Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

Opiniões Transalp

Compartilhe

Mike
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 71
Masculino

Opiniões Transalp

Mensagem  Mike em Qui 17 Set 2009, 07:07

Bom dia pessoal.

Estou a ponderar a compra de uma transalp.como já disse na apresentação tenho uma cbr 600 f e andava á procura de uma transalp de 2000 a 2002 depende do preço.Mas a grande duvida é se realmente a transalp serve para satisfazer os meus desejos.quero uma mota trail disso não tenho duvidas.a Velocidade não me interessa eu não quero andar depressa.tenho a cbr e raramente chego aos 140 km/h.tenho amor á vida e gosto do meu cabedal estimado Smile e quero uma mota que me leve a mim (1,90 m) e á minha namorada cujo peso total ronda os 200kg.será a transalp mota capaz de me levar por essa europa fora numa viagem confortavel mesmo em estrada degradadas tendo eu a estatura que tenho e tendo em conta o peso que ela vai estar sujeita em viagem ? obrigado
BlackJack
Admin
Admin

Número de Mensagens : 902
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: VFR 800X CrossRunner
Kms:

Re: Opiniões Transalp

Mensagem  BlackJack em Qui 17 Set 2009, 07:35

Eu tive uma CBR 600F até há 15 dias atrás.

Troquei por uma que NAO me deixam dizer o nome aqui... mas tenta descibrir. Tem 15 dias a mota tem já 1300kms. Estou Supercontente. Mas a transalp é uma grande mota também, perde em protecção aerodinâmica para a minha, potencia, e velocidade.

Agora.....ter uma CBR e nao passar dos 140kms/h.............

=================================================================================================================

[i][b]Casal Fundador TT (1986), Aprilia AF1 50 (1987); Yamaha XT660R (2007); Honda CBR600F (2007); Suzuki DL650 V-Strom K9 (2009); Kawasaki ZZR 1100 (2014); Honda VFR 800X CrossRunner
TodayAdventure
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 893
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Africa Twin XRV 750 RD07a
Kms:

Mensagem  TodayAdventure em Qui 17 Set 2009, 08:22

Mike escreveu:Bom dia pessoal.

Estou a ponderar a compra de uma transalp.como já disse na apresentação tenho uma cbr 600 f e andava á procura de uma transalp de 2000 a 2002 depende do preço.Mas a grande duvida é se realmente a transalp serve para satisfazer os meus desejos.quero uma mota trail disso não tenho duvidas.a Velocidade não me interessa eu não quero andar depressa.tenho a cbr e raramente chego aos 140 km/h.tenho amor á vida e gosto do meu cabedal estimado Smile e quero uma mota que me leve a mim (1,90 m) e á minha namorada cujo peso total ronda os 200kg.será a transalp mota capaz de me levar por essa europa fora numa viagem confortavel mesmo em estrada degradadas tendo eu a estatura que tenho e tendo em conta o peso que ela vai estar sujeita em viagem ? obrigado

Olá Mike. Depende também dos teus/vossos requisitos de conforto. Há pessoal que acharia inconcebível fazer muitos quilómetros pela Europa fora em duo com uma Transalp, é verdade que há máquina maiores e mais confortáveis e também é verdade que os construtores nos dão uma ajuda a tentar-nos convencer de que precisamos de uma moto maior para satisfazer os nossos sonhos de viagem. Dois dos nossos membros, o Artur e o Rain Maker foram até Itália recentemente com as penduras (um numa Varadero, outro numa Transalp) numa história de "sangue" com a Mafia italiana (lê a história nas viagens!) Very Happy Para mim e se a Transalp é um modelo de que gostas, é uma máquina perfeitamente capaz de fazer qualquer viagem a dois, mesmo com calmeirões. Mas experimenta, se possível, numa curta distância e tentem ver se se sentem bem. Senão há motos (e em particular trail) maiores (cujo nome não se pode dizer aqui Very Happy ) que poderão achar mais adequadas às vossas medidas. O que te estou a tentar dizer é que não há resposta absoluta à tua questão e que tens absolutamente que ver o que é melhor para as tuas exigências de conforto.

