TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. 2438059070

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica.

TrAnsAlper
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8348
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Empty TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica.

Mensagem  TrAnsAlper em Ter 06 Out 2009, 17:38

Boas!

Já que ninguém se chega à frente cabe-me então a honra de abrir a crónica deste magnífico Passeio Transalp.

Antes de tudo quero deixar aqui os meus parabéns ao Zé Paulo por ter feito deste evento um grande sucesso e que dá vontade de repetir.Valeu todo o empenho e dedicação!
Grande Zé Paulo! TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Icon_cheers

10 estrelas! TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Star3 TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Star3 TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Star3 TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Star3 TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Star3 TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Star3 TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Star3 TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Star3 TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Star3 TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Star3

Aos participantes que também contribuiram para o sucesso deste evento vão também os meus cumprimentos.
E sem mais palavras partilho aqui as minhas (poucas) fotos.Certamente esta crónica irá ser enriquecida com uns belos postais, dado que as paisagens eram simplesmente deslumbrantes.
Depois legendo as fotos.

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Pa030489
Área de serviço de Mirandela (IP4).Moto comitiva de Viseu

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Pa030490

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Pa030494
Parque do restaurante Cova da Nogueira.Bragança
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Pa030495

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Pa030496
Últimos preparativos para sair...

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Pa030497
Já em Espanha...

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Pa030498
A Africa Twin mais "lambida" que alguma vez vocês poderão ver...
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Pa030499
"Lambida"...literalmente! TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Icon_lol

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Pa030500

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Pa030501
Ana BMW e Pereira.

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Pa030502
A Transalp!
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Pa030503
Sampaio às amoras!...
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Pa030504

Última edição por TrAnsAlper em Qui 08 Out 2009, 10:06, editado 2 vez(es)

=================================================================================================================

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. 546217  Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
TrAnsAlper
TrAnsAlper
Admin
Admin

Masculino

A Mota

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Empty Re: TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica.

Mensagem  TrAnsAlper em Ter 06 Out 2009, 18:15

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Pa030505
Gasolina mais barata!...bem mais barata!
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Pa030506

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Pa030508
O "Incrível" TrAnsAlper...versão ginásio!... TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. 223734 TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. 161678
...Em actualizaçao.Amanhã há mais da minha parte! TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Icon_wink
O resto do pessoal pode aproveitar e começar também a partilhar aqui os postais da Sanabria.

Boas transalpadas.

Última edição por TrAnsAlper em Qui 08 Out 2009, 10:08, editado 1 vez(es)

=================================================================================================================

psm
psm
3ª engrenada
3ª engrenada

Número de Mensagens : 382
Masculino

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Empty Re: TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica.

Mensagem  psm em Ter 06 Out 2009, 18:48

Eu até gostava de colocar umas fotos mas a minha pendura esqueceu-se de carregar as baterias da máquina e ficou de levar o carregador, já a caminho de Bragança lembrou-se que o carregador tinha ficado em Matosinhos. Ficou de castigo que até falava fininho TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Lol

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Minhas_maquinas
TodayAdventure
TodayAdventure
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 893
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Africa Twin XRV 750 RD07a
Kms:

Mensagem  TodayAdventure em Ter 06 Out 2009, 19:43

Como o tópico...

http://www.forumtransalp.com/passeios-e-convivios-f6/transanabria-xiv-passeio-transalp-3-a-5-out09-t1556-150.htm

...já tá trancado e mesmo sem intenções de fazer crónica (isso faz a malta que cá esteve TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Icon_wink ), aproveito para agradecer aqui a todos os que quiseram vir conhecer esta zona e participar neste convívio. Este foi um passeio que, implicando muitos quilómetros e longa deslocação para quase todos, tinha sido pensado para ser o mais baratinho possível, apelando à cooperação, trabalho e flexibilidade de todos, colocando todas estas qualidades à prova. Como sou relativamente novo neste cantinho, não conhecia alguns dos participantes mas foi um prazer estar com todos e conhecê-los melhor ou pela primeira vez.

Espero que tenham gostado; queiram desculpar algum aspecto em que tenha estado menos bem. Em particular, o tempo de resposta, para alguns, do último restaurante a que fomos (restaurante Poças) e de que sou cliente há muitos anos. Creio que foi o facto de toda a gente ter pedido pratos muito diferentes que atrasou um pouco o serviço; de outras vezes que lá estive com outros grupo, as escolhas foram mais homogéneas e o serviço mais rápido... Tenho também receio de que o formato do passeio tenham tido esplanada a menos e estrada a mais... TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Icon_redface

