Vindo da região demarcada do vinho do DÃO... 1286630276Vindo da região demarcada do vinho do DÃO... 57540211Vindo da região demarcada do vinho do DÃO... 2438059070

Vindo da região demarcada do vinho do DÃO...

Vulcan_Nomad
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 2
Masculino

Vindo da região demarcada do vinho do DÃO... Empty Vindo da região demarcada do vinho do DÃO...

Mensagem  Vulcan_Nomad em Seg 12 Out 2009, 17:56

Pedro Cardoso

á 12 anos por estas estradas sempre de Ferro

Tambem gosto de Trails mas o meu estilo de vida é diferente...

A minha Mota é uma Kawasaki Vulcan Nomad 1500 e a minha esposa tem uma Kawasaki Vn 800 Classic (transformada)

Registo-me para agradecer aos Presentes no III Ajuntamento.

Assim ficam com uma forma fácil de me contactarem para os vossos convívios.

https://redcdn.net/ihimizer/img263/7756/5085211toqdj.jpg

A Vermelha é a da esposa e atrás está a minha

Boas curvas a todos.
TrAnsAlper
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8334
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Vindo da região demarcada do vinho do DÃO... Empty Re: Vindo da região demarcada do vinho do DÃO...

Mensagem  TrAnsAlper em Seg 12 Out 2009, 18:19

Bem vindo Pedro!

Aceitaste o meu repto e fizeste a apresentação.Um beirão nada teme! Vindo da região demarcada do vinho do DÃO... Icon_cheers

Agradeço o convite feito à família Fórum Transalp e certamente no próximo evento seremos mais.

Parabéns pelos teus ferros.Já tive oportunidade de os ver ao vivo e estão à maneira!

Continua a participar por cá e diverte-te! Vindo da região demarcada do vinho do DÃO... 463778

Um abraço e boas transalpadas.

=================================================================================================================

Vindo da região demarcada do vinho do DÃO... 546217  Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
CSampaio
CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 2438
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
Kms: 12000

Vindo da região demarcada do vinho do DÃO... Empty Re: Vindo da região demarcada do vinho do DÃO...

Mensagem  CSampaio em Seg 12 Out 2009, 19:05

Olá Pedro, bem-vindo ao hospicio Vindo da região demarcada do vinho do DÃO... Icon_cheers

Pá com tantos ferros para por a brilhar como é que vocês têm tempo para o zequetreque, Vindo da região demarcada do vinho do DÃO... Icon_razz Vindo da região demarcada do vinho do DÃO... Icon_razz pá näo respondas, näo respondas... Vindo da região demarcada do vinho do DÃO... 223734 Vindo da região demarcada do vinho do DÃO... 161678

Parabéns pelas motas, säo uma onda que sempre gostei muito, mas nunca me deu a louca para comprar uma coisa dessas, acho que a minha mäe tinha um chelique se me visse a chegar a casa dela com tantos ferros Vindo da região demarcada do vinho do DÃO... Icon_razz

Diverte-te por aqui e por aí Vindo da região demarcada do vinho do DÃO... Icon_wink

=================================================================================================================

Vindo da região demarcada do vinho do DÃO... Dibujolql Vindo da região demarcada do vinho do DÃO... Csampaio505050

Boas Festas! Pelo corpo todo que ainda falta muito para o Natal...
                ... ah e eu faço parte dos Gatos Pingados, e tu queres fazer parte?¿
 Vindo da região demarcada do vinho do DÃO... 9444 
De Sousa
De Sousa
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 814
Masculino

A Mota
Marca Mota: Zundapp
Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
Kms: ...

Mensagem  De Sousa em Seg 12 Out 2009, 19:17

CSampaio escreveu:Olá Pedro, bem-vindo ao hospicio Vindo da região demarcada do vinho do DÃO... Icon_cheers

Pá com tantos ferros para por a brilhar como é que vocês têm tempo para o zequetreque, Vindo da região demarcada do vinho do DÃO... Icon_razz Vindo da região demarcada do vinho do DÃO... Icon_razz pá näo respondas, näo respondas... Vindo da região demarcada do vinho do DÃO... 223734 Vindo da região demarcada do vinho do DÃO... 161678

Parabéns pelas motas, säo uma onda que sempre gostei muito, mas nunca me deu a louca para comprar uma coisa dessas, acho que a minha mäe tinha um chelique se me visse a chegar a casa dela com tantos ferros Vindo da região demarcada do vinho do DÃO... Icon_razz

Diverte-te por aqui e por aí Vindo da região demarcada do vinho do DÃO... Icon_wink

Realmente não te faltava mais nada...uma choper com os acessórios... casaco á de sousa...Ganha juízo na mona!!!

ANDAR DE CHOPER, NÃO É UMA OPÇÃO DE VIDA É UMA COISA GENÉTICA!!!

Parabéns pelas motas mas mais ainda pelo facto de haver duas motas na família !!! Há coisas fantásticas!!! Parabéns.

