Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro

Compartilhe
sapatilha
4ª engrenada
4ª engrenada

Número de Mensagens : 448
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Transalp XL700VA - Côr: Verde Tinto
Kms:

Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro

Mensagem  sapatilha em Dom 25 Out 2009, 16:56

Boas,

Inicia-se aqui aquilo que se pode chamar o primeiro dos Encontros do Núcleo Duro de Centro.
(o que quer que isso possa querer dizer)

Hoje decorreu o primeiro encontro.
Local: Pastelaria (esqueci-me do nome) .....................................................bom numa pastelaria qualquer da Praia da Vieira.

Como o tempo estava a pedir, seguiu-se um passeio pela costa até à Nazaré e com regresso pelas Serras de Aire e Santo António.

Ficam aqui algumas fotos do Passeio:

Praia de S.º Pedro de Moel: (1ª Paragem)

Praia de S.º Pedro de Moel: (Acesso à Praia)
Praia de S.º Pedro de Moel: (Manhã de Pesca)
Praia de S.º Pedro de Moel: (Perpétua)
Praia de S.º Pedro de Moel: (vista geral)
Praia da Nazaré: (vista geral do Sítio 1)
Praia da Nazaré: (vista geral da Praia)
Praia da Nazaré: (comercio local)
Serra de Aire: (Miradouro - vista de Porto Mós)
Serra de Aire: Mini Moínho -(não sei a que preço mas vende-se)
Serra de Aire: Moínho típico da região (este à escala real)
Descanso da Perpétua:
Deixa cá ver ... e agora ... por onde é que vai ser.................
Paragem para dar água aos cavalos .........
E Pronto foi isto.

Lista de Presentes: Sapatilha, Perpétua e............................. deixa cá ver ........................................ ora....................... e o................................... enfim .............................................................................................................................. e mais ninguém ...............p ois nem a Pucca pode ir.
Mas para o 1º Encontro não está mau. (já vi começar por menos).

Consumos:
Sapatilha: 1 Chocolate quente + 1 Palmier com cobertura de Chocolate + 1 Café.
Perpétua: 13,7 Litros de Gasolina 95 octanas. (nada mau para 303 km de passeio: média de 4,55)

Próximo encontro dentro de 15 dias: 08NOV09.
Caso não apareça mais ningúem o mais provável é o encontro ser marcado para Gaia.
Parece que há por lá uma festa qualquer com castanhas e água-pé organizado por um outro Núcleo estranho que não se pode dizer o nome.

Até de hoje a 15 Dias....com mais presentes.... espero eu.

Entretanto desejo de .....

Última edição por TrAnsAlper em Dom 15 Nov 2009, 11:49, editado 1 vez(es) (Razão : alteração de título do tópico)

=================================================================================================================

Boas Curvas.............................................................Carlos....... & .......Sandra
CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 2438
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
Kms: 12000

Re: Crónicas dos Encontros imediatos da zona Centro

Mensagem  CSampaio em Dom 25 Out 2009, 17:26

Sapatilha, é assim mesmo. se os tinhosos aí da Zona näo aparecem, fazes muito bem em ires só

Em relaçäo a encontros futuros e dada a altura do ano, provavelmente a coisa vai estar meio complicada, pois assim como aqui pelo Norte, os meninos têm medo de andar à chuva de mota, o mesmo näo se pode dizer das meninas , seja como fôr, näo deixes que a coisa arrefeça, insiste que vais ver com o tempo há-de aquecer.´

Aproveitando as tuas palavras, como dia 8-9 vais ter outro encontro, porque näo marcas a tal cafezada, para a àrea de serviço da Mealhada e depois däo um pulito até â praia da Lomba e vêm entulhar cá com a malta? Pensa nisso rapaz...

Já agora, obrigado pela partilha das fotos, é sempre bom rever essa parte do país onde também já fui feliz,

Um abraço

=================================================================================================================

Boas Festas! Pelo corpo todo que ainda falta muito para o Natal...
                ... ah e eu faço parte dos Gatos Pingados, e tu queres fazer parte?¿

kamikaze
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 988
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL650V 2002
Kms: Nem sei bem...tem rolado quase todos os dias.