O Augusto Transalper (com quem só tinha estado uma vez) TRANSfigura-se e TRANSforma-se nestes encontros. Muito mais pândegas e solto do que em Coimbra! TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. 9444 Infelizmente pirou-se depois da primeira noite e perdeu a passeata de Domingo! Trouxe com ele de surpresa três amigos cujos nomes não consegui reter com exactidão e que devem ter hesitado até ao último momento em vir, por causa da chuvinha. Se estão a ler, desculpem-me. Piraram-se ainda mais cedo do que Transalper e só almoçaram connosco e fizeram o passeio de Sábado. Um deles tinha a Africa Twin velhota mais bem cuidada e com menos quilómetros que jamais vi e outro conduzia uma Pan em terra como se fosse uma cabra! TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Icon_biggrin O Vítor resolveu aparecer só com nove dedos à mostra pretendendo com isto arranjar uma desculpa para não vir em duas rodas. TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Icon_biggrin O Nuno Satan provou que é o melhor fazedor de Caipirões e seus derivados de Espinho (?) e arredores e descobri que a Cristina e eu andamos pela mesma cidade na nossa infância e parte da adolescência. O Paulo PSM é um verdadeiro motociclista tripeiro e ao mesmo tempo discreto, muito bem disposto que transpira gosto pelo mototurismo. Atrás dele, a Ana com quem temos de ter cuidado a dirigir a palavra. É que se soprarmos uma suave aragem na direcção das suas cordas vocais ela começa a falar fininho e perde a voz! TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Icon_smile O Carlos Bart revelou-se um homem de poucas palavras mas um verdadeiro gentleman. E com a Nanda comparei a minhas impressões sobre os ingleses, já que ela conhece muito bem este país. O Sampaio é aquele rapaz cáustico sem o qual um convívio Transalp não é o mesmo e se nunca viram a sua silhueta de perfil através de do vidro de uma porta, tenham cuidado... é uma visão verdadeiramente demoníaca. TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Icon_evil A Margarida saiu deste fim-de-semana como uma grande bola de mimo - pelas crónicas ficarão a perceber porquê... TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Icon_wink O Luís Teixeira é um motociclística bonacheirão - rapaz de excelente convívio! A Joana neste altura já sabe tudo sobre os meus devaneios como professor, já que tem um primo (certo?) que é de cá e foi meu aluno! TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Icon_redface O Pereira foi o homem com o punho mais nervoso e quando numa frase me ouviu a dizer que íamos poder acelerar um bocadinho mais, a vontade de se deitar nas curvas era tal que nem ouviu o resto da frase... "depois de um pequeno cruzamento". Assim desapareceu e foi dar uma voltinha até à Galiza profunda, levando com ele um Stromista muito bem disposto e visivelmente um motociclista que não se nega a um bom passeio. A Ana BMW partilha comigo a preferência pelas secções de viagem dos fóruns, e embora caladinha a maior parte do tempo, lê tudo. A Dina é uma óptima estimuladora das vaidades motociclísticas, já somos "obrigados" a posar para ela em andamento! TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Icon_smile Quanto ao Zé Relâmpago, viu muita televisão espanhola e nem sempre teve razões para andar contente! TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Icon_biggrin Infelizmente, teve alguns problemas de saúde não graves mas bem dolorosos. Quando regressámos, já ia muito mais bem disposto, mesmo tendo falhados alguns dos pontos mais bonitos do passeio. As melhoras, Zé! O Frederico é um peso pluma que saiu de casa era noite cerrada para estar connosco pontualmente às nove da manhã para o passeio de Domingo. Não admira que com ele a Transalp 700 faça records de consumo! TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Icon_smile Acompanhou-o a voluntariosa e bem simpática Ana.

Deixei para o fim, sem absolutamente qualquer desprimor para os outros, dois participantes: um menino e uma menina. A Dulce, que é uma grande mulher e que deu em todos os momentos um grande exemplo da atitude num convívio em grupo. Sempre disponível, é uma mulher de acção e de forte personalidade que não espera e dá o exemplo de como se faz uma colaboração comunitária. És um sortudo, Vítor! Finalmente o D'Artagnan que personifica the "Wild Thing". Inscreveu-se sem merdices, delongas e conversas, fez quilómetros como nenhum outro participante, simplesmente apareceu, viveu a coisa, tirou fotos, curtiu a companhia, na dele mas com todos os outros e regressou debaixo de chuva, até nisso vivendo a plenitude do que é andar de moto!

Obrigado a todos e venham essas crónicas!

Zé Paulo.

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Colagem4s
----
https://facebook.com/todayadventure || Scooting in Dreamland - THE MOVIE: http://www.vimeo.com/7261172
PIZZA BOY GOES to the SAHARA - The Teaser: http://vimeo.com/9439960
CSampaio
CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 2438
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
Kms: 12000

Mensagem  CSampaio em Ter 06 Out 2009, 23:25

Boas!

