Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

Namorar pela Beira Alta

Compartilhe
CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 2438
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
Kms: 12000

Namorar pela Beira Alta

Mensagem  CSampaio em Ter 03 Nov 2009, 22:20

Boas!

Conforme disse por aqui noutro tópico, este fim de semana estive num retiro espiritual, bem näo foi bem um retiro e muito menos espiritual, mas quase...

Antes de avançar mais quero pedir desculpa a três pessoas que muito estimo e que considero amigas, ao Barroso e à Dina pois desde o Transdouro que lhes disse estar a pensar fazer este passeio e que quando o fizesse lhe daria um toque para podermos estar juntos e dar duas de letra e ao Augusto também pelo mesmo motivo, mas realmente eu e a Margarida tiramos este fim de semana só para nós, às vezes é bom termos tempo só para nós e para as nossas coisas, mas num próximo certamente se estiverem receptivos em estarem connosco certamente que a coisa acontecerá, desde já desculpem e obrigado pelo carinho que sempre demonstraram por nós .

Bem voltando à vaca fria, resolvemos sair de casa por volta das 8.00h da manhä directos a Condeixa, paramos na area de serviço da Mealhada para tomamos um café e esticarmos as pernas, depois seguimos directos a Condeixa, Miranda do Corvo, Lousä, Gois, Arganil onde fizemos outra paragem para voltar a esticar as penas e beber mais um cafée por fim Piodäo, onde almoçamos umas chanfana que estava do melhor. Depois de umas fotos e de nos divertirmos um pouco com o que por lá se passava, afinal há cromos em todo o lado, seguimos viagem até Unhais da Serra por uma estrada fabulosa, Tortosendo e por fim Covilhä, onde jantamos e pernoitamos.
No domingo láseguimos em direcçäo à Serra da Estrela, estava frio e um nevoeiro cerrado, aproveitei para ligar todos os leds da minha Marelinha, pá até parecia que estavamos no Natal , eram só luzinhas... e quando dava pisca até tinha musica ... bem depois da visita à loja das recordaçöes como é costume, seguimos para Seia, e depois para terras do Viriato, Viseu. Almoçamos por lá ou melhor comemos uma sandoca num café num jardim em frente ao Banco de Portugal, que têm um päo de cachorro, que é tipo borracha, mas meu amigo nada havia a fazer, segimos entáo viagem até Aveiro, onde era suposto dar-mos uma volta pela ciadade e depois lancharmos antes de regressarmos a casa, mas como a chuva começou a esgalhar desde Vouzela, paramos em Aveiro para enfiar os casacos da chuva e seguimos directos a casa. Chegamos cercadas 16.00h, eu com os pés molhados e as mäos, que náo percebi porque é que entrou água, mas deve ter sido por ter vestido o casaco à prssa e náo ter apertado bem as fitas de velcro, e a Margarida chegou só com um pé molhado, ou seja nada que uma banhoca quente náo tivesse resolvido.
Balanço geral do passeio, FANTÁSTICO, eu realemnte sou um gajo cheio de sorte por ter a namorada que tenho e por ter a possibilidade de me poder pisgar de vez em quando.
Agora vamos às fotos que é disso que também estäo à espera

em Arganil

a caminho do Piodäo

no Piódäo

Domingo a subir para a Torre na Serra da Estrela

A Covilhä lá em baixo

a descer a Serra para Seia

em Viseu

o tal cachorro em päo borracha

em Aveiro

a franga já pronta para arrancar para casa

e pronto assim foi mais um passeio com a qualidade TA e näo só... e se náo for antes que seja até à próxima

Beijos & Abraços

=================================================================================================================

Boas Festas! Pelo corpo todo que ainda falta muito para o Natal...
                ... ah e eu faço parte dos Gatos Pingados, e tu queres fazer parte?¿

De Sousa
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 814
Masculino

A Mota
Marca Mota: Zundapp
Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
Kms: ...

Re: Namorar pela Beira Alta

Mensagem  De Sousa em Ter 03 Nov 2009, 22:28

Espero que na próxima crónica também ponhas as fotos da parte do NAMORO, porque eu só a margarida com cara de poucos amigos!!!
Se tiveres fotos dos interiores (eh eh eh ), põe também!!!

