Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

Crónica do Transmagusto-Norte

Compartilhe
CSampaio
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 2438
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
Kms: 12000

Crónica do Transmagusto-Norte

Mensagem  CSampaio em Dom 08 Nov 2009, 21:08

Bem como ninguém começa a coisa, vou começar eu, mas antes disso apenas para que fique registado, creio que este foi único encontro do fórum em que nenhum dos impulsionadores/organizadores e Administradores/ Moderadores estiveram presentes , mas voltando ao que interessa mesmo, eram 9.00h da manhä e toca a levantar da cama, a Margarida resolveu ficar por motivos que näo interessam. Encontrei-me com a Célia na área de serviço da Galp em frente ao Norte Shopping só que desta vez o atrasado fui eu, cerca de 10 minutos e lá fomos ter com o resto da malta. Chegado lá já lá estava o Helldog e Pedrito, Frederico e Ana, pais do Frederico, Carlos Sousa e Raquel, Paulo e Celiani, faltava o Sapatilha e a Pucca, que acabaram por chegar atrasados, mas que chegaram bem.
Motas a trabalhar e lá fomos até à praia da Lomba o Helldog ligou o GPS, pois o Seahawk teve um imprevisto de ultima hora e näo pôde vir, assim como ele é que era o GPS tivemos de o substituir
Subimos a Avenida da Republica e viramos pela 222 até à dita praia, chegados lá, a chuva estava com vergonha de aparecer e assim ficou o tempo todo, dia espectacular para este tipo de iniciativa, toca a fazer brazas, afinal havia barrigas, costela, feveras salsichas daquele nome que näo se pode dizer e castanhas. O pai do Frederico e a mäe, gente boa, humilde e amiga que tive muito prazer em conhecer, lá começaram a fazer lume, näo tardou já estava o pai do Fredi e o Sapatilha a grelhar carne, depois foi a minha vez, toca atirar o casaco e a arregaçar as mangas e tunga carne na grelha e molho a temperar. Conforme a carne ía saíndo a malta ía comendo, enchemos as peles e depois disso toca a assar castanhas, lá foi a vez do Fredi, do Carlos Sousa e do Paulo, bem foi o fim do mundo em cuecas , mas o que é certo é que as castanhas estavam do melhor, assim como a tarte de amêndoa que a Säo (a esposa do Helldog que chegou mais tarde) fez e o resto das sobremesas, entäo as rabanadas estavam uma delicia, parabéns Helldog pela catraia cozinheira que tens pá .
Depois de muito conversar e cevejas entornar, resolvemos arrancar em direcçäo a Gaia afim de irmos tomar um café. Lá fomos entramos numa cofeitaria em Santo Ovideo e pareciamos marginais, digo isto pois quem lá estava olhou para nós como se fossemos , terminado o café, resolvemos arrancar cada um para sua casa, a malta lá foi e eu e a Célia resolvemos mesmo antes de arrancarmos passarmos pela casa do Vitor para lhe dar um abraço e uma beijoca à Cris (se precisarem de alguma coisa por favor disponham, ok!) duas de letra e toca a levantar ferro até casa, cheguei bem graças a Deus e com um sentimento bem estar, pois a malta que esteve hoje presennte neste magusto é gente do melhor, humilde, simpática, trabalhadora e amiga, a todos o meu obrigado por este espirito de companheirismo, em particular ao Carlos Sapatilha e à Sandra Pucca, o meu obrigado pelo esforço que fizeram para estarem presentes neste encontro dado que vivem em Tomar e disposeram-se a fazer estes km's todos para estarem com a malta do NDN/Gp's , é assim que se ganha o respeito pelas pessoas, mas isso säo outros quinhentos de paus... Carlos e Sandra um abraço e uma beijoca respectivamente.

bem mas vamos às fotos que näo säo muitas, mas que säo as possiveis pois eu estive de serviço à grelha a incendiar a carne

O encontro pela manhä junto ao jardim do Morro

parte do jardim

chegada à praia vê-se bem quem näo levou mota

que moTA linda... aí é a minha

estav tanto sol que até tivemos que abrir um guarda-sol

o Quim Barreiros tem uma musica que se chama "Chupa Teresa"

a parte de trás da minha boina é fixe näo é

esta Célia, pá nem sei que diga

näo, näo estavamos a fazer café eram mesmo as castanhas

aqui os magusteiros, Frederico, Carlos Sousa e Paulo, disseram que castanhas fumadas também säo boas

para quem nÄo sabe no Rio Douro passam barcos assim grandes como estes, creio que säo petroleiros ou melhor vinhateiros

a praia, bem é a primeira praia verde que vejo, mas näo deixa de ser uma praia

A Célia disse que as salsichas da marca NUKU, queimam na boca..., e houve também quem tenha referido que näo gosta de salsichas NUKU, e quem dissesse que näo gosta de salsichas NUKU (leiam rápido antes que apaguem )