Mensagem  kamikaze em Dom 25 Out 2009, 17:35

Quando é que é o proximo ??

HONDA XL650V TRANSALP ...TRANSPLANTE para os amigos  Twisted Evil 

sapatilha
4ª engrenada
4ª engrenada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  sapatilha em Dom 25 Out 2009, 17:47

ALELUIA
Temos Nucleo Duro do Centro nem que seja só eu e o Kamikaze. (Eu sabia que o que era preciso era comecar.)

A ideia era marcarmos encontros periódicos (quinzenais / mensais no máximo em função da proveniência dos aderentes) na Região Centro.

Próxima data então: 08NOV09.

Local: a definir até ao próximo fim semana em função da adesão.

Na pior da hipóteses seguimos a dica do Sampaio e vamos invadir o Norte à base de castanhada (assada).

Boas Curvas.............................................................Carlos....... & .......Sandra
Sérgio Castro
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 192
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL 1000 V
Kms:

Mensagem  Sérgio Castro em Dom 25 Out 2009, 19:34

Bem, mais vale só do que mal acompanhado, lá diz o ditado.

E como doz o CSampaio e bem, não é preciso mais para iniciar um encontro. Lá para Agosto é certo que tens mais adeptos para uma voltinha de moto, até lá andas as meninas de

Cumprimentos,

Sérgio Castro

celiani
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1037
Feminino

A Mota
Marca Mota: Yamaha
Modelo Mota/ano: XJ 600 Diversion
Kms:

Mensagem  celiani em Dom 25 Out 2009, 20:38

Bem.. essa das meninas de mota e chuva cheira-me a alguém que conheço.... hummm, mas não só, ontem também sei de um cavalheiro que andou de mota... com chuva!

Mas aqui o Assunto é outro.... Grande Sapatilha, é assim mesmo!! Obrigada por tudo, mas eu tenho de te agradecer um bocadinho mais porque me fizeste lembrar a minha infância.. por essas terras, Nazaré, Mira d'Aire e juventude em S. Pedro... ui que juventude!!

Quanto aos encontros, persistência é palavra chave... já tens também o companheiro Kamikaze.. olha que dois!!

Vá lá, apareçam cá dia 8 para as castanhas, seria um prazer reunir-mo-nos todos outroa vez Smile

Beijo à Pucca também!

Célia Alves

Beijos e só beijos... porque eu sou gaja, posso!!! Ah e ahhh também já faço parte dos Gatos Pingados NDN. e mais um ahhh SURICATA SOU EU TA?

SEAHAWK
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 601
Masculino

A Mota
Marca Mota: Suzuki
Modelo Mota/ano: Hayabusa GSX1300R
Kms: 60.000 e Tal

Não Desesperes

Mensagem  SEAHAWK em Dom 25 Out 2009, 21:57

Sapatilha!

Não desesperes, tenho 47 anos e ando de duas rodas desde os 8, durante muitos anos andei só com a minha pendura, hoje ando com o FORUM TRANSALP.

Tu já ca estás, insiste.

Abrax.

Saudações Motard!
Fabião
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1088
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 700
Kms: os suficientes

Mensagem  Fabião em Dom 25 Out 2009, 22:37

Este é daqueles Nucleos duros que brevemente deve sofrer a interferencia numa destas passeatas de uns elementos de lisboa, quer-me cá parecer...

Estão pertinho e metem-se com essas provocações, são capazes de ter azar de ter que pagar umas minis...

hehehehe

Abraço

Fabião

SEAHAWK
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 601
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Hayabusa GSX1300R
Kms: 60.000 e Tal

Quantas Mines

Mensagem  SEAHAWK em Dom 25 Out 2009, 22:41

Fabião!

Quantas Mines terão eles que pagar a um gajo do Norte hehehehe.

Tão feitinhos, têm de enriquecer outra vez para nos convidar para o seguinte hehehhehehe.

Abrax.

