Namorar pela Beira Alta

Compartilhe

D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Número de Mensagens: 1670
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

Re: Namorar pela Beira Alta

Mensagem  D'Artagnan em Qui 05 Nov 2009, 00:14

Boas

Amigos, Carlos e Margarida, vocês são um casal do BEST

Sempre a surpreender a rapaziada, grande crónica, grande passeio e grande namoro

Assim é que é, depois ainda chamam kota ao pessoal com uma certa idade, estão acabados e tal e coiso, grande demonstração aos mais novos que namorar é para todos independentemente da idade que se tem
    Namorem a vida inteira que só vos faz bem

Um abraço para o GP e uma beijoca para a Margarida

(Eu existo, tenho moTA, só me falta mesmo a gaja, para poder fazer como vocês)

Barroso-VStrom
    5ª engrenada
    5ª engrenada

Número de Mensagens: 544
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: V-Strom DL 1000
    Kms: 18.500 kms

Mensagem  Barroso-VStrom em Sex 06 Nov 2009, 17:07

Eu não gostei.... Porque será?

Belo passeio. Ainda bem que não me ligaste... é que a minha adega tá tão composta...

Abraços!

CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Número de Mensagens: 2417
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: Transalp XL700
    Kms: 47000 ;)

Mensagem  CSampaio em Sex 06 Nov 2009, 19:32

Bem depois de pensar um pouco acho que todos vós mereceis uma palavra pessoal, até porque sois pessoas que respeito muito e de quem gosto também, assim aqui vai:

-De Sousa, pá acredito que precises de ver mais qualquer coisa, mas francamente näo sabia que já tens dificuldade em arranjar azeite para a tua candeia .
    Apenas para que conste a Margarida estava bestialmente bem disposta, pena que näo a conheças melhor e que o fotógrafo näo tenha tido a capacidade de tirar umas fotos mais fixes...

-Vitinho Seahawk, é verdade que quando se mete uma coisa na minha cabeça é muito dificil que a coisa se altere, o que vale é que tenho uma catraia à altura senäo ía ser o fim do mundo em cuecas, mas de licra e da DIM... mas em relaçäo a namorar meu amigo, é uma coisa que sempre fiz com quem estou e já lá väo quase mais do que a metade da minha vida, é realmente bom termos a possibilidade de termos tempo só para nós, com ou sem intempérie

-Luis Teixeira, tu já me conheces há muito tempo e sabes mais ou menos como é que sou e graças a Deus fibra é coisa que näo me falta, nem amigos e tu és um deles.

-Carlos Sapatilha, nós conhecemos-nos no Transmondego, creio que eu e a M fomos as primeiras pessoas do Forum que vocês conheceram, tu e a Sandra Pucca, deu para ver que säo boa onda e é bem verdade que de vez enquando é bom tirar uma folga da rotina, vocês têm de experimentar

-Amigo Vitor, folgo em rever-te por estas bandas, tens andado desaparecido e francamente tenho sentido a tua falta aqui no forum, afinal faz sempre falta ter alguém com as tuas qualidades por aqui , já agora estás melhor pá? Espero que sim
    Podes crer que se tudo correr bem daqui a 4 anos hei-de ter uma Pan e entäo aí meu caro, näo tenhas qualquer dúvida que os voos seräo outros para já peço a Deus saúde para poder concretizar essa ideia também.

-Célia amiga, de ti nada me surpreende, tornaste-te uma amiga da familia com uma rapidez como nunca imaginei, és realmente uma boa amiga.
    Em relaçäo a ires logo ali ver se arranjas um gajo para ir namorar, espero que o arranjes mas de preferência um de qualidade, que este mundo anda meio perdido

-Paulo PSM, é verdade que as curvas até ao Piódäo säo do melhor, mas as que väo até Unhais da Serra säo bem melhores pois a estrada é mais rápida, ficou a vontade de fazer este passeio com gente boa onda, quem sabe um dia organizamos uma volta por lá

-Zé Paulo, eu näo vou discutir contigo a cena das mamas e das tetas, pois isso iria dar no minimo umas 3 ou 4 páginas de diferentes pontos de vista, mas em relaçäo à sensibilidade, podes crer que sou bastante sensivel, até de mais, às vezes deveria ser mais frio, pena é que a gente näo se conheça melhor e certamente irias ficar ainda mais admirado, ah e namorar é bom principalmente quando acaba no zequetreque Sabes cada vez mais admiro e compreendo esse teu gosto pela aventura de partires de Today ou de TA por uma qualquer estrada e apanhares qualquer tipo de clima, andar com nevoeiro e chuva, para mim é bem fixe

-Sena sem dúvida que a vida tem muitos momentos bons e maus e é nos bons que temos de pensar e de preferência tantarmos voltar a passar por eles para os irmos melhorando, diria mais namorar É BOM

