Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

CARTAS PARA O PAI ( NATAL)

Compartilhe
De Sousa
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 814
Masculino

A Mota
Marca Mota: Zundapp
Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
Kms: ...

CARTAS PARA O PAI ( NATAL)

Mensagem  De Sousa em Qua 16 Set 2009, 22:25

Aproveitando a ideia da refeição, aqui vai outra:

um tópico onde só se escreve para o PAI natal???

Façam os vossos pedidos, as vossas preces e que Ele vos conceda tudo o que desejam!!!
BlackJack
Admin
Admin

Número de Mensagens : 902
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: VFR 800X CrossRunner
Kms:

Re: CARTAS PARA O PAI ( NATAL)

Mensagem  BlackJack em Qua 16 Set 2009, 22:27

Vais querer uma mota é?

=================================================================================================================

[i][b]Casal Fundador TT (1986), Aprilia AF1 50 (1987); Yamaha XT660R (2007); Honda CBR600F (2007); Suzuki DL650 V-Strom K9 (2009); Kawasaki ZZR 1100 (2014); Honda VFR 800X CrossRunner
De Sousa
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  De Sousa em Qua 16 Set 2009, 22:31

PAI NATAL... ÉS TU???
CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 2438
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
Kms: 12000

Mensagem  CSampaio em Qui 17 Set 2009, 21:36

Pá este tópico é mais um daqueles que tem picos´, ou seja eu se pedir ao PAI Natal o que quero ele näo me concede , mas dependendo da evoluçäo do tópico eu até posso vir a pedir, ou näo...

=================================================================================================================

Boas Festas! Pelo corpo todo que ainda falta muito para o Natal...
                ... ah e eu faço parte dos Gatos Pingados, e tu queres fazer parte?¿

Amaral Vertigo
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 198
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL 600 V
Kms: 66300

Mensagem  Amaral Vertigo em Qui 17 Set 2009, 22:24

Vou aproveitar a oportunidade e tentar explorar o Pai Natal.Para o menino Amaral ficar realmente feliz nesta época Natalícia tenho só duas ou três ou quatro ou cinco ou seis coisitas para te pedir: A Varadero e não precisa de ser vermelha,pode mesmo ser preta ou até cinzenta,não necessita obrigatóriamente de ser nova,pode ter apenas uns mesitos de pouco uso;Um fato que até pode ser da Dainese mas se for um Furigan tambem deixa o menino contente,não quero com mtas cores assim é mais acessível;Um capacete novo e isto sim terá que ser novo,não sendo mt exigente com marcas ou cores mas se for aquela novidade da motociclismo com air bag tambem agradaria o menino;o campeonato para o meu Benfica,aliás isso será uma realidade portanto não contará daí será melhor pedir algo bem mais importante,a taça da liga!!!! e para já o menino fica por aqui mas tal como disse no inicio da mensagem são seis pedidos e ainda tenho 2 créditos!!!!!!
De Sousa
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  De Sousa em Qui 17 Set 2009, 22:31

Amaral Vertigo escreveu:Vou aproveitar a oportunidade e tentar explorar o Pai Natal.Para o menino Amaral ficar realmente feliz nesta época Natalícia tenho só duas ou três ou quatro ou cinco ou seis coisitas para te pedir: A Varadero e não precisa de ser vermelha,pode mesmo ser preta ou até cinzenta,não necessita obrigatóriamente de ser nova,pode ter apenas uns mesitos de pouco uso;Um fato que até pode ser da Dainese mas se for um Furigan tambem deixa o menino contente,não quero com mtas cores assim é mais acessível;Um capacete novo e isto sim terá que ser novo,não sendo mt exigente com marcas ou cores mas se for aquela novidade da motociclismo com air bag tambem agradaria o menino;o campeonato para o meu Benfica,aliás isso será uma realidade portanto não contará daí será melhor pedir algo bem mais importante,a taça da liga!!!! e para já o menino fica por aqui mas tal como disse no inicio da mensagem são seis pedidos e ainda tenho 2 créditos!!!!!!

Como ainda tens dois créditos, podes sempre pedir:

- JUÍZO NA MONA
- E QUE O NUNO GOMES PASSA PARA O LADO DO RUI COSTA!!!
BlackJack
Admin
Admin

Número de Mensagens : 902
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: VFR 800X CrossRunner
Kms:

Mensagem  BlackJack em Qui 17 Set 2009, 22:39

Amaral Vertigo escreveu:e,a taça da liga!!!! e para já o menino fica por aqui mas tal como disse no inicio da mensagem são seis pedidos e ainda tenho 2 créditos!!!!!!

A TAÇA DA LIGA, já foi dada o ano passado!!!

[i][b]Casal Fundador TT (1986), Aprilia AF1 50 (1987); Yamaha XT660R (2007); Honda CBR600F (2007); Suzuki DL650 V-Strom K9 (2009); Kawasaki ZZR 1100 (2014); Honda VFR 800X CrossRunner

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 17 Nov 2018, 23:23