Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

Divagações nocturnas...

Compartilhe
De Sousa
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 814
Masculino

A Mota
Marca Mota: Zundapp
Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
Kms: ...

Divagações nocturnas...

Mensagem  De Sousa em Qui 01 Out 2009, 08:08

Novo Tópico:

Para aqueles que sofrem de insónias, aqueles que asseguram a continuidade do fórum enquanto os " fracos" dormem, para os resistentes, ou simplesmente para os que trabalham durante a noite.
Este Tópico é para aqueles que decidem perder umas horas de sono em prol do diálogo.

Advertência: qualquer post à excepção deste deve ser escrito apenas durante a madrugada
( após as 0 horas e antes das 8 horas ) de modo a manter o espírito da coisa.

Podem ser recados, perguntas, divagações e até mesmo textos literários...

Que a noite seja a vossa musa inspiradora ( musa com M).
celiani
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1037
Feminino

A Mota
Marca Mota: Yamaha
Modelo Mota/ano: XJ 600 Diversion
Kms:

E o soninho???

Mensagem  celiani em Sex 09 Out 2009, 03:41

Ah pois é! Afinal de contas este tópico até tem razão de existir... pelo menos paa tentar expurgar a neura com que se fica ao acordar a meio da noite e não conseguir voltar a adormecer...

É por estas e por outras que digo: quem dorme bem, muito bem, ou mais ou menos bem, que agradeça lá a quem tem de agradecer (cada um com as suas convicções, ou então não), porque há que saber dar valor a um soninho descansado!!!

Pois e agora vou escrever o que??

Que nunca mais é sexta?? É já hoje...

Que não dá nada de jeito na televisão?? Não é novidade...

Que nunca mais são oito da manhã para me levantar?? Ui às oito vou desejar que sejam quatro!!! Não há direito!!

Escrevo que tou que nem posso lol já estou nisto desde as 3h30.... acho que vou tentar novamente adormecer. Vou tentar agora o método de "auto-embalo"

E agora bem pensado... vou deixar aqui uma sugestão e um pedido.... deixem aqui as vossas "regras de ouro" para uma noite bem dormida!! Podem vir a revelar-se um precioso contributo para pessoas como eu... julgo não ser a única!

Vá, regras, mezinhas, receitas caseiras, meditações... qualquer ajuda é bem vinda! Uma vez que este tópico está interdito à utilização entre as ''00h00 e as 08h00".... se acharem melhor pedir autorização ao papa ou assim para postar... ele anda aí! Ou então aconselhem-se com o Sr. Dr. De Sousa

Pronto, os meus pensamentos estão a descambar e isto está quase em livro (onde será que já li algo semelhante )...

Bem, resta-me desejar resto de boa noite! Ehehehe

=================================================================================================================

Célia Alves

Beijos e só beijos... porque eu sou gaja, posso!!! Ah e ahhh também já faço parte dos Gatos Pingados NDN. e mais um ahhh SURICATA SOU EU TA?

celiani
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Feminino

A Mota
Kms:

Anda não são oito!!

Mensagem  celiani em Sex 09 Out 2009, 06:58

Bom bom... é quando noites destas chegam ao fim!!!!!!!!!!!!!!!!!

Finalmente ehehe bora lá que hoje é sexTA!!!

ai que são quise oito horas, vou-me pisgar senão ainda levo com o lápis azul ...................

O despertador tocou... ehheh deve ser para me acordar ena oba oba!!

=================================================================================================================

Célia Alves

Beijos e só beijos... porque eu sou gaja, posso!!! Ah e ahhh também já faço parte dos Gatos Pingados NDN. e mais um ahhh SURICATA SOU EU TA?

TodayAdventure
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 893
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Africa Twin XRV 750 RD07a
Kms:

Re: Divagações nocturnas...

Mensagem  TodayAdventure em Sab 10 Out 2009, 06:39

[O Sampaio diz o que todos estão a pensar... ... mas se for mesmo mesmo a noite toda andas a dormir de dia... ]

Não, não tou de insónia... Só de partida matinal para Coimbra...