Aqui vai um exemplo de um casal que atravessou Africa em duo numa Transalp. Pelas fotos ela parece pequenina, mas ele parece calmeirão.
http://transafrica.wordpress.com/

Mike escreveu:...
e á minha namorada cujo peso total ronda os 200kg.
...

affraid affraid affraid Wink Mesmo assim a Transalp não se intimida! Wink

Zé Paulo.

PS: Se apareceres num passeio Transalp, de certeza que algum de nós vos deixa dar uma voltinha para terem uma ideia.

=================================================================================================================

----
https://facebook.com/todayadventure || Scooting in Dreamland - THE MOVIE: http://www.vimeo.com/7261172
PIZZA BOY GOES to the SAHARA - The Teaser: http://vimeo.com/9439960
PDC
5ª engrenada
5ª engrenada

Número de Mensagens : 531
Masculino

A Mota
Marca Mota: Suzuki
Modelo Mota/ano: V-Strom DL650
Kms:

Mensagem  PDC em Qui 17 Set 2009, 10:31

Mike escreveu:Bom dia pessoal.

200 kgs em cima de uma Transalp é espreme-la um pouco... Acho que a Varadero ou a V-Strom 1000 são boas para o que tu queres, mas como me dizes que não passas dos 140 a 650 se calhar chega...
psena
4ª engrenada
4ª engrenada

Número de Mensagens : 407
Masculino

A Mota
Marca Mota: BMW
Modelo Mota/ano: K1300GT
Kms:

Mensagem  psena em Qui 17 Set 2009, 10:46

'Por essa Europa fora'..............já fiz algumas centenas de km's com a pendura, os pesos são mais ou menos os mesmos os que mencionaste, mais as malas,etc.
Não digo que a Transalp não seja suficiente mas se calhar em termos de conforto e motor existem melhores opções (ai ai ai que me vão bater ) para viagens grandes, se poders experimentar alguns acho que era uma boa opção.
Bons km's

PSena

(Yamaha DTX125; Suzuki Bandit 600; Honda Transalp 650; BMW GS800 30 Anos; BMW GS1200; BMW K1300GT......)

Arrow    Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos. Exclamation
                   Elmer G. Letterman
E já agora,
Arrow    Os amigos não se adicionam, conquistam-se. Exclamation
PDC
5ª engrenada
5ª engrenada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  PDC em Qui 17 Set 2009, 10:51

psena escreveu:'Por essa Europa fora'..............já fiz algumas centenas de km's com a pendura, os pesos são mais ou menos os mesmos os que mencionaste, mais as malas,etc.
Não digo que a Transalp não seja suficiente mas se calhar em termos de conforto e motor existem melhores opções (ai ai ai que me vão bater ) para viagens grandes, se poders experimentar alguns acho que era uma boa opção.
Bons km's

Ninguém te bate... porque é a constatação de uma realidade.

Se mesmo a V-Strom 650, que tem praticamente o cabedal da 1000, se vê um pouco espremida de motor numa situação de carga total, e é mais potente que a Transalp... não há milagres da parte da Transalp.

Como diz que anda devagar é naquela, mas uma pessoa quer sempre fazer uma ultrapassagem ou outra, quer manter uma certa velocidade numa subida mais complicada aqui ou ali, e ninguém anda a 120 ou 130 numa recta plana no meio de uma planície ibérica.

Para isso a DL650 seria suficiente, mas com carga total é evidente que não se põe com tanta facilidade nos 180 ou nos 200 como só com o condutor e muito menos como a DL1000 ou a Varadero. Mais uma vez... não há milagres.