Entäo aqui fica o meu contributo à coisa, eu apesar de me ter inscrito com algumas merdices de afinidades e coisa e tal, (desculpa Zé Paulo, näo resisti TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Icon_razz ), adorei este passeio, foi realmente fabuloso. A comida do melhor, quer a que foi feita em casa quer a que foi comida no restaurante, sempre comidinha bem boa, o passeio foi realmente um passeio, rolamos mesmo muito, as estradas foram sempre variadas, em alcaträo, paralelo, cimento e terra, o convivio que houve entre a malta, foi aquele tipo de convivio que já é normal, neste passeio conheci o Carlos Bart e a Nanda, dois franguinhos muito fixes, o resto da malta já conhecia, por isso nada a apontar nem a favor nem contra, ao Augusto, quero agradecer o facto de ter ficado para o dia seguinte e ter participado na festa que se fez à Margarida, é boa onda este franguinho do NDC, e depois ter feito a viagem só, quando no dia anterior tinha companhia para fazer a viagem acompanhado com uns amigos seus de Viseu.

O Zé Paulo é realmente um grande viajante e um bom amigo, duarante estes dias que passamos juntos, houve de tudo, ou quase e o Zé Paulo esteve sempre à altura, houve musica no seu HI-FI pqp, houve organizaçäo e democracia (pode-se dizer democracia aqui?¿ TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Icon_razz ), bem somando e sumindo o Zé Paulo é um excelente cicerone.Para ti Zé Paulo quero agradecer todo o cuidado que tiveste particularmente com a Margarida, desde a encomenda do bolo, até a tudo o resto, foste realmente amigo e companheiro, o meu muito obrigado TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. 463778 TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. 18384 .
Quero apenas deixar aqui uma nota, Zé Paulo, como já te tirei a matricula há muito TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Icon_razz , percebo-te, mas acho que näo tens nada que pedir desculpa pelo quer que seja que tenha corrido menos bem, eu pela parte que me toca, näo tenho nada a crescentar, provavelmente eu e se calhar mais alguém é que temos de te pedir desculpa por termos ido a tua casa e podermos ter tido uma atitude menos própria, se isso aconteceu, pela parte que me toca desculpa, näo foi propositado. Rapaz, alguma coisa que necessites de mim, estás espero que por favor disponhas. TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Icon_wink

Ao resto da malta, náo posso deixar passar sem uma palavra também, pois o carinho que demonstraram pela Margarida a mim sensibilizou-me e podem crer que vos tenho no coraçäo, principalmente as meninas todas e o Nuno Satan (grande maluco, pqp, fdx, uma abraço para ti rapaz e a àgua näo dá dores de cabeça TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. 161678 ) que se disponibilizou a ir buscar o bolo ao hotel e convenceu a catraia e o Sr. Pepe a dispensar umas garrafas de champanhe, ao Vitor que fez o favor de emprestar o Transamégane, para ir buscar o bolo, bem as meninas todas foram incansáveis com a Margarida, particularmente a Dulce, a Ana e a Cristina, uma beijoca para vocês, às outras uma beijoca também TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Icon_biggrin

Aos meus companheiros de viagem, ou seja o NDN os Gatos Pingados, obrigado por tudo e por todo o cuidado que sempre têm comigo e com a Margarida. O Zé, o Luis Teixeira, a Ju, já temos feito umas passeatas juntos, já fazem parte da familia, ou quase, ao Paulo PSM e a Ana PSM espero que também venham a fazer, afinal esta foi a 3ª ou 4ª vez que estivemos juntos, pela parte que nos toca, vocês säo boa onda TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Icon_wink .

Agora vamos às fotos, fônchasse, já chega de tanto escrever, acho que vai ser agora que vou escrever um livro TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Icon_lol

Em Bragança, o Nuno Satan, o Vitor Sousa, o D'Artagnan e a Dulce
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04247q

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04248v

A Ju e o Luis Teixeira
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04249i

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04250p

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04251e

Paulo PSM
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04252q

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04254f

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04255j

O Zé Paulo no seu Transrenault19 Cabrio
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04257k

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04258pt

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04259e

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04260s

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04261f

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04262x

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04263d

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04264el

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04265j

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04266l

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04267d

Aqui o Augusto Transalper, acabadinho de chegar, e já estava a ver que näo havia comida para ele e para os seus amigos de Viseu
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04269z

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04271w

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04272m

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04273i

O gajo a treinar para as curvas TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Icon_razz
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04274h

O Zé Relâmpago
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04276u

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04277b

O Barroso e os amigos do Transalper
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04278t

Parece que o D'Artagnag tinhas bichinhos no cuzinho TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. 161678
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04279j

O Paulo a testar o micro para treinar para os Idolos TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. 9444
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04280d

Estes dois estavam a preparar-se para o zequetreque
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04281v

Aqui o Zé Paulo resolveu estragar-lhes a festa (zequetreque dos cäes) TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. 9444
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04282

O Paulo a treinar para os Idolos TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. 223734
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04283800x600

Dois Gatos Pingados TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Icon_twisted um do NDN e outro do NDS
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04284800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04285800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04286800x600k

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04287800x600o

O nosso Zé Paulo
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04288800x600

Aqui o Zé estava a dançar ao som da musica que o Paulo estava a cantar TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Icon_razz
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04289800x600

