Rui Mendes em Seg 04 Jan 2010, 17:27
Boas;
Bla,bla,bla,bla,bla,pardais ao ninho.
Eu ja fiz dois lal e tou de acordo com algumas coisa que li e desacordo com outras,claro.
O valor da inscricao é cara,quanto a isso é verdade, a FNM podia ser mais branda,pois para alem das inscricoes eles ainda recebem dos patrocinadores,e nao deve ser assim tao pouco,e depois o pessoal envolvido,a maior parte trabalha de borla,por vezes os almocos,lanches e jantares sao oferecidos ou por as autarquias ou por motoclubes locais,por isso nao havia necessidade para ser tao cara.
Mas tambem nao é um passeio assim tao dispendioso,se a malta planear durante o ano o LaL vai fazendo umas poupancas e depois gasta-o a passar um bom bocado com todo aquele ambiente do LaL.
Houve alguem que escreveu que pegava no road-book e fazia o percurso sem ser durante o LaL(acho que foi o Pedro),desculpe mas nao é a mesma coisa.Nao há aquele convivio,aquela camaradagem,as pessoas nas aldeias que esperam horas pela nossa passagem e nos acenam,é bonito.
Todo aquele nº de motas,que por vezes é assustador,tanta mota nas ruas,nos montes,em plenas aldeias desertas que transformam esse dia em dia de festa.
Rolar por caminhos desconhecidos seguindo um road-book que por vezes nos engana-mos na sua leitura e lá anda a malta para tras e para a frente.
Chegar ao final e ter lá um arraial á nossa espera,é unico.
Mas eu entendo quem nao queira ir,ou nao possa,agora nao falem como se ja tivessem ido.
Eu VOU,só se algo me acontecer,espero que nao.
Só me falta companheiro.
abraco