Lembro o autor do tópico que potência a mais consegue-se sempre dosea-la com o acelerador, potência a menos não vais busca-la a lado nenhum.
Luís Pedro Silva
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 168
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp 650
Kms:

Mensagem  Luís Pedro Silva em Qui 17 Set 2009, 10:59

Ora viva!
Se não tens dúvidas que vocês são capazes de fazer a viagem pela Europa fora, muito menos dúvidas devias ter quanto á Transalp. Ela já provou a todo o MUNDO do que é capaz!!!
O que não faltam é histórias de GRANDES VIAGENS com Transalps!!!
http://transafrica.wordpress.com/links/

Um abraço e felicidades com a tua futura Transalp!!!

Luís Pedro
" O prazer de andar de mota já é bom, mas andar de Transalp é ainda melhor..."
antonio.q
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 168
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp
Kms: ainda muitos para rolar

Mensagem  antonio.q em Qui 17 Set 2009, 15:54

A Transalp aguenta tudo ou quase.
Tens de pensar que não vais todos os anos, antes fosses, viajar "Europa fora". Há outras motos mais preparadas para fazer quilómetros em estrada mas pensa que depois tens onze meses cá por casa para andar.
Penso que qualquer moto serve para viajar, mas com pendura a Transalp perderá em relação a outras. Eu andei muito poucos quilómetros com pendura mas sem malas laterais e apenas a "top case" e era quase como andar só, confortável.
Como tudo na vida temos de ver o compromisso de utilização. A maior parte do tempo é para utilizar em voltas pequenas e também temos de ver que tipo de motos têm os amigos com quem andamos.
Um abraço,

antonio queiros
www.viajardemoto.blogspot.com
CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 2438
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
Kms: 12000

Mensagem  CSampaio em Qui 17 Set 2009, 20:27

Pá compra uma VêSetombas que é outra mota, eu quando resolver trocar a minha ou ter outra mota, vou comprar uma PAN , agoar fiquei assim meio confuso, uma coisa nada tem a haver com a outra mas tá dito, tá dito, ou melhor escrito...

Boas Festas! Pelo corpo todo que ainda falta muito para o Natal...
                ... ah e eu faço parte dos Gatos Pingados, e tu queres fazer parte?¿

Philleas
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1086
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano:
Kms:

Mensagem  Philleas em Qui 17 Set 2009, 22:08

E o que vais fazer com a mota entre viagens com pendura por essa Europa?

Vais usar a mota simplesmente nas férias e fins de semana para passear?
- se sim, compra algo maior e mais confortável, com maior protecção aerodinamica e mais motor.

para além dos passeios, vais usar a mota no dia a dia?
- Compra a Transalp, são 11 meses de diversão com um veiculo ideal e maneável para o dia a dia e com uma capacidade bastante boa para escapas de fim de semana e férias.

Mike
Mota ligada
Mota ligada

Masculino

Mensagem  Mike em Qui 17 Set 2009, 22:30

gosto de ver a assiduidade dos menbros deste forum e a sua boa vontade em ajudar
durante a semana viagens de 130/140 km de cada vez no total,aos fins de semana vou até á casa da namorada ao sábado não chega a 50 km e volto no domingo,se nos apeteçer ir ao montijo ás comprar como vamos de vez em quando,são cerca de 100 km e depois no verão é ir ao algarve de vez em quando e um dia penso ir até itália,frança(já lá tive 2 vezes e fui de carro,a proxima gostava que fosse de mota) e como disse é para andar sempre devagar,não me importo que ela consuma mais uma vez por ano quando vou de féris o mais importante é o resto do ano ter uma mota ágil e que me leve comudamente a qualqeur lado com baixo consumo,assim sempre vou poupando o carro e claro andar uma voltas no mato.até á barragem,e existe uma estrada de terra até á casa da minha namorada ue me poupa quase 20 km,era interessante continuar a fazer essas voltas,pois eu tinha uma AJP 125 e uma Blaster antes de comprar a cbr,mas afinal a cbr não me enche as medidas,só estrada,só estrada,rija,desconfortavel.a unica coisa que tem bom ou não é ir rápido a qualquer lado,mas não é nas minhas mãos,não é mota para mim,eu sou alentejano
Tluis
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 784
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL 650 V
Kms: Muitos...