O Vitor Sousa a Dulce e a Cristina
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04290800x600

O Transalper a pensar, "...fdx este gajo da VêSetombas näo sabe mesmo cantar... acho que me vou pôr a monte..." TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. 338808
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04291800x600o

O Mosqueteiro com os seus oculos de soldar, eu näo sei como há gajos capazes de andar com óculos destes, TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. 161678
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04292800x600

Que mota bonita... de quem será?
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04293800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04294800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04295800x600

ahhhh... afinal é a minha mota TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. 223734 TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. 161678
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04296800x600

A Ana e o Paulo PSM
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04297800x600q

O D'Artagnan a ver os patins da TA do Transalper e reparou que os patins säo diferentes vai daí, ganhou coragem para mais à frente raspar um patim, até deitou lume... TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. 18384
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04298800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04299800x600

A prepara-me para participar também nos Idolos TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. 9444
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04300800x600

Aqui já a cantar TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. 161678
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04301800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04302800x600

Aqui a Dina estava a dizer ao Barroso que näo è boa ideia no dia seguinte irem até Valença do Minho e o Barroso estava dizer-lhe "...näo te preocupes p Pereira vai connosco..." TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. 931823
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04304800x600

Piois è em Espanha também há vacas TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Icon_twisted
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04305800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04306800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04307800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04308800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04310800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04311800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04312800x600

Estas de todas para mim é a mais fantástica TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Icon_biggrin
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04313800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04315800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04316800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04317800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04319800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04320800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04321800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04322800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04323800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04324800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04325800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04326800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04327800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04328800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04329800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04330800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04331800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04332800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04333800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04334800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04335800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04338800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04339800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04340800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04343800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04344800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04345800x600

Aqui o Transalper também começou a treinar a voz para os Idolos TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Icon_lol
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04346800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04347800x600

...e a Margarida também... TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Icon_razz
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04348800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04349800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04350800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04351800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04352800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04353800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04354800x600

Esta fala por si...
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04356800x600

O Luis D'Artagnan a tentar dar-me uma cabeçada, pois eu disse-lhe que em Espanha havia tabaco do que ele fuma e que é mais barato, afinal näo encontrou o tal tabaco, vai daí, tentou agredir-me TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Icon_lol
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04357800x600

O Carlos Bart a preparar-se também para cantar para os Idolos TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Icon_razz
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04359800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04360800x600

o Zé a ter outro ataque de Alzaimer
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04361800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04362800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04363800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04364800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04365800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04366800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04367800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04368800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04369800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04370800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04371800x600

O Lago de Sanábria
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04372800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04373800x600

O D'Artagnan com dores de dentes, ainda pensamos que era um talibä, mas afinal estava com dores de dentes TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Icon_lol
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04374800x600

A Cristina, o Nuno Satan e a Ana
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04375800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04376800x600

A Dulce a fazer lume
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04377800x600

Valente fogueira que fez, ficou tudo a bufar com o calor TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Icon_twisted
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04378800x600

A Dina a Ana BMW e a Nanda, à volta das alheiras
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04380800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04381800x600

O D'Artagnan foi levar a mine a aquecer pois estava muito fria e magoava-lhe os dentes TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. 161678
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04382800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04383800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04384800x600

O cantar de parabéns à Margarida
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04386800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04387800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04388800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04389800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04390800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04393800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04394800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04395800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04397800x600

A Margarida a dizer a náo sei quem que eu fiquei apurado para os Idolos TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. 161678
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04399800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04400800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04401800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04402800x600

Imaginem o que estava a dar na televesiäo... o Satan já estava a treinar TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. 161678 TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. 161678 TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. 9444
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04403800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04404800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04405800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04406800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04407800x600

Como näo choveu a Ana BMW resolveu fazer a dança da chuva TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. 223734 , mas só começou a chover no dia seguinte TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Icon_lol
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04408800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04409800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04410800x600

O Vitor Sousa e a sua Dulce.
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04411800x600

O Zé Paulo a explicar que nos podiamos perder pois iamos passar pelo meio de algumas povoaçöes
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04412800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04413800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04414800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04415800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04416800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04417800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04418800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04419800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04420800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04421800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04422800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04423800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04424800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04425800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04427800x600

Outra vez em Bragança
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04428800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04430800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04431800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04432800x600

O nuno a dizer "...é pá a fulana deve ser deficiente..." TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Icon_razz e o Vitor até fez de conta que estava ao telefone TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Icon_lol
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04433800x600

O Frederico e a Ana, bons amigos estes dois e boa onda TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Icon_wink
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04434800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04435800x600

O Mosqueteiro a pensar "... que queres crlh..." TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. 161678
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04436800x600o

e aqui a pensar "...olha olha estes dois... por tua causa estive 2 dias a fumar palha..."
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04437800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04438800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04439800x600

"...vá come a sopinha de peixe que está muito boa..."
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04440800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04441800x600

"... fdx dois dias a fumar palha..."
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04442800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04443800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04444800x600

