Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

Lojas no Porto

Compartilhe

r_86
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 57
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Ainda ando a procura...
Kms:

Lojas no Porto

Mensagem  r_86 em Seg 02 Nov 2009, 14:44

Boas,

Como sou novo nisto, apesar de a moto ficar para janeiro pois quero juntar mais uns trocos, gostaria de saber informações sobre lojas no grande porto. Assim aproveito e pode ser que o capacete ou o casaco venham de prenda, ja que se aproxima o natal!

Quais? Onde? Preços acessiveis?

Abraço,

Obrigado

PS- Ao moderador peço desculpa por abrir um tópico para colocar uma questão mas não encontrei nenhum onde se enquadrasse e no unico que ficava bem, estava bloqueado.

Última edição por r_86 em Seg 02 Nov 2009, 18:22, editado 1 vez(es)

r_86
Mota ligada
Mota ligada

Masculino

A Mota
Kms:

Re: Lojas no Porto

Mensagem  r_86 em Seg 02 Nov 2009, 14:46

Ouvi falar no Barqueira em Rio Meão, ou melhor li noutros foruns, que tem dos melhor preços.

Alguem conhece, sabe indicar o caminho e confirma os preços baixos?

Abraço

Última edição por r_86 em Seg 02 Nov 2009, 22:26, editado 1 vez(es)
CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 2438
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
Kms: 12000

Mensagem  CSampaio em Seg 02 Nov 2009, 20:25

Boas!

Olha eu o equipamento gosto de comprar na Horizmoto no Porto ou na Motoveiga em Braga, claro está que costumo comprar Dainese, mas tanto um como outro têm outras marcas mais acessiveis, tipo Drenaline, EuroStar, IXON e mais uma ou outra que näo me lembro, no entanto nada como passares por uma delas e experimentares, entretanto deixa que te dê um conselho, quando comprares compra uma coisa que gostes mesmo, quer ao nivel estético, quer ao nivel de conforto, principalmente o conforto que é muito importante, näo ha nada pior do que andar de mota desconfortavel, já agora em relaçäo às cuecas clica AQUI

=================================================================================================================

Boas Festas! Pelo corpo todo que ainda falta muito para o Natal...
                ... ah e eu faço parte dos Gatos Pingados, e tu queres fazer parte?¿

r_86
Mota ligada
Mota ligada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  r_86 em Seg 02 Nov 2009, 22:51

Pá eu apaixonei-me pelo Rev'it Sirocco, lindissimo e vestido em mim, ainda mais. Mas estou a iniciar-me na vida laboral a recibos verdes e devo ser realista. Experimentei um Drenaline Outlander no El Corte e gostei, senti-me confortavel, claro não o experimentei sentado numa moto. Sei que a Horizmoto vende e talves esta semana passe la a experimentar sentado e ver outros modelos e outras marcas.

Já agora, quero comprar um Caberg Rhyno, o problema é que já liguei para algumas lojas no porto e não vendem Caberg, alguem sabe onde posso encontrar?

Zedelga, li num forum que têm preços imbativas relativamente as lojas do porto (é na rua do almada), so vende Ixon. Isso é bom?

Sampaio, as cuecas são de licra... nada de boxers!!!
Frederico Santos
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 258
Masculino

A Mota
Marca Mota: BMW
Modelo Mota/ano: GS700F
Kms: 0

Mensagem  Frederico Santos em Seg 02 Nov 2009, 23:39

r_86 escreveu:Já agora, quero comprar um Caberg Rhyno, o problema é que já liguei para algumas lojas no porto e não vendem Caberg, alguem sabe onde posso encontrar?

Ha aki uma casa (motamano) k fica a meia duzia de metros da minha casa, e vende caberg entre outras marcas

=================================================================================================================

SÓ HÁ 2 TIPOS DE TRAILS AS TRANSALP E AS OUTRAS
CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  CSampaio em Seg 02 Nov 2009, 23:40

Olha a Margarida tem um fato de chuva da IXON e foi o melhor que comprei ate hoje, aliàs estou a pensar comprar umm para mim, mas dá uma vista de olhos no CATÁLOGO ON-LINE

r_86
Mota ligada
Mota ligada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  r_86 em Seg 02 Nov 2009, 23:54

Sampaio, não conhecia a marca, mas tem muito bom aspecto. Não há nada como passar la e experimentar.