-Sérgio Castro, pode ser que um dia deste a malta se junte e vá dar uma volta por esses lados, se calhar até pode ser que dês boleia a alguém que näo qeira ir a conduzir, afinal tens uma Avariadero

-Cou, essas palavras vinda de ti que és um PRO a tirar fotos säo bem vindas, aparece um dia destes para darmos duas de letra

-Amigo Ilidio, é verdade há coisas que estäo connosco desde de sempre mas só "tarde" é que se revelam, eu cada vez gosto de andar de moTA e de ter amigos como tu. Espero que estejas melhor, tenho de te telefonar para darmos duas de letra e de corta e cose

-Souto, näo tenhas dúvidas que foi um passeio em grande, pena foi que tivessem sido só dois dias, mas meu amigo foi melhor do que ficar em casa a ver as unhas dos pés a crescer , em relaçäo ao corte de cabelo estava a ver que ninguém reparava... e a gola é fantástica sim senhor, foi das coisas boas que comprei mal comprei a minha TA.

-Luis D'Artagnan, caro amigalhaço, pá eu ouvi dizer que há por aí uma franga que anda à procura de um gajo... bem mas mudando de assunto, é verdade que os putos de hoje só pensam no zequetreque,... bem e nós também..., mas alem do zequetreque há coisas que däo bem mais cor à vida e a vida sö três dias, o ontem já passou, só temos o hoje e o amanhä

-Barroso amigo, pá mais uma vez desculpa, por näo ter dito nada, mas conforme disse foi um fim de semana para namorar, mas da próxima a tua garrafeira certamente vai sofrer as consequências

Um grande abraço e uma beijoca respectivamente

celiani
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Número de Mensagens: 1037
    Feminino

A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: XJ 600 Diversion
    Kms:

Obrigada!

Mensagem  celiani em Sab 07 Nov 2009, 01:54

Apenas e só.... é um prazer e um privilégio ter-vos como amigos!

E mais não digo... falamos só nós! pirat

Riderman
    2º engrenada
    2º engrenada

Número de Mensagens: 275
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

Mensagem  Riderman em Sab 07 Nov 2009, 13:33

Carlos Sampaio,

És do BEST, a tua capacidade de interacção com os AMIGOS não tem palavras.

OBRIGADO, por tudo

Riderman

sapatilha
    4ª engrenada
    4ª engrenada

Número de Mensagens: 447
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: Transalp XL700VA - Côr: Verde Tinto
    Kms:

Mensagem  sapatilha em Sab 07 Nov 2009, 14:05

Palavras para quê: é uma artista português (e do norte).

Grande Sampaio - Obrigado por estas palavras.

Aquele abraço.

psena
    3ª engrenada
    3ª engrenada

Número de Mensagens: 329
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: GS 1200
    Kms: 35000

Mensagem  psena em Seg 09 Nov 2009, 10:15

Obrigado companheiro, um abraço aos dois e nós vemo-nos por ai...............numa estrada qualquer á procura de mais um ´bom momento'

TrAnsAlper
    Admin
    Admin

Número de Mensagens: 6411
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 62.000

Mensagem  TrAnsAlper em Seg 09 Nov 2009, 21:09

És um facadas!
    Passar aqui á porta e não apitar!...mas já te justificaste e estás perdoado...mas és um facadas à mesma!
    Quanto ao passeio eu sou suspeito para falar mas recomendo esta rota a todos aqui no fórum.
    Façam o que o Sampaio fez...mas não comam o tal cachorro ali naquele "tasco"! ..que curiosamente foi onde se começou a delinear este fórum, com umas 33cl numas tardes de Verão corria o longiquo ano de 1918!

Sampaio e Margarida, estão de parabéns...mas o Sampaio é um facadas!
    Continuem assim!
    Obrigado por partilharem.
    Abreijos.

=================================================================================================================

"Não sei para onde vou...mas estou a caminho!..."

"...isso deve ser um problema ao nível da anilha sincronizadora! Idea scratch "

CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Número de Mensagens: 2417
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: Transalp XL700
    Kms: 47000 ;)

Mensagem  CSampaio em Seg 09 Nov 2009, 21:17

Amigo Augusto, folgo em ver-te por aqui de gaz colado

Realmente este passeio estava delineado há muito, mas ainda näo tinha aparecido a oportunidade, no entanto acho que é um passeio que todos deveriam fazer afinal é parte do nosso Portugal e se forem namorar, melhor ainda

Eu näo sou facadas, o facadas és tu que sabias que um dia eu ía fazer este passeio e näo me avisate que aí por terras do Viriato havia um café que serviam cachorros em päo borracha , mas da proxima näo te safas pá, vais mesmo ter que pagar umas mines

Um abraço e uma beijoca da Margarida

Data/hora atual: Qui 24 Maio 2012, 12:47