Mensagem  Tluis em Qui 17 Set 2009, 22:58

Mike escreveu: ...durante a semana viagens de 130/140 km de cada vez no total,aos fins de semana vou até á casa da namorada ao sábado não chega a 50 km e volto no domingo,se nos apeteçer ir ao montijo ás comprar como vamos de vez em quando,são cerca de 100 km e depois no verão é ir ao algarve de vez em quando e um dia penso ir até itália,frança...e como disse é para andar sempre devagar,não me importo que ela consuma mais uma vez por ano quando vou de féris o mais importante é o resto do ano ter uma mota ágil e que me leve comudamente a qualqeur lado com baixo consumo,..... e claro andar uma voltas no mato.até á barragem,e existe uma estrada de terra ...

Se me dessem um programa base destes para a compra de uma mota, a primeira conclusão é q tinha de ser allroad - afastava logo PAN´s e outras. Depois com um binómio preço-agilidade-consumo e...pq não estética, afasta a VS e outras. Logo.... só pode ser uma TA. Mas não leves muito a sério este conselho é q a minha opinião é parcial. Eu sou um TAdependente em processo de intoxicação profunda. E atenção! alguns dos q aqui escreveram ainda estão mais ped(TA)rados q eu. Tem cuidado! não te deixes apanhar ou então ... serás infeliz para sempre!

https://www.facebook.com/Fluis2010 ALLROAD/SCP 4EVER[/b]
BlackJack
Admin
Admin

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  BlackJack em Qui 17 Set 2009, 23:04

TLUIS....... agora brinco eu... brincaste com os ANUNCIOS DE VENDA.....

Depois com um binómio preço-agilidade-consumo e...pq não estética, afasta a VS e outras.

Não será trinómio..??

Mas por essas 3 coisas é que não pode afastar a VS

[i][b]Casal Fundador TT (1986), Aprilia AF1 50 (1987); Yamaha XT660R (2007); Honda CBR600F (2007); Suzuki DL650 V-Strom K9 (2009); Kawasaki ZZR 1100 (2014); Honda VFR 800X CrossRunner
Tluis
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 784
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL 650 V
Kms: Muitos...

Mensagem  Tluis em Qui 17 Set 2009, 23:23

BlackJack escreveu:TLUIS....... agora brinco eu... brincaste com os ANUNCIOS DE VENDA.....

Depois com um binómio preço-agilidade-consumo e...pq não estética, afasta a VS e outras.

Não será trinómio..??

Mas por essas 3 coisas é que não pode afastar a VS

Eu diria tetranómio. Ainda há a estética!

https://www.facebook.com/Fluis2010 ALLROAD/SCP 4EVER[/b]
Helldog
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 299
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: GSX 1400
Kms:

Mensagem  Helldog em Qui 17 Set 2009, 23:43

Na realidade concordo com o mike...que CBR 600 F é um pouco dura para uma longa viagem...mas no transito do dia a dia e para viagens curtas não é muito má...Em questão de conforto performance etc.. a minha gsx 1400 bate as demais...mas se quizer fazer off road não é concerteza a mota ideal!

Daí a minha opinião é que compres uma mota que consiga preencher as tuas necessidades...e nisso dou o braço a torcer que a TA é uma opção com versatílidade suficiente para o que pretendes...e a amarelusca é bem bonita...(estou a ver o csampaio já com um saco de lenços de papel para tirar a baba)

Abraço
Frederico Santos
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 258
Masculino

A Mota
Marca Mota: BMW
Modelo Mota/ano: GS700F
Kms: 0

Mensagem  Frederico Santos em Qui 17 Set 2009, 23:55

PDC escreveu:

Se mesmo a V-Strom 650, que tem praticamente o cabedal da 1000, se vê um pouco espremida de motor numa situação de carga total, e é mais potente que a Transalp... não há milagres da parte da Transalp.