Saudações Motard!
Helldog
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 299
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: GSX 1400
Kms:

Mensagem  Helldog em Dom 25 Out 2009, 22:52

Com convicção e insistÊncia as coisas vão surgindo...hoje um amanha cem...continua rapaz...agora sê um pouco corajoso e aparece cá no transmagusto....fazemos muito gosto em tÊlos por cá e já agora excelentes "tchapas" adoro S.Pedro de Moel, Foz do arelho ....È onde passo férias...grande abraço e excelente cronica---
D'Artagnan
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1689
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
Kms:

Mensagem  D'Artagnan em Dom 25 Out 2009, 23:02

Boas

Ó Sapatilhas, deixa-te de cenas maradas, põe mais tabaco na cena

Fizes-te muito bem em dar esse primeiro passo sózinho (mais vale só que mal acompanhado)

Um dia destes vais ter uma daquelas surpresas, nem te vou contar mais nada

Continua com esse espirito

Um abraço

Boas curvas V
Luiz
sapatilha
4ª engrenada
4ª engrenada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  sapatilha em Dom 25 Out 2009, 23:13

Boas Fabião / Vitor / Helldog,

Não se preocupem com as minis. Na Abertura Oficial do Nucleo do Centro haverá não só minis como cafés pagos.

Por enquanto é só garganta eu quero ver quantos de Marrocos Norte e da Galiza é que me aparecem na abertura oficial.

Aguardem pela data.

PS:
já tinha prometido ao Vitor um convite pessoal em PM, enquanto forem poucos assim farei, quando forem muitos vou ali à janela e grito.
Em relação ao transmagusto se não chover Strovas o Nucleo do Centro (isto é Eu e a minha Perpétua) contamos invadir o Norte.

brimbas49
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 79
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp
Kms:

Mensagem  brimbas49 em Dom 25 Out 2009, 23:18

pois é Sapatilha, quando tiver a minha moto em condições acrescentas o meu nome à tua lista de passeios, mas por enquanto só tenho a lata (como diz o sampaio) não dá muita pica acompanhar-te, e da proxima vez que vieres á Nazaré aparece pois o café ou a minis são por minha conta aqui na Caldas ou vamos à Foz do Arelho.

Continua pois dentro de pouco tempo seremos alguns a fazer mossa nos outros nucleos

com os cumprimentos

LUIS VENTURA
sapatilha
4ª engrenada
4ª engrenada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  sapatilha em Dom 25 Out 2009, 23:32

Tou a gostar de ver.

A massa está a formar-se .... eles andam aí (escondidos) mas andam aí.

celiani
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1037
Feminino

A Mota
Marca Mota: Yamaha
Modelo Mota/ano: XJ 600 Diversion
Kms:

Mensagem  celiani em Dom 25 Out 2009, 23:33

noc noc

Célia Alves

Beijos e só beijos... porque eu sou gaja, posso!!! Ah e ahhh também já faço parte dos Gatos Pingados NDN. e mais um ahhh SURICATA SOU EU TA?

brimbas49
Mota ligada
Mota ligada

Masculino

A Mota
Kms:

Encontros do Nucleo Duro do Centro

Mensagem  brimbas49 em Dom 25 Out 2009, 23:40

Temos uma boa oportunidade de começar a formar a nosso nucleo centro.

Vamos ter o Almoço de Natal no Centro, assim deviamos tentar aparecer em força nesse evento para começarmos a sair da casca e marcar a nosso terreno.

todos juntos seremos muitos

com os cumprimentos

LUIS VENTURA
CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  CSampaio em Seg 26 Out 2009, 20:02

Meus caros, sem querer começar uma Guerra Norte/Centro/Sul, pareceme que vocês väo ter de comer ainda muitas malgas de sal para estarem com a pica que nós estamos

Seja como fôr, espero que a coisa näo murche, salvo seja, e que consigam levar essa em frente, o que é preciso é atitude, o resto acontece naturalmente

Um grande abraço para vocês

Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5386
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Mensagem  Transouto em Ter 27 Out 2009, 10:18

Parabéns, algo começou por essa bandas, se duro ou não, não me interessa.....

Parabéns Sapatilha

Transalp é Transalp e mai nada..
sapatilha
4ª engrenada
4ª engrenada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  sapatilha em Ter 27 Out 2009, 10:51

Transouto escreveu:Parabéns, algo começou por essa bandas, se duro ou não, não me interessa.....

Parabéns Sapatilha

Será duro com certeza: porque SÓ OS DUROS É QUE PENETRAM :

Marcelo
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 37
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL600V
Kms:

Centro

Mensagem  Marcelo em Dom 01 Nov 2009, 12:54

Parabens Sapatilha!!

