Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

A minha Xigada ao forum

Compartilhe
Trans' rRasKa
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 121
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V
Kms: 39.000

A minha Xigada ao forum

Mensagem  Trans' rRasKa em Qua 20 Fev 2008, 09:56

Folgo em saber ke sou bem vindo. Espero poder contribuir para o enrequecimento do convivio dos VERDADEIROS, AUTENTENTICOS, FABULÁSTICOS E MELHORES E MAIORES Mot' Hard's do MUNDO, falo, claro, dos Homens ke têm TRANSALP's. Tenho uma relação de Amor com a minha Transalp, vivo perdidamente apaixonado por ela. Gosto essencialmente de passear de forma tranquila, para locais onde a natureza esteja ainda por devassar. Acho que grandes grupo só servem para reduzir a capacidade média dos intervenientes, daí eu, muitas vezes, preferir o estado individual. Com gente de primeira, mais inteligentes que eu, com melhores hábitos ke eu, com mais conhecimento que eu... aí sim, eu convivo e comprometo-me a estar à altura. Garanto capacidade para acompanhar os que são melhores que eu, por muito pequenos que sejam. Posto isto... podem me tratar por Klé o Mot' Hard. Sou de Braga e quando quiserem aparecer... o Gerês é lindissimo. Hasta cheers

Última edição por Clemente Alves em Qua 20 Fev 2008, 17:39, editado 1 vez(es)
RainMaker
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1739
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL650V RD10
Kms: 60.000

Re: A minha Xigada ao forum

Mensagem  RainMaker em Qua 20 Fev 2008, 11:26

Boas Smile

excelente chegada, mas acho que marcaste mal as coordenadas no GPS eheheh, acho que deverias ter passado pela casa partida, que é como quem diz as apresentações Smile

mas penso que não há probelma Smile

Bem vindo !!!

RainMaker
fresco
5ª engrenada
5ª engrenada

Número de Mensagens : 501
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: 650
Kms:

Mensagem  fresco em Qua 20 Fev 2008, 14:25

Mesmo fore de jogo, BEM VINDO!!!

rabbit

=================================================================================================================

Surf Bodyboard Kitesurf Windsurf
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8269
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Qua 20 Fev 2008, 14:51

Bem vindo,Clemente.Entraste directamente a apresentar-te na secção de passeios e convívios,o que só pode ser bom sinal! Wink
Situação já resolvida com a deslocação do tópico para o local adequado.
Por falar em apresentações a tua está muito bem feita e citaste um sítio que nos diz muito...O Gerês pois claro!O último passeio por nós organizado passou por terras do Gerês e no regresso estivemos bastante tempo parados em Braga...
Espero que gostes deste cantinho de transalpers (e não só) e que participes.
Um abraço e boas transalpadas.

=================================================================================================================

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
D'Artagnan
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1689
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
Kms:

Mensagem  D'Artagnan em Qua 20 Fev 2008, 16:25

Boas, Clemente Alves

Muito bem vindo a este grupo de amantes das duas rodas e em especial da Transalp.

Diverete-te por cá, participa e junta-te a nós nos nossos passeios.

Como disse o Transalper, o nosso último passeio foi no Gerês, mas por ser um sítio muito especial, havemos de lá voltar.

Boas curvas V
Luiz
Trans' rRasKa
1ª engrenada
1ª engrenada

Masculino

A Mota

Mensagem  Trans' rRasKa em Qua 20 Fev 2008, 17:26

RainMaker escreveu:Boas Smile

excelente chegada, mas acho que marcaste mal as coordenadas no GPS eheheh, acho que deverias ter passado pela casa partida, que é como quem diz as apresentações Smile

mas penso que não há probelma Smile

Bem vindo !!!

RainMaker

Eu sou assim, sem preliminares, vou directo ao assunto: passeio. Xiguei, tou aki & tou pronto. Como se dizia na escola: PRESENTE. cheers
Trans' rRasKa
1ª engrenada
1ª engrenada

Masculino

A Mota

Mensagem  Trans' rRasKa em Qua 20 Fev 2008, 17:28

D'Artagnan escreveu:Boas, Clemente Alves

Muito bem vindo a este grupo de amantes das duas rodas e em especial da Transalp.

Diverete-te por cá, participa e junta-te a nós nos nossos passeios.

Como disse o Transalper, o nosso último passeio foi no Gerês, mas por ser um sítio muito especial, havemos de lá voltar.

Sintra também uma zona lindissima. cheers
Trans' rRasKa
1ª engrenada
1ª engrenada

Masculino

A Mota

Mensagem  Trans' rRasKa em Qua 20 Fev 2008, 17:32

TrAnsAlper escreveu:Bem vindo,Clemente.Entraste directamente a apresentar-te na secção de passeios e convívios,o que só pode ser bom sinal! Wink
Por falar em apresentações a tua está muito bem feita e citaste um sítio que nos diz muito...O Gerês pois claro!O último passeio por nós organizado passou por terras do Gerês e no regresso estivemos bastante tempo parados em Braga...