"...mas já comprei tabaco aqui em Bragança..."
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04445800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04447800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04448800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04449800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04450800x600

Ora aqui está o tal pefil à HOMEM que o Zé Paulo tanto fala, sim que este sim é um perfil à HOMEM queisto de ter nariz pequeno é para gente abichanada TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Icon_geek
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04453800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04454800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04455800x600

"... e depois tive que fumar palha durante dois dias por causa desse gajo..."
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04456800x600

"... D'Artagnan o que tu queres sei eu..." TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. 161678
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04458800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04459800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04460800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04461800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04462800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04463800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04464800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04465800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04466800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04467800x600

Bem lá saímos de Bragança, o NDN/GP e fomos directos a Mirandela, lá paramos numa esplanada e estvemos aí uma horita depois foi meter pés a caminho até casa que ja´se fazia tarde.
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04468800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04469800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04470800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04472800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04473800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04474800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04475800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04476800x600

O Zé a explicar como costuma espancar o mouco TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. 223734
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04477800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04478800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04479800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04480800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04481800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04482800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04483800x600

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04484800x600

É pá gosto tanto deste gajo que se näo fosse eu mesmo, fugia comigo mesmo TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Drunken_smilie TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. 161678
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04485800x600

Bem e assim terminou a minha parte na coisa, espero que tenham gostado e que venha o próximo.

Beijos & Abraços respectivamente TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. 60843

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dibujolql TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Csampaio505050

Boas Festas! Pelo corpo todo que ainda falta muito para o Natal...
                ... ah e eu faço parte dos Gatos Pingados, e tu queres fazer parte?¿
 TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. 9444 
BlackJack
BlackJack
Admin
Admin

Número de Mensagens : 905
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: VFR 800X CrossRunner
Kms:

Mensagem  BlackJack em Ter 06 Out 2009, 23:46

Excelente crónica......excelentes fotos.....

Mas não posso deixar de realçar esta foto!!! Não sei pq!!!!!

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dsc04465800x600

E andaram na terra e tudo estas motas?????????????????????????

com um bocado de sorte ainda tiveram que esperar pelas TA!!!

[i][b]Casal Fundador TT (1986), Aprilia AF1 50 (1987); Yamaha XT660R (2007); Honda CBR600F (2007); Suzuki DL650 V-Strom K9 (2009); Kawasaki ZZR 1100 (2014); Honda VFR 800X CrossRunner
celiani
celiani
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1037
Feminino

A Mota
Marca Mota: Yamaha
Modelo Mota/ano: XJ 600 Diversion
Kms:

Mensagem  celiani em Ter 06 Out 2009, 23:59

Só me ocorrem duas palavras:

F A N T A B U L Á S T I C O e

O B R I G A D A!

Já tinha parado de chorar desde que dos "deixei" no sábado.... recomecei!! TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Icon_geek

Vou roer as unhas ate ter um colapso nervoso!!!!

Eheheh

Parabéns... passeata 548758709**

Célia Alves

Beijos e só beijos... porque eu sou gaja, posso!!! Ah e ahhh também já faço parte dos Gatos Pingados NDN. e mais um ahhh SURICATA SOU EU TA?

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Ndn TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Scpm
TrAnsAlper
TrAnsAlper
Admin
Admin

Masculino

A Mota

Mensagem  TrAnsAlper em Qua 07 Out 2009, 08:42

Boas fotos Sampaio! TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. 18384 "Tanque iú veri naice"! TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. 463778

Continuação...

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Pa030509
Sampaio e a Marelinha!Grande dupla!...
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Pa030510
Ju e Zé Relampago
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Pa030511
À chegada à Casa deitou-se fogo ao forno...Mesmo! TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Affraid

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Pa030512u
NDV!...
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Pa030513
A Casa.E vitorsousa.Sempre presente! TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Icon_cheers
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Pa030514
Enquanto uns se distraiam a mudar a lâmpada da TA...
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Pa030515
Outras distraiam-se no churrasco...
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Pa030516 TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Icon_albino
E continuava a "luta" para mudar a lampada... TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Icon_albino

Mas valeu a pena o trabalho.Osram Night Breaker.Aprovadíssima! TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. 463778

...

Última edição por TrAnsAlper em Qui 08 Out 2009, 10:13, editado 1 vez(es)

Sérgio Castro
Sérgio Castro
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 192
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL 1000 V
Kms:

Mensagem  Sérgio Castro em Qua 07 Out 2009, 08:54

Mas isto não era um passeio de TA's? É que nem vêlas TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Icon_twisted

Fotos fantásticas Sampaio, por aqui estou roidinho de inveja e, como diz a Célia, vou ali ter um colapso e já volto.

