Bem-vindo ao fórum das grandes máquinas.Boas transalpadas!

Homenagem ao Ricardo!

Compartilhe
viking
Mota ligada
Mota ligada

Número de Mensagens : 37
Masculino

Homenagem ao Ricardo!

Mensagem  viking em Seg 16 Nov 2009, 23:28

Em Memória do Luis Ricardo!um jovem Motard que não chegou a desfrutar deste mundo que tanto amamos!!
Este é um pequeno contributo para a família do Ricardo!Um vídeo que lhes prometi fazer!terminei-o hoje!

Amigos este rapaz faleceu no dia 8 de Agosto deste ano!esta situação de imediato bloqueou e prendeu todas as atenções!o MTP esteve lá em peso!juntamos umas dezenas de Motards no cabo da roca ao qual eu digo!foi das homenagens mais lindas que ja vi!
Quanto ao vídeo!vocês vêem muitas fotos deste pequeno!e nem uma foto em cima de uma mota!incrível! ninguém tem registo deste rapaz em cima de uma mota!!não existe!!ele tinha começado no mundo das motas á cerca de 4 anos!teve uma CBR600f!teve um acidente com ela a porta de casa!!desde ai as motas ficaram paradas!em Agosto voltou o bichinho ao de cima!
Foi a um stand encomendou uma R1 toda especial de corrida!levantou a mota numa terça feira, quinta feira faleceu a entrada do túnel do Grilo!
Enfim!!
Um grande abraço á família deste rapaz que adorei conhecer!e em breve quererei estar com eles de novo!pois no dia da homenagem que lhe preparamos tivemos uma recepção incrível na casa deles "do Ricardo"!quem entra-se deste rapaz diria que era completamente apaixonado por motas!!tudo tinha motas!as fotos que vêem as ultimas do vídeo retractam o ambiente que tivemos neste dia!o Ricardo era um ser animado por nascença!!!não queria ninguém triste e se tivesse não descansava enquanto não tivesse o troféu!um sorriso!pois assim foi!foi feita a ultima vontade deste amigo!sempre disse a todos!se morresse de mota um dia, iria querer uma homenagem digna de um Motard!!assim foi!!Fizemos uma homenagem linda na Roca e nesse dia a casa dele encheu-se de motards!!convivo e alegria era o que ele queria!Conheci um bom bocado deste amigo pelos pais e família! infelizmente nunca o tinha visto pessoalmente!apenas pelos relatos da família....
Fazer este vídeo para mim custou um bocado!mas ao mesmo tempo foi um prazer realizar este ultimo desejo a este amigo!
Mal soube do sucedido quis conhecer esta família!mal soube que este amigo diria isto em vida! pressentia o dia da sua morte!!eu nem pensei mais nenhuma vez!!
é ler o tópico da homenagem!!não fiz mais pois não consegui!mas acreditem!senti-me útil! senti-me bem ao mesmo tempo em conseguir que esta porta se fecha-se com dignidade!!este amigo é um verdadeiro Motard acreditem nisso!!tive oportunidade de conhecer mto do Ricardo e nunca o vi na minha vida!!!

Ricardo irás estar sempre no nosso pensamento!!Apaixonaste completamente todos aqueles companheiros que estiveram no teu ultimo Adeus!repara ao ponto que a amizade Motard vai!ninguém te conhecia e reuniu-se esforços para que tão rapidamente tivesses o teu ultimo desejo!!o som das maquinas a trabalhar!!o vento no local que escolhemos!!enfim!!olha por nós amigo!

até um dia......

Viking

Admin
Admin

Número de Mensagens : 902
Masculino

A Mota
Marca Mota: Kawasaki
Modelo Mota/ano: ZZR 1100 / 1992
Kms: 35000

Re: Homenagem ao Ricardo!

Mensagem  BlackJack em Ter 17 Nov 2009, 00:05

Sem palavras.....

Os sentimentos à família!!

=================================================================================================================

[i][b]Casal Fundador TT (1986), Aprilia AF1 50 (1987); Yamaha XT660R (2007); Honda CBR600F (2007); Suzuki DL650 V-Strom K9 (2009); Kawasaki ZZR 1100 (2014)
TrAnsAlper
Admin
Admin

Número de Mensagens : 8306
Masculino

A Mota
Marca Mota: Honda
Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
Kms: 63.000

Mensagem  TrAnsAlper em Ter 17 Nov 2009, 08:58

Não o conhecia pessoalmente mas tive conhecimento desta tragédia...

À sua família e amigos deixo aqui os meu sentimentos.

Viking, obrigado pelo video.

Não há mais palavras...

=================================================================================================================

Ondavis-Viseu
"Não sei para onde vou mas estou a caminho!"
RainMaker
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1739
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL650V RD10
Kms: 60.000

Mensagem  RainMaker em Ter 17 Nov 2009, 10:07

É sempre triste quando um colega nosso parte, infelizmente não foi o primeiro nem o último, conduzam com cuidado pessoal e não arrisquem, NUNCA ! pois pode ser dessa única vez que o azar vos bata à porta !!!

RainMaker

Voltinha por Portugal Setembro 2010

Italy Calling 2009

http://italycalling.blogspot.com/
D'Artagnan
5ª a Fundo
5ª a Fundo

Número de Mensagens : 1689
Masculino

A Mota
Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
Kms:

Mensagem  D'Artagnan em Ter 17 Nov 2009, 22:19

Boas

Mais um irmão que partiu

Os meus sentidos pesamos á famila e amigos

Boas curvas V
Luiz

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 22 Out 2018, 17:20