Mezinha para a insónia: muita actividade física (de todo o tipo ) e/ou alguns truques mentais tirar da cabeça o que nos preocupa (nem sempre fácil...).

Zé Paulo.

----
https://facebook.com/todayadventure || Scooting in Dreamland - THE MOVIE: http://www.vimeo.com/7261172
PIZZA BOY GOES to the SAHARA - The Teaser: http://vimeo.com/9439960
celiani
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Feminino

A Mota
Kms:

Mensagem  celiani em Dom 11 Out 2009, 03:33

Ó rapazes, qual foi a parte "entre as 00h00 e as 08h00" que levantou dúvidas"??

Mulher sou eu, e de cabelo claro, e cumpro as regras!!!

Isto estái chio de buggs offtopic e ninguém faz nada???

Só eu fico acordada para repeitar os horários?? Ai ai ai!!! Onde anda o lápis azul quando é extremamente necessário, hein??

A propósito, esta noite não são as insónias que andam aqui... aliás, acabei de chegar e ainda não encontrei nenhuma... espero continuar assim, até porque tenho de me levantar às 08h30... ai até vai doer!!

Bem... até amanhã, vou mas é dormir, ou pelo menos tentar!

Votem, em consciência!!!!!

Célia Alves

celiani
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Feminino

A Mota
Kms:

Mensagem  celiani em Ter 13 Out 2009, 02:30

Ora ja que estou acordada (para variar) aproveito para deixar aqui um post sem lápis azul!!

Vêm rapazes, é assim que se faz!! Eu tenho este "dom" de acordar naturalmente (ou não dormir), mas quem quiser postar aqui... há que programar o despertador lol! isto não é para todos acordar assim!!! Ai não é bom Embarassed não tinha percebido ehe vou ali tentar dormir o resto da noite e já venho
Shocked
É incrível, a esta hora até tenho pachorra para smiles e tudo... acho que vou repensar os meus horários lol!

Última edição por celiani em Ter 13 Out 2009, 02:33, editado 2 vez(es) (Razão : A esta hora não há razóes... há pensamentos turvos)

Célia Alves

Tluis
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 784
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL 650 V
Kms: Muitos...

Mensagem  Tluis em Ter 13 Out 2009, 04:32

celiani escreveu:Ora ja que estou acordada (para variar) aproveito para deixar aqui um post sem lápis azul!!

Vêm rapazes, é assim que se faz!! Eu tenho este "dom" de acordar naturalmente (ou não dormir), mas quem quiser postar aqui... há que programar o despertador isto não é para todos acordar assim!!! Ai não é bom não tinha percebido ehe vou ali tentar dormir o resto da noite e já venho

É incrível, a esta hora até tenho pachorra para smiles e tudo... acho que vou repensar os meus horários

Olá Célia! Já q não acompanhas o pessoal q dorme a esta hora decidi vir ter contigo pra te lembrar q necessitas de repousar. Experimenta um copinho de leite quente com limão. Como estou preocupado contigo vou passar a ser mais assiduo por estas bandas. Bons sonhos!

https://www.facebook.com/Fluis2010 ALLROAD/SCP 4EVER[/b]
D'Artagnan
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1689
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
Kms:

Mensagem  D'Artagnan em Ter 20 Out 2009, 02:22

Boas

Hoje vou eu estrear este canto

Como não tenho nada de jeito para dizer, ocorre-me dizer que ainda não me deitei, não porque não tenha sono, mas porque gosto tanto da noite que não me apetece dormir, sim estou deliberadamente a contrariar a vontade de dormir, porquê? Nem eu sei bem porquê

Mas cada um com a sua pancada

Vou comer qualquer coisa e buer também e não vai ser nem leite nem bolachas, uma valente sandocha ainda não sei bem de quê e uma bela de uma jola fresquinha

Adeus

Até á próxima se não for antes

Boas curvas V
Luiz
TodayAdventure
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  TodayAdventure em Ter 20 Out 2009, 05:06

----
https://facebook.com/todayadventure || Scooting in Dreamland - THE MOVIE: http://www.vimeo.com/7261172
celiani
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Feminino

A Mota
Kms:

Ai a rapaziada sem sono...