Cumprimentos,

Sérgio Castro

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Semttulohs
TrAnsAlper
TrAnsAlper
Admin
Admin

Masculino

A Mota

Mensagem  TrAnsAlper em Qua 07 Out 2009, 09:34

Coisa feia a inveja! TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Icon_twisted TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Icon_twisted TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Icon_twisted

Se vires bem e não precisa de ser com muita atenção verás que as Transalps reinam e estão em maioria como sempre! TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Icon_razz 7 magníficos exemplares. TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. 463778
Também devias saber que desde sempre nos Passeios Transalps convidamos proprietários de outros modelos, em especial Vstrombas e Vacaderos para os workshops de mecânica! TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. 161678

Um abraço e boas transalpadas.

Última edição por TrAnsAlper em Qua 07 Out 2009, 09:42, editado 1 vez(es)

TrAnsAlper
TrAnsAlper
Admin
Admin

Masculino

A Mota

Mensagem  TrAnsAlper em Qua 07 Out 2009, 09:41

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Pa030518
Também valeu a "luta" na grelha!Chichinha aprovadíssima! TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. 463778 TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. 463778 TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. 463778

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Pa030519
Frigorífico bem "artilhado"!!!Sobretudo a última prateleira! TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. 60843 TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Icon_razz
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Pa030520

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Pa030521
O traficante de orgãos TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Fresse ...apanhado em flagrante! TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Affraid TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Affraid TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Affraid

De seguida não há fotos, mas para que saibam acordei passadas algumas horas dentro de uma banheira...de gelo! TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Icon_cyclops

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. 161678

Última edição por TrAnsAlper em Qui 08 Out 2009, 10:17, editado 1 vez(es)

Barroso-VStrom
Barroso-VStrom
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 632
Masculino

A Mota
Marca Mota: Suzuki
Modelo Mota/ano: V-Strom DL 1000
Kms: 18.500 kms

Mensagem  Barroso-VStrom em Qua 07 Out 2009, 11:26

E aqui vai o meu contributo para a fotocrónica:
O pessoal a fazer aquilo que mais gosta, rolar de mota (ou de carro....) TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Icon_mad TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Icon_mad TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Icon_mad

O nosso anfitrião: Zé Paulo (acho que na altura tinha engolido um mosquito...)
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. 32188408

O Carlos e a Nanda (um bocado tremidos, mas estavam lá!)
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. 80914639

O Frederico e a Ana.
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. 72731422

O Luis e a Joana.
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. 57879389

o Paulo e a Ana a acenar à multidão!
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. 48939534

O Sampaio (com dor de dentes ?!?!?) e a Margarida
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. 93200735

O Luis a fazer não sei bem o quê....
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. 35113090

Os 4 manfios que foram de carro porque um tinha 1 dedo engessado... Vitor, Dulce, Nuno e Cristina
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. 17556333

O Pereira e a Ana (ainda contentes sem saber que iam fazer 160km à minha conta) TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Icon_redface TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Icon_razz TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Icon_razz
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. 49304672

Ó pra mim aqui!
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. 82150881

Foto ao monumento relativo à catástrofe ocorrida em 09/01/1959 (vão pesquisar se quiserem saber mais!)
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. 90916583

J. Barroso
Suzuki V-Strom K8

Vou ali acelerar 160 km até Ourense e já volto!
TrAnsAlper
TrAnsAlper
Admin
Admin

Masculino

A Mota

Mensagem  TrAnsAlper em Qua 07 Out 2009, 19:01

...onde é que eu ia? TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Icon_scratch

Ah...o traficante de orgãos (finalmente desvendado!) TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. 9988 Vocês pensavam que eu estava a brincar. TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Icon_twisted

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Pa030522
Apanhado em pleno ataque! TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Affraid

Uma parte que eu gostei bastante foi dos saldos em Espanha.E não era Outlet!

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Pa030523
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Pa030524
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Pa030525
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Pa030526
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Pa030528
Nhamnhamnhamnham...Tudo nos morfes! TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Icon_razz

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Pa040531
Contemplando o (espectacular) céu da Sanabria.Querem ver?Tivessem ido! TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Icon_razz TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Icon_razz TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Icon_razz

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Pa040532
O "lateiro" do NataS a devorar o bolo de aniversário da Margarida."Pá...isso dá cabo da dieta!" TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. 223734

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Pa040533
Esta faz-me lembrar aquela do "Oh..a maria trabalha aqui?" TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. 161678

Amanhã posto as restantes fotos, já do meu regresso a casa.

LUIS_TEIXEIRA
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 981
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Varadero
Kms:

Mensagem  LUIS_TEIXEIRA em Qua 07 Out 2009, 21:44

Boas.
Foi sem duvida um grande convivio de pessoas diferentes unidas pelo prazer de sentir o vento no corpo e os pés encharcados TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. 161678
Os meus parabens a organização e a todos os convivas que me proporcionaram um fds em grande.
O meu muito obrigado aos GP que suaram a descida do Marão atras de mim.
Para alem de ser um maçarico, com chuva, vento e transito intenso, como se não fosse suficiente ainda fui armado em turista com a viseira de verão, que não ajudou a descer o Marão de noite e a cair uma chuvada daquelas TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. 223734 .
Quanto a fotos.......fiquei sem bateria ao fim de meia duzia TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. 161678 Fica para a proxima TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. 931823
Abraço
carlitos
carlitos
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 610
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: transalp xl 650 v
Kms: 39 000

Mensagem  carlitos em Qui 08 Out 2009, 08:53

Boas cheers

Espectáculo, bota fotos...