O amor é tããããããããão lindo!!!

=================================================================================================================

OS MOTOCICLISTAS COMPREENDEM PERFEITAMENTE PORQUE OS CÃES PÕEM A CABEÇA DE FORA QUANDO ANDAM DE CARRO
SEAHAWK
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 601
Masculino

A Mota
Marca Mota: Suzuki
Modelo Mota/ano: Hayabusa GSX1300R
Kms: 60.000 e Tal

Bela Crónica!!

Mensagem  SEAHAWK em Ter 03 Nov 2009, 22:29

Parabéns pela linda crónica que aqui partilhas, há momentos que nem a intempérie anula. É assim mesmo!

Apesar de saberes com o que ias encontrar a nível de meteo, e o destino, nada vos demoveu. É isso! Love is in the air!

Abraço.

Victor Seahawk.

Saudações Motard!

LUIS_TEIXEIRA
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 981
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Varadero
Kms:

Mensagem  LUIS_TEIXEIRA em Ter 03 Nov 2009, 23:09

É assim mesmo que se mostra a fibra de que é feito o patrão dos GP-NN.
Sempre em grande Sr. Sampaio.
Abraço
sapatilha
4ª engrenada
4ª engrenada

Número de Mensagens : 448
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL700VA - Côr: Verde Tinto
Kms:

Mensagem  sapatilha em Ter 03 Nov 2009, 23:57

Grande Sampaio. Assim é que é. Parabéns pela crónica e obrigado pela partilha.

De vez em quando sabe bem quebrar a rotina e tirar um tempo a dois. Tudo faz falta.

Beijos e abraços respectivamente.

Boas Curvas.............................................................Carlos....... & .......Sandra
vitorsousa
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 841
Masculino

A Mota
Marca Mota: APEADO
Modelo Mota/ano:
Kms:

Mensagem  vitorsousa em Qua 04 Nov 2009, 10:30

Parabéns pela magnifica crónica e excelentes fotos. Obrigado Carlos e Margarida pela partilha.

.......realmente Carlos, és um rapaz de sorte por teres uma Namorada assim, ainda vos vou ver numa qualquer turística a atravessar esta Europa, o espírito e o sentimento já o têm, nada mais falta......"bora lá"!!!!

Um grande abraço para ti Carlos e uma beijoca à Margarida

Vitor
celiani
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1037
Feminino

A Mota
Marca Mota: Yamaha
Modelo Mota/ano: XJ 600 Diversion
Kms:

Parabéns Franguinhos!!

Mensagem  celiani em Qua 04 Nov 2009, 11:43

Aual tinhoso ou piolhoso qual quê??

É assim mesmo grande Carlos e sua fiel companheira, Margarida!!

Obrigada pela partilha de fotos e excelente crónica, como aliás já nos habituaste. Fica a vontade de fazer esse percurso.

Vou só ali arranjar um gajo e ja me ponho a caminho lololol

Beijos aos dois!

Célia Alves

Beijos e só beijos... porque eu sou gaja, posso!!! Ah e ahhh também já faço parte dos Gatos Pingados NDN. e mais um ahhh SURICATA SOU EU TA?

psm
3ª engrenada
3ª engrenada

Número de Mensagens : 382
Masculino

Mensagem  psm em Qua 04 Nov 2009, 12:04

Excelente Sampaio. Aquelas curvas a caminho de Piodão são uma delícia.

TodayAdventure
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 893
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Africa Twin XRV 750 RD07a
Kms:

Mensagem  TodayAdventure em Qua 04 Nov 2009, 12:09

Nunca pensei que um gajo que chama grosseiramente "tetas" às delicadas maminhas de um simpático animal como a vaquinha, que tanto contribui para o seu pequeno almoço todos os dias, fosse capaz de escrever uma crónica com sensibilidade sobre "namorar do moto", mas enfim, a gente às vezes também se engana...

Obrigado pela crónica. Passear e ver coisas bonitas, mesmo com nevoeiro, é o que nos anima a alma!

Zé Paulo.