Mensagem  celiani em Qua 21 Out 2009, 04:30

Quanto ao Mosqueteiro, nem sei que diga... es sempre tao cavalheiro e agora lembras-te de contrariar a "vontade de dormir"... isso nao ta certo,, num ta nao!!!

Mas .... Zé Paulo... amigo, como percebo o teu sentimento de desespero e impotencia perante a pestana que nao fecha... é mesmo angustiante...

Eu hoje tou numa noite assim. andava aqui ja ha um bocado a rebolara e a convencer-me que tenho sono, preciso dormir, mas o meu subconsciente nao concorda, e dá-me estas secas.

Entao resolvi vir aqui a este canto fantastico, onde podemos desabafar e constatar que nao estamos sos... as vezes nao é so aqui que se ve isso mas enfim.

Tá uma noite fantastica para estar na caminha... eu gosto particularmente de sentir a chuva a cair, e se cai hoje, e ficar assim quentinha, a ouvir a musica que ela faz... é muito bem!! Então ADORMECER assim é que é bom, mas isso não é para todos... ehehe

Agora por falar em musica, acho que vou la colocar uma... chuva... rain... quase novembro... hummm la vem a chuva em força outra vez eeheh e eu aqui no quentinho!!! bem, ate mais pessoal. ah hoje nao me apeteceu preocupar-me com acentuaçao nem nada, por isso as minas desculpas

Célia Alves

celiani
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Feminino

A Mota
Kms:

Quem ficou com os carneiros todos??

Mensagem  celiani em Qua 21 Out 2009, 05:18

Vá lá... preciso de alguns para me ajudar a dormir...

Até já estou enjoada com tanta insónia......

Vou entupir o forum... o que vale a esta hora não há trânsito... lol

Tenho é de tentar dormir, porque não sei bem porquê mas parece-me que daqui a duas horitas não vou estar com este espírito...

Célia Alves

TodayAdventure
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  TodayAdventure em Qua 21 Out 2009, 06:28

----
Tluis
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  Tluis em Qui 22 Out 2009, 02:27

Parece q tudo está calmo e a Célia já seguiu a minha receita pra dormir. Desta vez fui acordado pelo focinho do meu gatinho q presentindo um pesadelo do dono (estava a ser perseguido por centenas de indios armados de ... lápis na mão!'! ) me quis ajudar e trazer à realidade e paz do mundo nocturno Tluis.

Agora tenho de forçar o sono! Já está! Nem vou necessitar de contar novelos de lã. Durmam bem!

Última edição por tluis em Sex 23 Out 2009, 04:45, editado 1 vez(es)

Tluis
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  Tluis em Sex 23 Out 2009, 04:44

Fico satisfeito do De Sousa ter regressado são e salvo da Austrália - Conta-nos como é q é a vida dum motard sem mota na terra dos cangurus, sff.

E, especialmente, pela Célia, ter, aparentemente, regularizado o sono, não apareceu nem ontem, em hoje!. Assim, vou tentar adormecer mais descansado.

celiani
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Feminino

A Mota
Kms:

Onde estão? Quantos são?

Mensagem  celiani em Sex 30 Out 2009, 01:41

Ai o catano!

Célia Alves

CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 2438
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
Kms: 12000

Mensagem  CSampaio em Qua 04 Nov 2009, 01:11

Bem desta vez parece que me toca a mim... o problema é que sei onde os carneirinhos andam só que não param quietos, acho que vou contar maminhas (não se pode dizer mamas aqui pois não? )

Boas Festas! Pelo corpo todo que ainda falta muito para o Natal...
                ... ah e eu faço parte dos Gatos Pingados, e tu queres fazer parte?¿

TodayAdventure
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  TodayAdventure em Qua 04 Nov 2009, 01:21

A esta hora ainda não conta, ó Sampaio. Ainda é hora de CSI. Escusas de vir provocar!

