Mais algumas:
Nunca viram uma vento
inha caramba?!?!

No motoclube com o pessoalnas mines, a Célia a pensar 'gandas esponjas' e 'onde deixei a minha mine....'

Já no restaurante á espera das entradas (e valem a pena...)

'Este gajo está a tirar-me uma pelingrafia?!?! Olha que eu tenho uma Busa, não me mistures com estes gajos que quando vão em velocidade máxima estou eu a esticar a 2ª

O bolinho com a nossa TA que a Célia foi desencantar.........

A finalizar o Souto a fazer um restiling á TA, estava deliciosa..............

E a noite acabou no motoclube em excelente companhia, o Gonçalo e a Sónia foram excelentes pois acompanharam-nos até ao fim, o Victor e o Fernando com as suas meninas (não são as motas) tornaram o serão um daqueles que vale a pena.
Obrigado e até á próxima
Nunca viram uma vento
inha caramba?!?!
No motoclube com o pessoalnas mines, a Célia a pensar 'gandas esponjas' e 'onde deixei a minha mine....'

Já no restaurante á espera das entradas (e valem a pena...)

'Este gajo está a tirar-me uma pelingrafia?!?! Olha que eu tenho uma Busa, não me mistures com estes gajos que quando vão em velocidade máxima estou eu a esticar a 2ª

O bolinho com a nossa TA que a Célia foi desencantar.........

A finalizar o Souto a fazer um restiling á TA, estava deliciosa..............

E a noite acabou no motoclube em excelente companhia, o Gonçalo e a Sónia foram excelentes pois acompanharam-nos até ao fim, o Victor e o Fernando com as suas meninas (não são as motas) tornaram o serão um daqueles que vale a pena.
Obrigado e até á próxima