Tensão da corrente - Página 2 1286630276Tensão da corrente - Página 2 57540211Tensão da corrente - Página 2 2438059070

Tensão da corrente

Cou
Cou
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1094
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
Kms: 99xxx

Tensão da corrente - Página 2 Empty Re: Tensão da corrente

Mensagem  Cou em Dom 13 Nov 2011, 14:52

Boas

Quando estiveres sentado e com pendura usas o calcanhar da bota e tocas nas correntes tem de ter um pouco de folga mas pouco uma vez que estas com carga maxima.
Se fazia barulho provalvelmente estava muito esticada demais e claro fazia barulho aquece bastante e desgaste tambem.

Eu já tive uma situação quando estava a mudar o pneu o mecanico disse que as correntes estavam largas eu disse que não, mas ele disse que ele e que era o mecanico e sabia o que estava a fazer eu disse faça la e no fim falamos ele afinou a sua maneira no fim quando tirou a mota da bancada meteu no chão eu sentei-me na mota toquei com o calcanhar da bota e disse as correntes estão esticadissimas ele ficou a olhar e claro ficou mal What a Face lá se foi o orgulho de mecanico de xx anos lol!
Por isso nem sempre devemos acreditar no que eles dizem devemos sempre confirmar.
Por isso a melhor tecnica e a do calcanhar de aquiles Tensão da corrente - Página 2 223388

=================================================================================================================

"Ser livre não é ter asas; é ter uma Honda Transalp!"
Escapadinha Penha da Rainha - Escapadinha Mesa dos Quatro Abades - Escapadinha até Aldeia ERMIDA - Escapadinha Miradouros Corno Bico- Escapadinha Pontes Rio Neiva  
Tensão da corrente - Página 2 TA
Coutada
Renato
Renato
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 206
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: XL 600 v/93
Kms: 88.000

Tensão da corrente - Página 2 Empty Re: Tensão da corrente

Mensagem  Renato em Seg 14 Nov 2011, 01:28

muito obrigado. assim o farei.
Nao há nada como tecnicas á antiga. quais máquinas quais que.

Data/hora atual: Ter 21 Maio 2019, 03:36