Bom,
tal como prometido aqui vai.
atenção, isto é apenas a minha opinião, não tenho nada a ver com a marca nem com as pessoas mencionadas nesta pequena descrição.
Começando do início, adquiri os Intercomunicadores numa loja online, Codi Tek, nacional, onde fui muito bem atendido, pois entrei em contacto por telefone com a loja para esclarecimento de algumas dúvidas, o envio foi muito rápido e correu tudo bem.
Os primeiros que recebi e experimentei porém, apresentavam um problema, pois não faziam o ajuste automático do som (apenas soube isso pk os novos agora fazem) e a partir dos 70/80 km/h a comunicação tornava-se impossível devido ao elevado ruído de fundo, onde o som se tornava completamente distorcido, após tentar todas as definições possível e explicadas no manual, a satuação não melhorou, o que me levou a entrar em contacto, directamente, através de mail, com duas empresas, ambas representantes da Midland em PT, no entanto apenas uma era a importadora dos Intercomunicadores.
No dia seguinte fui contactado por telemóvel a pedirem o envio ou entrega apra se tentar solucionar o problema, aqui tenho de agradecer ao nosso colega Artur, (e Ana Tobias da ArSoft) que apesar de ter uma máquina de costura fez o favor de receber os Intercomunicadores e ir entregar pessoalmente ao representante.
A Caleidosom entrou em contacto com a Midland Itália onde enviaram um novo conjunto, mesmo antes de receberem os avariados, aqui acho que a marca marcou pontos e é assim que se fidelizam clientes. um pequeno pormenor, já tinham passado mais de 2 meses desde a aquisição dos intercomunicadores, no entanto por falta de oportunidade, e devido a ir sempre tentando novas configurações, só passado este tempo foi possivel realmente comfirmar que os BT2 não deviam estar nas melhores condições.
Da próxima vez que tiver de comprar algo, se a Midland tive, compro dessa marca, sem dúvida.
Agora a opinião, propriamente dita.
Experimentados a velocidades de 120 Km/h funcionam perfeitamente, som audível e perceptível

de referir que tem 4 níveis de sensibilidade, sendo o 1 para motas silenciosas e velocidades baixas e o 4 para capacetes abertos e motas ruidosas que atinjam maiores velocidades, no momento do teste estava no nível 2, o que me faz crer que no nível 3 seja apenas melhor.
Já testei a comunicação atravês do telemóvel, com o nível regulado para o 3 e a 110Km/h do outro lado da "linha" não se aperceberam k ia a conduzir.
com o mp3 ligado por vezes "nivelamento" que o BT2 faz na regulação do som aumenta um bocado e algumas músicas ficam distorcidas, mas aki tb vair, musicas menos "rockalhadas" ouvem-se sempre na perfeição.
Nesta situação o som não é regulável no intercomunicados, é apenas no aparelho de MP3, sendo que nas comunicações com o telemóvel e entre o condutor e penduura, existe a possíbilidade de regulação do som intercomunicador.
A bateria, até agora com um carregamento já deve ter feito, +/- 4 horinhas de utilização, vamos ver kuanto tempo duram.
Para já, e agora sim, estou super satisfeito, e dou o dinheiro por muito bem empregue !!!
Alguma dúvida que possa esclarecer é só apitarem.
Um abraço,
RainMaker