Não estaras a comfundir um bocado cavalos com o binario, sim porque binario a baixa rotação a transalp 700 e o k nao lhe falta. E k ter mtos CV ñ e sinonimo de ter mta velocidade ou potencia (força)

SÓ HÁ 2 TIPOS DE TRAILS AS TRANSALP E AS OUTRAS

Mike
Mota ligada
Mota ligada

Masculino

Mensagem  Mike em Sex 18 Set 2009, 12:07

acho que estou quase convencido a adquirir a transalp.acham que é preferivel comprar uma usada de 2000 ou 2001 com 20.000 ou comprar uma de 2004 já com 36.000 km ? qual a diferença entre os modelos de 2000/2001 e os de 2004 ? obrigado
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8308
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Sex 18 Set 2009, 12:20

Como já estás bem aconselhado e orientado não preciso de reforçar nada.Até porque a minha opinião é sempre suspeita!
Em resposta a esta tua última questão é que não existem diferenças entre os modelos de 2000 e de 2004.Existe sim com o modelo editado em 2006 e alteração essa meramente estética.Em 2006 a TA sofreu um pequeno "lifting" se é que se pode chamar assim.

Transalp 2004:
http://www.motorbikes.be/en/Honda_XL_650_V_Transalp_2004.aspx

Transalp 2006:
http://www.bikez.com/motorcycles/honda_xl_650_l_transalp_2006.php

Boa sorte na compra porque na escolha já acertaste!

Um abraço e boas transalpadas.

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
TodayAdventure
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 893
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Africa Twin XRV 750 RD07a
Kms:

Mensagem  TodayAdventure em Sex 18 Set 2009, 12:28

Armando-me em Gato (calma, Sampaio, não é pingado, é Fedorento!)... Very Happy deixem-me examinar esta resposta "coerente" do Transalper... lol!

TrAnsAlper escreveu:Como já estás bem aconselhado e orientado não preciso de reforçar nada.Até porque a minha opinião é sempre suspeita!

Aqui está com pudor ético... "Ai, não não... Não te vou dizer que tem que ser Transalp porque não consigo ser imparcial"... Rolling Eyes

TrAnsAlper escreveu:
Boa sorte na compra porque na escolha já acertaste!

"Ganda homem, é assim mesmo, pá, Transalp é que é bom..."

lol! lol!

Zé Paulo. Wink

----
https://facebook.com/todayadventure || Scooting in Dreamland - THE MOVIE: http://www.vimeo.com/7261172
PIZZA BOY GOES to the SAHARA - The Teaser: http://vimeo.com/9439960
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8308
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Sex 18 Set 2009, 12:31

Apanhado!

Eu bem tento mas não consigo!

Mike, estás à espera de quê para ir comprar uma Transalp?

Um abraço e boas transalpadas.

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
Maguinass
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 196
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Xl 650V Transalp
Kms:

Mensagem  Maguinass em Sex 18 Set 2009, 13:14

eu tive a sorte de encontrar uma TA de modelo de 2000 mas matricula de 2004 com 20.000Km
Um belo negocio.

a diferença a meu ver das de 2000 pra 2004 nao sao nenhumas, apenas nos autoculantes e nos picas da frente que passaram de laranja pra brancos e tambem nas ponteiras de escape, ou seja basicamente a diferença é apenas no visual.
Mas nao quero estar aqui a afirmar nada, certamente existe pessoal que sabe muito mais e melhor que eu (é que sou novo nestas andanças )

Abraço
João Duarte

Livre Como Um Pássaro, Voando Sobre Rodas
carlitos
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 608
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: transalp xl 650 v
Kms: 39 000

Mensagem  carlitos em Sex 18 Set 2009, 13:56

Boas cheers

Eu no futebol ganhei hérnea discal nas costas, abandonei. Os médicos falavam-me que nem futebol nem bicicleta nem correr nem tenis.desporto nada.

O que é certo é que este ano já tenho 9000 kms de transalp com "lés a lés" pelo meio e as érneas devem de ter voado em viagem.