E pronto, já está feita a minha parte, agora os franguinhos que também tiraram fotos que façam a sua parte eu pelo parte que me toca digo MISSÄO CUMPRIDA

Beijos & Abraços para todos respectivamente

Última edição por CSampaio em Dom 08 Nov 2009, 21:24, editado 1 vez(es)

=================================================================================================================

Boas Festas! Pelo corpo todo que ainda falta muito para o Natal...
                ... ah e eu faço parte dos Gatos Pingados, e tu queres fazer parte?¿

Frederico Santos
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 258
Masculino

A Mota
Marca Mota: BMW
Modelo Mota/ano: GS700F
Kms: 0

Re: Crónica do Transmagusto-Norte

Mensagem  Frederico Santos em Dom 08 Nov 2009, 21:23

Pois é aqui vai mais uma cronica de um "encontro/passeio" Trans desta vez por uma praia cheia de motas, sim porque as motas tmb vão a praia.

=================================================================================================================

SÓ HÁ 2 TIPOS DE TRAILS AS TRANSALP E AS OUTRAS
Frederico Santos
2º engrenada
2º engrenada

Masculino

A Mota

Mensagem  Frederico Santos em Dom 08 Nov 2009, 21:32

Vamos começar pela foto cronica ou algo do genero

a chegada ao jardim do Morro em Gaia

o CSampaio a terntar localizar-se no mapa

A caminho da praia da Lomba (bom a verdusca em primeiro plano )

A verdusca a serpentear e a celiane a pensar pra k lado vai ser

A chegada a praia e ainda bem k chegamos cedo pra arranjar lugar

Riderman
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 275
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano:
Kms:

Mensagem  Riderman em Dom 08 Nov 2009, 21:40

Carlos Sampaio, Célia e restantes companheiros,

Mais uma vez poucos mas muito bons, grande espirito e companheirismo.

Mais uma crónica 5 estrelas.

Grande abraço

Riderman
celiani
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1037
Feminino

A Mota
Marca Mota: Yamaha
Modelo Mota/ano: XJ 600 Diversion
Kms:

Viva nós!!

Mensagem  celiani em Dom 08 Nov 2009, 21:57

E então reza assim:
O dia começou cedo como aliás começam os meus dias e passeio... cedo e com alegria, desta vez porque recebi um sms às 7h54 (sim, eu recebo mensagens bem cedinho... inveja é?eheh) que dizia basicamente "parece que estão com sorte, apesar de estar tudo molhado o tempo para os lados de castelo de paiva está melhor!!! Eu tenho informador!!! (quando ele vir isto vou levar no capacete ... ou então não). E lá me levanto toda animada que o dia vai ser fantástico... olho pela janela... parece que vai abrir! Oba!! Mas... as 9h30 quando saí de casa o caso era outro... chovia... e bemmm...
Lá fui eu direita ao ponto de encontro combinado com o Sampaio e à chegada encontro logo um motard com uma Hayabusa (é conhecido do Victor, já confirme com ele) que me diz "Ah hoje não tá bom para andar de mota!" Hein, mas eu não tenho uma Busa... tenho um piano e acho que ele não contava com isso ahahah
Bem o Carlos lá chegou e fomos ter com o resto do pessoal a Gaia, ao local combinado. Eu e o Carlos fomos fazendo uns malabarismos pelo caminho, ou seja, a Marelinha parava sem haver semáforos e a Verdusca serpenteava sempre que eu a mandava parar!!! Quanta rebeldia!! O resto do dia está comentado e documentado, vou apenas acrescentar que o Carlos Sousa queria assar as castanhas com "caramula" mas nós, armados em De Sousa só para contrariar... pera aí o Desousa não veio pois nao??? hummm bem adiante, nós, do contra, assámo-las com caruma!! Ah pois é eheheh

Bem, resumindo foi realmente um dia muito bem passado, comemos e bebemos e o melhor de tudo foi mesmo a partilha... de alimentos e não só, principalmente de emoções, histórias, amizade, estas coisas boas que acontecem quando nos encontramos! Obrigada a todos pela companhia, claro que não posso também de deixar aqui um beijo especial ao Carlos Sapatilha e Sandra Pucca, porque eles vieram de TOMAR meus amigos!!! Ah corajosos!! Obrigada por nos brindarem com a vossa companhia!