Como diz um brasileiro porreiro que conheço muito bem, pisei na bola contigo! Afinal vivo em Leiria e por não ter estado atento o suficiente ao fórum, deixei passar esse super passeio aqui pela região.

Muitos parabens pela excelente cronica e pela grande iniciativa.
brimbas49
Mota ligada
Mota ligada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  brimbas49 em Dom 01 Nov 2009, 17:34

Marcelo escreveu: Afinal vivo em Leiria e por não ter estado atento o suficiente ao fórum, deixei passar esse super passeio aqui pela região.

Tomar - calvaria - caldas e leiria

isto começa a compor, já somos quase uma mão cheia. espero que os restantes da região centro se juntem ao grupo pois mesmo distante podemos fazer coisas engraçadas

com os cumprimentos

LUIS VENTURA
De Sousa
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 814
Masculino

A Mota
Marca Mota: Zundapp
Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
Kms: ...

Mensagem  De Sousa em Dom 01 Nov 2009, 18:52

CSampaio escreveu:Meus caros, sem querer começar uma Guerra Norte/Centro/Sul, pareceme que vocês väo ter de comer ainda muitas malgas de sal para estarem com a pica que nós estamos

Seja como fôr, espero que a coisa näo murche, salvo seja, e que consigam levar essa em frente, o que é preciso é atitude, o resto acontece naturalmente

Um grande abraço para vocês

Ó SAMPAIO: olha lá, estes gajos do Centro/sul, não são aqueles que fazem encontros com uma mota?

Mais vale mandar-mos a toalha ao tapete, porque em persistência e coragem, não os vencemos... UMA MOTA!!!

E ainda por cima com crónica!!! Que Coragem!!!Uma mota???

OS MOTOCICLISTAS COMPREENDEM PERFEITAMENTE PORQUE OS CÃES PÕEM A CABEÇA DE FORA QUANDO ANDAM DE CARRO
CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  CSampaio em Dom 01 Nov 2009, 19:01

Meu caro De Sousa, näo te esqueças que tudo começa com um 1, depois é que aparecem os outros números, eu pela parte que me toca acho que o Sapatilha fez muito bem, afinal é preciso é começar, o resto da malta vai alinhar certamente, é tudo uma questäo de tempo

Carlos Sapatilha força aí nessa coisa, que vais ver vais ser bem sucedido, näo ligues a este cromo afinal é tudo dor de cotovelo pá

Um abraço e na proxima semana a malta encontra-se cá pelo magusto

De Sousa
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 814
Masculino

A Mota
Marca Mota: Zundapp
Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
Kms: ...

Mensagem  De Sousa em Dom 01 Nov 2009, 19:04

E pronto... este cromo basta ir a lisboa 1 vez por ano que já se converteu...
Olha que esta guerra Norte - sul , já é antiga... não contraries a história!!!

Agora a sério... Malta o Transmagusto está á vossa espera!!!

OS MOTOCICLISTAS COMPREENDEM PERFEITAMENTE PORQUE OS CÃES PÕEM A CABEÇA DE FORA QUANDO ANDAM DE CARRO
sapatilha
4ª engrenada
4ª engrenada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  sapatilha em Dom 01 Nov 2009, 22:17

De Sousa escreveu:

Ó SAMPAIO: olha lá, estes gajos do Centro/sul, não são aqueles que fazem encontros com uma mota?

Mais vale mandar-mos a toalha ao tapete, porque em persistência e coragem, não os vencemos... UMA MOTA!!!

E ainda por cima com crónica!!! Que Coragem!!! Uma mota ???

É melhor deitar a toalha ao chão sim, que coragem aqui não falta: uma mota sim, mas que moTA.

Para além de ter conseguido chamar a atenção dos outros núcleos, mais importante foi ter conseguido reunir a cavalaria de Porto de Mós, Leiria e até das Caldas da Raínha.

Preparem-se, pessoal, preparem-se....... o Núcleo do Centro está aí .....
e para se dar a conhecer já decretou o envio, em Missão Oficial, de um representante ao Transmagusto 2009.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 18 Nov 2017, 06:12