Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

Costa-Xtrim futuramente um Transalper, talvez..

Compartilhe
Andre18
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 65
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Transalp XL 700V
Kms:

Re: Costa-Xtrim futuramente um Transalper, talvez..

Mensagem  Andre18 em Sab 26 Set 2009, 10:22

Boas!

Antes de mais sê bem vindo ao fórum! Apesar de participar há pouco tempo, já daqui retirei vários ensimamentos e boas conversas que também tenho a ceretza que irás presenciar.

Relativamente à mota para ti, não tenho qualquer duvida que uma trail média será uma excelente escolha. Contudo e a ver se ninguém lê isto para eu não ser expulso do fórum, tambem podias dar uma olhada nas V strom, têm bons preços em usadas´.

Quanto à TA 700, estou muito satisfeito. O andamento é QB para mim, é confortavel, fazes bem mais de 100km sem o corpo ressentir e quando se ressente é mais pelo cansaço do vento... tenho 1,85m e peso 90kg. Quanto a consumos a minha esta nos 5,3 a andar com juizo mas sem grandes preocupações.

Falando de andar no inverno, a experiencia que tenho não é na TA, mas sim na minha anterior moto. Pessoalmente evito a chuva. Mais do que por ser desagradável evito porque me sinto inseguro. De resto o frio nao faz mal a nng e às vezes ate sabe bem!

Um abraço e boa escolha!
Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5386
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Mensagem  Transouto em Sab 26 Set 2009, 11:18

Respondendo à tua questão, Costa -Xtrim, nos tempos de chuva uso um casaco textil em Goretex, ou outro qualquer repelente à água, uso umas calças impermeáveis, naquele material parace plático e umas botas impermeáveis....Luvas de Inverno e o resto, leva com chuva... Entrtanto tento postar fotos...

V

=================================================================================================================

Transalp é Transalp e mai nada..

Costa-Xtrim
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 14
Masculino

Mensagem  Costa-Xtrim em Sab 26 Set 2009, 12:11

Andre18 escreveu:Boas!

Antes de mais sê bem vindo ao fórum! Apesar de participar há pouco tempo, já daqui retirei vários ensimamentos e boas conversas que também tenho a ceretza que irás presenciar.

Relativamente à mota para ti, não tenho qualquer duvida que uma trail média será uma excelente escolha. Contudo e a ver se ninguém lê isto para eu não ser expulso do fórum, tambem podias dar uma olhada nas V strom, têm bons preços em usadas´.

Quanto à TA 700, estou muito satisfeito. O andamento é QB para mim, é confortavel, fazes bem mais de 100km sem o corpo ressentir e quando se ressente é mais pelo cansaço do vento... tenho 1,85m e peso 90kg. Quanto a consumos a minha esta nos 5,3 a andar com juizo mas sem grandes preocupações.

Falando de andar no inverno, a experiencia que tenho não é na TA, mas sim na minha anterior moto. Pessoalmente evito a chuva. Mais do que por ser desagradável evito porque me sinto inseguro. De resto o frio nao faz mal a nng e às vezes ate sabe bem!

Um abraço e boa escolha!

Por acaso já andei a ver a VêStombas (como alguns se referem a ela ), até gosto das linhas, dos farois, da mota no geral, também já fui ao forum da VStrom, claro que falam bem dela, mas tenho em conta a fiabilidade, a assistência técnica, os consumos ... em termos de preços em motos usadas estou a encontrar preços mais baratos para motos com 1 - 2 anos e com quase os mesmos quilometros.... acho que estou a chegar a um dilema...

Costa-Xtrim
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 14
Masculino

Mensagem  Costa-Xtrim em Sab 26 Set 2009, 12:28

Transouto escreveu:Respondendo à tua questão, Costa -Xtrim, nos tempos de chuva uso um casaco textil em Goretex, ou outro qualquer repelente à água, uso umas calças impermeáveis, naquele material parace plático e umas botas impermeáveis....Luvas de Inverno e o resto, leva com chuva... Entrtanto tento postar fotos...

V

Obrigado, o pessoal está a ser uma preciosa ajuda!!!

Abraço
Andre18
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 65
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 700V
Kms:

Mensagem  Andre18 em Sab 26 Set 2009, 13:34

Costa-Xtrim escreveu:
Andre18 escreveu:Boas!

Um abraço e boa escolha!

Por acaso já andei a ver a VêStombas (como alguns se referem a ela ), até gosto das linhas, dos farois, da mota no geral, também já fui ao forum da VStrom, claro que falam bem dela, mas tenho em conta a fiabilidade, a assistência técnica, os consumos ... em termos de preços em motos usadas estou a encontrar preços mais baratos para motos com 1 - 2 anos e com quase os mesmos quilometros.... acho que estou a chegar a um dilema...

É sempre dificil ser imparcial quando se tem um dos modelos. Pessoalmente como te disse estou muito satisfeito com a TA, e na altura nem hesitei, dado que desde que sairam as 600 que o meu pai queria ter uma Transalp. A isso associei a marca, e a melhro aceitação no mercado de usados e nem procurei outras no mercado.

Se fosse a ti, comprava era isso o mais depressa possivel para ainda aproveitares os ultimos dias quentinhos a dar uma transalpadas por essa zona que tem sitios bem giros!
D'Artagnan
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1689
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
Kms:

Mensagem  D'Artagnan em Dom 11 Out 2009, 00:16

Boas, Costa-Xtrim

Muito bem vindo ao Manicómio

Eu sou um dos que anda o ano inteiro de moTA, quanto ao equipamento, já disseram tudo, nada tenho a crescentar

MoTA polivalente só tens uma a Transalp, tudo o resto são meras imitações, não vás nas tretas que te estão a tentar impingir por aqui, segue o teu primeiro instinto e vais ver que não te arrependes

Paraquedismo, algo que me fascina desde muito novo, embora nunca tenha saltado, se tudo correr bem para o ano que vem faço questão de fazer um salto
TANDEM

Diverte-te por cá, participa e junta-te a nós nos nossos passeios e convivios, assim que tenhas montada

=================================================================================================================

Boas curvas V
Luiz

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 18 Nov 2017, 04:34