----
http://facebook.com/todayadventure || Scooting in Dreamland - THE MOVIE: http://www.vimeo.com/7261172
PIZZA BOY GOES to the SAHARA - The Teaser: http://vimeo.com/9439960
psena
4ª engrenada
4ª engrenada

Número de Mensagens : 407
Masculino

A Mota
Marca Mota: BMW
Modelo Mota/ano: K1300GT
Kms:

Mensagem  psena em Qua 04 Nov 2009, 12:41

Um espectáculo, o passeio e a ideia.
Companheiro, continua a namorar e que a vida te traga muitos momentos destes, são os que valem a pena.
Abraço

PSena

(Yamaha DTX125; Suzuki Bandit 600; Honda Transalp 650; BMW GS800 30 Anos; BMW GS1200; BMW K1300GT......)

Arrow    Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos. Exclamation
                   Elmer G. Letterman
E já agora,
Arrow    Os amigos não se adicionam, conquistam-se. Exclamation
Sérgio Castro
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 192
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL 1000 V
Kms:

Mensagem  Sérgio Castro em Qua 04 Nov 2009, 16:15

Fantásstico Sampaio.

Ainda à bem pouco tempo andei por aí também e as paisagens são fenomenais.

Cumprimentos,

Sérgio Castro

Cou
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1073
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
Kms: 99xxx

Mensagem  Cou em Qua 04 Nov 2009, 16:38

Além de sortudo tens jeito para as crónicas gostei belas fotos 

"Ser livre não é ter asas; é ter uma Honda Transalp!"
Escapadinha Penha da Rainha - Escapadinha Mesa dos Quatro Abades - Escapadinha até Aldeia ERMIDA - Escapadinha Miradouros Corno Bico- Escapadinha Pontes Rio Neiva  

Coutada

Riderman
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 275
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano:
Kms:

Mensagem  Riderman em Qua 04 Nov 2009, 17:10

CAro Carlos Sampaio,

Para resumir em poucas palavras, espirito, aventura, cultura MOTARD, emfim sensacional, Parabens.

Um grande abraço e bjs pra Margarida

Riderman
Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5386
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Mensagem  Transouto em Qua 04 Nov 2009, 20:10

Parabéns , deve ter sido um fantástico passeio...>Excelentes fotos

E foste cortar o cabelinho de propósito...

E essa gola, fibe stars não?

V

Transalp é Transalp e mai nada..
CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  CSampaio em Qua 04 Nov 2009, 20:41

Bem depois destas palavras todas simpáticas e amigas que escreveram, até fico sem jeito, no entanto fico contente que tenham gostado

Um abraço para todos e um beijo da Margarida

D'Artagnan
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1689
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
Kms:

Mensagem  D'Artagnan em Qui 05 Nov 2009, 00:14

Boas

Amigos, Carlos e Margarida, vocês são um casal do BEST

Sempre a surpreender a rapaziada, grande crónica, grande passeio e grande namoro

Assim é que é, depois ainda chamam kota ao pessoal com uma certa idade, estão acabados e tal e coiso, grande demonstração aos mais novos que namorar é para todos independentemente da idade que se tem
Namorem a vida inteira que só vos faz bem

Um abraço para o GP e uma beijoca para a Margarida

(Eu existo, tenho moTA, só me falta mesmo a gaja, para poder fazer como vocês)

Boas curvas V
Luiz
Barroso-VStrom
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 632
Masculino

A Mota
Marca Mota: Suzuki
Modelo Mota/ano: V-Strom DL 1000
Kms: 18.500 kms

Mensagem  Barroso-VStrom em Sex 06 Nov 2009, 17:07

Eu não gostei.... Porque será?

Belo passeio. Ainda bem que não me ligaste... é que a minha adega tá tão composta...

Abraços!

J. Barroso
Suzuki V-Strom K8

Vou ali acelerar 160 km até Ourense e já volto!
CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  CSampaio em Sex 06 Nov 2009, 19:32

Bem depois de pensar um pouco acho que todos vós mereceis uma palavra pessoal, até porque sois pessoas que respeito muito e de quem gosto também, assim aqui vai:

-De Sousa, pá acredito que precises de ver mais qualquer coisa, mas francamente näo sabia que já tens dificuldade em arranjar azeite para a tua candeia .
Apenas para que conste a Margarida estava bestialmente bem disposta, pena que näo a conheças melhor e que o fotógrafo näo tenha tido a capacidade de tirar umas fotos mais fixes...