É verdade que no final eu e o Carlos fomos, de fugida, dar um beijo ao Victor e Cristina, que nos receberam de braços abertos como, aliás, sempre fui recebida naquele Lar!! Um beijo grande meus amigos, sentimos a vossa falta!

Já me alonguei (e mais não estou no tópico das músicas).... estou a tornar-me chata para mim mesma eheh por isso... até sempre!

GOSTEI MUITO E A VERDUSCA TAMBÉM (apesar de andar com a louca)

Célia Alves

Beijos e só beijos... porque eu sou gaja, posso!!! Ah e ahhh também já faço parte dos Gatos Pingados NDN. e mais um ahhh SURICATA SOU EU TA?

celiani
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Feminino

A Mota
Kms:

Mensagem  celiani em Dom 08 Nov 2009, 21:58

Riderman escreveu:Carlos Sampaio, Célia e restantes companheiros,

Mais uma vez poucos mas muito bons, grande espirito e companheirismo.

Mais uma crónica 5 estrelas.

Grande abraço

Riderman

Obrigada meu querido amigo!
Estás presente sempre!!

Beijo Grande, abraço apertado

Célia Alves

Beijos e só beijos... porque eu sou gaja, posso!!! Ah e ahhh também já faço parte dos Gatos Pingados NDN. e mais um ahhh SURICATA SOU EU TA?

Sérgio Castro
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 192
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL 1000 V
Kms:

Mensagem  Sérgio Castro em Dom 08 Nov 2009, 22:07

Estou a ver que perdi um fantástico magusto sempre acompanhado pelo São Pedro .

Cumprimentos,

Sérgio Castro

BlackJack
Admin
Admin

Número de Mensagens : 902
Masculino

A Mota
Marca Mota: Kawasaki
Modelo Mota/ano: ZZR 1100 / 1992
Kms: 35000

Mensagem  BlackJack em Dom 08 Nov 2009, 22:07

Parabéns aos corajosos.....ainda bem que tudo correu dentro da normalidade!!!
É um local a visitar na altura do bom tempo

[i][b]Casal Fundador TT (1986), Aprilia AF1 50 (1987); Yamaha XT660R (2007); Honda CBR600F (2007); Suzuki DL650 V-Strom K9 (2009); Kawasaki ZZR 1100 (2014)
Frederico Santos
2º engrenada
2º engrenada

Masculino

A Mota

Mensagem  Frederico Santos em Dom 08 Nov 2009, 22:13

A comida, comecemos pela cozinha

A Celia perigosamente equipada

o Sampaio a tentar cortar os dedos digo a carne

a Celia a incentivalo

assim ate parece o avô cantigas

Rui Tavares
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 251
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL600V
Kms:

Mensagem  Rui Tavares em Dom 08 Nov 2009, 22:32

Um fantástico Magusto, sim senhor, onde não faltaram muitos outros petiscos e grande convívio.
Lamentei não ter podido ir, mas agradou-me sentir o espírito.
Parabéns

Nunca a TA rebaixarás
Ou as melhores vistas perderás

http://rodaspequenas.blogspot.com
Frederico Santos
2º engrenada
2º engrenada

Masculino

A Mota

Mensagem  Frederico Santos em Dom 08 Nov 2009, 22:46

vamos começar desta x pelas verdadeiras salsilchas NUKU do Sampaio e k a Celia diz k keimam na boca

Frederico Santos
2º engrenada
2º engrenada

Masculino

A Mota

Mensagem  Frederico Santos em Dom 08 Nov 2009, 23:02

O grelhador

ate o Twiti apareceu

ainda ouve k kem tentase dar 1 mergulho mas a agua tava molhada

THE END

celiani
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Feminino

A Mota
Kms:

Obrigada pelas fotos

Mensagem  celiani em Dom 08 Nov 2009, 23:05

O paleio é giro mas as fotos são mais!!

Obrigada Sampaio e Fred pelo colorido que deram à nossa crónica!

