Bem depois de pensar um pouco acho que todos vós mereceis uma palavra pessoal, até porque sois pessoas que respeito muito e de quem gosto também, assim aqui vai:
-De Sousa, pá acredito que precises de ver mais qualquer coisa, mas francamente näo sabia que já tens dificuldade em arranjar azeite para a tua candeia

.
Apenas para que conste a Margarida estava bestialmente bem disposta, pena que näo a conheças melhor e que o fotógrafo näo tenha tido a capacidade de tirar umas fotos mais fixes...
-Vitinho Seahawk, é verdade que quando se mete uma coisa na minha cabeça é muito dificil que a coisa se altere, o que vale é que tenho uma catraia à altura senäo ía ser o fim do mundo em cuecas, mas de licra e da DIM...

mas em relaçäo a namorar meu amigo, é uma coisa que sempre fiz com quem estou e já lá väo quase mais do que a metade da minha vida, é realmente bom termos a possibilidade de termos tempo só para nós, com ou sem intempérie
-Luis Teixeira, tu já me conheces há muito tempo e sabes mais ou menos como é que sou e graças a Deus fibra é coisa que näo me falta, nem amigos e tu és um deles.
-Carlos Sapatilha, nós conhecemos-nos no Transmondego, creio que eu e a M fomos as primeiras pessoas do Forum que vocês conheceram, tu e a Sandra Pucca, deu para ver que säo boa onda e é bem verdade que de vez enquando é bom tirar uma folga da rotina, vocês têm de experimentar
-Amigo Vitor, folgo em rever-te por estas bandas, tens andado desaparecido e francamente tenho sentido a tua falta aqui no forum, afinal faz sempre falta ter alguém com as tuas qualidades por aqui

, já agora estás melhor pá? Espero que sim
Podes crer que se tudo correr bem daqui a 4 anos hei-de ter uma Pan e entäo aí meu caro, näo tenhas qualquer dúvida que os voos seräo outros para já peço a Deus saúde para poder concretizar essa ideia também.
-Célia amiga, de ti nada me surpreende, tornaste-te uma amiga da familia com uma rapidez como nunca imaginei, és realmente uma boa amiga.
Em relaçäo a ires logo ali ver se arranjas um gajo para ir namorar, espero que o arranjes mas de preferência um de qualidade, que este mundo anda meio perdido
-Paulo PSM, é verdade que as curvas até ao Piódäo säo do melhor, mas as que väo até Unhais da Serra säo bem melhores pois a estrada é mais rápida, ficou a vontade de fazer este passeio com gente boa onda, quem sabe um dia organizamos uma volta por lá
-Zé Paulo, eu näo vou discutir contigo a cena das mamas e das tetas, pois isso iria dar no minimo umas 3 ou 4 páginas de diferentes pontos de vista, mas em relaçäo à sensibilidade, podes crer que sou bastante sensivel, até de mais, às vezes deveria ser mais frio, pena é que a gente näo se conheça melhor e certamente irias ficar ainda mais admirado, ah e namorar é bom principalmente quando acaba no zequetreque

Sabes cada vez mais admiro e compreendo esse teu gosto pela aventura de partires de Today ou de TA por uma qualquer estrada e apanhares qualquer tipo de clima, andar com nevoeiro e chuva, para mim é bem fixe
-Sena sem dúvida que a vida tem muitos momentos bons e maus e é nos bons que temos de pensar e de preferência tantarmos voltar a passar por eles para os irmos melhorando, diria mais namorar É BOM
-Sérgio Castro, pode ser que um dia deste a malta se junte e vá dar uma volta por esses lados, se calhar até pode ser que dês boleia a alguém que näo qeira ir a conduzir, afinal tens uma Avariadero
-Cou, essas palavras vinda de ti que és um PRO a tirar fotos säo bem vindas, aparece um dia destes para darmos duas de letra
-Amigo Ilidio, é verdade há coisas que estäo connosco desde de sempre mas só "tarde" é que se revelam, eu cada vez gosto de andar de moTA e de ter amigos como tu. Espero que estejas melhor, tenho de te telefonar para darmos duas de letra e de corta e cose
-Souto, näo tenhas dúvidas que foi um passeio em grande, pena foi que tivessem sido só dois dias, mas meu amigo foi melhor do que ficar em casa a ver as unhas dos pés a crescer

, em relaçäo ao corte de cabelo estava a ver que ninguém reparava... e a gola é fantástica sim senhor, foi das coisas boas que comprei mal comprei a minha TA.
-Luis D'Artagnan, caro amigalhaço, pá eu ouvi dizer que há por aí uma franga que anda à procura de um gajo...

bem mas mudando de assunto, é verdade que os putos de hoje só pensam no zequetreque,... bem e nós também..., mas alem do zequetreque há coisas que däo bem mais cor à vida e a vida sö três dias, o ontem já passou, só temos o hoje e o amanhä
-Barroso amigo, pá mais uma vez desculpa, por näo ter dito nada, mas conforme disse foi um fim de semana para namorar, mas da próxima a tua garrafeira certamente vai sofrer as consequências
Um grande abraço e uma beijoca respectivamente