-Vitinho Seahawk, é verdade que quando se mete uma coisa na minha cabeça é muito dificil que a coisa se altere, o que vale é que tenho uma catraia à altura senäo ía ser o fim do mundo em cuecas, mas de licra e da DIM... mas em relaçäo a namorar meu amigo, é uma coisa que sempre fiz com quem estou e já lá väo quase mais do que a metade da minha vida, é realmente bom termos a possibilidade de termos tempo só para nós, com ou sem intempérie

-Luis Teixeira, tu já me conheces há muito tempo e sabes mais ou menos como é que sou e graças a Deus fibra é coisa que näo me falta, nem amigos e tu és um deles.

-Carlos Sapatilha, nós conhecemos-nos no Transmondego, creio que eu e a M fomos as primeiras pessoas do Forum que vocês conheceram, tu e a Sandra Pucca, deu para ver que säo boa onda e é bem verdade que de vez enquando é bom tirar uma folga da rotina, vocês têm de experimentar

-Amigo Vitor, folgo em rever-te por estas bandas, tens andado desaparecido e francamente tenho sentido a tua falta aqui no forum, afinal faz sempre falta ter alguém com as tuas qualidades por aqui , já agora estás melhor pá? Espero que sim
Podes crer que se tudo correr bem daqui a 4 anos hei-de ter uma Pan e entäo aí meu caro, näo tenhas qualquer dúvida que os voos seräo outros para já peço a Deus saúde para poder concretizar essa ideia também.

-Célia amiga, de ti nada me surpreende, tornaste-te uma amiga da familia com uma rapidez como nunca imaginei, és realmente uma boa amiga.
Em relaçäo a ires logo ali ver se arranjas um gajo para ir namorar, espero que o arranjes mas de preferência um de qualidade, que este mundo anda meio perdido

-Paulo PSM, é verdade que as curvas até ao Piódäo säo do melhor, mas as que väo até Unhais da Serra säo bem melhores pois a estrada é mais rápida, ficou a vontade de fazer este passeio com gente boa onda, quem sabe um dia organizamos uma volta por lá

-Zé Paulo, eu näo vou discutir contigo a cena das mamas e das tetas, pois isso iria dar no minimo umas 3 ou 4 páginas de diferentes pontos de vista, mas em relaçäo à sensibilidade, podes crer que sou bastante sensivel, até de mais, às vezes deveria ser mais frio, pena é que a gente näo se conheça melhor e certamente irias ficar ainda mais admirado, ah e namorar é bom principalmente quando acaba no zequetreque Sabes cada vez mais admiro e compreendo esse teu gosto pela aventura de partires de Today ou de TA por uma qualquer estrada e apanhares qualquer tipo de clima, andar com nevoeiro e chuva, para mim é bem fixe

-Sena sem dúvida que a vida tem muitos momentos bons e maus e é nos bons que temos de pensar e de preferência tantarmos voltar a passar por eles para os irmos melhorando, diria mais namorar É BOM

-Sérgio Castro, pode ser que um dia deste a malta se junte e vá dar uma volta por esses lados, se calhar até pode ser que dês boleia a alguém que näo qeira ir a conduzir, afinal tens uma Avariadero

-Cou, essas palavras vinda de ti que és um PRO a tirar fotos säo bem vindas, aparece um dia destes para darmos duas de letra

-Amigo Ilidio, é verdade há coisas que estäo connosco desde de sempre mas só "tarde" é que se revelam, eu cada vez gosto de andar de moTA e de ter amigos como tu. Espero que estejas melhor, tenho de te telefonar para darmos duas de letra e de corta e cose

-Souto, näo tenhas dúvidas que foi um passeio em grande, pena foi que tivessem sido só dois dias, mas meu amigo foi melhor do que ficar em casa a ver as unhas dos pés a crescer , em relaçäo ao corte de cabelo estava a ver que ninguém reparava... e a gola é fantástica sim senhor, foi das coisas boas que comprei mal comprei a minha TA.

