Finalmente que Aventura !!!esta Apresentação (Sou Loira!) 1286630276Finalmente que Aventura !!!esta Apresentação (Sou Loira!) 57540211Finalmente que Aventura !!!esta Apresentação (Sou Loira!) 2438059070

Finalmente que Aventura !!!esta Apresentação (Sou Loira!)

Bella
Bella
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 87
Feminino

A Mota
Marca Mota:
Modelo Mota/ano:
Kms:

Finalmente que Aventura !!!esta Apresentação (Sou Loira!) Empty Finalmente que Aventura !!!esta Apresentação (Sou Loira!)

Mensagem  Bella em Ter 26 Fev 2008, 16:34

geek Olá Boa tarde!
Já costumava visitar o forum de vez em quanto, mas so agora é que me registei.
Sou de Lisboa, tenho 4..... ano Embarassed mas ainda uma criança! Basketball
Actualmente a tirar carta de mota categoria "A", ma paixao de sempre (negada pelos pais, menina não anda de mota! pirat scratch embora já andasse de bicicleta cor de rosa flower ) Espero aprender e ajudar, com os membros deste forum.
Andar de mota neste momento s/como pendura Cool Gosto muito de passear de de mota , e conhecerr gente simpatica e bem disposta jocolor.
Estou presente. geek
Bella futura Motard (Motard MAS MUITO FEMININA queen linda como flower (brincadeira!) Embarassed
Um abraço a todos geek

Última edição por Bella em Sex 07 Mar 2008, 19:47, editado 1 vez(es)
TrAnsAlper
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8330
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Finalmente que Aventura !!!esta Apresentação (Sou Loira!) Empty Re: Finalmente que Aventura !!!esta Apresentação (Sou Loira!)

Mensagem  TrAnsAlper em Ter 26 Fev 2008, 18:41

Ora então muito bem-vinda,Bella futura motard!
Para ser motard nem sequer é preciso ter mota,a meu ver.Por isso acho que já te podes considererar motard a 100%! Wink
Espero que gostes desta "casa" e que conheças gente bem disposta e simpática. Wink
Diverte-te por cá e participa...no fórum e nas passeatas também.
Boas transalpadas.

=================================================================================================================

Finalmente que Aventura !!!esta Apresentação (Sou Loira!) 546217  Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
Trans' rRasKa
Trans' rRasKa
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 121
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V
Kms: 39.000

Finalmente que Aventura !!!esta Apresentação (Sou Loira!) Empty Re: Finalmente que Aventura !!!esta Apresentação (Sou Loira!)

Mensagem  Trans' rRasKa em Ter 26 Fev 2008, 18:43

Bella escreveu:geek Olá Boa tarde!
Já costumava visitar o forum de vez em quanto, mas so agora é que me registei.
Sou de Lisboa, tenho 49 ano Embarassed mas ainda uma criança! Basketball
Actualmente a tirar carta de mota categoria "A", ma paixao de sempre (negada pelos pais, menina não anda de mota! pirat scratch embora já andasse de bicicleta cor de rosa flower ) Espero aprender e ajudar, com os membros deste forum.
Andar de mota neste momento s/como pendura Cool Gosto muito de passear de de mota , e conhecerr gente simpatica e bem disposta jocolor.
Estou presente. geek
Bella futura Motard (Motard MAS MUITO FEMININA queen linda como flower (brincadeira!) Embarassed
Um abraço a todos geek

Pronto, já temos kem lave a loiças nos nossos xurraskus. Tamus Safos. Smile
Seja bem vinda, isto é tudo uma cambado de loucos mas apesar de, aparentemente, nenhum ser tão foleiro komo eu, são todos boas pessoas. Smile

Relativamente a estares a tirar a carta... o teu marido deixa? Vê lá...
A foto que apresentas de quem é?

Vai participando, nem que seja com asneiras, mas não deixes de estar presente.

Hasta
D'Artagnan
D'Artagnan
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1689
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
Kms:

Mensagem  D'Artagnan em Ter 26 Fev 2008, 20:03

Boas, Bella

Muito bem vinda a esta nossa casa, tua também como é óbvio.
Já és Motard, mesmo sem teres ainda a carta. Que tudo corra bem a tirares a carta para que possas começas começar a dar as tuas passeatas e conseguires concretizar essa paixão.
Diverte-te por cá, participa e quando quiseres aparece nos nossos passeios, mesmo como pendura.

