Boas
Rolar de Vstrombas até pode ser bom, mas não é a mesma coisa que rolar de TA, é um ESPÉCTACULO
Rolar de Vstrombas até pode ser bom, mas não é a mesma coisa que rolar de TA, é um ESPÉCTACULO

Re: Opiniões Transalp
Re: Opiniões TransalpMike escreveu:acham que 45.000 para uma transalp de dezembro de 2002 é muito km ? obrigado

Re: Opiniões TransalpPDC escreveu:BlackJack escreveu:Frederico Santos escreveu:PDC escreveu:
Ninguém te bate... porque é a constatação de uma realidade.
Se
mesmo a V-Strom 650, que tem praticamente o cabedal da 1000, se vê um
pouco espremida de motor numa situação de carga total, e é mais potente
que a Transalp... não há milagres da parte da Transalp.
Não
estaras a comfundir um bocado cavalos com o binario, sim porque binario
a baixa rotação a transalp 700 e o k nao lhe falta. E k ter mtos CV ñ e
sinonimo de ter mta velocidade ou potencia (força)
Binário de Transalp 700, passou de 54 para 60NM - Binário declarado 6,1 kgm /5500 rpm
Binário da DL 650 61Nm - 6,12 kgm / 6400 rpm
Potencia max Transalp - 59 CV / 7,750 rpm, vermelho ás 8.000 rpm
Potência max DL 650 - 67 cv / 8.800 r.p.m, vermelho ás 10.500rpm
6 mudanças DL650 contra 5 TA... ecrã regulável... suspensão traseira ajustável em pré-carga... quadro em liga contra quadro de aço... valor mais baixo... já estás a ver porque é que escolheste o que escolheste?!
Mike escreveu:gosto de ver a assiduidade dos menbros deste forum e a sua boa vontade em ajudar![]()
durante a semana viagens de 130/140 km de cada vez no total,aos fins de semana vou até á casa da namorada ao sábado não chega a 50 km e volto no domingo,se nos apeteçer ir ao montijo ás comprar como vamos de vez em quando,são cerca de 100 km e depois no verão é ir ao algarve de vez em quando e um dia penso ir até itália,frança(já lá tive 2 vezes e fui de carro,a proxima gostava que fosse de mota) e como disse é para andar sempre devagar,não me importo que ela consuma mais uma vez por ano quando vou de féris o mais importante é o resto do ano ter uma mota ágil e que me leve comudamente a qualqeur lado com baixo consumo,assim sempre vou poupando o carroe claro andar uma voltas no mato.até á barragem,e existe uma estrada de terra até á casa da minha namorada ue me poupa quase 20 km,era interessante continuar a fazer essas voltas,pois eu tinha uma AJP 125 e uma Blaster antes de comprar a cbr,mas afinal a cbr não me enche as medidas,só estrada,só estrada,rija,desconfortavel.a unica coisa que tem bom ou não é ir rápido a qualquer lado,mas não é nas minhas mãos,não é mota para mim,eu sou alentejano
Com viagens dessas convém-te optar por uma trail mais estradista do que a TA.![]()
O binómio do preço joga a favor da V-Strom...

Re: Opiniões TransalpCSampaio escreveu:FDx onde é que anda o pai para vir aqui e colocar estes Srs. das VêSetombas na ordem?¿...

Re: Opiniões TransalpMike escreveu:acham que 45.000 para uma transalp de dezembro de 2002 é muito km ? obrigado
CSampaio escreveu:FDx onde é que anda o pai para vir aqui e colocar estes Srs. das VêSetombas na ordem?¿ Só aparece quando é para ter um
ataque de caspa ou para lhe dar os 5 minutos?¿![]()
![]()
Pá kikem esses Srs. desta casa, o Transpaträo é o piorpois além de colocar este forum parecido com o dos strómios ainda anda a tentar influênciar o povo a trocar para VêSetombas
, o PDC, pá esse SR. só vê uma coisa à frente Suzuruki VêSetombas DL 650, é tipo culto...
![]()
![]()
![]()
Pá Mike näo te deixes influênciar por essas mentes tristes, compra uma VêSetombas DL650, se queres essas cenas de binário e mais
cavalos e mais mamas e mais ... seja lá o que for, agora se queres ter o prazer de ter uma Mota à Homem, compra uma TRANSALP e aí as tuas
limitaçöes de percursos acabaram-se
Transouto escreveu:CSampaio escreveu:FDx onde é que anda o pai para vir
aqui e colocar estes Srs. das VêSetombas na ordem?¿...
...não só o que se vê está presente, e digam isso os crentes...
Mike, após tudo o que já te foi dito, acho que não restam dúvidas, e como habitual, vou ser curto e conciso..
Se queres uma mota: Honda
Se queres diversão: Transalp
Se queres mais que isso: Namorada
acho
que está tudo dito, sobretudo é preciso é gostar muitpo daquilo que se
tem ou pretende ter, para mim a transalp não tem defeitos....Atenção
que entre 2000 e 2004 não existem grandes alterações, a minha é de 2006
, aquela que já tem alterações ao nível dos piscas e escapes, dos aros
que já vêm em preto, das letras que são em relevo, da luz, que se
mantém ligada e que possibilita que a mota faça 4 piscas...
Vê
o caso do antonioq, que percorreu as Américas de Transalp e vê o caso
do Todayadventure que já foi a marrocos e à Ecócia de Honda Today 50
cc.....![]()
V

Opiniões Transalp
Re: Opiniões TransalpMike escreveu:Boas pessoal.peço desculpa por nunca mais ter voltado a este tópico.A vida dá as suas voltas e a minha também deu.vendi a cbr 600 já á uns meses e o dinheiro acabou por me fazer falta.voltas à Europa neste momento estao fora de questão.vou casar para o ano,depois veem os filhos e quando for vou de carro.entretanto comprei uma ktm 620,como vêem a ligação ao mundo do TT é inevitável.Bom como precisei de algum dinheiro quando vendi a cbr acabei por gastar parte dele.mais tarde fiz um bom negocio e comprei a ktm que é de 95 e como vem ai o verão e quero dar umas voltas até ao algarve ( 600 km ida e volta ) pensei em trocar a ktm por uma transalp,pois não quero dar mais € de retorno,pretendo uma troca por troca simples,ando a ver transalp desde 92 a 94 o motor é o 600.Acham que seria uma boa compra ? aguenta bem uma viagem a uma velocidade constante mesmo em subida a velocidades na ordem dos 120/130 ? obrigado

Re: Opiniões TransalpMike escreveu:....Acham que seria uma boa compra ? aguenta bem uma viagem a uma velocidade constante mesmo em subida a velocidades na ordem dos 120/130 ? ...
A Transalp sempre será a melhor opção.....