Realmente pelo relato foi mesmo um fds em cheio,só mesmo a malta do forum TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. 338808

Parabéns á organização
Abraço a todos
Carlitos
NOTA: capaçetes quero 2 (os de 5 euritos )
TrAnsAlper
TrAnsAlper
Admin
Admin

Masculino

A Mota

Mensagem  TrAnsAlper em Qui 08 Out 2009, 09:41

Domingo, 4 de Outubro.Regresso às origens...

O Lago!...
Magnífica paisagem e uma calma como assisti em poucos locais na minha vida...

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Pa040534
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Pa040535
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Pa040536

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Pa040537
Postal da Sanabria
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Pa040538

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Pa040539
Puebla de Sanabria
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Pa040540

Durante este tragecto ainda me cruzei com o Frederico que estava a chegar nessa manhã e com o Luis Teixeira que se deve ter deslocado à Puebla.
Deu para fazer a despedida com um V pelo menos.

Última edição por TrAnsAlper em Qui 08 Out 2009, 10:01, editado 1 vez(es)

TrAnsAlper
TrAnsAlper
Admin
Admin

Masculino

A Mota

Mensagem  TrAnsAlper em Qui 08 Out 2009, 09:59

Em seguida entrei numa estrada de montanha entre a fronteira de Portugal e Espanha.Estrada essa que entrou para o Top 5 das minhas estradas favoritas. TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Icon_wink Não tirei muitas fotos mas a vontade era parar a cada 100 metros...

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Pa040541t

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Pa040542m
Dá vontade de sair da estrada e explorar aqueles trilhos...
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Pa040543

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Pa040544

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Pa040545
Finalmente em Portugal...
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Pa040547

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Pa040548
Andei alguns kms e cheguei a...
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Pa040549
À França??? TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Affraid TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Affraid TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Affraid TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Icon_scratch TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Icon_scratch Ainda por cima para ir à pesca! TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Icon_eek

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Icon_biggrin

De França até Viseu foi sempre sem parar...mas ainda havia muito para fotografar.Talvez numa próxima ocasião.

FIM!

Fica aqui então a minha modesta contribuição para o álbum.Havia e há muito mais a mostrar e as imagens que aqui partilho não fazem justiça ao que vimos e por onde passámos.Por isso nada como ir visitar e ver com os próprios olhos.
Sanabria.Aconselho e recomendo. TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Icon_wink

Mais uma vez agradeço ao Zé Paulo e mando uma saudação especial a todos os amigos que participaram neste Passeio.
Até à próxima! TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Icon_wink
Um grande abraço para todos e boas transalpadas. TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. 463778

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. 931823 TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. 238252 TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. 338808 TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. 931823 TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. 238252 TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. 338808

Bart
Bart
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 84
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: CBF 600 SA
Kms:

Mensagem  Bart em Qui 08 Out 2009, 11:04

Boas.

Venho partilhar as fotografias, dar os parabéns ao Zé Paulo pela sua dedicação a este evento a todos participantes TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Icon_cheers TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Icon_cheers .

Vou vos confessar que foi o meu primeiro evento fora do pais e também a minhas primeiras grandes molhas a rolar em 2 rodas
.

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Cimg2611

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Cimg2612

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Cimg2613

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Cimg2614

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Cimg2615

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Cimg2616

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Cimg2618

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Cimg2619

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Cimg2620

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Cimg2621

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Cimg2710

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Cimg2711

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Cimg2712

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Cimg2713

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Cimg2714

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Cimg2715

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Cimg2716

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Cimg2717

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Cimg2718

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Cimg2719

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Cimg2720

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Cimg2724

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Cimg2721

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Cimg2722

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Cimg2723

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Cimg2725

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Cimg2726

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Cimg2727

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Cimg2728

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Cimg2729

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Cimg2730

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Cimg2731

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Cimg2732

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Cimg2733

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Cimg2734

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Cimg2735

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Cimg2736

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Cimg2737

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Cimg2738

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Cimg2739

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Cimg2740

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Cimg2741

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Cimg2742

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Cimg2743

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Cimg2744

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Cimg2745

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Cimg2746

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Cimg2747

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Cimg2748

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Cimg2749

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Cimg2750

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Cimg2752

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Cimg2753

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Cimg2754

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Cimg2755

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Cimg2756

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Cimg2757

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Cimg2758

Terminou TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Lol

Última edição por Bart em Ter 13 Out 2009, 13:39, editado 6 vez(es)
CSampaio
CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  CSampaio em Qui 08 Out 2009, 19:38

Augusto, em primeiro lugar obrigado pela partilha, em segundo lugar, näo percebo porque é que a tua contribuiçäo foi modesta pá, deixa-te de mrds que foi uma excelente contribuiçäo, uma contribuiçäo de quem gosta partilhar, que é isso que importa mesmo, nem que fosse só uma foto que tivesses tirado, o importante é o espirito da coisa e a boa vontade de o fazer.