=================================================================================================================

Finalmente que Aventura !!!esta Apresentação (Sou Loira!) Pepele10 Finalmente que Aventura !!!esta Apresentação (Sou Loira!) Logokm10 Finalmente que Aventura !!!esta Apresentação (Sou Loira!) Aportuguesa_com_bandeira2
Boas curvas V
Luiz
Transouto
Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5388
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Mensagem  Transouto em Ter 26 Fev 2008, 20:15

Olá Bella, como vês já todos te consideramos uma verdadeira motard, como tal já não há volta a dar... lol! Espero sinceramente que consigas a carta o mais rápido possível e que comeces os teus passeios também aos comandos de uma máquina, se possível uma Transalp geek . è com muito gosto que por cá te recebemos, vai estando atenta e vai dando notícias....Bem Vinda!

V

Transalp é Transalp e mai nada..
RainMaker
RainMaker
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1740
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL650V RD10
Kms: 60.000

Mensagem  RainMaker em Qua 27 Fev 2008, 08:58

Alo Bella,

Bem vinda a este cantinho, eu tb sou novato por aqui, mas já posso afirmar que o pessoal é porreta !!! Razz

Boa sorte para o exame e espero que satisfaças o mais rapidamente possivel o desejo de andar ao volante de uma mota, sempre com cuidado e com sorte Smile

Um abraço,

RainMaker
Bella
Bella
Mota ligada
Mota ligada

Feminino

A Mota
Marca Mota:
Modelo Mota/ano:
Kms:

Finalmente que Aventura !!!esta Apresentação (Sou Loira!) Empty Obrigado pela recepção

Mensagem  Bella em Qua 27 Fev 2008, 10:21

geek Muito obrigado pela recepção cheers
Já agora..Clemente Alves lavar a loiça ? Question Mas a tua Transalp não tem maquina de lavar a loiça Laughing ????? A minha vai ter Twisted Evil HA!HA!Quanto ao marido ele deixa tudo! não existe clown Mas não falta pretendentes cat alien santa king rendeer rabbit sunny farao ..Quanto a mota? é de um familiar rabbit
Tenho carro e sei andar de mota, não tenho é a carta de mota na Categoria "A"...
Satisfeito Question nas suas confused Homens! Homens!!! cherry

Até breve....
Com carinho geek
Bella[center]
Transouto
Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Masculino

A Mota

Mensagem  Transouto em Qua 27 Fev 2008, 10:26

geek lol! tongue Smile Razz Laughing ..e mai nada

é assim mesmo que se fala... cheers cheers satisfeitos? acho que sim lol! lol!

V

RainMaker
RainMaker
Moderador
Moderador

Masculino

A Mota

Mensagem  RainMaker em Qua 27 Fev 2008, 11:01

Boas,

Bella, em relação a mota, vais pertencer aqui ao clube dos Orgulhosos proprietários de Transalps, ou vais comprar "uma porcaria qualquer" ?

EHEHEHE

Cumprimentos,

RainMaker

P.S. Tou a brincar, todas as motas são lindas, a Transalp é que é MAIS linda ainda !!! Razz
TrAnsAlper
TrAnsAlper
Admin
Admin

Masculino

A Mota

Mensagem  TrAnsAlper em Qua 27 Fev 2008, 12:15

[...como o assunto(apresentação e agradecimento) era o mesmo e estava em tópicos diferentes,decidi juntá-los... Wink ]

Bella.é assim mesmo!Não te deixes ficar.Olha que estes transalpers são uns sacaninhas...Chega-lhes! Wink
lol!
Já vi que estás bem encaminhada aqui no fórum e que te estás a divertir.Fixe! Wink
Boas transalpadas.

Bella
Bella
Mota ligada
Mota ligada

Feminino

A Mota
Marca Mota:
Modelo Mota/ano:
Kms:

Mensagem  Bella em Qua 27 Fev 2008, 12:30

geek Obrigado, estou a ver que sim alien Uns Twisted Evil queridos ! nada que uma boa palmada não resolva Rolling Eyes (com carinho...a palmada).
Estou neste momento de ferias, com algum tempo e estou a descobrir os diferentes campos deste forum scratch

geek Bella
TrAnsAlper
TrAnsAlper
Admin
Admin

Masculino

A Mota

Mensagem  TrAnsAlper em Qua 27 Fev 2008, 12:40

Bella escreveu:geek Obrigado, estou a ver que sim alien Uns Twisted Evil queridos ! nada que uma boa palmada não resolva Rolling Eyes (com carinho...a palmada).
Estou neste momento de ferias, com algum tempo e estou a descobrir os diferentes campos deste forum scratch

geek Bella
Ou então também tenho uma boa sugestão para ti...Sempre que se "meterem" contigo, nada como retribuires com um beijinho!...com uma BOTA,claro! lol!
Assim a ver se não aprendem logo... Wink
Ah...e boas férias!Que inveja. Razz