-Luis D'Artagnan, caro amigalhaço, pá eu ouvi dizer que há por aí uma franga que anda à procura de um gajo... bem mas mudando de assunto, é verdade que os putos de hoje só pensam no zequetreque,... bem e nós também..., mas alem do zequetreque há coisas que däo bem mais cor à vida e a vida sö três dias, o ontem já passou, só temos o hoje e o amanhä

-Barroso amigo, pá mais uma vez desculpa, por näo ter dito nada, mas conforme disse foi um fim de semana para namorar, mas da próxima a tua garrafeira certamente vai sofrer as consequências

Um grande abraço e uma beijoca respectivamente

celiani
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1037
Feminino

A Mota
Marca Mota: Yamaha
Modelo Mota/ano: XJ 600 Diversion
Kms:

Obrigada!

Mensagem  celiani em Sab 07 Nov 2009, 01:54

Apenas e só.... é um prazer e um privilégio ter-vos como amigos!

E mais não digo... falamos só nós! pirat

Célia Alves

Beijos e só beijos... porque eu sou gaja, posso!!! Ah e ahhh também já faço parte dos Gatos Pingados NDN. e mais um ahhh SURICATA SOU EU TA?

Riderman
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 275
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano:
Kms:

Mensagem  Riderman em Sab 07 Nov 2009, 13:33

Carlos Sampaio,

És do BEST, a tua capacidade de interacção com os AMIGOS não tem palavras.

OBRIGADO, por tudo

Riderman
sapatilha
4ª engrenada
4ª engrenada

Número de Mensagens : 448
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL700VA - Côr: Verde Tinto
Kms:

Mensagem  sapatilha em Sab 07 Nov 2009, 14:05

Palavras para quê: é uma artista português (e do norte).

Grande Sampaio - Obrigado por estas palavras.

Aquele abraço.

Boas Curvas.............................................................Carlos....... & .......Sandra
psena
4ª engrenada
4ª engrenada

Número de Mensagens : 407
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: K1300GT
Kms:

Mensagem  psena em Seg 09 Nov 2009, 10:15

Obrigado companheiro, um abraço aos dois e nós vemo-nos por ai...............numa estrada qualquer á procura de mais um ´bom momento'

PSena

(Yamaha DTX125; Suzuki Bandit 600; Honda Transalp 650; BMW GS800 30 Anos; BMW GS1200; BMW K1300GT......)

Arrow    Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos. Exclamation
                   Elmer G. Letterman
E já agora,
Arrow    Os amigos não se adicionam, conquistam-se. Exclamation
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8269
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Seg 09 Nov 2009, 21:09

És um facadas!
Passar aqui á porta e não apitar!...mas já te justificaste e estás perdoado...mas és um facadas à mesma!
Quanto ao passeio eu sou suspeito para falar mas recomendo esta rota a todos aqui no fórum.
Façam o que o Sampaio fez...mas não comam o tal cachorro ali naquele "tasco"! ..que curiosamente foi onde se começou a delinear este fórum, com umas 33cl numas tardes de Verão corria o longiquo ano de 1918!

Sampaio e Margarida, estão de parabéns...mas o Sampaio é um facadas!
Continuem assim!
Obrigado por partilharem.
Abreijos.

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  CSampaio em Seg 09 Nov 2009, 21:17

Amigo Augusto, folgo em ver-te por aqui de gaz colado

Realmente este passeio estava delineado há muito, mas ainda näo tinha aparecido a oportunidade, no entanto acho que é um passeio que todos deveriam fazer afinal é parte do nosso Portugal e se forem namorar, melhor ainda

Eu näo sou facadas, o facadas és tu que sabias que um dia eu ía fazer este passeio e näo me avisate que aí por terras do Viriato havia um café que serviam cachorros em päo borracha , mas da proxima näo te safas pá, vais mesmo ter que pagar umas mines

Um abraço e uma beijoca da Margarida

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 24 Nov 2017, 00:00