Eu sei que não é muito trabalho pra ti, que contas rápido, mas toma lá pra te entreteres...

--
Zé Paulo.

----
CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  CSampaio em Qua 04 Nov 2009, 01:30

Zé Paulo, oh Zé Paulo, nem sei que te diga pá... isso não são maminhas, são tetas, pode-se dizer tetas aqui os ares de Bragança estão a dar-te cabo da moleirinha...

Tluis
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  Tluis em Qua 04 Nov 2009, 01:45

CSampaio escreveu:..., são tetas, pode-se dizer tetas aqui ...

Se te sobrarem algumas envia cá pra baixo!

CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  CSampaio em Qua 04 Nov 2009, 01:47

Tluis, tu queres tetas pá , tetas????? Será falta de leite que ha aí pela terra das alfaces , pá nem sei que te diga, olha acho que estás a perder qualidades , tetas...puff... tetas... eu quero mesmo é MAMinhas...

D'Artagnan
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1689
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
Kms:

Mensagem  D'Artagnan em Sex 06 Nov 2009, 02:29

Boas

Todas as mensagens que estejam fora do horário definido na 1ª mensagem serão apagadas, excepção, a 1ª mensagem por ser a de abertura deste Tópico

Boas curvas V
Luiz
Tluis
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  Tluis em Sab 07 Nov 2009, 00:05

de acordo com as regras....

CSampaio escreveu:Tluis, tu queres tetas pá , tetas????? Será falta de leite que ha aí pela terra das alfaces , pá nem sei que te diga, olha acho que estás a perder qualidades , tetas...puff... tetas ... eu quero mesmo é MAMinhas...
Sabes o q é tirar um copinho de leite ainda a fumegar duma teta, com aquele cheirinho de vaca por todo o lado? É piramidal!!! (esta parte não pode ser lida pela ASAE) Agora comer uma suculenta maminha acabada de .... grelhar, tb é muita bom!!
Portanto, como vês gosto de vários 'pratos'. Tetas ao palmoço, maminha ao almoço e pró jantar pq não um bom pernil? Nos meus periodos eunusticos 'mama-se' um bom peixinho.

Tluis
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  Tluis em Dom 15 Nov 2009, 06:43

Acordei com um pesadelo de que o Sporting tinha contratado o recente despedido do Maritimo - Carvalhal. Não consigo dormir!!! só me apetece mandar alguém prá .....!

Amaral Vertigo
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 198
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL 600 V
Kms: 66300

Mensagem  Amaral Vertigo em Sab 28 Nov 2009, 04:52

Boas Camaradas!!! Tá uma noite relativamente fresca,daquelas em que sabia pela vida tar deitadinho de "cadeirinha" com a Patroa !! Infelizmente há quem tenha que estar acordado e pior ainda a trabalhar ,mas vejamos o lado positivo da situação,sou dos primeirinhos a ler os jornais online!! Ah,e daqui a meia horita já cá tenho pão quentinho para barrar a "plantinha" Durante a noite vai-se tomando uns cafézitos e a coisa vai rolando.Mesmo com todos estes luxos eu hoje estaria na disposição de trocar tudo pela "cadeirinha" !!!
Amaral Vertigo
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 198
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL 600 V
Kms: 66300

Mensagem  Amaral Vertigo em Sab 28 Nov 2009, 05:32

Agora sim Camaradas!!!! Paezinhos quentinhos com "planta" e um achocolatado...é nestas horas que ainda vale a pena estar acordado...mas...a cadeirinha!!!!! Agora resta esperar pelas 8 horas e arrancar com a TA com um único destino...

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 15 Nov 2018, 10:16