada
5ª engrenada

Número de Mensagens : 500
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: suzuki gsxr 1000
Kms:

Mensagem  Dario69 em Qua 09 Set 2009, 13:26

Ribatejano e sua amarelinha :) Icon_biggrin Ribatejano e sua amarelinha :) Icon_biggrin Ribatejano e sua amarelinha :) Icon_biggrin Ribatejano e sua amarelinha :) Icon_biggrin Ribatejano e sua amarelinha :) Icon_biggrin Ribatejano e sua amarelinha :) Icon_biggrin PQP..... mota mais feia Ribatejano e sua amarelinha :) Icon_evil Ribatejano e sua amarelinha :) Icon_evil Ribatejano e sua amarelinha :) Icon_evil mais feia esta só mesmo a do companheiro conduz a Árvore natal amarelada eheehhehhe Ribatejano e sua amarelinha :) Fresse Ribatejano e sua amarelinha :) Fresse Ribatejano e sua amarelinha :) Fresse

P.S.Ta fixe a tua montada tenhas milhares quilómetros de prazer

....mas não deixo de ser um Gajo do Forum Transalp.

Ribatejano e sua amarelinha :) Gggv
RainMaker
RainMaker
Moderador
Moderador

Masculino

A Mota

Mensagem  RainMaker em Qua 09 Set 2009, 13:42

Dario69 escreveu:Ribatejano e sua amarelinha :) Icon_biggrin Ribatejano e sua amarelinha :) Icon_biggrin Ribatejano e sua amarelinha :) Icon_biggrin Ribatejano e sua amarelinha :) Icon_biggrin Ribatejano e sua amarelinha :) Icon_biggrin Ribatejano e sua amarelinha :) Icon_biggrin PQP..... mota mais feia Ribatejano e sua amarelinha :) Icon_evil Ribatejano e sua amarelinha :) Icon_evil Ribatejano e sua amarelinha :) Icon_evil mais feia esta só mesmo a do companheiro conduz a Árvore natal amarelada eheehhehhe Ribatejano e sua amarelinha :) Fresse Ribatejano e sua amarelinha :) Fresse Ribatejano e sua amarelinha :) Fresse

P.S.Ta fixe a tua montada tenhas milhares quilómetros de prazer

Não te preocupes Transeco, não podes ter em atenção as palavras dele, ele não tem mota, tem uma coisa qualquer que anda depressa e é só isso...

ehehhe

RainMaker

Italy Calling 2009

Tluis
Tluis
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 784
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL 650 V
Kms: Muitos...

Mensagem  Tluis em Qua 09 Set 2009, 13:53

RainMaker escreveu:Bela máquina sim senhor, não é a mais linda do mundo Ribatejano e sua amarelinha :) Icon_twisted , porque essa é a minha, mas é uma bela máquina sem dúvidas Ribatejano e sua amarelinha :) Icon_smile
Tiraste-me as palavras da boca!!! Não fossemos nós os felizes proprietários de uma red TA650. Ribatejano e sua amarelinha :) Icon_razz Ribatejano e sua amarelinha :) Icon_lol Ribatejano e sua amarelinha :) Icon_razz

https://www.facebook.com/Fluis2010 ALLROAD/SCP 4EVER[/b]
RainMaker
RainMaker
Moderador
Moderador

Masculino

A Mota

Mensagem  RainMaker em Qua 09 Set 2009, 14:30

tluis escreveu:
RainMaker escreveu:Bela máquina sim senhor, não é a mais linda do mundo Ribatejano e sua amarelinha :) Icon_twisted , porque essa é a minha, mas é uma bela máquina sem dúvidas Ribatejano e sua amarelinha :) Icon_smile
Tiraste-me as palavras da boca!!! Não fossemos nós os felizes proprietários de uma red TA650. Ribatejano e sua amarelinha :) Icon_razz Ribatejano e sua amarelinha :) Icon_lol Ribatejano e sua amarelinha :) Icon_razz

yepes, as nossas é que serem as "maí lindas" !

Smile

RainMaker

Italy Calling 2009

CSampaio
CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 2438
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
Kms: 12000

Mensagem  CSampaio em Qua 09 Set 2009, 20:27

Ainda assim há gajos com muito bom gosto, näo há?¿

Ribatejano e sua amarelinha :) Dibujolql Ribatejano e sua amarelinha :) Csampaio505050

Boas Festas! Pelo corpo todo que ainda falta muito para o Natal...
                ... ah e eu faço parte dos Gatos Pingados, e tu queres fazer parte?¿
 Ribatejano e sua amarelinha :) 9444 
sapatilha
sapatilha
4ª engrenada
4ª engrenada

Número de Mensagens : 448
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL700VA - Côr: Verde Tinto
Kms:

Mensagem  sapatilha em Qua 09 Set 2009, 21:04

Boas Transeko,

Linda máquina. Lamentável cor Ribatejano e sua amarelinha :) Icon_twisted . Mas não se pode ter tudo não é. Paciência.

Agora toca a colocar kms nela- (áh e tira os autocolantes do depósito)
.

Ribatejano e sua amarelinha :) Avatar

Boas Curvas.............................................................Carlos....... & .......Sandra
Transouto
Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5388
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Mensagem  Transouto em Qua 09 Set 2009, 22:37

Acho que estamos todos de acordo, a bicha é linda, é Transalp....Parbéns, agora "monta-lhe" Km's... Ribatejano e sua amarelinha :) Icon_lol

V

Transalp é Transalp e mai nada..
kamikaze
kamikaze
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 988
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL650V 2002
Kms: Nem sei bem...tem rolado quase todos os dias.

Mensagem  kamikaze em Qui 10 Set 2009, 11:12

Porque é que será que praí 90% das TA 700 são amarelas ?? Suspect

HONDA XL650V TRANSALP ...TRANSPLANTE para os amigos  Twisted Evil 
Ribatejano e sua amarelinha :) 1306873292  Ribatejano e sua amarelinha :) 1306873292  Ribatejano e sua amarelinha :) 1306873292  Ribatejano e sua amarelinha :) 1306873292  Ribatejano e sua amarelinha :) 1306873292  Ribatejano e sua amarelinha :) 1306873292  Ribatejano e sua amarelinha :) 1306873292 Ribatejano e sua amarelinha :) 1306873292 Ribatejano e sua amarelinha :) 1306873292  Ribatejano e sua amarelinha :) 1306873292  Ribatejano e sua amarelinha :) 1306873292  Ribatejano e sua amarelinha :) 1306873292  Ribatejano e sua amarelinha :) 1306873292  Ribatejano e sua amarelinha :) 1306873292
CSampaio
CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 2438
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
Kms: 12000

Mensagem  CSampaio em Qui 10 Set 2009, 19:29

Onde é que viste isso pá?¿ Eu pelo que vejo há muito poucas amarelas, aqui no forum é a minha TA, a TA do Ferrrolas e mais duas se näo me falha a memória.

Mas respondedo à tua pergunta, SIMPLESMENTE PORQUE É A MAIS BONITA DA FAMILIA Ribatejano e sua amarelinha :) Icon_twisted Ribatejano e sua amarelinha :) Icon_razz Ribatejano e sua amarelinha :) Icon_razz

Ribatejano e sua amarelinha :) Dibujolql Ribatejano e sua amarelinha :) Csampaio505050

Boas Festas! Pelo corpo todo que ainda falta muito para o Natal...
                ... ah e eu faço parte dos Gatos Pingados, e tu queres fazer parte?¿
 Ribatejano e sua amarelinha :) 9444 

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Tópicos similares

-

Data/hora atual: Sex 22 Nov 2019, 13:42