o5car em Ter 27 Mar 2012, 12:03
Paulgi escreveu:a cena do fusível foi tratada à minha frente, e de facto não houve nenhuma procura da causa, só foi mesmo substituído e pronto.
eu espero mesmo mudar de ideias, eu curto a mota, mas não contava com tanta mariquice num veiculo novo. olha... ontem detectei mais um possível stress: como os médios só iluminam pouco menos de 5 metros e mal, decidi levantar um bocado o farol, lá detectei a roldana por baixo do painel e... rodei, rodei, rodei, e voltei a rodar e a rodar... ok, nem mexe. eu acho que tudo o que compro usado vem em melhor estado que isto :')
Epá então se compraste isso novinho em folha, nem te deverias chatear tanto com tal... Apontas tudo o q não te agrada, chegas lá e eles tem q resolver, mais nada.
Como referes, tem q haver vantangens em comprar algo novo, reclamar, exigir as coisas em condições ou demonstrar insastifação quando as coisas não estão bem, são direitos.
E essa história do fusível, com uma mota nova a queimá-los... É q tem mesmo a ver com a situação do não carregamento da bateria...
Isto está de tal maneira que já nem os concessionários fazem os trabalhos como deve ser, antes ainda era aquela, de ser mais caro mas ao menos ficavamos descançados, hoje em dia é a pior assistência q se pode ter é a dos concessionários. E não falo apenas de marcas de motos, nos carros é identico....
«Quando queremos uma coisa bem feita, fazêmo-lo nós» A dificuldade é nos conseguirmos formar em todas as áreas...