Crónica do Transmagusto-Norte

Compartilhe

TrAnsAlper
    Admin
    Admin

Número de Mensagens: 6411
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 62.000

Re: Crónica do Transmagusto-Norte

Mensagem  TrAnsAlper em Seg 09 Nov 2009, 22:09

...Meu, com bold então é que não há quaisquer dúvidas! Quanto à chuva, não é qualquer problema para mim.Basta veres a minha estreia com aTA.Já disse algures aqui neste fórum que no dia que comprei a minha Transalp fiz logo cerca de 400 kms com ela...debaixo de chuva torrencial.Aliás, em 50 mil kms quase metade devem ter sido à chuva! Cheguei a um ponto que não sabia se tinha comprado uma Transalp se uma mota d'água.Fónix!

Mas falando mesmo do que interessa aqui e não tendo que justificar nada, não fui ao Transmagusto porque não dava mesmo.MI..ou seja, Mission impossible. Como dizem aqui os nossos amigos espanhóis não se reuniram os astros para que isso fosse possível.E quando assim é, nada a fazer...

Ah...e o local!Ainda bem que referiste o local!Parece-me mesmo um sítio excelente e fiquei cheio de curiosidade em conhecer.
    Acertaram em cheio.
    E se voltar a haver lá tainada vou tentar estar presente.Praia da Lomba ficou aqui registado nos locais a conhecer num futuro próximo!

Um braço e boas transalpadas.

=================================================================================================================

"Não sei para onde vou...mas estou a caminho!..."

"...isso deve ser um problema ao nível da anilha sincronizadora! Idea scratch "

CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Número de Mensagens: 2417
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: Transalp XL700
    Kms: 47000 ;)

Mensagem  CSampaio em Seg 09 Nov 2009, 22:14

Augusto eu quando falei que näo foi por causa da chuva que näo vieste estava a falar a sério, näo estava numa de gozo, foi a sério

Em relaçäo a organizar-se uma tainada naquele sitio é tudo uma questäo do De Sousa se propor a organizar

Falando a sério o sito é excelente, só o Vitor Seahawk é que conhece sitios como este

Um abraço e uma beijoca às tuas meninas

Carlos Sousa
    1ª engrenada
    1ª engrenada

Número de Mensagens: 137
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: XL 600
    Kms:

Mensagem  Carlos Sousa em Seg 09 Nov 2009, 22:20

ai meus amigos chuva para a frente chuva para tras, as vossas TA são de cartão? a minha é de ferro e não se desfaz a chuva ha que variar um pouco ( bem também nunca fui a um encontro com dia de sol Rolling Eyes Rolling Eyes lol! lol!) mas isto só mostra que a malta das Ta & companhia lda não tem medo de chuva ( pelo menos alguns... ) por isso venham dai mas eventos porque quer faça chuva quer faça sol os bombeiros de serviço vão a todas!!!!!! cheers cheers cheers haja ou não haja fogo para meter lol! lol! lol! lol!

Abraço Malta!!!!

BlackJack
    Admin
    Admin

Número de Mensagens: 894
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: APEADO
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

Mensagem  BlackJack em Seg 09 Nov 2009, 22:22

Caro amigo Sampaio.....

Cada um anda como quer e lhe apetece, se não gosto de andar de mota de chuva, não vou andar, tão simples quanto isso!!!

Portanto, quando organizares algum evento, tenta que seja num dia de orvalho... assim não contas com a minha presença!

Quanto ao resto.... blá....blá....blá..... Rações BonGado!!!!

=================================================================================================================

[i][b]Casal Fundador TT (1986), Aprilia AF1 50 (1987); Yamaha XT660R (2007); Honda CBR600F (2007); actual Suzuki DL650 V-Strom K9 (2009) (SEM MOTA DE MOMENTO)

CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Número de Mensagens: 2417
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: Transalp XL700
    Kms: 47000 ;)

Mensagem  CSampaio em Seg 09 Nov 2009, 22:46

BlackJack escreveu:Caro amigo Sampaio.....

Cada um anda como quer e lhe apetece, se não gosto de andar de mota de chuva, não vou andar, tão simples quanto isso!!!

Portanto, quando organizares algum evento, tenta que seja num dia de orvalho... assim não contas com a minha presença!