Célia Alves

Helldog
2º engrenada
2º engrenada

Número de Mensagens : 299
Masculino

A Mota
Marca Mota: Suzuki
Modelo Mota/ano: GSX 1400
Kms:

Mensagem  Helldog em Dom 08 Nov 2009, 23:10

Poi é...o pessoal divertiu-se à grande...e correu tudo bastante bem...com a troca de histórias e peripecias, etc...enfim tudo 10*

Estava tudo muito bom...e obrigado a todos os presentes por um Domingo à maneira...
Fabião
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1088
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 700
Kms: os suficientes

Mensagem  Fabião em Dom 08 Nov 2009, 23:49

E não a crónica do De Sousa? O grande impulsionador do encontro?

Tluis
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 784
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL 650 V
Kms: Muitos...

Transmagusto - Norte

Mensagem  Tluis em Seg 09 Nov 2009, 00:48

Um grande abraço TransMotard de parabéns a todos os participantes. Pelas diversas crónicas deu pra ver q se divertiram a valer e até o S.Pedro vou poupou. Aquela carninha toda até me fez salivar. Lamento contudo q o encontro tenha ficado orfão do seu proponente, espero q não tenha sido por força maior. Agora se foi por força menor...não se faz!!!

Abç

Tluis

https://www.facebook.com/Fluis2010 ALLROAD/SCP 4EVER[/b]
Yellow
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 728
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: FZ6 N
Kms:

Mensagem  Yellow em Seg 09 Nov 2009, 01:05

Excelente crónica Parabéns

Gostei de ver o CSampaio finalmente a trabalhar

E a Celiani com umas "poses" para as fotos que.... ui ui. Top model. (tou a brincar contigo). A sério que ficaste bem nas fotos.
Fiquei foi com pena de não ter participado e de não ter conhecido esta malta. Mas isso são outros quinhentos. Também já estava cheio do dia anterior aqui em Lisboa.

Agora mais a sério: Parabéns.

Condutor de uma AAA (Amarelinha Arranca Alcatrão) lol

Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5386
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Mensagem  Transouto em Seg 09 Nov 2009, 09:43

Sem dúvida, um magusto na praia e com capa de chuva, só mesmo no forum Transalp
Pena a malta que realmente não pode aparecer, eu cá já desconfiava do tempo que se sentiriua e já tinha confirmado a não presença, quanto aos restantes falatantes, espero realmente que nada de grave se tenha passado....Parabéns a todos os presentes, e parabéns às crónicas, ou melhor aos, cronistas, que assim nos deiram um cheirinho da diversão e companheirismo que se viveu....Parabéns mais uma vez, e até uma próxima.....

V

Transalp é Transalp e mai nada..
De Sousa
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 814
Masculino

A Mota
Marca Mota: Zundapp
Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
Kms: ...

Pedido de desculpas!

Mensagem  De Sousa em Seg 09 Nov 2009, 10:03

A seguinte mensagem destina-se a justificar a minha falta ao Transmagusto.

Conforme alguns já sabem, o motivo que me levou a não comparecer no Transmagusto, foi efectivamente DE FORÇA MAIOR.

Tendo a perfeita noção que apesar de ser novo aqui e quase ninguém me conhecer pessoalmente, fui eu que lancei o repto a que muitos e muito bem responderam e apesar do tempo ameaçador, não deixaram de comparecer e pelos vistos foi bem divertido.

Pese embora não tenha comparecido, acompanhei o transmagusto á distância, durante o dia (pelo telefone) e á noite com muita atenção através da crónica.

O Sampaio soube no dia anterior que em princípio eu não compareceria, por eu lhe ter ligado, mal saí do médico com o meu puto!!!

Resta-me deixar esta justificação de modo a que todos fiquem a saber que não fui, não foi por estar frio, ou por estar a chover, mas sim por o meu puto estar doente!!!

Aos que compreendem, as minhas desculpas!!!

Haverá concerteza mais oportunidades!!!

Atenciosamente

O TransEvent Manager!

VICTOR - FORÇA!!!

Conta comigo para o que precisares.

Última edição por De Sousa em Seg 09 Nov 2009, 10:15, editado 1 vez(es)

OS MOTOCICLISTAS COMPREENDEM PERFEITAMENTE PORQUE OS CÃES PÕEM A CABEÇA DE FORA QUANDO ANDAM DE CARRO
Transouto
O Pai do Forum
O Pai do Forum

Número de Mensagens : 5386
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

Mensagem  Transouto em Seg 09 Nov 2009, 10:06

Fico contente de ler esta mensagem e de saber que deste uma justificação aqueles que eventualmente a queriam...Quanto ao sucedido, obviamente os filhos estão à frente de tudo e espero sinceramente que o míúdo recupere rápido...Bom trabalho DeSousa..

