Ora entäo é a minha vez de dar ao dedo...
Sobre a nossa viagem de sábado pouco a dizer, pois a Célia já disse tudo ou quase, realmente aconteceu uma coisa que näo é muito comum comigo, mas desta vez cheguei atrasado, é para os que geralmente chegam atrasados verem o que é bom...
Em Condeixa apenas de referir que o povo estava muito bem na esplanada da area de serviço até que apareceu o lixeiro... bem näo queiram saber o cheiro que aquele carro do lixo tinha, era do piorio, mesmo do piorio, é caso para dizer ... os lixeiros mais o ... que os ... e lá tivemos de arrancar e fomos comer a tal cabra velha e que tinha uns condimentos, digamos... alucinogénicos, ou se náo era isso näo andava muito longe, mas estava do melhor, foi o D'Artagnan que descobriu este restaurante e acertou, bem fixe...
Depois do almoço, "bota" para Tomar e fomos ao Convento de Cristo tirar umas fotos depois paramos numa esplanada para enfardarmos umas minis e rumamos a Vila de Rei. depois de andar para trás e para a frente à procura do parque de campismo lá o encontramos. Náo tardou chegou o Sapatilha e a Pucca, mais umas minis e duas de letra, ouvimos um barulho estranho, aliás mesmo mesmo estranho, era o RainMaker a chegar de Ventoinha

, mas näo tardou, fez-se luz, chegou também o PSena de moTA. Os beijos e abraços do costume e mais umas minis e mais duas de letra. Jantamos, fomos caminhar a ver se iamos dar um pé de dança, bem eu náo eu ía com a missäo de enfardar mais umas minis, mas a coisa correu mal, pois na dita festa apenas havia palestra e lá voltamos ao parque de campismo. O Helldog e a Säo (esta rapariga chama-se Cristina, mas gosta que lhe chamem Säo

), foram buscar um bolito de mármore e uma garrafa de CRF, bem foi a ... da loucura, entáo a Célia estava com o gaz todo, até deitava lume, mas náo era só do CRF, era da cabra do meio dia misturada com o CRF

. Mais duas de letra e toca a dormir, pois o dia já ía longo.
Domingo, acordar cedo e rumar ao ponto de encontro, com cuva e nevoeiro. Chegados lá, estavam à nossa espera parte da comitiva deste encontro, beijos e abraços, e mais duas de letra e uma cigarrada. Passado um pouco (+- 1hora

), bute para o restaurante, onde estva o resto do povo e naturalmente mais uns beijos e uns abraços...
Almoçamos muito bem e o convivio foi do melhor.
Para registo, gostei de rever velhos amigos e de conhecer outros, foi realmente um fim de semana bem passado.
Agradecimentos, à organizaçäo, D'Artagnan que agarrou o touro pelos cornos e sem tretas nem nada lá fez a coisa muito bem, ao Sapatilha e à Pucca pelo acolhimento e pela ajuda na organizaçäo, a todos os outro pela forma carinhosa como me receberam e à Margarida, ao Brimbas e à esposa pela prenda, curti muito, obrigado.
Quem conheci nesse dia, o Brimbas e a esposa, a esposa do Cortez, a Lena esposa do PSena, o Raposinho, o Yellow e a Patricia, o Transalves, o Kamikase e a esposa, e esse grande maluco o Janeco que descobriu que nos ténis deles nasce àgua

, mas o que importa mesmo é que o homem tem o espirito da coisa, mas tens de ter mais juizo pá

Gostei muito de vos conhecer e espero que a malta se volta a cruzar brevemente, é de gente assim que precisamos de ter ao nosso lado
Em relaçäo à viagem de regresso, bem foi digamos alucinante, chuva, mais chuva, mais chuva e mais chuva e além disso tudo houve uma coisa que tem que ficar registado as TA's, tiveram que esperar pela AyaTusa do Vitinho, e mais näo digo

, por falar nisso, Vitor a marca é Shoei
Bem mas já chega de letra, vamos mas é ao que estäo à espera, AS FOTOS
A Célia no seu stress do telemoveis...

Aqui o Helldog, estava a mostar como faz quando está com gazes

O Vitinho estava todo contente porque ía comer cabra velha e ganzada

A Célia a contar a cena da vassoura atropelada...

Aqui om o Mosqueteiro, a festejarem a cena que se ía almoçar, ou seja a cabra...

O Helldod estava com dificuldade em desapertar o fato de chuva e os gazes já estavam a chegar ao naris, até lhe deu ouras

A Célia a servir os cafés

Bem parece que o Vitor estava assim para o assanhado, pelo menos é o que parece pela cara da Cris, será que ficou assanhado por causa do cheiro dos gazes do Helldog, ou do cheiro do camiäo do lixo??? Bem e o Helldof, gosta mesmo do cheiro dos gazes

À porta do restaurante em Miranda do Corvo

Gosto do nome deste restaurante...

O Vitro estava a contar quantos raios tem a roda da TA do Zé Relâmpago

A tal cabra louca já estava nas travessas e a malta estava a olhar, com um ar estranho... a Luciana estava a dizer que "...lá no Brasiu, num fazem comida desta näo..."

Bem nesta altura a Cris tinha acabado de segredar ao Vitor que gostou daquela cena que aconteceu quando chegou o camiäo do lixo, e que a partir de agora quem vai por o lixo na rua é o Vitor

Oi bom ti vê, né...

A cabra começou a fazer os efeitos secundários, pelo menos é o que parece que parece pelos olhos da Célia

bem e pelos deste também , até os começou a trocar

no Convento de Cristo em Tomar

parte da Cidade de Tomar

a Margarida a fazer uma festa à Sexta ( a cachorra chama-se Sexta, porque apareceu no parque de campismo numa sexta-feira

O D'Artagnan, já muito afectado pela carne da cabra

coloco esta foto apenas porque gosto dela

o gajo a pensar "...mas porque é que fui comer cabra..."

Pois além das minis a cabra também lhe fez efeito

olha esta agora, estava com uma tosga...

bem e descobri que afinal o Vitor Seahawk tira fotografias de olhos fechados

A Säo ( a tal que é Cristina, mas gosta que lhe chamem Säo) a mandar a fazerem pouco barulho que era para se ouvir o Helldo a dar gazadas

O RainMaker a explicar que afinal mota mota é a Transalp, a Ventoinha RT é apenas um meio de transporte

bem nesta náo me atevo a dizer que tipo de sinais o Ze estava a fazer e também náo sei para quem

a voltinha a pé

Domingo de manhá a dar palha ao burros

o pequeno almoço no parque

à saida de Vila de Rei

a Célia no dia seguinte ainda estava sobre os efeitos da cabra

afinal o Frederico é que é maluco, até colocou leds no casaco

acho que o Maguinass ficou sobre o efeito da cena da cabra apenas pelo bafo da Célia, é que parece que a Célia náo fez bem a digestáo da cabra velha e ganzada

Duas das moTAs mais lindas

para mim a mota mais bonita que estava lá

O PSena a roer as unhas de inveja por náo ter ido comer a tal cabra ganzada e a Lena a fazer de conta que náo estava a perceber o stress do Sena

Aqui o Helldog teve a confirmaçäo que vai lá antes da Páscoa

na área de serviço de Antuä depois de termos parado aí umas 6 vezes

e pronto a minha parte na coisa está feita a gora venham o resto das fotos que eu também fico à espera.
beijos & abraços para todos que eu cá fico à espera do próximo