Quanto ao resto.... blá....blá....blá..... Rações BonGado!!!!

Amigalhaço Jorge, blá, blá, blá uisque em saquetas , raçöes BonGado näo que acho que näo deves gostar daquela coisa deve ser farinhenta

Pá um grande abraço para ti

D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Número de Mensagens: 1670
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

Mensagem  D'Artagnan em Ter 10 Nov 2009, 00:14

Boas

Grande Magustada sim senhor

Mais um grande convívio desta família

Continuem a deliciar-nos com estas crónicas e fotocrónicas

Helldog
    2º engrenada
    2º engrenada

Número de Mensagens: 299
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: GSX 1400
    Kms:

Mensagem  Helldog em Ter 10 Nov 2009, 00:56

Bem caros amigos,,,como puderam ver foi tudo muito divertido...e "bocas à parte" que só foram para apimentar a coisa , ficou em todos o espirito de partilha, convivio e amizade que se fez sentir e nos motiva para cada vez mais engrandecer esta família.

Mais uma vez agraceço a todos a vossa companhia e a um Domingo que ficará concerteza na memória de todos.

Um grande abraço

Ricardo A.(Helldog)

Yellow
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Número de Mensagens: 718
    Masculino

A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: FZ6 N
    Kms:

Mensagem  Yellow em Ter 10 Nov 2009, 23:05

Já tive a felicidade de conhecer o sapatilha, logo sei de quem se trata. 5 estrelas e sempre disposto a fazer km's de transalp.

De SOUSA: as melhoras para o teu miudo. Nesta altura, os putos andam todos doentes. E kk coisa pensam logo que é gripe A.
    Espero que o teu esteja melhor, e que não seja nada de especial.

Até ao proximo evento.
    Grande abraço a todos e um especial ao CSAMPAIO que se fartou de trabalhar.

Última edição por Yellow em Ter 10 Nov 2009, 23:40, editado 1 vez(es)

De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo

Número de Mensagens: 681
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: XISÉLE 583 (17 foram para o fisco)
    Kms: poucos...para os 100 mil

AGRADECIMENTOS DIRECCIONADOS

Mensagem  De Sousa em Ter 10 Nov 2009, 23:34

Costumo dizer que querer é metade de poder, infelizmente, no Domingo passado, o meu querer, foi completamente dominado e subjugado pelo poder.
    Conforme dei a saber aqui no fórum, o meu Miúdo adoeceu no sábado e devido ao historial clínico dele, no que diz respeito a esta patologia em concreto, requeria todo o acompanhamento possível, motivo que levou a que contrariamente á minha vontade eu não comparecesse no Transmagusto, mas eu já me expliquei.
    O intuito desta mensagem é tão somente agradecer as mensagens de força que vocês me enviaram, mesmo não conhecendo aqui a peça.
    Felizmente o João está melhor e a melhorar de dia para dia, e estou a escrever esta mensagem por mim e também a pedido dele, para agradecer aos " malucos das motas " ( como ele tão sábiamente vos chama), o facto de terem mandado votos de melhoras!!!

Assim e porque a vida, não é só estrada ( infelizmente) o meu sincero bem hajam a todos os que se preocuparam!!!

OBRIGADO

RainMaker
    Moderador
    Moderador

Número de Mensagens: 1564
    Masculino

A Mota
    Modelo Mota/ano: XL650V
    Kms: 56000

Mensagem  RainMaker em Qua 11 Nov 2009, 00:09

Boas,

antes de mais também gostava de deixar aqui os meus votos de melhoras para o teu miúdo Sousa, infelizmente às vezes esquecemo-nos de como é importante estarmos bem de saúde, só quando nos falta é que nos lembramos...

de resto aqui está a prova que a malta do "nuerte" é malta 5 estrelas, muito boa localização, espectacular mesmo, comida e "buída" à maneira e tudo bem orientado, muito bom mesmo, só é pena é não podermos estar todos em todo o lado senão a vida era bem mais divertida Smile

um abraço rapaziada,

RainMaker

Voltinha por Portugal Setembro 2010

Italy Calling 2009

http://italycalling.blogspot.com/

Data/hora atual: Qui 24 Maio 2012, 12:52