V

Transalp é Transalp e mai nada..
Carlos Sousa
1ª engrenada
1ª engrenada

Número de Mensagens : 137
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL 600 (PD06)
Kms: 90.000

Mensagem  Carlos Sousa em Seg 09 Nov 2009, 11:30

Bem malta para o meu primeiro encontro tenho a dizer que FOI ESPECTACULAR!!!!!!!!, quando há vontade de fazer um verdadeiro convívio, não é meia dúzia de pingos (Chuva) que me para, alias só quando a agua chegar a entrada de ar do meu motor, ai sim posso ter de parar, mas ate la é sempre abrir, posso dizer que superou bastante as minhas expectativas e as do Paulo (Futuro Membro Deste Forum) como das nossas acompanhantes dai conto com eles para os próximos convívios, como podem contar comigo!!!

E parabéns sapatilha pelo esforço para estar presente, que admirei bastante!!!!!!

De Sousa:
Rápidas Melhoras para o teu miúdo!!!!

Grande Abraço!!!!

Victor se precisares de alguma coisa embora não nos conhece-mos assim tão bem mas podes chatear, pois os amigos são para as ocasiões, e as rápidas melhoras desse teu ente querido, qualquer coisa apita (acho que tens o meu numero) se não é só pedir...
Tluis
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  Tluis em Seg 09 Nov 2009, 12:37

De Sousa escreveu: ....
O Sampaio soube no dia anterior que em princípio eu não compareceria, por eu lhe ter ligado, mal saí do médico com o meu puto!!!
Resta-me deixar esta justificação de modo a que todos fiquem a saber que não fui, não foi por estar frio, ou por estar a chover, mas sim por o meu puto estar doente!!!
....

A familia está semmmmmmmmmmpre primeiro!!!! As melhoras do teu rapaz!

Abç

Tluis

sapatilha
4ª engrenada
4ª engrenada

Número de Mensagens : 448
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: Transalp XL700VA - Côr: Verde Tinto
Kms:

Mensagem  sapatilha em Seg 09 Nov 2009, 13:44

Boas a todos,

Antes de falar propriamente do encontro algumas palavras:

1) As nossas sinceras desculpas a todos quantos esperaram por nós na Jardim do Morro.

2) Chegamos bem a casa, pelas 20H, desta vez com uma viagem seca.

3) Obrigado a todos pelo excelente dia passado.

1) Quem me conhece sabe que gosto de ser rigoroso no cumprimento dos horários estabelecidos. Tenho por apanágio estar sempre 5 a 10 minutos antes de qualquer encontro marcado, mas desta vez o tempo pregou-nos algumas partidas. Saímos de casa às 8H (o que em condições normais daria para estar no local de encontro à hora combinada) no entanto a falta de experiência em duas rodas à chuva, a chuva constante durante e ventos fortes durante praticamente toda a viagem e a alguma teimosia fizeram com que chegássemos com quase uma hora de atraso. Tivemos de parar por duas vezes porque estas almas acharam que poderiam ir, um sem calças de impermeável, o outro sem casaco.
Eu explico: tínhamos previsto parar apenas em Coimbra na Decatlhon onde comprarmos os impermeáveis para trocar o casaco da Sandra que segundo ela estaria apartado, isto sem o ter experimentado mas olhando para ele achava-o justo para vestir por cima do outro casaco.
Eu entretanto, também achando as minhas calças um pouco justas achei que poderia seguir viagem em ganga, na tentativa de poupar as calças para as trocar mais tarde por um numero acima.

Chegando a Penela tive de parar para vestir mesmo assim as calças já que começava a ter as de ganga molhadas e afinal de contas não estavam assim tão más. (pudera).

Chegamos a Coimbra à Decatlhon eram 9 e 1/4, pensando que abria às 9H - afinal era só às 10H.
Bolas: não podemos esperar até às 10H.
Carlos: "Sandra! tens a certeza que o casaco não te serve pá ?" - "Veste lá isso para ver !"
Sandra: "Olha afinal serve !"
Carlos: "Dass...eu não te tinha dito para experimentares - Mulheres "

Lá seguimos viagem desta vez ambos com o fato completo.