Frederico, podes indicar-me onde é a loja, sff, é que na net não encontro a localização...
Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5386
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Mensagem  Transouto em Ter 03 Nov 2009, 10:55

Vivas r_86, eu cá sou fã da Motoboxe, pois acho que lá encontro sempre o que preciso...Vendem muito material da SPIDI, mas também se arrajam outras marcas, Bering, Ixon e Moto One, entre outras

Passa por lá e vê o que têm, inclusivamente existe material com 40% desconto..Fala com o André e fala-lhe do forum, vais ver serás bem atendido...ah, e também têm Caberg....

V

Transalp é Transalp e mai nada..
Carlos Sousa
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 137
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL 600 (PD06)
Kms: 90.000

Lojas Porto/ Rio Meão /Stª Maria Feira

Mensagem  Carlos Sousa em Qui 26 Nov 2009, 15:07

Boas, como costumo ir a rio meão aqui fica o mapa de localização da GARAGEM lol! mas atenção srª garagem digo isto porque fica um pouco escondida, mas cuidado porque ao sábado de manha faz fila, é em meu ver um excelente espaço para compra de material tanto peças, equipamento motard como acessórios, e de salientar especialmente o óleo ( IPONE o melhor para mim ), pois ate tem oleo desta marca especialmente para motores em "V" por cerca de 28€ 4Litros cyclops acho uma escolha em conta para os dias que correm, e com boa qualidade

http://jjpinto.com/index.php?option=com_contact&Itemid=3

O Site, que para mim é a única coisa negativa, pois é muito lento e tem pouca escolha o que não se nota na loja.
http://jjpinto.com/index.php?option=com_frontpage&Itemid=1

Boas Compras,

Carlos Sousa

r_86
Mota ligada
Mota ligada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  r_86 em Sex 27 Nov 2009, 13:00

Carlos, obrigado. Já a tinha descoberto com a ajuda de outro forum que entretanto responderam mais rapido.

Já "fiz" uma aquisição, será uma prenda de natal! Um capacete Caberg Rhyno, 5***** nos testes de segurança dizem ser um pouco ruidoso, mas enfim, não tenho muito dinheiro para gastar, neste caso para que gastem comigo...lol. Ponho fotos quando o tiver em casa.

Preço 135€ nestra loja , http://www.turinconmotero.es/tienda/ é em Madrid, mas tem preços mais baratos que aqui, pelas minhas pesquisas virtuais. Fica longe, mas como vou la de 15 em 15 dias, ja nao fica assim tanto, a ir de proposito nao iria lá! O proprietario simpatico e a 1ª coisa que me disse foi, "Os preços são os recomendados pelas marcas, mas tudo tem desconto!". Recomendo apesar da minha inexperiencia noutras lojas!

Já agora coloco outra questão, quanto a casaco, já me decidi, será um Drenaline Flexis que na loja que o Carlos referiu custa 120€ que me parece muito bem dadas as ofertas e preços de outras marcas! Então a minha pergunta é, estas lojas de equipamento de motos fazem saldos? Nomeadamente a que o Carlos referiu, alguem sabe? É que poupar uns trocos da sempre jeito.

Abraço e boas curvas

r_86
Mota ligada
Mota ligada

Masculino

A Mota
Kms:

Mensagem  r_86 em Sex 27 Nov 2009, 13:11

Depois da resposta anterior fui dar um passeio ao site que coloquei e verifiquei que o preço já subiu para 140€, agora parece-me ainda uma melhor compra.
RainMaker
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1739
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL650V RD10
Kms: 60.000

Mensagem  RainMaker em Sex 27 Nov 2009, 15:11

r_86 escreveu:Carlos, obrigado. Já a tinha descoberto com a ajuda de outro forum que entretanto responderam mais rapido.

