Atenção a quem circula na Rua do Poço dos Negros em Lisboa 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Atenção a quem circula na Rua do Poço dos Negros em Lisboa 2438059070

Atenção a quem circula na Rua do Poço dos Negros em Lisboa

Ulisses Leal
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 30
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Xl 650 V Transalp
Kms:

Atenção a quem circula na Rua do Poço dos Negros em Lisboa Empty Atenção a quem circula na Rua do Poço dos Negros em Lisboa

Mensagem  Ulisses Leal em Qui 08 Out 2009, 20:34

Eu caí, infelizmente, mas esta informação é mais um alerta para quem circula nesta via em lisboa, onde perigo espreita, e vem dos carris do elêctrico.
A rua do poço dos negros é um tremendo atentado a quem circula de mota, tive conhecimento que todas as semanas faz vitimas nos afoitos moticiclistas que por ali passam, todas. Não queria deixar de passar a minha experiência e alertar para o perigo que é o facto dos carris estarem mais altos, em alguns casos, perto de 8 cm em relação à via.
um desabafo.
cumprimentos e boa viagem a todos.
CSampaio
CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 2438
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
Kms: 12000

Atenção a quem circula na Rua do Poço dos Negros em Lisboa Empty Re: Atenção a quem circula na Rua do Poço dos Negros em Lisboa

Mensagem  CSampaio em Qui 08 Out 2009, 20:47

Pelos vistos näo te magoas-te certo, se assim foi ainda bem, agora trata da TA e do espirito Atenção a quem circula na Rua do Poço dos Negros em Lisboa Icon_wink

=================================================================================================================

Atenção a quem circula na Rua do Poço dos Negros em Lisboa Dibujolql Atenção a quem circula na Rua do Poço dos Negros em Lisboa Csampaio505050

Boas Festas! Pelo corpo todo que ainda falta muito para o Natal...
                ... ah e eu faço parte dos Gatos Pingados, e tu queres fazer parte?¿
 Atenção a quem circula na Rua do Poço dos Negros em Lisboa 9444 
Ulisses Leal
Mota ligada
Mota ligada

Masculino

A Mota
Kms:

Atenção a quem circula na Rua do Poço dos Negros em Lisboa Empty Re: Atenção a quem circula na Rua do Poço dos Negros em Lisboa

Mensagem  Ulisses Leal em Qui 08 Out 2009, 20:54

tive que ser cozido num joelho mas fora isso tudo bem, "apenas" tenho parte da minha máquina destruída, carenagens do lado esquerdo e vidro.
obrigado de qualquer forma pela camaradagem e cuidado quando passarem aqui por lisboa, em particular por esta rua.
um abraço
CSampaio
CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 2438
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
Kms: 12000

Mensagem  CSampaio em Qui 08 Out 2009, 21:03

Se foi só isso, näo foi muito mau, mas também näo foi nada bom, tens de ter paciência e a pela há-de crescer, eutambém já tirei um bilhete noutra mota que tive e o pior é o nosso ego, pá, pqp, o nosso ego é que fica mesmo fdd, a mota claro uma gajo olha para ela e fica de rastos, mas tudo se compöe, tens de ter paciência, alguma coisa que necessites cá de cima do NDN diz.

Um abraço e as melhoras Atenção a quem circula na Rua do Poço dos Negros em Lisboa Icon_wink

=================================================================================================================

Atenção a quem circula na Rua do Poço dos Negros em Lisboa Dibujolql Atenção a quem circula na Rua do Poço dos Negros em Lisboa Csampaio505050

Boas Festas! Pelo corpo todo que ainda falta muito para o Natal...
                ... ah e eu faço parte dos Gatos Pingados, e tu queres fazer parte?¿
 Atenção a quem circula na Rua do Poço dos Negros em Lisboa 9444 
Ulisses Leal
Mota ligada
Mota ligada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  Ulisses Leal em Qui 08 Out 2009, 21:12

Obrigado pelas recomendações, um sincero abraço.
Ulisses Leal
Cou
Cou
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1099
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
Kms: 99xxx

Mensagem  Cou em Qui 08 Out 2009, 22:34

Eu fazia queixa a camara aproveita agora as eleições

"Ser livre não é ter asas; é ter uma Honda Transalp!"
Escapadinha Penha da Rainha - Escapadinha Mesa dos Quatro Abades - Escapadinha até Aldeia ERMIDA - Escapadinha Miradouros Corno Bico- Escapadinha Pontes Rio Neiva  
Atenção a quem circula na Rua do Poço dos Negros em Lisboa TA
Coutada
TrAnsAlper
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8348
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Sex 09 Out 2009, 10:18

Viva Ulisses!

Estares aqui a escrever na primeira pessoa é um bom sinal.Eu sei que é fácil falar mas também compreendo bem a tua situação porque já passei pelo mesmo...

Podes sinalizar no fórum esse ponto negro na estrada se quiseres.

http://www.forumtransalp.com/geral-f3/armadilhas-na-estrada-t561.htm

Desejo rápidas melhoras para ti e espero que a tua Transalp volte a estar como nova também em breve.

Força!

Um abraço e boas transalpadas.

Atenção a quem circula na Rua do Poço dos Negros em Lisboa 546217  Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
miguel
miguel
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 148
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: transalp
Kms:

Mensagem  miguel em Sex 09 Out 2009, 11:59

boas
carris mais altos 4cm que o nivel do pavimento, é mato em lisboa, agora 8cm Atenção a quem circula na Rua do Poço dos Negros em Lisboa Affraid , é um abuso.
obrigado pelo alerta
as melhoras para o joelho

embrasses
miguel
Philleas
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1086
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano:
Kms:

Mensagem  Philleas em Sex 09 Out 2009, 14:33

Rapidas melhoras,

os carris em Lisboa nem com eleições lá vão, eu sempre pensei que aquilo valeria alguma coisa no ferro-velho, mas segundo os entendidos não.
Ulisses Leal
Mota ligada
Mota ligada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  Ulisses Leal em Sex 09 Out 2009, 17:47

obrigado pela dica, vou fazê-lo de imediato, nem que seja por boa conduta.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 13 Dez 2019, 08:33