Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas...Boas TrAnsAlpAdAs!

Lâmpadas de 100W

Compartilhe
Carlos Sousa
Carlos Sousa
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 137
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: XL 600 (PD06)
Kms: 90.000

Re: Lâmpadas de 100W

Mensagem  Carlos Sousa em Qui 29 Out 2009, 01:15

bem eu cá fui ao Hipermercado Jumbo e comprei uma H4 100W/90W e ja notei alguma diferença pois é quase o dobro da de origem, para um desenrasque vai dar pois quero instalar o bi xenon e ai sim vou ver bem por onde ando Laughing Laughing tenho é receio de encandear o pessoal, pois o xenon é muito bonito mais tem esse senão, que muito pessoal não quer saber...
paulao1975
paulao1975
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 154
Masculino

Mensagem  paulao1975 em Qui 29 Out 2009, 08:52

Carlos SOusa escreveu:bem eu cá fui ao Hipermercado Jumbo e comprei uma H4 100W/90W e ja notei alguma diferença pois é quase o dobro da de origem, para um desenrasque vai dar pois quero instalar o bi xenon e ai sim vou ver bem por onde ando tenho é receio de encandear o pessoal, pois o xenon é muito bonito mais tem esse senão, que muito pessoal não quer saber...

Cuidado com esse incremento de watts que pode ser prejudicial para o sistema eléctrico da moto.

=================================================================================================================

Mr. Bakus
Mr. Bakus
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 206
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Varadero xl 1000
Kms:

Mensagem  Mr. Bakus em Qui 29 Out 2009, 08:59

é por demais evidente que não é nada bom para a mota. no minimo deverias ter "implantado" um relay
Atenção ao sobreaquecimento da instalação eléctrica

boas transalpadas
tigusto
tigusto
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 241
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp 650
Kms:

Mensagem  tigusto em Qui 29 Out 2009, 11:51

Mr. Bakus escreveu:é por demais evidente que não é nada bom para a mota. no minimo deverias ter "implantado" um relay
Atenção ao sobreaquecimento da instalação eléctrica boas transalpadas
Boas! Cuidado também com o espelhado da óptica face ao sobreaquecimento que vai sofrer.
Cumps!

=================================================================================================================

"Sempre por Maus Caminhos"- http://montanhismosscgd.blogspot.com/
"De Quase Tudo e Quase Nada" - http://dequasetudoequasenada.blogspot.com/
Frederico Santos
Frederico Santos
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 258
Masculino

A Mota
Marca Mota: BMW
Modelo Mota/ano: GS700F
Kms: 0

Mensagem  Frederico Santos em Qui 29 Out 2009, 14:52

Carlos SOusa escreveu:bem eu cá fui ao Hipermercado Jumbo e comprei uma H4 100W/90W e ja notei alguma diferença pois é quase o dobro da de origem, para um desenrasque vai dar pois quero instalar o bi xenon e ai sim vou ver bem por onde ando tenho é receio de encandear o pessoal, pois o xenon é muito bonito mais tem esse senão, que muito pessoal não quer saber...

Eu costumo utilizar issas lampadas nos jipes e por experiencia propria aconcelho-te a meteres uns rales, fios mais grossos e uns casquilhos em bactelite, se não vais ver os de origem a derreter e largar fumo.

SÓ HÁ 2 TIPOS DE TRAILS AS TRANSALP E AS OUTRAS
Carlos Sousa
Carlos Sousa
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 137
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL 600 (PD06)
Kms: 90.000

Mensagem  Carlos Sousa em Sex 30 Out 2009, 18:35

Sim pessoal como dizem e com razão, é extremamente necessário colocar um rele e meter fios mais grossos é uma ideia a NÃO por de parte, mais para a frente para a próxima vez que desmontar a frente Suspect Suspect

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 21 Mar 2019, 20:04