Olá pessoal, tudo bem?
Com isto tudo que se tem passado, do novo logo, novo site, merchandising do fórum que se tem feito e tal, lembrei-me:
E que tal fazer algo ainda mais útil para nós, motociclistas portugueses, do que autocolantes e bones e tshirts etc... ?
Lembrei-me de um casaco motard, mandado fazer à nossa bela marca portuguesa Drenaline.
Para isso é preciso muitas encomendas, mas ao estilo de um motoclube, até era giro fazer. que tal?
Do género do que eles fizeram para a selecção nacional de enduro para o ISDE:

Mas logicamente com logos do forum.
è uma ideia mt rebuscada, e complicada pois implica mt gente e mais do que os simples 10€ por tshirt, mas que pode ser mm bacano.
pensei agora mas qd chegar a casa tento desenvolver mais.
vao dizendo de vossa justiça.
abraços
Com isto tudo que se tem passado, do novo logo, novo site, merchandising do fórum que se tem feito e tal, lembrei-me:
E que tal fazer algo ainda mais útil para nós, motociclistas portugueses, do que autocolantes e bones e tshirts etc... ?
Lembrei-me de um casaco motard, mandado fazer à nossa bela marca portuguesa Drenaline.
Para isso é preciso muitas encomendas, mas ao estilo de um motoclube, até era giro fazer. que tal?
Do género do que eles fizeram para a selecção nacional de enduro para o ISDE:

Mas logicamente com logos do forum.
è uma ideia mt rebuscada, e complicada pois implica mt gente e mais do que os simples 10€ por tshirt, mas que pode ser mm bacano.
pensei agora mas qd chegar a casa tento desenvolver mais.
vao dizendo de vossa justiça.
abraços
Última edição por mega_neo em Qua 21 Out 2009, 22:45, editado 2 vez(es) (Razão : colocação de votação)