2) Como tínhamos deixados os miúdos no CDS (Casa da Sogra), acabamos por jantar lá e como entretanto começou o meu clube a jogar (pouca miséria), acabei por já não ir ao fórum por isso só agora estou a fazes este relato.

3) Voltando ao Transmagusto em si: Excelente dia bem passado com poucos mas bons.

Confesso que quando chegamos à Praia da Lomba estive uns minutos a torcer o nariz, já que tinha ouvido um zunzum de que teríamos um toldo para nos acoitar e não estava lá nada. Mas uns instantes a olhar para o céu (que parecia estar a limpar), e pensando na viagem que tínhamos feito, fez-me rapidamente arregaçar as mangas e juntar-me ao pai do Fredi (que mais corajoso do que eu) já estava a tratar do lume. Pouco tempo depois já estavam todos com mãos à obra e não tardou tínhamos: febras, costelas, entremeadas e salsichas Nuku grelhadas. Passado algum tempo, muito fruto da boa teimosia dos bombeiros de serviço que não se cansaram de tentar atear lume com caruma e lenha molhada, até parecia que estávamos a fazer sinais de fumo para a outra margem do rio, já tínhamos também castanhas quentinhas.

Barriguinha cheia depois de muitos doces e muita boa conversa depois (as mulheres, com as gravidezes e os filhos, os homens, como as máquinas, a pesca, a tropa e sei lá mais o quê) pusemo-nos a caminho na busca de um cafezinho, não sem antes voltar a carregar os Top-cases com os “restos” da comida que sobrou. Nem tocamos na fruta de tantos doces que sobraram.

Tratou-se de um dia diferente, mas bem passado, o São Pedro também foi amigo e possibilitou mais um momento daqueles que nos faz dar graças da Deus por estarmos bem de saúde e podermos, independentemente do tempo, partilhar com os amigos.

Fica um abraço muito especial ao Victor a à Cristina que não puderam vir, (espero que tudo corra pelo melhor). Ao mentor desta iniciativa também: o misterioso Mister De Sousa (rápidas melhor do puto) ainda não foi desta que nos conhecemos mas fica para a próxima.

Aos que não comparecem com medo da chuva vejam se não falham o almoço de Natal nem que seja de enlatado.

Obrigado mais uma vez a todos os presentes: membros e membras, e familiares deste fórum.

Esperamos retribuir a hospitalidade no almoço de Natal (já que dessa vez jogamos em casa).

PS: Deixo as fotos para outros já que desta vez não levei a minha Canon.

Abraços e beijinhos respectivamente,

Boas Curvas.............................................................Carlos....... & .......Sandra
SEAHAWK
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 601
Masculino

A Mota
Marca Mota: Suzuki
Modelo Mota/ano: Hayabusa GSX1300R
Kms: 60.000 e Tal

Caros Amigos Transmagusteiros

Mensagem  SEAHAWK em Seg 09 Nov 2009, 15:57

Desde já quero agradecer as palavras de apoio e solidariedade que tenho vindo a receber.

Obrigado amigos!

Não estive presente por motivos deveras importantes e graves, que agora depois de algum tempo passado ainda nos deixam abalados.

A situação neste momento está estável mas algumas sequelas ainda resitem.

Mais uma vez em nome da minha Mãe os meus obrigados a todos.

De Sousa, espero que o filhote jáa esteja bem, as melhores para ele.

O que dá prazer em momentos difíceis é ver crónicas como esta e saber que os Transalpers andam aí e deixam marcas intemporais de Felicidade, Amizade e Solidariedade.

Sapatilha e Puca, nem que chovam Transalpers com medo de chuva, EU E A CRIS SEAHAWK VAMOS, ao FDS de Natal.

Meus amigos resta-me dar os parabèns a quem organizou teve a ideia de fazer, sem criticas, sem papas na língua, e simplesmente foi feiro. O Transmagusto.

Pelo possível se forma o real! Façam! e nós lá estaremos.

Grande Abrax.

Victor e Cristina Seahawk

Saudações Motard!
Tluis
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Masculino

A Mota

Mensagem  Tluis em Seg 09 Nov 2009, 16:49

SEAHAWK escreveu: ...
A situação neste momento está estável mas algumas sequelas ainda resitem.

Mais uma vez em nome da minha Mãe os meus obrigados a todos.

...

Uma boa recuperação de saúde é o q te desejamos.

Abç

Tluis e Isabel

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 19 Set 2017, 15:13