Bart, obrigado pela partilha, és muito boa onda rapaz, um abraço para ti e uma beijoca à Nanda TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Icon_wink

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Dibujolql TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Csampaio505050

JFAlves
JFAlves
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 252
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL650V
Kms: 60000

Mensagem  JFAlves em Qui 08 Out 2009, 20:54

Não gostei!!
Não gostei nem um bocadinho de não ter ido. TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Icon_sad
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Icon_wink TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Icon_wink TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Icon_wink

Parabéns aos participantes e em particular ao Zé Paulo pela organização cuidada (depois ainda dizem que os professores não valem nenhum... TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Icon_razz )

Mas estas crónicas, para além de nos fazer desejar ter lá estado, fazem-nos também sentir um pouco das experiências vividas pelos participantes.
Obrigado pela partilha, mas principalmente pelo gosto demonstrado em faze-lo. TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. 18384

Abraço,

Joaquim TTransAlves
http://jfalves.blogspot.com/search/label/Transalp
sapatilha
sapatilha
4ª engrenada
4ª engrenada

Número de Mensagens : 448
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL700VA - Côr: Verde Tinto
Kms:

Mensagem  sapatilha em Qui 08 Out 2009, 21:39

Obrigado pela partilha.

Saudades de Puebla de Sanábria e Bragança onde passei férias 2 anos de seguida.

Ver se não perco a próxima.

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Avatar

Boas Curvas.............................................................Carlos....... & .......Sandra
Philleas
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1086
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano:
Kms:

Mensagem  Philleas em Sex 09 Out 2009, 15:23

espectaculoso....

excelente combibio, excelente cronica, ainda bem que fizeram todos boa viagem,
SataN
SataN
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 699
Masculino

A Mota
Marca Mota: Kawasaki
Modelo Mota/ano: GTR 1400
Kms: 65.000

Mensagem  SataN em Sex 09 Out 2009, 16:27

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. 001ua

Foi... Porreiro, pá!! Na foto acima tem o ano de 2009 porque espero que em 2010 se faça novamente este passeio.

-Fiquei a conhecer Puebla de Sanábria, que gostei muito.

-Fiquei a conhecer mais uns maravilhosos membros deste maravilhoso fórum.

-Fiquei a saber que consigo acompanhar as Transalps mesmo se for de Megane.

-Fiquei a saber que juntar água tónica e limão ao Gin Gordons faz perde a memoria, e que devido a esse fenómeno o resto do pessoal tem que levar com histórias tipo "peixe-Espada", compridas e chatas (e sem nexo nenhum).

Enfim... Foi tudo muito bom...

Como não tenho tempo para grandes crónicas, visto estar a sair para mais uma viagem, vou simplesmente deixar os nossos agradecimentos a todos. Em especial ao Zé Paulo (pela espectacular organização), ao Bitinho, á Ti'Dulça e á minha "cara inteira" (meus companheiros de viagem) e a todos os que levaram comigo na noite do Gin Tónico. Peço desculpa se me portei menos bem.

Por ultimo vou deixar aqui o link das minhas 300 fotos (e dois filmes) e na Segunda-feira (ou não) tento fazer uma crónica "decente".

Nuno & Cristina

Link para as minhas fotos em tamanho GPC (grandes p'ra crlho)

TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Bkty
CSampaio
CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  CSampaio em Sex 09 Out 2009, 22:24

Nuno, tu estiveste sempre à altura dos acontecimentos, o Gin é que fecundou a cena, mas pela parte que me toca és uma boa companhia, com ou sem Gin, espero que a malta se cruze mais vezes. É preciso sempre alguém com um pouco de loucura, por dois motivos, primeiro, para eu näo se sentir excluido, depois porque alguém tem de ajudar a fazer a festa, bem e tu ainda provaste os dedos da Margarida TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. 223734 , säo docinhos näo säo?¿ TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. 161678

Um abraço para ti e uma beijoca para a Cristina TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. 60843

Philleas
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1086
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano:
Kms:

Mensagem  Philleas em Sab 10 Out 2009, 11:34

SataN escreveu:
e a todos os que levaram comigo na noite do Gin Tónico. Peço desculpa se me portei menos bem.

Mas tu não bebes só leite?

(lambi a secção crónicas à procura desta "joia" TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Icon_biggrin )
TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. 00029_10

Gin com Galão deve bater mesmo a sério TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Icon_twisted TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Icon_twisted TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Icon_twisted TranSanabria-XIV Passeio Transalp.Crónica. Icon_twisted

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 22 Nov 2019, 23:31