Bem, reconheço kintrei em "grande", mas pela "porta do cavalo", valeu-me o meu sobrinho, motokeirinho (Honda Hornet 650) na deslocação da apresentação. Relativamente à minha apresentação... KOYZAS feitas com o coração de um transalper são sempre KOYZAS extraordinárias. Muita paixão.
Trans' rRasKa
1ª engrenada
1ª engrenada

Masculino

A Mota

Mensagem  Trans' rRasKa em Qua 20 Fev 2008, 17:36

fresco escreveu:Mesmo fore de jogo, BEM VINDO!!!

rabbit

Não é fore de jogo, é drento do jogo. Carago...
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8269
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Qua 20 Fev 2008, 18:22

Clemente Alves escreveu:
TrAnsAlper escreveu:Bem vindo,Clemente.Entraste directamente a apresentar-te na secção de passeios e convívios,o que só pode ser bom sinal! Wink

Bem, reconheço kintrei em "grande", mas pela "porta do cavalo", valeu-me o meu sobrinho, motokeirinho (Honda Hornet 650) na deslocação da apresentação. Relativamente à minha apresentação... KOYZAS feitas com o coração de um transalper são sempre KOYZAS extraordinárias. Muita paixão.
scratch ...Errr...fui eu quem deslocou o tópico para aqui.Já tive uma Hornet..mas acho que não sou teu sobrinho! lol! lol! lol! lol!
Já vi que és um verdadeiro apaixonado pela Transalp e pelos convívios...Isso aqui conta muito.Sendo assim,estás no sítio certo! Wink Muita paixão mesmo:!: Espectáculo! cheers
Bem-vindo mais uma vez...

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5386
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Mensagem  Transouto em Qua 20 Fev 2008, 18:57

Ora então bem vindo!

ès cá dos nossos, cheio de "pujança" cheers cheers cheers cheers cheers

já tou a imaginar o próximo passeio, ninguém pára as Transalp's lol! affraid cheers

V

Transalp é Transalp e mai nada..
DulceV
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 242
Feminino

A Mota
Marca Mota:
Modelo Mota/ano:
Kms:

Mensagem  DulceV em Seg 25 Fev 2008, 10:41

Olá, Clemente cheers

Bem-Vindo !!!

A tua apresentação foi feita em "GRANDE", espero que continues a ter a mesma atitude mais vezes aki no Forum.

Diverte-te por aki !!!

Fica bem e boas curvas

Uma Curva de Transalp por dia, não sabe o bem que lhe fazia !!!
Trans' rRasKa
1ª engrenada
1ª engrenada

Masculino

A Mota

Mensagem  Trans' rRasKa em Seg 25 Fev 2008, 18:30

DulceV escreveu:Olá, Clemente cheers

Bem-Vindo !!!

A tua apresentação foi feita em "GRANDE", espero que continues a ter a mesma atitude mais vezes aki no Forum.

Diverte-te por aki !!!

Fica bem e boas curvas

Eu divirto-me por aki, por aí, por ali, por akolá... sempre ke posso... divirto-me e kuando não posso... forço a Koyza pra puder.
Trans' rRasKa
1ª engrenada
1ª engrenada

Masculino

A Mota

Mensagem  Trans' rRasKa em Sex 17 Set 2010, 17:41

Trans' rRasKa escreveu:Folgo em saber ke sou bem vindo. Espero poder contribuir para o enrequecimento do convivio dos VERDADEIROS, AUTENTENTICOS, FABULÁSTICOS E MELHORES E MAIORES Mot' Hard's do MUNDO, falo, claro, dos Homens ke têm TRANSALP's. Tenho uma relação de Amor com a minha Transalp, vivo perdidamente apaixonado por ela. Gosto essencialmente de passear de forma tranquila, para locais onde a natureza esteja ainda por devassar. Acho que grandes grupo só servem para reduzir a capacidade média dos intervenientes, daí eu, muitas vezes, preferir o estado individual. Com gente de primeira, mais inteligentes que eu, com melhores hábitos ke eu, com mais conhecimento que eu... aí sim, eu convivo e comprometo-me a estar à altura. Garanto capacidade para acompanhar os que são melhores que eu, por muito pequenos que sejam. Posto isto... podem me tratar por Klé o Mot' Hard. Sou de Braga e quando quiserem aparecer... o Gerês é lindissimo. Hasta cheers

Dignissimos TRANS!
No passado dia 11 de Setembro, fiz parte do primeiro convivio do grupo deste Forum...
Conheci muita gente e não haja dúvidas, apesar de nenhum ser tão foleiro e rRasKa como eu, são todos extraordináriamente simpáticos e divertidos.
Pela forma como me acolheram, o meu agradecimento.
Aproveito aqui para me contradizer na apresentação que fiz quando cheguei a este Forum, na altura disse "Acho que grandes grupo só servem para reduzir a capacidade média dos intervenientes, daí eu, muitas vezes, preferir o estado individual." hoje contradigo o exposto e o motivo é simples, a experiência que vivi no contacto com este grupo.
Não quero fazer considerações em especial, mas seria injusto na referir que o Augusto Pereira, Transalper, teve nesta minha participação. Foi Ele que me "agarrou" no messenger, que meteu conversa comigo e com a sua simpatia seduziu-me a comparecer.
A minha admiração pela motivação que criou em mim. Obrigado.

Aproveito para dizer que alterei o meu nick, adequei-o ao espirito do Forum, virei Trans...

Espero em breve estar novamente em contacto com este fabuloso grupo.

Bem haja para esta malta

Trans' rRasKa
Clemente Alves

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 22 Nov 2017, 07:10