Será por ser TRANSALP? Idea

Transalp é Transalp
Boas curvas
Carlitos
BlackJack
Admin
Admin

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  BlackJack em Sex 18 Set 2009, 14:52

Frederico Santos escreveu:
PDC escreveu:

Não estaras a comfundir um bocado cavalos com o binario, sim porque binario a baixa rotação a transalp 700 e o k nao lhe falta. E k ter mtos CV ñ e sinonimo de ter mta velocidade ou potencia (força)

Binário de Transalp 700, passou de 54 para 60NM - Binário declarado 6,1 kgm /5500 rpm

Binário da DL 650 61Nm - 6,12 kgm / 6400 rpm

Potencia max Transalp - 59 CV / 7,750 rpm, vermelho ás 8.000 rpm

Potência max DL 650 - 67 cv / 8.800 r.p.m, vermelho ás 10.500rpm

PDC
5ª engrenada
5ª engrenada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  PDC em Sex 18 Set 2009, 15:16

BlackJack escreveu:
Frederico Santos escreveu:
PDC escreveu:

Se
mesmo a V-Strom 650, que tem praticamente o cabedal da 1000, se vê um
pouco espremida de motor numa situação de carga total, e é mais potente
que a Transalp... não há milagres da parte da Transalp.

Não
estaras a comfundir um bocado cavalos com o binario, sim porque binario
a baixa rotação a transalp 700 e o k nao lhe falta. E k ter mtos CV ñ e
sinonimo de ter mta velocidade ou potencia (força)

Binário de Transalp 700, passou de 54 para 60NM - Binário declarado 6,1 kgm /5500 rpm

Binário da DL 650 61Nm - 6,12 kgm / 6400 rpm

Potencia max Transalp - 59 CV / 7,750 rpm, vermelho ás 8.000 rpm

Potência max DL 650 - 67 cv / 8.800 r.p.m, vermelho ás 10.500rpm

6 mudanças DL650 contra 5 TA... ecrã regulável... suspensão traseira ajustável em pré-carga... quadro em liga contra quadro de aço... valor mais baixo... já estás a ver porque é que escolheste o que escolheste?!

Mike escreveu:gosto de ver a assiduidade dos menbros deste forum e a sua boa vontade em ajudar
durante a semana viagens de 130/140 km de cada vez no total,aos fins de semana vou até á casa da namorada ao sábado não chega a 50 km e volto no domingo,se nos apeteçer ir ao montijo ás comprar como vamos de vez em quando,são cerca de 100 km e depois no verão é ir ao algarve de vez em quando e um dia penso ir até itália,frança(já lá tive 2 vezes e fui de carro,a proxima gostava que fosse de mota) e como disse é para andar sempre devagar,não me importo que ela consuma mais uma vez por ano quando vou de féris o mais importante é o resto do ano ter uma mota ágil e que me leve comudamente a qualqeur lado com baixo consumo,assim sempre vou poupando o carro e claro andar uma voltas no mato.até á barragem,e existe uma estrada de terra até á casa da minha namorada ue me poupa quase 20 km,era interessante continuar a fazer essas voltas,pois eu tinha uma AJP 125 e uma Blaster antes de comprar a cbr,mas afinal a cbr não me enche as medidas,só estrada,só estrada,rija,desconfortavel.a unica coisa que tem bom ou não é ir rápido a qualquer lado,mas não é nas minhas mãos,não é mota para mim,eu sou alentejano

Com viagens dessas convém-te optar por uma trail mais estradista do que a TA.

O binómio do preço joga a favor da V-Strom...

Última edição por PDC em Sex 18 Set 2009, 15:47, editado 1 vez(es)
BlackJack
Admin
Admin

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  BlackJack em Sex 18 Set 2009, 15:34

Mas são suas excelentes motas...... na minha opinião pessoal a TA 700 perde na protecção aerodinámica!!

Mas também é bonita a mota!!

E estou a ser completamente imparcial, já que quando troquei andava de CBR600F, e andei a ver as duas e a analisar bem tudo!

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 15 Nov 2018, 10:17