SEAHAWK em Seg 14 Set 2009, 23:56
Meus Amigos,
Gostaria de referir e agradecer o até terem ligado para o matadouro de Leiria para saberem de mim! Mas como sabem eu e telemóveis, temos uma relação esquisita quando andamos a curtir uma de queimar borracha!!!!
O Victor e a Cris Seahawk adoraram mais um evento deste Forum, denominado de 2º Aniversário, Importante salientar as palavras da Sónia ao referir que foi criado apenas com determinação e vontade do nosso Pai do Forum! Obrigado Souto pelo bem fazer e pelo proporcionar a todos estes belos momentos de AMIZADE.
O conhecer mais malta pessoalmente, alargou os meus horizontes de enculturação e percepção do mundo Motard( O Iske é mesmo do bom), como sabem fiz a viagem na companhia dos Outlaws o Fernando e a Cristina que rolaram sempre à frente da minha Busita, pois eu queria treinar para acompanhar as Transalp, as Ventoinhas e as Ve se Tombas em Turbo Lento hehehehe. A vida de Motard às vezes custa mesmo muito lol.
O Jantar foi do melhor e a todos agradeço toda a vossa amizade.
O Kamikase levou-nos depois do jantar por uns caminhos esconsos que eram estradas sem serem, mas que foram dar ao seu MC Os Tarados da Estrada, que prolongaram este dia até para aí às 4 da matina, a todos os que lá estiveram, as minhas deltas, pois tiveram que me aturar sempre a abrir.
A Todos os intervenientes os meus agradecimentos pela forma como partilharam o que de si é o seu melhor! A Amizade Motard.
P.S.- Tenho N fotos do evento, mas tenho uma preguiça demoniaca, aceitam-se voluntários para as colocarem no Forum.
P.S.- Again Tenho N fotos da Transfrancesinha o mesmo acima hehhehehehee.
Abrax a Todos, presentes e ausentes.
Victor Seahawk
Cris Seahawk