Já "fiz" uma aquisição, será uma prenda de natal! Um capacete Caberg Rhyno, 5***** nos testes de segurança dizem ser um pouco ruidoso, mas enfim, não tenho muito dinheiro para gastar, neste caso para que gastem comigo...lol. Ponho fotos quando o tiver em casa.

Preço 135€ nestra loja , http://www.turinconmotero.es/tienda/ é em Madrid, mas tem preços mais baratos que aqui, pelas minhas pesquisas virtuais. Fica longe, mas como vou la de 15 em 15 dias, ja nao fica assim tanto, a ir de proposito nao iria lá! O proprietario simpatico e a 1ª coisa que me disse foi, "Os preços são os recomendados pelas marcas, mas tudo tem desconto!". Recomendo apesar da minha inexperiencia noutras lojas!

Já agora coloco outra questão, quanto a casaco, já me decidi, será um Drenaline Flexis que na loja que o Carlos referiu custa 120€ que me parece muito bem dadas as ofertas e preços de outras marcas! Então a minha pergunta é, estas lojas de equipamento de motos fazem saldos? Nomeadamente a que o Carlos referiu, alguem sabe? É que poupar uns trocos da sempre jeito.

Abraço e boas curvas

Boas,

pela experiência que tenho na Honda em Faro e na Suzuki (sim, a minha TA foi lá comprada e o blusão da Bering também e os capacetes Caberg Rhyno que tenho também ) conseguem sempre fazer um desconto, saldos propriamente ditos só conheço os da BMW nas promoções do "Equipe-se já!".

RainMaker

Voltinha por Portugal Setembro 2010

Italy Calling 2009

http://italycalling.blogspot.com/

santosam
3ª engrenada
3ª engrenada

Número de Mensagens : 386
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL 700 VA Transalp '08
Kms:

Mensagem  santosam em Sex 27 Nov 2009, 15:19

Estive esta semana na Motoboxe e eles têm descontos de 30% e 40% em certos casacos.
Carlos Sousa
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 137
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL 600 (PD06)
Kms: 90.000

Mensagem  Carlos Sousa em Sex 27 Nov 2009, 18:50

boas, pessoal quem poder, passe na casa das peles no antigo carrefur de gaia, tem la casacos a 60€ que no meu ver tem qualidade
luisandrecunha
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 50
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 600
Kms:

Mensagem  luisandrecunha em Sex 04 Dez 2009, 17:55

Olá malta,

ando à procura de um modelo especifico de um blusão da Bering o Freeway, alguem sabe onde posso arranjar na zona do Porto? Vou para lá este fim de semana e aproveitava! Tive a ver os sites que indicam mas não encontro em nenhum...

Abraço, obrigado e bom fim de semana!
CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  CSampaio em Sex 04 Dez 2009, 22:01

Olá Luis.

Creio que a Motoboxe vende Bering, mas näo tenho a certeza, no entanto fica aqui o nº de telefone assim antes de lá ires podes sempre ligar a saber 225507745.

Já agora se fores lá diz que vais da parte do Forum TA, que certamente te fazem um preço fixe

Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5386
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Mensagem  Transouto em Sab 05 Dez 2009, 19:55

Verdade Luis, podes passar na Motoboxe, que lá vendem Bering, e sim diz que vais do Forum Transalp, conheço bem o André Silva, fala-lhe do forum e do Jorge Souto e vais ver serás bem tratado, embora não acredito, que se não nos referisses, fosses mal tratado Boa compra..

V

Transalp é Transalp e mai nada..
luisandrecunha
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 50
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 600
Kms:

Mensagem  luisandrecunha em Qua 09 Dez 2009, 23:11

Pessoal,

obrigado pela ajuda, liguei para lá mas não tinham o modelo que queria. Infelizmente não tive hipótese de passar por lá :s

Fica como referência para futuras compras no Norte Smile

Abraços e obrigado

--
Luís Cunha

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 17 Nov 2017, 23:12