Bella
Bella
Mota ligada
Mota ligada

Feminino

A Mota
Marca Mota:
Modelo Mota/ano:
Kms:

Mensagem  Bella em Qua 27 Fev 2008, 12:54

Ferias do ano passado geek affraid
Meu Deus! com estes Twisted Evil pirat Todos !!!! tantos beijos....o melhor é comprar uma sapataria !!!!não vai haver SAPATOS, BOTAS... que resisitam Rolling Eyes

geek Bella com carinho
DulceV
DulceV
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 242
Feminino

A Mota
Marca Mota:
Modelo Mota/ano:
Kms:

Mensagem  DulceV em Qua 27 Fev 2008, 14:51

Olá, Bella !!!!

Bem-Vinda !!! cheers cheers cheers cheers

Ainda bem que te decidiste juntar ao Forum, fico muito contente........ finalmente mais uma presença feminina sunny sunny (Cuidado, rapazes..... por este andar e já com 3 presenças femininas, qualquer dia vão ter de mudar a côr do nosso logo para cor-de rosa Laughing Laughing Laughing Laughing )

Agora fiquei com inveja de ti, Bella, por estares a tirar a carta (claro que é uma inveja saúdavel Wink ) porque tb eu gostava de estar a fazer o mesmo !!! Enfim.....

Mas desejo-te boa sorte e que te corra tudo bem.

Boas férias e vai aparecendo por aki , o pessoal até é porreiro !!! Laughing Laughing

Fica bem e (futuras) boas curvas

Uma Curva de Transalp por dia, não sabe o bem que lhe fazia !!!
RainMaker
RainMaker
Moderador
Moderador

Masculino

A Mota

Mensagem  RainMaker em Qua 27 Fev 2008, 15:01

DulceV escreveu:
(Cuidado, rapazes..... por este andar e já com 3 presenças femininas, qualquer dia vão ter de mudar a côr do nosso logo para cor-de rosa Laughing Laughing Laughing Laughing )

huuummmm cheira-me a complôt !!!

eu acho é que qualquer dia o pessoal pode vender a máquina de lavar loiça e gastar o dinheiro em minis para serem consumidas num futuro grande encontro de Transalps
Afinal as "meninas" têm de servir para alguma coisa ehehe
(tou só a brincar, sem querer faltar ao respeito a nenhuma das presentes, e muito menos aos esposos !!! )

Idea
bounce bounce
lol!

RainMaker
Trans' rRasKa
Trans' rRasKa
1ª engrenada
1ª engrenada

Masculino

A Mota

Mensagem  Trans' rRasKa em Qua 27 Fev 2008, 15:14

Bella escreveu:geek Muito obrigado pela recepção cheers
Já agora..Clemente Alves lavar a loiça ? Question Mas a tua Transalp não tem maquina de lavar a loiça Laughing ????? A minha vai ter Twisted Evil HA!HA!Quanto ao marido ele deixa tudo! não existe clown Mas não falta pretendentes cat alien santa king rendeer rabbit sunny farao ..Quanto a mota? é de um familiar rabbit
Tenho carro e sei andar de mota, não tenho é a carta de mota na Categoria "A"...
Satisfeito Question nas suas confused Homens! Homens!!! cherry

Até breve....
Com carinho geek
Bella[center]

cheers És uma garota muito embonekada... são só bonekinhos... cheers

Aí vai um versinho para Ti:

- Fui a Velas
- E velas vi
- A mais bela kinkontrei
- Eras Ti

Espero que tenhas gostado. cheers

Relativamente a lavar loiça... LOL nós arranjasmo-te outras tarefas e Ti e a Outra komo Tu kanda aki no grupo.

cheers Kidinha... cheers
Bella
Bella
Mota ligada
Mota ligada

Feminino

A Mota
Marca Mota:
Modelo Mota/ano:
Kms:

Mensagem  Bella em Qua 27 Fev 2008, 15:19

geek GRANDE ENCONTRO ?????ONDES ESTÁ ELE ??????? cheers cheers cheers
essa das meninas têm de servir para alguma coisa Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Um dos mal deste forum é falta de presenças Femininas flower flower pig queen Seu Machista cherry estás perdoado I love you mas so desta veze No

Bella
Bella
Bella
Mota ligada
Mota ligada

Feminino

A Mota
Marca Mota:
Modelo Mota/ano:
Kms:

Mensagem  Bella em Qua 27 Fev 2008, 15:23

geek Clemente hoje não tomasto os medicamentos para os nervos, estás tontinho rabbit Very Happy
Gostei do verso isso sim é bonito sunny
Porta-te bem

Bella
DulceV
DulceV
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 242
Feminino

A Mota
Marca Mota:
Modelo Mota/ano:
Kms:

Mensagem  DulceV em Qua 27 Fev 2008, 15:29

Olá RainMaker !!!!!