Não ligues ao Csampaio, a mota dele não tem cromados e ele passa a vida de paninho a limpá-la!!! Vindo da região demarcada do vinho do DÃO... 161678 Vindo da região demarcada do vinho do DÃO... 161678 Vindo da região demarcada do vinho do DÃO... 161678 Vindo da região demarcada do vinho do DÃO... 75625 Vindo da região demarcada do vinho do DÃO... 161678 Vindo da região demarcada do vinho do DÃO... 161678
BlackJack
BlackJack
Admin
Admin

Número de Mensagens : 904
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: VFR 800X CrossRunner
Kms:

Mensagem  BlackJack em Seg 12 Out 2009, 19:23

Bem vindo cá ao fórum.

Apesar de não serem o meu estilo de motas, são bonitas e gosto de as ver.....

Apareçam nos nossos encontros também

[i][b]Casal Fundador TT (1986), Aprilia AF1 50 (1987); Yamaha XT660R (2007); Honda CBR600F (2007); Suzuki DL650 V-Strom K9 (2009); Kawasaki ZZR 1100 (2014); Honda VFR 800X CrossRunner
Transouto
Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5388
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Mensagem  Transouto em Seg 12 Out 2009, 21:55

Bem vindo Pedro, vejo que foste bem encaminhado pelo nosso companheiro Transalper, aliás ujm ex-Virago....Parabéns pela vosso gosto, em motas, e em forum Vindo da região demarcada do vinho do DÃO... Icon_razz

V

Transalp é Transalp e mai nada..
D'Artagnan
D'Artagnan
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1689
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
Kms:

Mensagem  D'Artagnan em Seg 12 Out 2009, 22:19

Boas, Vulcan_Nomad aka Pedro Cardoso

Muito bem vindo a esta casa de malucos

Foste contagiado pela (H)onda Transalper

Diverte-te por cá, participa e junta-te a nós nos nossos passeios e convivios

Vindo da região demarcada do vinho do DÃO... Pepele10 Vindo da região demarcada do vinho do DÃO... Logokm10 Vindo da região demarcada do vinho do DÃO... Aportuguesa_com_bandeira2
Boas curvas V
Luiz
carlitos
carlitos
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 610
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: transalp xl 650 v
Kms: 39 000

Mensagem  carlitos em Ter 13 Out 2009, 08:45

Bem vindo Pedro cheers

Diverte-te e boas curvas

Carlitos
sapatilha
sapatilha
4ª engrenada
4ª engrenada

Número de Mensagens : 448
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL700VA - Côr: Verde Tinto
Kms:

Mensagem  sapatilha em Ter 13 Out 2009, 09:34

Bem vindo Vulcan_Nomad ou Pedro Cardoso, Vindo da região demarcada do vinho do DÃO... Alien

Como já deves ter reparado viste ter ao melhor forum de moTAs e similares. Vindo da região demarcada do vinho do DÃO... Lol

Embora não seja também muito adepto dessa máquinas o certo é que são linda de ver. Parabéns. Vindo da região demarcada do vinho do DÃO... 18384

Vêmo-nos por aí e...

Vindo da região demarcada do vinho do DÃO... Avatar

Boas Curvas.............................................................Carlos....... & .......Sandra
kamikaze
kamikaze
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 988
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL650V 2002
Kms: Nem sei bem...tem rolado quase todos os dias.

Mensagem  kamikaze em Ter 13 Out 2009, 20:06

Bem vindo

HONDA XL650V TRANSALP ...TRANSPLANTE para os amigos  Twisted Evil 
Vindo da região demarcada do vinho do DÃO... 1306873292  Vindo da região demarcada do vinho do DÃO... 1306873292  Vindo da região demarcada do vinho do DÃO... 1306873292  Vindo da região demarcada do vinho do DÃO... 1306873292  Vindo da região demarcada do vinho do DÃO... 1306873292  Vindo da região demarcada do vinho do DÃO... 1306873292  Vindo da região demarcada do vinho do DÃO... 1306873292 Vindo da região demarcada do vinho do DÃO... 1306873292 Vindo da região demarcada do vinho do DÃO... 1306873292  Vindo da região demarcada do vinho do DÃO... 1306873292  Vindo da região demarcada do vinho do DÃO... 1306873292  Vindo da região demarcada do vinho do DÃO... 1306873292  Vindo da região demarcada do vinho do DÃO... 1306873292  Vindo da região demarcada do vinho do DÃO... 1306873292
RainMaker
RainMaker
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1740
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL650V RD10
Kms: 60.000

Mensagem  RainMaker em Ter 13 Out 2009, 23:35

TrAnsAlper escreveu:...Um beirão nada teme! Vindo da região demarcada do vinho do DÃO... Icon_cheers

...

Se for com um calhau de gelo então eu tb não temo o Beirão !!!

Pedro : bem vindo pah e vê lá se compras uma mota para ires aos passeios com a malta que nós não gostamos de parar muitas vezes para andarmos à procura dos parafusos que o pessoal dos ferros perde ehehehhehheh Vindo da região demarcada do vinho do DÃO... Icon_twisted

um abraço de Marrokos Norte,

RainMaker

Voltinha por Portugal Setembro 2010

Italy Calling 2009

http://italycalling.blogspot.com/

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 21 Maio 2019, 10:34