Eu acho é que qualquer dia os meninos têm de vender as Transalp's e gastar o dinheiro num alguidar e detergente para lavar a loiça que se irá sujar num futuro Hiper almoço de Transalps conduzidas pelas meninas !!!!

lol!

Sem querer faltar ao respeito ás TRANSALP'S, claro !!!! lol!

Laughing Fica bem e Boas curvas

Uma Curva de Transalp por dia, não sabe o bem que lhe fazia !!!
Bella
Bella
Mota ligada
Mota ligada

Feminino

A Mota
Marca Mota:
Modelo Mota/ano:
Kms:

Mensagem  Bella em Qua 27 Fev 2008, 15:42

flower Dulce obrigada, pelo teu carinho, somos poucas mas.......Queridas queen

Dulce nunca é tarde para realizar um desejo, e so poder e querer Very Happy

Bella com amizade
Trans' rRasKa
Trans' rRasKa
1ª engrenada
1ª engrenada

Masculino

A Mota

Mensagem  Trans' rRasKa em Qua 27 Fev 2008, 17:55

DulceV escreveu:Olá, Bella !!!!

Bem-Vinda !!! cheers cheers cheers cheers

Ainda bem que te decidiste juntar ao Forum, fico muito contente........ finalmente mais uma presença feminina sunny sunny (Cuidado, rapazes..... por este andar e já com 3 presenças femininas, qualquer dia vão ter de mudar a côr do nosso logo para cor-de rosa Laughing Laughing Laughing Laughing )

Agora fiquei com inveja de ti, Bella, por estares a tirar a carta (claro que é uma inveja saúdavel Wink ) porque tb eu gostava de estar a fazer o mesmo !!! Enfim.....

Mas desejo-te boa sorte e que te corra tudo bem.

Boas férias e vai aparecendo por aki , o pessoal até é porreiro !!! Laughing Laughing

O Dulcezinha, tu não tens carta? Koméké isso?

cheers Hasta cheers

Fica bem e (futuras) boas curvas
Trans' rRasKa
Trans' rRasKa
1ª engrenada
1ª engrenada

Masculino

A Mota

Mensagem  Trans' rRasKa em Qua 27 Fev 2008, 17:58

Bella escreveu:geek Clemente hoje não tomasto os medicamentos para os nervos, estás tontinho rabbit Very Happy
Gostei do verso isso sim é bonito sunny
Porta-te bem

Bella

Os meus medicamentos são para a cabeças, mas não para os nervos, são para ver se deixo de ser pateta. cheers

És muito bem vinda e pela foto és uma garota toda enxuta. :-)

Hasta
Transouto
Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Masculino

A Mota

Mensagem  Transouto em Qua 27 Fev 2008, 19:02

Está aí a chegar a força feminina... cheers cheers Venham elas, que nós somos bons rapazes....

V

fresco
fresco
5ª engrenada
5ª engrenada

Número de Mensagens : 501
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: 650
Kms:

Mensagem  fresco em Qua 27 Fev 2008, 23:58

Olá Bella,

Bem vinda.

Aqui estarás entre malta com uma grande camaradagem!

Participa, tira a carta e... ...procura uma TA!

Very Happy

Finalmente que Aventura !!!esta Apresentação (Sou Loira!) Conqui10
Surf Bodyboard Kitesurf Windsurf
Barroso-VStrom
Barroso-VStrom
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 632
Masculino

A Mota
Marca Mota: Suzuki
Modelo Mota/ano: V-Strom DL 1000
Kms: 18.500 kms

Mensagem  Barroso-VStrom em Ter 04 Mar 2008, 18:46

Ciao Bella! (Ainda são influências da ida a Itália de V-Strom)

Bem vinda a este cantinho do pessoal que tem uma espécie de moto (Transalp) e dos outros que têm motas de verdade (V-Strom)!
(Já sei que vou levar forte e feio mas que se lixe geek )

Aqui é tudo malta fixe os moderadores é que estragam isto tudo affraid rendeer Suspect

Abraços para eles e beijocas para elas!

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 25 Abr 2019, 11:52